Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 33 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Galera sou novo aqui no forum e queria fazer uma pergunta pode ser outra pessoa dentro do zetsu espiral todos estão falando que pode ser o Yamato eu também acho que seja o Yamato mais e se não tiver nada la dentro ou possa ser outra pessoa sei la

more_horiz
pablo taka escreveu:
O naruto ms nao vence ne o sasuke ms imagine o madara. A turma acha que o naruto escapa de qualque ataque por causa do modo sennin

Se for o Taijutsu mais veloz do mundo pode ser.

E nao é de qualquer coisa que se pode escapar, do Amaterasu por exemplo, do Shinra Tensei entre outras...

O pessoal daqui acha que SM é um jutsu qualquer... SM foi um jutsu criado pelo Otsutsuki Hagoromo, entao é óbvio que é um jutsu muito forte e que faz do Naruto nao depender da Kurama!

É claro que nao vou descartar o uso da Kurama que também é essencial pro Naruto.

more_horiz
Relendo o mangá, comecei a pensar sobre qual seria o plano do Orochimaru.

Bem, ele sempre teve verdadeira obsessão por possuir o corpo de um Uchiha.(isso soou meio gay, não?)
Entre seus experimentos estão: Karin, uma Uzumaki, fonte de DNA Senju e Juugo, com sua capacidade de absorver chakra da natureza.

No manga 661, o Madara diz ao Tobirama: " EXISTE UMA RAZÃO PELA QUAL VOCÊS, IRMÃOS(SENJU), NÃO SÃO CAPAZES DE TRAZER A TONA SUAS VERDADEIRAS FORÇAS". Então eu penso que pode ser que Orochimaru tenha "capado" o poder de Hashirama e Tobirama quando usou o edo tensei, para que os irmãos não tivessem chances contra o Madara, apenas o distraíssem para que ele possa por em prática seu plano, que na minha opinião é descolar um par de rinnegan na faixa.

Provavelmente estar a beira da morte teria de ser realmente o momento em que se desperta o doujutsu, assim como é preciso morrer alguém querido para despertar o MS. Com isso Sasuke estaria prestes a despertar o seu, e está debilitado sendo assim um prato cheio para o tio Oro.

Ou ele poderia estar querendo realmente ajudar o Sasuke a despertar o seu rinnegan, para depois da batalha pegar o corpo/rinnegan de Madara.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Rapidinho, em que momento, ficou explicito que para se ter o rinnegan precisa ter dna senju?
Sério não me recordo disso.
E quanto ao sasuke concordo, o up dele tem que ser rinnegan, o naruto até combinaria mas se ele tiver o sasuke perde toda credibilidade dele, seria o mesmo que dar os poderes do superman ao batman, tipo o batman ja e foda sem eles, com eles ele fica insuperavel =S.

(A pesar que a analogia não é tão boa do ponto de vista que o naruto realmente é mais forte que o sasuke no geral)

Quanto ao manga , cadeeeeee???

Pelo que eu sei, a duas formas de dispertar o Rinnegan...

Pode-se dispertar o Rinnegan com o tempo de uso do Sharingan, mas dessa forma é raro, muito raro...

E também com o DNA senju... Nao é obrigado a ter o DNA Senju, o DNA Senju apenas acelera a evolução do Sharingan pro Rinnegan.

Capítulo 606 página 13 e 14.
Capítulo 560 página 14 e 15.

more_horiz
A onde o naruto ms e mais que o sasuke

more_horiz
pablo taka escreveu:
A onde o naruto ms e mais que o sasuke

Vc mesmo já respondeu. Naruto MS...Mano, 1 soco do naruto em ms, afunda o sasuke.

more_horiz
Kkkkkkkkk 1 soco do naruto faiz cosquinha no susano do sasuke.o amaterasu diz oi pro naruto depois so da pra ouvi o naruto gemeno de dor

more_horiz
Ansioso pro manga de amanhã com certeza Kishi vai acabar com muitas teorias e fantasias dos fãns

more_horiz
pablo taka escreveu:
Kkkkkkkkk 1 soco do naruto faiz cosquinha no susano do sasuke.o amaterasu diz oi pro naruto depois so da pra ouvi o naruto gemeno de dor

O Susano do Sasuke nao aguenta nem 10 Bushin's com Chou Oodama Rasengan, depois disso é só finalizar com Rasenshuriken, e só observar a cena, e por fim, ver o Sasuke com apenas 1/3 do corpo, o resto vira pó. .-.

more_horiz
Os narutetes acha que o naruto ms vence o sasuke

more_horiz
pablo taka escreveu:
Os narutetes acha que o naruto ms vence o sasuke

Eu não acho eu tenho Certeza...  :tenso: 

E só analisar os fatos, o nível do MS do Naruto e muito alto pro Sasuke,se conforme mano ele perde:

Naruto:

10/10  :garcia: 

more_horiz
Hehehehehe calma gente, não precisa brigar!
O mangá vai sair amanhã e aí vocês vão ficar calmos!

@tópico
Tô doido pra ver pra onde Madara está indo, a luta desesperada da aliança, e a dupla será que vão encontrar o rikudou?

more_horiz
Kkkkkkkk naruto ms mais forte que o sasuke kkkkkkk so uma flexa com amaterasu acabo a luta sasuke de novo vence o naruto

more_horiz
pablo taka escreveu:
Kkkkkkkk naruto ms mais forte que o sasuke kkkkkkk so uma flexa com amaterasu acabo a luta sasuke de novo vence o naruto

Kkkk ai se caiu da cama e viu que era um sonho?!

Cara o Susano do Sasuke não está tão elevado assim não para aguentar o Naruto MS não, apenas um Oodama Rasengan eu creio que já o deixa a beira de desmanchamento ou até já o desmancha de primeira,cara não tem como discuti tudo que você falar vai dar "Naruto MS" aceite os fatos logo,será melhor para você.

more_horiz
Desde quando Naruto tem Ms? pensei que ele tivesse Sm...
Nunca que Naruto Sm venceria o Sasuke Fms.

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Desde quando Naruto tem Ms? pensei que ele tivesse Sm...
Nunca que Naruto Sm venceria o Sasuke Fms.

HuHummmm....Tá,acredito nê você!!!! :hihi: 

more_horiz
talvez, o orochimaru pudesse juntar sasuke e naruto em um so corpo,
assim eles iriam se transforma no rikudou sennin.

vai aparece naruto no seu consciente relembrando o passado e sasuke idem , entao sasuke vai lembrar de itachi e de sua familia e vai se levantar ( ou rastejar ) ate naruto, enquanto isso corta pra minato e tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos