Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:
Hashirama não deu células, deu chakra, certo ?

acho que existe uma grande diferença nisso..apenas o chakra será algo limitado, que se acabar, já era.
agora células é como vimos no Madara e no Yamato, o chakra do Shodaime se repoe por causa das células.

e outra, Shodaime hoje é um EDO TENSEI, ele não possuí células, sangue, DNA. vimos que quando um edo tensei é cortado, ferido, ele se transforma em mero papel.

Concordo nessa parte, Sasuke não vai ficar usando tecnicas Senju por causa do CHAKRA do Hashirama

Não vai usar AS TÉCNICAS do Hashirama mas vai usar a técnica do Hashirama, que ele passou pro Sasuke :)

Vocês tão falando só do chakra do cara, e o tal Jutsu que o Hashirama passou pro Sasuke ?! É o que o Sasuke vai revelar no próximo capítulo...

Ou não! heehueh

Eu acho que no próximo capitulo nao vai focar muito no Sasuke
mas vai ser na Sakura e no Naruto, principalmente

more_horiz
pelo que li, o usuário de rinnegan pode escapar de um genjutsu se ele for atingido pela segunda vez. mas, como acho que ele não foi atingido por esses genjutsus acho que pode funcionar.

more_horiz
Cara, eu vi aqui teorias tão ridículas sobre este capítulo que eu me obrigo a comentar.

Sasuke : Tem que passar por uma experiência de quase morte para poder despertar o rinnegan.
O que é necessário? : Poder Senju + FMS.
Ele não precisa necessariamente de celulas senju, chackra já será o suficiente.
Veja que para usar o poder da kyuubi não é necessário ter celulas dela, mas sim o chackra.
Os outros implantaram celulas do Hashirama, porque nas celulas tem chackra.
A outra forma de se obter isso, somente se hashirama fornecer isso diretamente.
Resultado : Sasuke despertará o rinnegan perto da morte assim como madara e ficará curado.

NAAAAADA de Izanami e Izanagi, pelo menos não por hora, apesar de que seria um final interessante madara preso no seu mundo(pura ironia do destino), mas ele é um vilão e viloes morrem. Alguem tem que matar ele.
Obs : Se usar qualquer 1 dessas 2 técnicas perde a visão, independente de celulas senju, já foi explicado e mostrado isso no mangá, leiam novamente.

Eu tenho um forte pressentimento que gaara está levando o naruto para a lua.
É uma teoria quase impossível mas me parece interessante.

Claro que vai rolar aquele encontro no além do naruto com o sábio.
ele por algum motivo vai conseguir adquirir o poder mega fodastico upado, não digo um rinnegan, mas um poder maior em questão de vitalidade.
Bom sobre as bijuus... já são dele e sabemos.

Eu tenho um péssimo pressentimento sobre orochimaru. Pra mim quem controlou o hashirama naquela hora que ele deu o chackra foi ele. Até porque eu não vejo uma ideia dessa vindo do hashirama. Ele ta tramando alguma coisa desde o início. Ele sabe que se o sasuke tiver celulas e quase morrer ele vai despertar o rinnegan e se estiver fraco, vai ser dominado por ele e ai orochimaru recebe um mega up. Ele falo no manga " temos que nos apressar "

Claro, essa é uma teoria, que o sasuke desperte o rinnegan e fique fraco, pois se ele se recuperar orochimaru não pode fazer nada. Digamos que sasuke tenha o rinnegan e se recupere. O naruto morre. O sasuke revive o naruto. Ou a sakura cura ele, o que acho muito dificil, ela é muito fraca

Naruto vira jin do jubi e sasuke tem o rinnegan e vão pra cima de madara.
Madara vira o jin e luta contra sasuke e naruto upados.
Sasuke derrota o madara e vira o novo boss.
Orochimaru toma o corpo do sasuke e vira o novo boss..

tudo pode acontecer amigos.

me sigam no instagram : sweetcode
Facebook : tyler.pithan

Abraço

more_horiz
Não é tão impossível assim de o Emo despertar o rinnegan, o Obito pode muito bem ter implantado células senju nele assim como tinha escondido aqueles Zetsus brancos, tlvez ele tenha pensado em usar o Emo de alguma forma já q quando fez a operação pensava q o Sasuke estaria ainda q não do seu lado, estaria contra konoha, faz até mais sentido q despertar pelo chákara q o Hashirama deu a ele.

Já o Naruto não vejo nexo no cara receber a outra parte da Kyuubi, ele seria trollado pelo Madara denovo. A não ser q com isso ele recebesse algum up no seu modo bijuu. Acredito q ele deve ganhar um up mesmo no seu modo sennin simplesmente pq o vilão tem q chegar ao auge de seu poder antes de ser derrotado, o Madara ainda deve absorver até a outra parte da Kyuubi e se tornar o jin da Juubi antes de ser derrotado.

Mas ainda tenho pra mim q o final boss de alguma forma vai ser a Full Juubi pq de uma certa forma, até o Orochimaru é "mais vilão" q o Madara tendo em vista qoe o Uchiha só quer trazer paz ao mundo, ainda q de um jeito não muito correto.

more_horiz
tepithan escreveu:
Cara, eu vi aqui teorias tão ridículas sobre este capítulo que eu me obrigo a comentar.

Sasuke : Tem que passar por uma experiência de quase morte para poder despertar o rinnegan.
O que é necessário? : Poder Senju + FMS.
Ele não precisa necessariamente de celulas senju, chackra já será o suficiente.
Veja que para usar o poder da kyuubi não é necessário ter celulas dela, mas sim o chackra.
Os outros implantaram celulas do Hashirama, porque nas celulas tem chackra.
A outra forma de se obter isso, somente se hashirama fornecer isso diretamente.
Resultado : Sasuke despertará o rinnegan perto da morte assim como madara e ficará curado.

NAAAAADA de Izanami e Izanagi, pelo menos não por hora, apesar de que seria um final interessante madara preso no seu mundo(pura ironia do destino), mas ele é um vilão e viloes morrem. Alguem tem que matar ele.
Obs : Se usar qualquer 1 dessas 2 técnicas perde a visão, independente de celulas senju, já foi explicado e mostrado isso no mangá, leiam novamente.

Eu tenho um forte pressentimento que gaara está levando o naruto para a lua.
É uma teoria quase impossível mas me parece interessante.

Claro que vai rolar aquele encontro no além do naruto com o sábio.
ele por algum motivo vai conseguir adquirir o poder mega fodastico upado, não digo um rinnegan, mas um poder maior em questão de vitalidade.
Bom sobre as bijuus... já são dele e sabemos.

Eu tenho um péssimo pressentimento sobre orochimaru. Pra mim quem controlou o hashirama naquela hora que ele deu o chackra foi ele. Até porque eu não vejo uma ideia dessa vindo do hashirama. Ele ta tramando alguma coisa desde o início. Ele sabe que se o sasuke tiver celulas e quase morrer ele vai despertar o rinnegan e se estiver fraco, vai ser dominado por ele e ai orochimaru recebe um mega up. Ele falo no manga " temos que nos apressar "

Claro, essa é uma teoria, que o sasuke desperte o rinnegan e fique fraco, pois se ele se recuperar orochimaru não pode fazer nada. Digamos que sasuke tenha o rinnegan e se recupere. O naruto morre. O sasuke revive o naruto. Ou a sakura cura ele, o que acho muito dificil, ela é muito fraca

Naruto vira jin do jubi e sasuke tem o rinnegan e vão pra cima de madara.
Madara vira o jin e luta contra sasuke e naruto upados.
Sasuke derrota o madara e vira o novo boss.
Orochimaru toma o corpo do sasuke e vira o novo boss..

tudo pode acontecer amigos.

me sigam no instagram : sweetcode
Facebook : tyler.pithan

Abraço

teve boas sacadas até.

Mas se quer tachar os outros e chamar suas teorias de ridículas, deve pelo menos provar o porque de ser ridículo.

fora alguns fatos, você apenas supõem coisas, que nada mais são, do que teorias.

dizer que Sasuke pode despertar o Rinnegan com o resquício de chakra que recebeu do Hashirama, é uma teoria. Pois até onde se sabe, e claramente se sabe, é necessário o DNA Senju para isso.
Talvez possa ser somente com o chakra, de fato. Mas não é nada confirmado, então o que você tem é uma suposição, é uma teoria.

@topic

acho que o tal jutsu que o Hashi deu para o Sasuke não será revelado tão logo.

Sasuke primeiro tem que escapar da morte. Depois, talvez, quando ele tiver a oportunidade, ele use o jutsu.
Já que enfraquecer o Madara é algo extremamente necessário para a guerra.

Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será já... paciência.

more_horiz
Vai ter capitulo amanhã?

more_horiz
improvável...

Mas estamos todos torcendo pra isso.

E porque diabos essa pausa veio agora?

Não deve ser falta de idéia do Kishi...

Uns disseram que o pai dele morreu, mas eu duvido que seja isso. Não encontrei nada a respeito no Google

more_horiz
GrunerJr escreveu:

@topic

Sasuke primeiro tem que escapar da morte. Depois, talvez, quando ele tiver a oportunidade, ele use o jutsu.

Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será  já... paciência.

Concordo... Acho que não vai ser revelado nada nesse capítulo sobre o novo jutsu do Sasuke ( ou o jutsu que o Hashirama lhe concedeu, que é a mesma coisa, no fim). Pra mim, vai ficar focado mais no Naruto e na Sakura, talvez o Kishimoto dê um UP pra ela, ou talvez simplesmente mostre que ela será inutil pra salvar a vida do amigo e tal...

Santodeus Omnipotente escreveu:
Vai ter capitulo amanhã?

Infelizmente não. Com a morte de Kenji Kishimoto (pai do Masashi) ele resolveu dar uma pausa.
Será muiiiito improvável ele voltar atrás e lançar o capítulo.

more_horiz
Por que desconfiam que o Mangá não virá amanhã?

Onde surgiu a notícia?

more_horiz
Lara Judith escreveu:
GrunerJr escreveu:

@topic

Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será  já... paciência.

Concordo... Acho que não vai ser revelado nada nesse capítulo sobre o novo jutsu do Sasuke ( ou o jutsu que o Hashirama lhe concedeu, que é a mesma coisa, no fim). Pra mim, vai ficar focado mais no Naruto e na Sakura, talvez o Kishimoto dê um UP pra ela, ou talvez simplesmente mostre que ela será inutil pra salvar a vida do amigo e tal...

Vai ter capitulo amanhã?

Infelizmente não. Com a morte de Kenji Kishimoto (pai do Masashi) ele resolveu dar uma pausa.
Será muiiiito improvável ele voltar atrás e lançar o capítulo.

O que pode acontecer também sobre a Sakura, é que possa acontecer com ela o que aconteceu com o Naruto na temporada da parte 2 da prova Chunnin, o Naruto ver seu melhor amigo( Sasuke ) quase desmaiando de tanto usar o selo amaldiçoado e com isso, ele com um 1/3 de chakra, do nada cresce para uma quantidade absurda de chakra...

E isso pode acontecer com a Sakura vendo seu amigo morrer, e do nada o chakra dela sobe e ela cura ele.

more_horiz
Por que desconfiam que o Mangá não virá amanhã?

Onde surgiu a notícia?

Foi publicado isso na última página do mangá da semana passada: http://br.mangahost.com/manga/naruto/662/19

Observe que tem a mensagem: "NARUTO DEVERÁ TER UMA PAUSA DE UMA SEMANA", no canto inferior direito da página.

Realmente é chato ter de esperar por mais uma semana, ainda mais com o mangá numa fase tão empolgante como esta. Provavelmente essa semana vai aumentar bastante o suspense sobre o que estar por vir. Naruto e Sasuke irão se encontrar com o Rikudou? Madara vai virar o Juubidara? :fera:

São perguntas que provavelmente serão respondidas no próximo capítulo.

more_horiz
O pessoal tem questionado muito o fato de Naruto converter todos os seus inimigos, com exeção de kakuzu pois pra mim ele era um monstro. Quero que fiquem sabendo que Uchiha Madara também será convertido, não completamente pois ele não terá tempo de mostrar a conversão pois estara preso no Izanami que Sasuke está planejando. Isto mesmo Uchiha Sasuke que vai converter o Madara e não o Naruto, como foi dito pelo próprio Senju Hashirama.

Agora porque que até Madara será convertido?
Porque ele também é humano, apesar de tudo.

Mas as lutas nao terminarão com ele preso no Izanami de Sasuke.
Não podemos esquecer do Zetsu. Este vai controlar todas as habilidades de Madara.

Naruto+Sasuke ou só Uzumaki Naruto irá lutar contra Ultimate Zetsu. E este oponente que será o último vilão e também é o único não Humano.......ou seja......a Porrada vai rolar solta até a Morte.

ConCúzão.....madara não é o último oponente da Aliança Shinob e sim Zetsu.

more_horiz
Já tem o bispo Naruto e agora vai ter o pastor Sasuke pra tirar o "encosto" do Madara?
Espero que o Madara morra malvadão e quebrando tudo e todos!
Queria ver o verdadeiro poder do juubi!

more_horiz
Nossa Zetsu espiral ser o Boss final é muita viagem...

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Nossa Zetsu espiral ser o Boss final é muita viagem...

Viagem?
Isto é coerencia com que a historia ta tentando mostrar

Vc vai ver quem vai controlar o poder do juubi contra naruto

more_horiz
@Edu cuidado pra você nao quebra a cara imagina se o madara trola o sasuke tipo o sasuke ta bem la e fala izanami ai todo mundo acha que o sasuke pego o madara no izanami ai vem o madara e falar izanami e quando todo mundo pensava que o sasuke que tinha colocado o madara no izanami foi o madara que colocou o sasuke no izanami ia ser a trolada do século...

Bom acredito que o madara ainda vai se torna o jin da juubi ai depois sera derrotado mais ai vai sobra o juubi ainda como final boss ele sera o final boss...

Agora como que o Zetsu espiral comseguiu o modo sennin de hashirama? tudo bem ele ter a celula do hashirama mais o modo sennin ja acho isso forçado...

É eu acho que vai acontecer alguma coisa de especial entre o naruto,sakura e gaara.

Muita gente ta falando deles ir onde ta o minato mais nao acho que eles vão no minato acredito que o minato que vai atrais deles mais agora a pergunta e saber pra onde eles tão indo enfim....
To rindo do cara falando que o naruto,sakura e gaara tão indo pra lua :fem: .

Agora e ter paciencia e espera por mais uma semana.

more_horiz
Edu.... escreveu:
O pessoal tem questionado muito o fato de Naruto converter todos os seus inimigos, com exeção de kakuzu pois pra mim ele era um monstro. Quero que fiquem sabendo que Uchiha Madara também será convertido, não completamente pois ele não terá tempo de mostrar a conversão pois estara preso no Izanami que Sasuke está planejando. Isto mesmo Uchiha Sasuke que vai converter o Madara e não o Naruto, como foi dito pelo próprio Senju Hashirama.

Agora porque que até Madara será convertido?
Porque ele também é humano, apesar de tudo.

Mas as lutas nao terminarão com ele preso no Izanami de Sasuke.
Não podemos esquecer do Zetsu. Este vai controlar todas as habilidades de Madara.

Naruto+Sasuke ou só Uzumaki Naruto irá lutar contra Ultimate Zetsu. E este oponente que será o último vilão e também é o único não Humano.......ou seja......a Porrada vai rolar solta até a Morte.

ConCúzão.....madara não é o último oponente da Aliança Shinob e sim Zetsu.

Não seria muito legal acabar um confronto contra o Madara sendo convertido, ele é o Inimigo principal, tem que ter uma luta emocionante do protagonista contra o principal antagonista e a morte dele...

Até porque, nao tem como converter o Madara, pode ser possível, mas sem lógica, tipo...

Tobi foi convertido porque antes de ser essa pessoa ruim ele ja era uma boa pessoa, e o Nagato é a mesma coisa, junto com a Konan e o Yahiko. Ja o Madara, ele sempre foi ambicioso, ele ativou o FMS quando tinha a idade do Naruto quando o Naruto era da academia ninja, no caso uns 12 a 13 anos, e daí pra frente( depois do FMS pra cá ) ele ficou mais mal ainda.

Nao to dizendo que isso nao possa acontecer. Pode, porém vai ser feio por ser o antagonista principal e sempre ter sido uma pessoa ambiciosa por poder e guerras, e que ainda por cima, foi ficando mais maléfico com a rivalidade do clã senju com o clã uchiha, especialmente o Hashirama.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos