Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 36 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
bom, vimos o SM vencer o rinnegan...
vimos o SM ser a única forma de afetar o jinchuriki do Juubi

realmente, não é qualquer coisa, o pessoal trata como se fosse apenas mais um rasengan..
eu sinceramente acho que o SM do Naruto não foi nada explorado, assim como o FMS do Sasuke.

então não tem como chegar e dizer quem vence por puro fanboyzismo ou o pior, ACHISMO.

fanboy a gente até entende, é fanboy. mas o pior é aqueles que só porque ACHAM algo, defendem como sendo a única verdade, sem um pingo de argumento concreto pra defender a questão.

more_horiz
pablo taka escreveu:
Naruto sm nao entra nem no top 10. o sasuke coloca o naruto num genjutsu o que o naruto vai fazer

Simples, dependendo do Genjutsu é claro, se for qualquer Genjutsu exceto o Tsukuyomi e o Izanami, o Naruto simplesmente bate a palma das mãos e concentra seu chakra... Essa técnica foi ensinada pelo Jiraya e mostrada na 1ª temporada do Shippuden, contra o Itachi.

OBS.: Eu nao sei bem como funciona essa técnica que quebra o Genjutsu que o Jiraya ensinou mas, ela foi mostrada na 1ª temporada do Shippuden, confere lá!

more_horiz
O madara com o sm do hashimara foi atingido pelo sasuke porque o naruto nao seria

more_horiz
pablo taka escreveu:
O madara com o sm do hashimara foi atingido pelo sasuke porque o naruto nao seria

Ele foi atingido pelo golpe do Sasuke por intenção, ele até deixou o braço na frente do ataque da espada pra ser perfurado, e pra tirar uma onda com a cara do Sasuke dizendo como é o FMS dele e tal.

Última edição por broliedu em 5/2/2014, 00:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
pablo taka escreveu:

FAIL.

more_horiz
E porque o naruto nao saiu do genjutsu do itachi

more_horiz
pablo taka escreveu:
E porque o naruto nao saiu do genjutsu do itachi

Nom amigo, você comparar o rei do Tsukuyomi com o Sasuke aí já tá de sacanagem, pensa bem na diferença de nivel.

ITACHI...
.....
.....
.....
.....
..
Sasuke

O próprio Naruto falou pro Sasuke na ponte, se nós 2 lutarmos, amobs irão morrer....aí fanboy vai dizer..."mas sasque não tinha FMS" pois bem, Naruto não dominava tanto o SM como o faz hoje, não tinha a maturidade que tem hoje,,,e disseram que Naruto não faz 1000 bushins com o próprio chackra, meeeeeeeeeeo deoooos, quase tive um AVC...Com SM acho que ele faz uns 10.000 bushins (tá, exagerei, mas besteira por besteira, fico com a minha que é mais provavel)

more_horiz
Manga foda melhor do ano :*-*:
Madara novo deus quem achava que o madara tava no izanami se fudeo,e a sakura salvando o naruto com boca a boca foi legal momento do naruto e sakura foi legal :*-*: (prevejo mimimi de naruhina :Neves: )

E realmente tem alguem dentro do zetsu espiral acho que e o izuna

link do manga http://www.mangapanda.com/naruto/663

Última edição por ITACHI™ em 5/2/2014, 04:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
é isso ai, versão ingles saiu, e resumindo: plano Gaara e kurama é selar a outra metade em naruto, Madara selou a juubi em si e se tranformou no novo Rikkudou, e realmente tem algúem dentro do zetsu espiral

more_horiz
Madara absorveu o Juubi, que bosta...

Assim não tem nem graça, vai ficar fácil demais... além disso Kishimotou deixou o Madara zoado.

Perdeu a emoção, Madara não pegou nem mesmo o outro olho antes, Kishimoto nem desenvolveu direito o Madara Sage com o Rinnegan e já fez essa merda.

Não gostei.

more_horiz
Fala sério cara, nem Rikkudou salva agora :zeca:
E que merda foi aquela do Orochimaru comparar a Karin com a Kushina? Gostei disso não :megusta:

Apenas foi confirmado que dos dois, só Sasuke está realmente morto. Não sei quem chegou perto dele, mas acho que não vai ter jeito não hein?
No mais mangá foi foda, pena que Madara não ficou tão estiloso como o Obito :fem:

more_horiz
Ah cara, GG Madara.

ta cada vez mais apelão.

"Beijo" da Sakura no Naruto ..... Os fãs de NaruHina piram Rei do Camarote

Seria a sombra perto do Sasuke, algo relacionado ao Itachi?

Narouts cada vez melhor.

Madara RS :deus:

não é de deus não :deus:

more_horiz
Quem sera a pessoa que se aproximo do sasuke no final do manga? to lendo teoria de que seja o kabuto ou ate mesmo o itachi :fem:

Muito mais Muito nego vai morre agora,nem o rikundou para o madara por que o madara tem a juubi e o rikundou sennin nao :fem:

Teve um tempo atrais que eu tinha comentado aqui que poderia existir dois tobi (na epoca eu nao queria aceita que o tobi era o obito :fem:) e parece que agora se comfirma eu acho que seja o izuna mais pode ser o filho do hashirama ou ate mesmo o filho do madara  :tenso: 

Agora eu declaro a volta da teoria de quem esta dentro do zetsu espiral :~.~:

more_horiz
Que capítulo épico.

Madara ficou tão lindu  :jao: 

Primeiro "beijo" hétero nesse mangá  :jao: 

Orochimaru e o time taka agindo, plano da kurama era mesmo selar a outra metade da Kyuubi no Naruto, revelado que tem alguém dentro do zetsu mais ainda não foi revelado quem.

Madara selou a juubi em si, já era impossível derrotá-lo imagina agora que ele virou o novo Rikudou.

Quem foi ajudar o Sasuke?

Meu ingreis não é muito bom por isso irei esperar a tradução(avá..).

more_horiz
E os caras botando Zetsu Espiral em ''ranking'', era obvio que tinha alguém dentro, volto a pensar que seja o Yamato.

O mangá foi demais, Madara só precisa dos 50% da Kyuubi e do outro olho, está mais poderoso que Obito e estiloso, Karin recebeu um ferimento mortal ali, como está viva? o.o

Enfim, se for o Kabuto aquela pessoa isso confirmaria minha teoria que seria ele quem iria ajudar o Sasuke a despertar o Rinnegan.

Também preciso da tradução, mas esse cap deu pra entender quase tudo direitinho :fera:

PS; fãs de NaruHina quase morreram hj.

more_horiz
Bom mangá, finalmente kishimoto está conseguindo desenvolver melhor o enredo .

Uma coisa que me deixou assustado foi com as correntes da karin , e essa linhagem sanguínea fodástica dos uzumakis que criam jutsus tão poderosos e habilidades surpreendentes . E ainda eles tem um corpo incrivelmente resistente .

Na última página só lembro de 2 pessoas que andam descalço, uma delas é o kabuto que pode ter se livrado do genjutsu do itachi .

A outra era o nagato , esse depois do edo tensei ter sido cancelado foi para o mundo dos mortos .

A não ser que antes de confrontar o kabuto , itachi resolveu tirar o nagato do selamento da totsuka para no futuro poder ajudar o sasuke .

Nagato com o rinne tensei conseguiu permanecer no mundo dos vivos assim cancelando o edo tensei . ( nada a ver isso ai lol)

Ou pode ser um personagem novo a salvar a donzela em perigo .

Finalmente madara vai conseguir alcançar seu objetivo final o tsuki no mi ?

Por que não existe formas de pensar que alguém seja capaz de vencer o madara nesse nível atual , a não ser o Hagoromo Otsutsuki

more_horiz
E depois de tanto tempo, O Slytherin Team fez alguma coisa!!

E a Karin????? o.O

O que amor não faz.

Depois desse "beijo", vão achar que a Sakura já estará grávida do Narutin e que vão formar um casal.

Quem é o pezinho todo ferrado que chegou perto do Sasuke? Seria a Karin ou outro personagem (Deve ser o Kabuto, como disseram acima)? Não gosto do Sasuke, mas torci pro Tobirama conseguir passar algum chakra pro emo Uchiha.

Realmente o Madara não caiu no Izanagi.

Depoi

Mangá fodástico!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos