Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 26 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
não sei porque tem um pessoal ai impressionado com a capacidade de hiruzem utilizar os 5 elementos........desde ouve o exame chunnin que foi dito que o terceiro hokage dominava todos os jutsus e era capaz de utilizar todas os estilos, fogo, agua, terra, vento e trovão

ele neutralizar o jutsu do buda de espiral não foi nada demais pra mim pois ele é o único ali que tem chackra infinito pra usar..........aquilo não foi UP nenhum

UP seria ele poder utilizar combinações......mas isso só podem os de herança sanguínea

chegando aos 1.200....... :itrollu: hehehe

more_horiz
Achei estranho o jeito do Orochimaru em relação ao Zetsu Espiral.Muitos dizem que pode ser o Yamato,MAS acho que pode ser outra pessoa.Uma pessoa que talvez só o Orochimaru conheça.Se foce o Yamato,ele praticamente já saberia,e teria dito isso aos outros que estavam com ele,porque SÓ o Orochimaru percebeu.

more_horiz
Dracule Mitachi escreveu:
Achei estranho o jeito do Orochimaru em relação ao Zetsu Espiral.Muitos dizem que pode ser o Yamato,MAS acho que pode ser outra pessoa.Uma pessoa que talvez só o Orochimaru conheça.Se foce o Yamato,ele praticamente já saberia,e teria dito isso aos outros que estavam com ele,porque SÓ o Orochimaru percebeu.

Descordo 100%

Kish não vai ficar criando personagens numa reta final

more_horiz
alguem pode me dizer onde eu leio o 663?

more_horiz
broliedu escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Buffalo Soldier escreveu:
Suponho que sim por ser um Chakra de um Senju , mas qual seria o outro motivo do sasuke ter ganho o Chakra de um Senju ?

O Hashirama deu algum jutso ao Sasuke para neutralizar o chackra senjutso que o Madara tinha absorvido. Outro ponto que eu queria falar é que o zetsu espiral poderia estar usando  Yamato de forma inconsciente, pra mim Madara fortificou o zetsu distribuindo o seu o chackra que ele roubou do Hashirama para torna-lo forte e com o poder do Yamato ele faria aquele jutso eu acho que é por isso que o Orochimaru ficou com aquela expressão tenho pra mim que ele estar suspeitando alguma coisa e eu acredito que é isso.  

O que ele estar suspeitando é que aquele Zetsu espiral possa ser alguem que ele conheça.

Sim o próprio Yamato o Orochimaru ele é muito inteligente e já deve ter percebido que um zetsu por mais evoluído que seja não poderia usar um jutso como aquele esse jutso o Hashirama usou para derrotar o Madara, e o Yamato foi o único experimento que deu certo, pra mim é o zetso que estar usando ele.

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
broliedu escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Buffalo Soldier escreveu:
Suponho que sim por ser um Chakra de um Senju , mas qual seria o outro motivo do sasuke ter ganho o Chakra de um Senju ?

O Hashirama deu algum jutso ao Sasuke para neutralizar o chackra senjutso que o Madara tinha absorvido. Outro ponto que eu queria falar é que o zetsu espiral poderia estar usando  Yamato de forma inconsciente, pra mim Madara fortificou o zetsu distribuindo o seu o chackra que ele roubou do Hashirama para torna-lo forte e com o poder do Yamato ele faria aquele jutso eu acho que é por isso que o Orochimaru ficou com aquela expressão tenho pra mim que ele estar suspeitando alguma coisa e eu acredito que é isso.  

O que ele estar suspeitando é que aquele Zetsu espiral possa ser alguem que ele conheça.

Sim o próprio Yamato o Orochimaru ele é muito inteligente e já deve ter percebido que um zetsu por mais evoluído que seja não poderia usar um jutso como aquele esse jutso o Hashirama usou para derrotar o Madara, e o Yamato foi o único experimento que deu certo, pra mim é o zetso que estar usando ele.

" um zetsu por mais evoluído que seja não poderia usar um jutso como aquele... E o Yamato foi o único experimento que deu certo ".
Falou tudo cara. ^^

more_horiz
Edu.... escreveu:

Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira

Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!

Não foi isso eu eu disse, o que eu disse é que se o Sasuke realmente tivesse iniciado o Izanami, ao ser atingido pela espada provavelmente seria um genjustu para enganar o Madara e finalizar o Izanami. Mas como a Karin realmente está sentido seu chakra sumir, isso quer dizer que ele realmente foi atingido. Se ele iniciou o Izanami, não conseguiu finalizar, pois seus batimentos cardiacos pararam, e se não for socorrido logo pelo tio Oro e companhia, vai pro saco.

Teorias existem várias, não é pq a minha é diferente da sua q eu preciso "PENSAR um pouquinho!!!" Eu também acho q iniciar o Izanami, ser fatalmente atingido por uma espada, ser socorrido depois de quase morrer (ou até msm revivido no caso). Depois disso voltar e terminar o Izanami e ainda sem perder a visão de um olho, parece muito improvavel e incoerente, pois se Danzou (q tinha celulas de Hashirama) perdeu, e até msm Itachi sendo um edo perdeu, pq Sasuke não perderia? Tá na cara q é essa experiencia de quase morte ( ou até msm de morte consumada) que vai ser a brecha para Kishimoto dar um up monstro para os dois, e vai ser com esses ups que eles vão vencer.

Mas é como eu disse, não adiante ser intolerante quando o que temos são apenas teorias.

more_horiz
Hashirama não utilizou aquele budazinho ridículo para derrotar Madara, se mal me recordo, o Uchiha ownou o Buda gigante do Shodaime.

@Sasuke Izanami/Izanagi

pode até ser possível que nesse meio tempo em que o Sasuke foi dar uma de herói e se ferrou ele tenha utilizado algum desses jutsus, porém acho improvável.

sobre ele despertar Rinnegan, D-U-V-I-D-O. tem que ser muito crack pro Kishmoto fazer uma coisas dessas, sendo que foi comentado mil vezes já que é possível apenas despertar esses olhos quem tem as duas partes. Senju e Uchiha. e na minha opinião, por mais que o chakra sirva como um KNJ para o emo despertar, seria ridículo. ele mal explorou o FMS dele e nem sequer conseguiu identificar o jutsu que o Madara usou, se não me engano é o Banshou Tein'in certo ?

dar a ele o Rinnegan seria algo totalmente escroto, já que ele não vai saber utiliza-lo ao nível do Madara. será algo inútil.

mas o que vamos esperar né ? ele é o personagem preferido do Kishmoto, então já não duvido que no 663 ele apareça com o Rinnegan usando todos os seis caminhos e jogando 10 meteoros de uma vez no Madara.

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Edu.... escreveu:

Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira

Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!

Não foi isso eu eu disse, o que eu disse é que se o Sasuke realmente tivesse iniciado o Izanami, ao ser atingido pela espada provavelmente seria um genjustu para enganar o Madara e finalizar o Izanami. Mas como a Karin realmente está sentido seu chakra sumir, isso quer dizer que ele realmente foi atingido. Se ele iniciou o Izanami, não conseguiu finalizar, pois seus batimentos cardiacos pararam, e se não for socorrido logo pelo tio Oro e companhia, vai pro saco.

Teorias existem várias, não é pq a minha é diferente da sua q eu preciso "PENSAR um pouquinho!!!" Eu também acho q iniciar o Izanami, ser fatalmente atingido por uma espada, ser socorrido depois de quase morrer (ou até msm revivido no caso). Depois disso voltar e terminar o Izanami e ainda sem perder a visão de um olho, parece muito improvavel e incoerente, pois se Danzou (q tinha celulas de Hashirama) perdeu, e até msm Itachi sendo um edo perdeu, pq Sasuke não perderia? Tá na cara q é essa experiencia de quase morte ( ou até msm de morte consumada) que vai ser a brecha para Kishimoto dar um up monstro para os dois, e vai ser com esses ups que eles vão vencer.

Mas é como eu disse, não adiante ser intolerante quando o que temos são apenas teorias.

Vc sabe como madara saiu vivo da luta contra hashirama depois de ter sido perfurado pela katana ?
Ninguem seria capaz de sobreviver aquilo sem poderes curativos de alto nivel
Madara nao ficou estirado no chao  esperando  hashirama ir embora
O mais provavel é que ele usou izanag pra sair vivo.....e ele é caolho por acaso?
Ele tem um par de  rinnegans e antes ele tinha o FMS

Itachi explicou ao sasuke que para ativar o izanami é necessario memorizar etapas da batalha e duplica las tornando as cenas repetitivas e utiliza las no inimigo

Sasuke fez a primeira imagem do izanami....e é o momento que sua katana chega ao solo e ele é perfurado

Como fazer o izanami segundo itachi:

1* "no instante em que voluntariamente decide agir vc memoriza a sensaçao corporal daquele momento como uma fotografia utilizando seus olhos ( chama se de A)"

2* "com o passar do tempo vc descobre que B é um momento mais importante"

3* "entao vc grava C com o sharingan e assim por diante"

4* assim vc recria as mesmas sensaçoes fisicas ou seja vc utiliza seus poderes para criar uma copia exata de A (chamando de A')

5* "sobrepondo e conectando A com A' o izanami tbm conecta se B' e C' pra criar flutuaçoess em um momento fixo......em outras palavras ele cria um ciclo infinito"

Makaveli escreveu:
Hashirama não utilizou aquele budazinho ridículo para derrotar Madara, se mal me recordo, o Uchiha ownou o Buda gigante do Shodaime.

@Sasuke Izanami/Izanagi

pode até ser possível que nesse meio tempo em que o Sasuke foi dar uma de herói e se ferrou ele tenha utilizado algum desses jutsus, porém acho improvável.

sobre ele despertar Rinnegan, D-U-V-I-D-O. tem que ser muito crack pro Kishmoto fazer uma coisas dessas, sendo que foi comentado mil vezes já que é possível apenas despertar esses olhos quem tem as duas partes. Senju e Uchiha. e na minha opinião, por mais que o chakra sirva como um KNJ para o emo despertar, seria ridículo. ele mal explorou o FMS dele e nem sequer conseguiu identificar o jutsu que o Madara usou, se não me engano é o Banshou Tein'in certo ?

dar a ele o Rinnegan seria algo totalmente escroto, já que ele não vai saber utiliza-lo ao nível do Madara. será algo inútil.

mas o que vamos esperar né ? ele é o personagem preferido do Kishmoto, então já não duvido que no 663 ele apareça com o Rinnegan usando todos os seis caminhos e jogando 10 meteoros de uma vez no Madara.

tbm acho que seja o Banshou Tein'in

eu tbm começo a achar que nem sasuke nem naruto terão o rinnegan pois pra mim se o requisito for realmente DNA de ambas as partes Uchihas e Senjus.........o único jeito seria sendo uma ABERRAÇÂO como Madara é atualmente

e tbm porque os jutsus do rinnegan são de aparência mas do mal do que do bem

mas se acontecer de algum dos dois despertar o rinnegan que seja com outros poderes

more_horiz
Makaveli escreveu:

@Sasuke Izanami/Izanagi

Você esqueceu de uma terceira parte e não menos importante o Eremita do Seis Caminhos só obteve o rinnengan porque selou o Juubi nele isso explicaria o motivo dele ter escolhido o filho + novo, as explicações que até agora nós sabemos que para despertar esse doujtso é preciso a junção dos dois DNAs pra mim é o meio + "facil" existe outra possibilidade é um descendente do clã senju selando o juubi como o Eremita fez. A possibilidade do Naruto despertar é maior do que a do Sasuke é pelo falo dele ter praticamente todos os poderes bijuus e isso ligaria com a profecia que o próprio eremita mencionou e tinha dito aos bijuus que eles usariam seus poderes de forma diferente, e o naruto pra mim vai fazer isso. O que faz consolidar isso é o fato que só o Uchiha tenha selado o Juubi que foi o Obito e concerteza o Madara o Kisimoto não mostraria um Senju porque não necessitaria de manipulação de DNA, ou seja, não precisava de um DNA Uchiha porque a base pra se selar o Juubi é ter força física e isso os Senjus tem de sobra.

more_horiz
Semana sem mangá dá nisso, especulações de rinnegan sem sentido e choro porque possivelmente um personagem vai despertar o doujutsu supremo!
@tópico
Ainda tem muita coisa pra acontecer no mangá antes dos personagens principais receberem seus UPS finais!
Madara vai atrás de seu outro olho, batalha com zetsu espiral vs aliança e possível melodrama com Sasuke e Naruto encontrando familiares e amigos e possivelmente a aparição de rikudou (espero que aconteça).

more_horiz
Boa noite..
Eu li todos os post e vi que alguns membros dissem que é impossivel sasuke despertar o renningan
Mas gente lembrem-se sasuke conviveu algum tempo com orochimaru e o orochi tinha celulas do shodaime guardadas de seus experimentos certo,quem sabe ele nao as implantou no sasuke ?
E tambem o madara disse que os uzumakis descendem dos senjos karin é uzumaki e vai saber se oro nao coloco Dna dela no sasuke..
Tambem existe outra pessoa que possa ter implantado Dna no sasuke e essa pessoa seria ovito pork obito sabia o quao sasuke e talentoso...um prodigio..
Mesmo que seja pouco Dna obito pode ter Colocado no sasuke..
O mesmo vale pro orochi...
Mesmo que seja pouco ainda e Dna certo...
E como todos sabem que para despertar o renningan e presciso estar à Beira da morte,quem sabe nao nos surpreendemos nesses proximos mangas...
Um membro disse que sasuke mal sabe uzar seu FMS mas ele ja controla o enton e o susano,o Muito bem
Tao bem que ele ja é capaz de uzar o susano,o Perfeito...
Sei que posso estar errado,Mas sasuke é um prodigio uchiha como tobirama e orochi mesmo disseram..
Que vira o dia que sasuke vai superar Madara...
Quem sabe esse dia nao esta proximo...
Sasuke esta a beira da morte quem sabe nao mostra alguma cena do passado mostrando orochi ou obito colocando celulas no sasuke...
Lembrando é so uma teoria...
Mas que pode ser real...
Desculpem os erros de ortografia...

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Makaveli escreveu:

@Sasuke Izanami/Izanagi

Você esqueceu de uma terceira parte e não menos importante o Eremita do Seis Caminhos só obteve o rinnengan porque selou o Juubi nele isso explicaria o motivo dele ter escolhido o filho + novo, as explicações que até agora nós sabemos que para despertar esse doujtso é preciso a junção dos dois DNAs pra mim é o meio + "facil" existe outra possibilidade é um descendente do clã senju selando o juubi como o Eremita fez. A possibilidade do Naruto despertar é maior do que a do Sasuke é pelo falo dele  ter praticamente todos os poderes bijuus e isso ligaria com a profecia que o próprio  eremita mencionou e  tinha dito aos bijuus que eles usariam seus poderes de forma diferente, e o naruto pra mim vai fazer isso. O que faz consolidar isso é o fato que só o Uchiha tenha selado o Juubi que foi o Obito e concerteza o Madara o Kisimoto não mostraria um Senju porque não necessitaria de manipulação de DNA, ou seja, não precisava de um DNA Uchiha porque a base pra se selar o Juubi é ter força física e isso os Senjus tem de sobra.

Concordo

:sir: 

Entretanto naruto nao sera jin do juubi ele so tera o chackra ...... :lobs2: 

Como vc disse os uchihas necessitam do dna senju
Agora os senjus precisariam de ser jin do juubi ou implantar em si um par de sharingans

Pois pra mim assim como o poder de vitalidade corporal que os senjus tem de heranca do rikudou os sharingans dos uchihas sao herancas do juubi

Mas esta teoria eu ja cansei de escrever aqui

:aceito:

@Uchiha Allan....essa hostoria de que pra dispertar o rinnegan precisa estar a beira da morte pra mim é furada

:serious: 

Madara o dispertou a beira da morte porque levou muito tempo para conseguir.....e isso pode ser de cada um.....sasuke é muito mais jovem que madara na epoca em que lutou com hashirama

:correria:

Nao é porque sasuke esta morrendo que ele vai despertar o rinnegan....se éque ele tem os requisitos
 :mean: 

....

:fuckyea:

more_horiz
Acho que é o Yamato no Zetsu Espiral, até pq agora que me toquei de uma coisa:
Naruto 663 - Discussões - Página 26 Naruto661-05

Acho que o interior que o Zetsu branco se refere, é o Yamato dentro do Zetsu Espiral.

more_horiz
Edu...Como eu avia dito é so uma teoria,Tudo pode acontecer se tratando do kishimoto...

more_horiz
UchihaAllan escreveu:
.
Um membro disse que sasuke mal sabe uzar seu FMS mas ele ja controla o enton e o susano,o Muito bem
Sei que posso estar errado,Mas sasuke é um prodigio uchiha como tobirama e orochi mesmo disseram..

absolutamente discordo.

Prodígio era o Itachi. Sasuke é menos que isso...

Admitiram que ele pode superar o Madara, por enredo, ou simplesmente pelo Sasuke ser o preferido do Kishimoto.

E reforçando o que disseram, não tem nada a ver estar próximo da morte e despertar o Rinnegan. Madara despertou perto de sua morte pois estava velho, e debilitado.

Sobre o Sasuke utilizar bem ou mal o Sharingan...

Ele utiliza muito bem, porém, é inferior ao Madara.

E aliás, mesmo que o Sasuke apareça com um Rinnegan, ele estaria abaixo do Madara. Primeiro que Sasuke nem sequer conhece as técnicas. E mesmo se conhecer, Madara tem muito mais do que Rinnegan, então não adianta Sasuke ter o Rinnegan, que não vai nem fazer cócegas no Madara.

Madara é Rinnegan + SM + Mokuton + Susanoo + gênio dos gênios Uchiha + dezenas de jutus fodas, principalmente Katon + Gedo Mazo com todos os bijuus dentro.

Sasuke é Susanoo + Amaterasu + Goukakyuu no jutsu (kkkkkk) e POSSIVELMENTE POR UM MILAGRE KNJ, Rinnegan.

Não tem nem comparação.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
UchihaAllan escreveu:
.

absolutamente discordo.

Prodígio era o Itachi. Sasuke é menos que isso...

Admitiram que ele pode superar o Madara, por enredo, ou simplesmente pelo Sasuke ser o preferido do Kishimoto.

E reforçando o que disseram, não tem nada a ver estar próximo da morte e despertar o Rinnegan. Madara despertou perto de sua morte pois estava velho, e debilitado.

Sobre o Sasuke utilizar bem ou mal o Sharingan...

Ele utiliza muito bem, porém, é inferior ao Madara.

E aliás, mesmo que o Sasuke apareça com um Rinnegan, ele estaria abaixo do Madara. Primeiro que Sasuke nem sequer conhece as técnicas. E mesmo se conhecer, Madara tem muito mais do que Rinnegan, então não adianta Sasuke ter o Rinnegan, que não vai nem fazer cócegas no Madara.

Madara é Rinnegan + SM + Mokuton + Susanoo + gênio dos gênios Uchiha + dezenas de jutus fodas, principalmente Katon + Gedo Mazo com todos os bijuus dentro.

Sasuke é Susanoo + Amaterasu + Goukakyuu no jutsu (kkkkkk) e POSSIVELMENTE POR UM MILAGRE KNJ, Rinnegan.

Não tem nem comparação.

típico comentário de quem não aguenta a verdade

dizer que sasuke vai superar madara por causa de enredo....kkkk......é o mesmo que dizer que naruto irá superar sasuke por causa do enredo...kkkk

naruto e sasuke são amigos e rivais desde a época de crianças......todos sabiam que um dia eles lutariam....quando lutaram naruto perdeu mas sabemos que naruto é o protagonista e que ambos lutariam de novo e que naruto irá ganhar..........sabemos disso porque é enredo

madara hoje é todo fodão, tem dna senju, tem rinnegan, usa todos os poderes fodas dos uchihas e do hashirama por causa de que??? do enredo

sasuke vai superar madara .....o enredo que diz isso não é so o fato de orochimaru ter dito mas porque ele irá lutar com o mais forte futuramente....NARUTO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos