tepithan escreveu: Cara, eu vi aqui teorias tão ridículas sobre este capítulo que eu me obrigo a comentar.
Sasuke : Tem que passar por uma experiência de quase morte para poder despertar o rinnegan.
O que é necessário? : Poder Senju + FMS.
Ele não precisa necessariamente de celulas senju, chackra já será o suficiente.
Veja que para usar o poder da kyuubi não é necessário ter celulas dela, mas sim o chackra.
Os outros implantaram celulas do Hashirama, porque nas celulas tem chackra.
A outra forma de se obter isso, somente se hashirama fornecer isso diretamente.
Resultado : Sasuke despertará o rinnegan perto da morte assim como madara e ficará curado.
NAAAAADA de Izanami e Izanagi, pelo menos não por hora, apesar de que seria um final interessante madara preso no seu mundo(pura ironia do destino), mas ele é um vilão e viloes morrem. Alguem tem que matar ele.
Obs : Se usar qualquer 1 dessas 2 técnicas perde a visão, independente de celulas senju, já foi explicado e mostrado isso no mangá, leiam novamente.
Eu tenho um forte pressentimento que gaara está levando o naruto para a lua.
É uma teoria quase impossível mas me parece interessante.
Claro que vai rolar aquele encontro no além do naruto com o sábio.
ele por algum motivo vai conseguir adquirir o poder mega fodastico upado, não digo um rinnegan, mas um poder maior em questão de vitalidade.
Bom sobre as bijuus... já são dele e sabemos.
Eu tenho um péssimo pressentimento sobre orochimaru. Pra mim quem controlou o hashirama naquela hora que ele deu o chackra foi ele. Até porque eu não vejo uma ideia dessa vindo do hashirama. Ele ta tramando alguma coisa desde o início. Ele sabe que se o sasuke tiver celulas e quase morrer ele vai despertar o rinnegan e se estiver fraco, vai ser dominado por ele e ai orochimaru recebe um mega up. Ele falo no manga " temos que nos apressar "
Claro, essa é uma teoria, que o sasuke desperte o rinnegan e fique fraco, pois se ele se recuperar orochimaru não pode fazer nada. Digamos que sasuke tenha o rinnegan e se recupere. O naruto morre. O sasuke revive o naruto. Ou a sakura cura ele, o que acho muito dificil, ela é muito fraca
Naruto vira jin do jubi e sasuke tem o rinnegan e vão pra cima de madara.
Madara vira o jin e luta contra sasuke e naruto upados.
Sasuke derrota o madara e vira o novo boss.
Orochimaru toma o corpo do sasuke e vira o novo boss..
tudo pode acontecer amigos.
me sigam no instagram : sweetcode
Facebook : tyler.pithan
Abraço
teve boas sacadas até.
Mas se quer tachar os outros e chamar suas teorias de ridículas, deve pelo menos provar o porque de ser ridículo.
fora alguns fatos, você apenas supõem coisas, que nada mais são, do que teorias.
dizer que Sasuke pode despertar o Rinnegan com o resquício de chakra que recebeu do Hashirama, é uma teoria. Pois até onde se sabe, e claramente se sabe, é necessário o DNA Senju para isso.
Talvez possa ser somente com o chakra, de fato. Mas não é nada confirmado, então o que você tem é uma suposição, é uma teoria.
@topic
acho que o tal jutsu que o Hashi deu para o Sasuke não será revelado tão logo.
Sasuke primeiro tem que escapar da morte. Depois, talvez, quando ele tiver a oportunidade, ele use o jutsu.
Já que enfraquecer o Madara é algo extremamente necessário para a guerra.
Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será já... paciência.