Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Hinata desmaiou pelo uso excessivo do Byakugan + a falta de Chakra, mas como ela tem o manto e provavel que de alguma forma ela venha a se revitalizar nos proximos capitulos.

Percebi que todas as Kunoichis tiveram uma boa participação hoje, no sentido aparecer. Tsunade, Shizune, Sakura, Hinata, Ino, Karin, Mei, a unica que ficou de fora foi a Tenten...

Sobre o resto e esperar, porque eu acredito que o Kishimoto vai arrumar um jeito de revitalizar o pessoal de alguma forma, só não sabemos como.

Me surpreendi com o fato do Zetsu espiral aparecer só agora, poderia ter ajudado muito durante a Guerra.

Por falar nisso, pra que serve o Manto da Kyuubi? pra mim esta claro que o Manto e apenas um manto, o chakra e tão externo que não esta ajudando o pessoal da Aliança em nada, até o Kira A que tem chakra a nivel de um Biju ja esta sem chakra... Poxa agora e esperar fevereiro mesmo, pra saber oque vai acontecer...

more_horiz
Previsão pros proximos cap:
Boa: Naruto e Sasuke se recuperam sei la como , e dps Madara perde prum Rasegan com chidori.
Ruim: naruto morre, tio oro consegue o corpo nu de sasukemo, td mundo chora, Madara linda maravilhosa e Zetsucoco matam todo mundo e plano Inception concluido , fim da historia.
@sem zueira
Pra onde sera que gaara esta levando Naruto? Pra perto de minato? Ou sera que kurama sabe a localizacao das frutas?

more_horiz
chael escreveu:
Naruto e Sasuke quase morrendo e  nego pensando que a médica está louca pelo Naruto!
Se for seguir o raciocínio, todo médico que trata os seus pacientes tem a intenção de casar com os pacientes, hehehehehe viagem total!
@tópico
Naruto e Sasuke vão se encontrar do outro lado do rio, e quem será que eles vão encontrar por lá?
Os dois são os sayajins do mangá, e depois de se recuperar vão ter um upaço super star!

Concordo que todo medico quer casar com seus pacientes ahahahahahaha brinks

Eu acho que eles vão se encontrar, bater um papo entre eles ou com o rikudou e vencer essa bagaça! //happyendding

Na booooooa que se o kishimoto tiver feito os leitores ter aquela overdose de naruhina pra no final ele ficar com a sakura, ele vai ser o melhor troll do  universo. O rei da trollagem kkkkkkkk

more_horiz
Creio eu que o manto só sirva para a proteção mesmo, e obviamente deve ajudar dando mais força e resistência, como visto nos capítulos anteriores, onde todos dizem que Naruto salvou todos novamente, e etc...

Mas vendo que todos estão completamente sem nenhum chakra, não vai ser por causa do manto que eles vão ficar muito mais poderosos.

Como Kurama foi extraída de Naruto, esse manto que todos ainda estão usando é o do Minato, não?

more_horiz
Concordo nurari.

O manto só da proteção e nada mais.

Agora sobre o capitulo.

Esse Minato e Kakashi, ainda estão parados olhando o Zetsu negro no Obito??

E Gaara disse para a Sakura subir na areia com Naruto, acho que ele vai levar até onde está o Minato, ou algo mais misterioso.

Última edição por Cjunior em 22/1/2014, 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção nas palavras.)

more_horiz
Após o mangá de hoje, os membros relevantes da Aliança que estão de pé são:
Minato, Kakashi, Hiruzen e Gai.

Minato tem Kyuubi;
Hiruzen mostrou uma parcela do que é capaz nesse mangá;
Kakashi tem Kamui;
E Gai pelo visto deverá usar o oitavo portão enfim e morrer de vez;

Acho que o time Gai receberá seu foco nos próximos mangás, Gai principalmente, já que ele deve usar o final gate e o provável Midnight Dragon.
Eu acho que um bom up pro Lee seria a fusão de Gates + Suiken, seria épico.

@ Nurari e Charles
Até concordo com vocês em certos pontos, mas não esqueçam que o manto além de proteger, também dá um up nos ataques dos shinobis que estão com ele.

more_horiz
@Leon

Eu concordo que o Manto aumenta a potencia do ataque dos shinobis, tanto que vimos que Hinata-Ino-Chouji ficaram bem fortes quando em posse desse chakra, oque estou dizendo e que e estranho o fato do Manto não ser uma fonte reserva de chakra dos Shinobis. Não sei sevocê viu, mas o chakra da Sakura - Shizune - Sakura - Hinata - Shikamaru estava todos no limite, porém todos estavam com o Manto.

Eu acredito que o Manto e um Manto, digamos que ele potencializa o Jutsu e da proteção, porém ele não da um Up no Chakra/Resistencia fisica no Ninja como estavamos pensando antes.

Bem e uma pena que o Kishi não esteja aproveitando o Manto de forma correta, mas e assim mesmo. Tenho quase certeza que alguem vai aparecer para revitalizar o pessoal da Aliança. Atualmente são 3 inimigos.

Zetsu Preto vs Minato e Kakashi

Madara vs Tobirama(derrotado), Sasuke(Derrotado), Hashirama(derrotado)

Zetsu Espiral vs Aliança > Zetsu com vantagem.

Quem diria que a Aliança estaria travando sua propria batalha...

more_horiz
minato e kakashi nao estao tomando cha.

Estao em uma luta, provavelmente muito dificil contra o zetsu negro no corpo do obito.

Agr descobrimos do q madara e zetsu falavam sobre a parte que estava se saindo muito bem na luta... Era o zetsu espiral.

E se há alguem q possa obter um rinnegan de algum modo, é o sasuke. Naruto naoo ne...

É a mesma coisa que upar o sasuke com o sm... Seria um bom up, mas nao é bem a dele... O negocio do sasuke é receber up nos olhos.

Agora, sera q um rinnegan aparece? Pq pelo q o madara falou, ele esta concebendo um novo olho...

Seria o olho do sasuke?
Seria um doujutsu diferente?
Ou seria somente o outro olho rinnegan q esta cm o obito?

Se for o olho do sasuke, bem, ja era pra ele né...

more_horiz
Sério que não estão tomando chá? :UH:

Eu falei no sentido que poderia ter mostrado o que estava ocorrendo com eles, só isso.

Com Naruto e Sasuke quase mortos, Hashirama e Tobirama... o que vai acontecer? Madara wins? :fem:

more_horiz
Como tem gente que não lê comentário, ou se faz de idiota.
NÃO EXISTE ISSO DE MEIO UZUMAKI.
O sasuke é Uchiha, a mãe dele nem ninja era, por isso ele é um meio Uchiha?

Se o naruto casa e tem um filho com a Hinata, O filho dele não vai ser meio Uzumaki meio Hyuuga, ele vai Ser UZUMAKI E HYUUGA.

Vou falar mais uma vez....
O fato da Kushina não ter desmaiado de imediato foi porque ela estava descansada e com chakra cheio, enquanto o naruto após derrotar a kyuubi, saiu pra treinar, no meio do treino apareceu o kisame, após o treino ele foi direto pra guerra, se dividiu e foi para todos os campos de batalha, derrotou uma pá de nego, lutou contra o obito e madara ao mesmo tempo, até que o bushin dele voltou(explodiu), lutou contra os mini jubis, lutou contra o juubi, lutou contra o jubito, derrotou o jubito, lutou contra o madara, e perdeu a kurama.

ACHA MESMO QUE DEPOIS DISSO TUDO SEM PARAR O PROPRIO RIKKUDOU IA AGUENTAR DE PÉ?

E obs: a kushina so segurou a pata da kurama, o naruto fez todo o resto, mesmo porque enquanto a kurama estava preza o naruto e a kushina so conversaram, ele nem ataca a kurama, quando acaba a conversa volta a lutar.

more_horiz
Aaaaah galera, eu acompanho o anime também, e acho que não foi só "coincidência" o Zetsu Espiral ter reaparecido.

Acho eu que o Kishi olhou o episódio da semana passada e pensou "AAAAAAAAH EEEEEEEEEH! Eu tinha esse personagem que não expliquei que destino levou! Vou jogar ele na história denovo, mas tem que ser de um jeito loco. Vo fuma um pra ver o que sai".

