chael escreveu: O cara já ajudou muito, e agora que fica "bom" e ajuda na guerra no final não pode voltar pra seu local de origem, se é pra ser assim preferia que ele ficasse malvadão e levasse o caos pro lado da aliança aí sim seria uma morte digna no final, morrer sendo um otário não dá!
Como eu já falei antes em outros tópicos, se pra despertar o rinnegan pra dar pro Naruto então, que morra e tenha os olhos destruídos!
Morrer pra salvar o mundo essa é a função do protagonista os secundários ficam vivos até o fim, Vegeta dbz é o exemplo!
Cara é que na real os fins NÃO justificam os meios... ele fez um monte de merda antes, só porque vai ajudar agora vai sair impune?
Na real, justiça seja feita, ele teoricamente depois da guerra teria que pagar pelo que fez, faz bosta o anime todo e porque ajuda no fim é perdoado?
Acho meio errado, é a mesma coisa com orochimaru e tals, um exemplo...
o Nagato estuprou konoha, ai ele se arrepende e ressuscita todo mundo...
Isso o torna menos culpado?
Ele esta ajudando agora, mas , não me achando entenda bem...
Eu escrevo e meu sonho é ser escritor...
como aspirante a escritor, vejo um personagem desses, se redimindo somente de forma a se sacrificar, como eu disse pode não ser morrendo, pode por exemplo ser se cegando ao deixar o madara no izanami.
É que realmente não consigo imaginar um "final feliz" para o sasuke, ele vai se fuder de alguma forma asudhaushd.