Galera sou novo aqui no forum e queria fazer uma pergunta pode ser outra pessoa dentro do zetsu espiral todos estão falando que pode ser o Yamato eu também acho que seja o Yamato mais e se não tiver nada la dentro ou possa ser outra pessoa sei la
pablo taka escreveu:O naruto ms nao vence ne o sasuke ms imagine o madara. A turma acha que o naruto escapa de qualque ataque por causa do modo sennin
Owen Walker escreveu:Rapidinho, em que momento, ficou explicito que para se ter o rinnegan precisa ter dna senju?
Sério não me recordo disso.
E quanto ao sasuke concordo, o up dele tem que ser rinnegan, o naruto até combinaria mas se ele tiver o sasuke perde toda credibilidade dele, seria o mesmo que dar os poderes do superman ao batman, tipo o batman ja e foda sem eles, com eles ele fica insuperavel =S.
(A pesar que a analogia não é tão boa do ponto de vista que o naruto realmente é mais forte que o sasuke no geral)
Quanto ao manga , cadeeeeee???
pablo taka escreveu:A onde o naruto ms e mais que o sasuke
pablo taka escreveu:Kkkkkkkkk 1 soco do naruto faiz cosquinha no susano do sasuke.o amaterasu diz oi pro naruto depois so da pra ouvi o naruto gemeno de dor
pablo taka escreveu:Os narutetes acha que o naruto ms vence o sasuke
pablo taka escreveu:Kkkkkkkk naruto ms mais forte que o sasuke kkkkkkk so uma flexa com amaterasu acabo a luta sasuke de novo vence o naruto
Rodriguesz' escreveu:Desde quando Naruto tem Ms? pensei que ele tivesse Sm...
Nunca que Naruto Sm venceria o Sasuke Fms.