Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
magex escreveu:
pelo que saiba não precisa morrer pra conseguir o rinegan, pode ser um baque muito forte como o que aconteceu com o nagato quando ele viu que seus pais morreram e ele não pode fazer nada.

e outra coisa, o hiruzen é um edo velho né? se for, como o madara conseguiu virar um edo jovem?

O Rinnegan que o Nagato usava na verdade era do Madara

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
magex escreveu:
pelo que saiba não precisa morrer pra conseguir o rinegan, pode ser um baque muito forte como o que aconteceu com o nagato quando ele viu que seus pais morreram e ele não pode fazer nada.

e outra coisa, o hiruzen é um edo velho né? se for, como o madara conseguiu virar um edo jovem?

O Rinnegan que o Nagato usava na verdade era do Madara

eu sei que era do madara, so que se o nagato nunca tivese visto seus pais morrerem talvez nunca desperta-se o rinegan.

more_horiz
olá  a todos!!!

sempre que eu leio os post(sim eu leio todos, desde o primeiro até o atual), vejo que sempre repetem a mesma coisa naruto e a mãe deles não e igual, e bla bla.
isto já foi explicado por mim no "naruto 661 discussoes, e tambem esta sendo explicado inúmeras vezes em todos os tópicos de discussões, porém parece que muita gente não se dispõe a ler nada e só posta a mesma coisa em todos os tópicos sem sequer ler o que outros usuarios do forum postam, e se por acaso estao lendo o post e nao convence, peço encarecidamente que usem o topico de "discussoes" para debater os temas citados e chegar numa resposta que seja a mais viavel, para todos.

deixando isso de lado.

naruto receber a outra parte da kurama para sobreviver DETONADO.

não tem como evitar isso, como assim?, voltemos alguns cap. onde mostra a historia de como acaba sendo selada a kyubi dentro de naruto, se bem lembro, quando a kyubi e extraida da kushina ela fica muito mal, mas quando o minato tenta selar a kyuubi de novo, kushina ativa as correntes de chakkra dela, e ela pede para a kyuubi ser selada de novo nela, "para ela morrer junto com a kyuubi e retrasar a reencarnação da mesma", sabendo isto pode se dizer que ela não ia sobreviver à retirada do bijuu e que mesmo selando de novo nela não ia a driblar o iminente.

Partindo disto, para selar a outra metade da kyuubi seria necessario:

1:minato desfazer o selo nele(neste caso ele não morreria já que ele e um morto-vivo, porém ele ficaria muito ferrado por isso, um tipo de cansaço extremo)

2: a kyuubi vai ser liberta, será que ela ia querer ser selada de novo, supondo que sim para evitar ser dominada pelo Madara, ela aceita

3: Ela sendo selada em naruto, como vimos não evitara a morte do mesmo, mas ela vai pro saco junto com ele.

analisando estes pontos com fundamentos na trama do mangá, e impossível que minato tente selar a outra metade da kyuubi no filho dele.

se tem alguma coisa controversa nesta minha explicação peço(como sempre), que escreva sobre isso, afinal este e um tópico de discussões onde ideai tem que ser debatidas e talz.

more_horiz
Momento narusaku o choro e livre. Se tivesse um momento perfeito para apostar no momento do sábio aparecer sem dúvida e esse.

more_horiz
A conversa dos Zetsus de acordo com a tradução mais confiável foi essa aqui:

" White Zetsu: Uzumaki... Naruto... O clã Uzumaki... Persistente como baratas... mas...

Não importa o tipo de ação que eles tomem, é inútil...

Como a besta foi estraida dele, sua vida está perdida.

- White e Spiral Zetsu: De fato, está é a regra inquebrável."

Ou seja, bobagem falar que ele não vai morrer pois é "Uzumaki", isso não evita a morte de ninguém de acordo com os próprios Zetsus (e se não mata o mangá é contraditório, pois um personagem fala uma coisa e no mangá acontece outra), apenas adia.

Se Naruto for salvo vai ser por Kishimoto No Jutsu, não por ser "Uzumaki".

more_horiz
Naruto, assim como Gaara, será salvo por algum kinjutsu médico, isso é algo quase confirmado.

Como o @seckinad  explicou, mesmo que a Kyuubi Yin seja passada ao Naruto, de nada adiantará, pois o mesmo morrerá de todo jeito, pela extração do Bijuu ser algo que realmente debilita qualquer um, o máximo que ele, enquanto Uzumaki, pode fazer é aguentar um pouco mais...

A mesma coisa aconteceu com o Obito, ele teve as bijuus extraídas mas não morreu por causa do Gedou Mazo. O Gedou foi extraído e ele quase morreu, ficando a mercê do Zetsu Preto que está mantendo ele vivo como refém.

Só kinjutsus médicos podem salvá-lo a essa altura, basta rever o kinjutsu da Chiyo que fez o Gaara voltar da quase-morte que ele passou...

Agora achar um ninja médico full chakra até agora será meio difícil. Não entendi Sakura e Tsunade afirmarem estar esgotadas sendo que o selo Yin continua na testa delas... Creio que aquele chakra ainda que pouco, pode ser liberado para que possa ser feito um kinjutsu médico potente... Seria legal ver aquelas tatuagens no rosto da Sakura enquanto ela libera o selo e reanima o Naruto...

more_horiz
Parece que o corpo e os olhos vão reencontrar o rikudou no além, enquanto a aliança vai passar o inferno com o Madara e o zetsu!
Sakura pelo visto vai bater as botas porque se vão pra perto do Kakashi e Minato vai dar mé!

Obs:espero que o tio kishi não venha com palhaçada de trocar o olho com alguém!

more_horiz
seckinad escreveu:
olá  a todos!!!

sempre que eu leio os post(sim eu leio todos, desde o primeiro até o atual), vejo que sempre repetem a mesma coisa naruto e a mãe deles não e igual, e bla bla.
isto já foi explicado por mim no "naruto 661 discussoes, e tambem esta sendo explicado inúmeras vezes em todos os tópicos de discussões, porém parece que muita gente não se dispõe a ler nada e só posta a mesma coisa em todos os tópicos sem sequer ler o que outros usuarios do forum postam, e se por acaso estao lendo o post e nao convence, peço encarecidamente que usem o topico de "discussoes" para debater os temas citados e chegar numa resposta que seja a mais viavel, para todos.

deixando isso de lado.

naruto receber a outra parte da kurama para sobreviver DETONADO.

não tem como evitar isso, como assim?, voltemos alguns cap. onde mostra a historia de como acaba sendo selada a kyubi dentro de naruto, se bem lembro, quando a kyubi e extraida da kushina ela fica muito mal, mas quando o minato tenta selar a kyuubi de novo, kushina ativa as correntes de chakkra dela, e ela pede para a kyuubi ser selada de novo nela, "para ela morrer junto com a kyuubi e retrasar a reencarnação da mesma", sabendo isto pode se dizer que ela não ia sobreviver à retirada do bijuu e que mesmo selando de novo nela não ia a driblar o iminente.

Partindo disto, para selar a outra metade da kyuubi seria necessario:

1:minato desfazer o selo nele(neste caso ele não morreria já que ele e um morto-vivo, porém ele ficaria muito ferrado por isso, um tipo de cansaço extremo)

2: a kyuubi vai ser liberta, será que ela ia querer ser selada de novo, supondo que sim para evitar ser dominada pelo Madara, ela aceita

3: Ela sendo selada em naruto, como vimos não evitara a morte do mesmo, mas ela vai pro saco junto com ele.

analisando estes pontos com fundamentos na trama do mangá, e impossível que minato tente selar a outra metade da kyuubi no filho dele.

se tem alguma coisa controversa nesta minha explicação peço(como sempre), que escreva sobre isso, afinal este e um tópico de discussões onde ideai tem que ser debatidas e talz.

Só há um senão... a Kushina não morreria de ser extraida a biju mas sim porque voltar a selá-la consumiria todo o seu chakra, e morreria disso levando a kyubi com ela... o próprio obito admitiu quando extraiu a kyubi que a vitalidade dos uzumaki era impressionante por ela ainda estar viva depois da extração, mas debilitada o suficiente para morrer se voltasse a selá-la... No entanto a Kushina como a Mito (mulher do hashirama) foram escolhidas a dedo para ser jin da Kyubi, o naruto foi uma decisão na hora na esperança de dar certo e ele salvar o mundo, nada nos garante que ele sobreviva, mas sendo o protagonista principal e o herói da trama deduz-se que ele não morre antes de acabar com Madara... mas concordo consigo no 3º ponto, naruto mesmo que sobreviva não aguenta sofrer agora um novo sela para a outra metade da kyubi, se ele aguentar será com um knj

ou Naruto morre realmente com sasuke e o Obito no ultimo folego realiza um rinetensei e resuscita o sasuke e o naruto com os chakras restabelicidos e prontos para a 2ª rodada

more_horiz
Espero realmente que caso os dois morram ou fiquem apagados e o rikkudou apareça, que seja só para o naruto...
Não tem nada a ver aparecer para o sasuke, na moral...
Mesmo porque a profecia é destinada a uma única pessoa pelo que deu a entender e o naruto definitivamente é essa pessoa.
Quanto a profecia que o sapão la fez asudhaushd, bom agora com o andar da carruagem, ficou mais complicado, na epoca pensavamos que se tratava do sasuke a pessoa com olhos poderosos...
Mas ao meu ver, pode muito bem ser o Madara, como poderia ter sido o Obito, não acham?

more_horiz
A profecia da criança destinada que salvará o mundo e não que verá o rikudou então, pode ser os dois ou só o Naruto já que o upgrade dele deve vir diretamente do rikudou!
Naruto lutará com um jovem com olhos muito poderosos obito e Madara se encaixam!
Seria muito bom os dois vendo rikudou seria finalmente o fim da maldição de ódio entre o filho mais velho e o mais novo agora juntos em um só objetivo!

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Espero realmente que caso os dois morram ou fiquem apagados e o rikkudou apareça, que seja só para o naruto...
Não tem nada a ver aparecer para o sasuke, na moral...
Mesmo porque a profecia é destinada a uma única pessoa pelo que deu a entender e o naruto definitivamente é essa pessoa.
Quanto a profecia que o sapão la fez asudhaushd, bom agora com o andar da carruagem, ficou mais complicado, na epoca pensavamos que se tratava do sasuke a pessoa com olhos poderosos...
Mas ao meu ver, pode muito bem ser o Madara, como poderia ter sido o Obito, não acham?

A profecia seria que o Naruto lutaria com um jovem. Madara não é um jovem, e Obito também não. Ainda acho que ele deve lutar com o Sasuke, porque esperamos isso o mangá inteiro, então não pode acabar sem uma luta dos dois. E acho que seria legal o Rikudou aparecer para os dois, pois eu penso neles como se fosse as reencarnações dos filhos do sábio.

more_horiz
chael escreveu:
A profecia da criança destinada que salvará o mundo e não que verá o rikudou então, pode ser os dois ou só o Naruto já que o upgrade dele deve vir diretamente do rikudou!
Naruto lutará com um jovem com olhos muito poderosos obito e Madara se encaixam!
Seria muito bom os dois vendo rikudou seria finalmente o fim da maldição de ódio entre o filho mais velho e o mais novo agora juntos em um só objetivo!

Nos entendemos em fim!!!!
mas olha quanto ao fatality, acho mais memoravel, depois de tudo que o sasuke fez, ele se sacrificar (nao exatamente no sentido de morte) de alguma forma,no caso sei la, o protagonista para se tornar o heroi final da historia tem que fazer isso sozinho, pelo menos pra mim.
O sasuke pode ajudar claro mas ele tem que fazer SOZINHO.
E não sei porque mas sinto que o sasuke vai morrer... ou no minimo ficar cego sei la, voltar pra konoha nao consigo ver isso...

more_horiz
O cara já ajudou muito, e agora que fica "bom" e ajuda na guerra no final não pode voltar pra seu local de origem, se é pra ser assim preferia que ele ficasse malvadão e levasse o caos pro lado da aliança aí sim seria uma morte digna no final, morrer sendo um otário não dá!
Como eu já falei antes em outros tópicos, se pra despertar o rinnegan pra dar pro Naruto então, que morra e tenha os olhos destruídos!
Morrer pra salvar o mundo essa é a função do protagonista os secundários ficam vivos até o fim, Vegeta dbz é o exemplo!

more_horiz
chael escreveu:
O cara já ajudou muito, e agora que fica "bom" e ajuda na guerra no final não pode voltar pra seu local de origem, se é pra ser assim preferia que ele ficasse malvadão e levasse o caos pro lado da aliança aí sim seria uma morte digna no final, morrer sendo um otário não dá!
Como eu já falei antes em outros tópicos, se pra despertar o rinnegan pra dar pro Naruto então, que morra e tenha os olhos destruídos!
Morrer pra salvar o mundo essa é a função do protagonista os secundários ficam vivos até o fim, Vegeta dbz é o exemplo!

Cara é que na real os fins NÃO justificam os meios... ele fez um monte de merda antes, só porque vai ajudar agora vai sair impune?
Na real, justiça seja feita, ele teoricamente depois da guerra teria que pagar pelo que fez, faz bosta o anime todo e porque ajuda no fim é perdoado?

Acho meio errado, é a mesma coisa com orochimaru e tals, um exemplo...
o Nagato estuprou konoha, ai ele se arrepende e ressuscita todo mundo...
Isso o torna menos culpado?
Ele esta ajudando agora, mas , não me achando entenda bem...
Eu escrevo e meu sonho é ser escritor...
como aspirante a escritor, vejo um personagem desses, se redimindo somente de forma a se sacrificar, como eu disse pode não ser morrendo, pode por exemplo ser se cegando ao deixar o madara no izanami.
É que realmente não consigo imaginar um "final feliz" para o sasuke, ele vai se fuder de alguma forma asudhaushd.

more_horiz
Konoha não ê nenhum local puro pra punir ninguém, se fosse todo mundo que tivesse sido ferrado por konoha os atacasse ter um exército insuperável de ninjas top que tiveram suas vidas destruídas por ações de konoha, alguém puniu konoha por isso?
Antes de se sacrificar que solte uma chuva de amaterasu sobre konoha pra punir contra seus atos e que vá encontrar seu amigo no outro mundo depois de fazer a vila virar cinzas!
Se vão aceitar ele ou não, não faz a menor diferença pra ele ficar nesse local imundo!

more_horiz
será que o interior que o madara tava falando seria o que esta dentro do zetsu espiral?

e sasuke deve voltar a vida com rinegan, agora o naruto deve ter algo potente pra receber.

more_horiz
Ja tava na hora do Naruto sair de cena um pouco, tava roubando a luta de todo mundo, não abrindo espaço pra ninguém ser upado. Quero ver mais do Hiruzen e dos de Konoha, principalmente o time Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos