Kwasenada escreveu: Edu.... escreveu:
Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira
Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!
Não foi isso eu eu disse, o que eu disse é que se o Sasuke realmente tivesse iniciado o Izanami, ao ser atingido pela espada provavelmente seria um genjustu para enganar o Madara e finalizar o Izanami. Mas como a Karin realmente está sentido seu chakra sumir, isso quer dizer que ele realmente foi atingido. Se ele iniciou o Izanami, não conseguiu finalizar, pois seus batimentos cardiacos pararam, e se não for socorrido logo pelo tio Oro e companhia, vai pro saco.
Teorias existem várias, não é pq a minha é diferente da sua q eu preciso "PENSAR um pouquinho!!!" Eu também acho q iniciar o Izanami, ser fatalmente atingido por uma espada, ser socorrido depois de quase morrer (ou até msm revivido no caso). Depois disso voltar e terminar o Izanami e ainda sem perder a visão de um olho, parece muito improvavel e incoerente, pois se Danzou (q tinha celulas de Hashirama) perdeu, e até msm Itachi sendo um edo perdeu, pq Sasuke não perderia? Tá na cara q é essa experiencia de quase morte ( ou até msm de morte consumada) que vai ser a brecha para Kishimoto dar um up monstro para os dois, e vai ser com esses ups que eles vão vencer.
Mas é como eu disse, não adiante ser intolerante quando o que temos são apenas teorias.
Vc sabe como madara saiu vivo da luta contra hashirama depois de ter sido perfurado pela katana ?
Ninguem seria capaz de sobreviver aquilo sem poderes curativos de alto nivel
Madara nao ficou estirado no chao esperando hashirama ir embora
O mais provavel é que ele usou izanag pra sair vivo.....e ele é caolho por acaso?
Ele tem um par de rinnegans e antes ele tinha o FMS
Itachi explicou ao sasuke que para ativar o izanami é necessario memorizar etapas da batalha e duplica las tornando as cenas repetitivas e utiliza las no inimigo
Sasuke fez a primeira imagem do izanami....e é o momento que sua katana chega ao solo e ele é perfurado
Como fazer o izanami segundo itachi:
1* "no instante em que voluntariamente decide agir vc memoriza a sensaçao corporal daquele momento como uma fotografia utilizando seus olhos ( chama se de A)"
2* "com o passar do tempo vc descobre que B é um momento mais importante"
3* "entao vc grava C com o sharingan e assim por diante"
4* assim vc recria as mesmas sensaçoes fisicas ou seja vc utiliza seus poderes para criar uma copia exata de A (chamando de A')
5* "sobrepondo e conectando A com A' o izanami tbm conecta se B' e C' pra criar flutuaçoess em um momento fixo......em outras palavras ele cria um ciclo infinito"
Makaveli escreveu: Hashirama não utilizou aquele budazinho ridículo para derrotar Madara, se mal me recordo, o Uchiha ownou o Buda gigante do Shodaime.
@Sasuke Izanami/Izanagi
pode até ser possível que nesse meio tempo em que o Sasuke foi dar uma de herói e se ferrou ele tenha utilizado algum desses jutsus, porém acho improvável.
sobre ele despertar Rinnegan, D-U-V-I-D-O. tem que ser muito crack pro Kishmoto fazer uma coisas dessas, sendo que foi comentado mil vezes já que é possível apenas despertar esses olhos quem tem as duas partes. Senju e Uchiha. e na minha opinião, por mais que o chakra sirva como um KNJ para o emo despertar, seria ridículo. ele mal explorou o FMS dele e nem sequer conseguiu identificar o jutsu que o Madara usou, se não me engano é o Banshou Tein'in certo ?
dar a ele o Rinnegan seria algo totalmente escroto, já que ele não vai saber utiliza-lo ao nível do Madara. será algo inútil.
mas o que vamos esperar né ? ele é o personagem preferido do Kishmoto, então já não duvido que no 663 ele apareça com o Rinnegan usando todos os seis caminhos e jogando 10 meteoros de uma vez no Madara.
tbm acho que seja o Banshou Tein'in
eu tbm começo a achar que nem sasuke nem naruto terão o rinnegan pois pra mim se o requisito for realmente DNA de ambas as partes Uchihas e Senjus.........o único jeito seria sendo uma ABERRAÇÂO como Madara é atualmente
e tbm porque os jutsus do rinnegan são de aparência mas do mal do que do bem
mas se acontecer de algum dos dois despertar o rinnegan que seja com outros poderes