Ele até mesmo usou o "traço marcante" do cara, que é querer saber qual a sensação do nº 2.
Aparição épica!

Agora, espero que ele não resolva enrolar a história com "um flashback sobre onde o zetsu of the shit esteve".

Bjs.

more_horiz
Que mangá incrível.

Acho que esse capítulo pegou todo mundo de surpresa, quem imaginaria que o Zetsu Espiral apareceria nessa guerra, e ainda invocando o buda e dando uma surra na aliança.

Sasuke foi mesmo atingido, Hiruzen finalmente fez algo útil, Orochimaru ainda vai aprontar nessa guerra. Ainda não foi explicado qual é o jutsu que o Hashirama passou pro Sasuke e nem o que a Kurama falou pro Gaara(só falta ela ter falado pro Gaara levar o Naruto para ser curado pela Tsunade  :UH: )

Hinata indo ver o Naruto mas cai no meio do caminho... esse Kishimoto é muito troll.

Quando o mangá chega na sua parte mais épica o Kishi da uma pausa de uma semana... esse Kishimoto é muito troll².

2014 está horrível para os fãs do Naruto e do Sasuke  :notbad:

more_horiz
Mangá ótimo. Muita tensão no campo de batalha.  :ana: 

Kishimoto atendeu minhas expectativas não deixando a Aliança tão ociosa, jogando truco ou fazendo sabe-se-lá-o-quê. Tava muito estranho nenhum deles (Kages, Taka, Hiruzen, Generais e etc) se aproximarem de onde as principais lutas estão rolando. Creio que ele preencheu esse vazio que tinha ficado muito bem.  :hummm: 

Achei ótima a inserção do Zetsu Espiral  :giradorgas:  no combate. Não me surpreendi com suas habilidades já que ficou claro quando Obito e ele se uniram em combate que seus poderes eram MUITO maiores que o do Zetsu Branco mais tradicional  :sergin/: que conhecemos. E naquele combate, demonstrou conhecer bem as possibilidades de uso do Mokuton em alto nível.

O fato dele ter ficado fora dos combates há tanto tempo e retornado só agora pode ter duas explicações:

1 - Ele ficou sendo preparado cuidadosamente e fortalecido através dos poderes do Gedo Mazo e das células de Hashirama cultivadas;

2 - Algum cúmplice de Madara está dentro do corpo dele, nos mesmos moldes de Obito antigamente (não creio muito nisso); e chegou para auxiliá-lo ou ter alguma participação importante na fase final do Plano Tsuki no Me.

Uma coisa que achei estranha foi o manto de chakra da Aliança permanecer, mesmo Naruto tendo perdido Kurama.    :think: 

Sinceramente, isso pra mim foi um erro ou esquecimento de Kishimoto. :jackie: Não faz sentido, já que eles é que alimentavam os demais. De toda forma, só consigo entender isso pensando que Naruto não morreu ainda (mesmo assim está sem Kurama, então, como manter o chakra? Só faz sentido pensando que outros como os irmãos Kin-Gin também conseguiram, mas, era um contexto bem diferente e eles devoraram parte da besta); ou que ainda há uma parcela da Kyuubi com Minato e ela está fazendo esse abastecimento ainda.

O visual de Karin tá curioso  :qé: . Parece que acabou de sair de um hospício.

Em todo capítulo, Kishi joga um mistério no ar. Orochimaru  :coral: demonstrou certo incômodo com o novo inimigo espiral.

Creio que o objetivo de Gaara em levar Naruto para ninjas médicos foi a fim de ganhar tempo até chegar em Minato, por ele ter percebido que a situação era grave. Eu não duvidaria nada se Tsunade tivesse que usar o jutsu de Transferência de Vida de Chiyo-Oba, como alguns membros colocaram, já que parece que não dará tempo avisar ou chegar a Minato. Se alguém fizesse isso logo (Ino, mexa-se), o Yondaime poderia usar o Hiraishin.

Eu também vejo da forma como alguns colegas colocaram, sobre o chakra de Hashirama acabar salvando a vida de Sasuke :trolla: . Foi muito estranho o modo como ele foi facilmente atingido  🇳🇷 . Pode ser que o jutsu que o Shodai passou para ele esteja ligado a uma experiência de quase-morte mesmo.

Naruto, eu creio que será salvo por Tsunade e por seu pai. Foi triste ver Hinata daquela forma. Será que presenciaremos outro sacrifício Hyuuga?  :ownx: 

more_horiz
ESCREVAM O QUE EU DIGO, o KABUTO vai chegar e salvar os dois, ficam vendo. E quem será aquele Zetsu espiral ( eu sei que é um clone od Hashi rsrs ), o Orochimaru ficou com uma cara estranha, será o Yamato? lol

more_horiz
Nossa! Mangá bastante tenso! O mais tenso de todos até o momento!

Para começo de conversa, eu pensava que o Zetsu espiral estava morto, pois achava que ele tinha se doado em beneficio de Obito. Agora ele aparece no nada, já controlando aquela invocação de Hashirama.

O que o Zetsu espiral falou é muito confuso, não entendi nada. Afinal de contas, com quem ele estava falando? Talvez ele goste de falar consigo mesmo, pois ele é bem tagarela.

Sinceramente, Kishimoto surpreendeu, como sempre, a todos. Ninguém no mundo esperaria  aparição repentina do Zetsu espiral usando os jutsus de Hashirama.

Orochimaru está tramando algo com certeza! Estou super curioso para saber quais serão seus planos, pois tudo vindo de Orochimaru é interessante e grandioso. Pelo que entendi, Orochimaru estava tentando passar desapercebido do Zetsu espiral, mas algo no Zetsu espiral lhe chamou a atenção. Fico pensando o que seria? Será se Orochimaru está admirado dos poderes do Zetsu espiral e gostaria de possuir seu corpo?

Não acredito que Sasuke irá morrer! Nem penso nessa possibilidade! Não é certo que a espada lhe atingiu o coração, pois olhando as imagens não parece. Sasuke já escapou da morte duas vezes, quando lutou com Zabuza e com Bee, então há de resistir também dessa vez.

Acredito que a vida de Sasuke está por um fio, por isso existe sim a possibilidade de ainda ser salvo por Juugo e Orochimaru. Observem que Orochimaru fala: "Então... Teremos de ser rápidos" . Ou seja, Orochimaru dará uma pausa em seu plano e irá socorrer Sasuke com a ajuda de Juugo. Juugo, por sua vez, fez uma promessa a Kimimaro de proteger Sasuke e por isso ele irá com certeza fazer o impossivel para salvar Sasuke.

Gaara fala: Hokage, venha conosco. O Naruto precisa se recuperar no caminho. Ou seja, essa fala de Gaara dar a entender que irão para longe e não simplesmente que irão até onde Kakashi e Minato estão. Me pergunto se estão indo para o monte Myouboku, onde os sapos moram.

Realmente, Sasuke está decidido a lutar a favor de Konoha e não mais destrui-la, pois ninguém mente à beira da morte.

Naruto e Sasuke, com certeza, sobreviverão. Kishimoto está apenas fazendo drama para tornar a história mais excitante.

É isso ai pessoal!  :ateaproxima: 

Naruto 663 - Discussões - Página 5 Tumblr_mdrd6lHKTi1r0h5wwo3_1280

more_horiz
só eu percebi que enquanto ta todo mundo preocupado com o naruto, o sasuke ta jogado pras traças? :pokerface:

cade as amadas dele para salvar ele nessa hora? a sakura ta ocupada e nao ta sabendo de nada.
e a karin, vai ficar só chorando? :vish:

noticia final do manga de hoje.
pausa de mais uma semana?? ta virando palhaçada, já to ate esperando kishimoto pausar em março e falar que ta vindo pro carnaval :fera:

more_horiz
nossa... Tem gente q ve o naruto como o amor de sua vida hein...

Oq foi dito sobre a kushina ter aguentado e o naruto nao, é apenas uma suposiçao tua parceiro.

Nao há confirmaçao alguma.

Naruto esteve lutando. Kushina pariu um filho. quem se exforçou mais? Quem cansou mais? Naruto...

Mas e dai? Ele tinha a kurama durante esse tempo todo cm ele pra ajuda-lo a se recuperar e para dar chakra para ele, e sem roubar o chakra dele em boa parte da historia.

Entao no poste uma suposiçao e opiniao sua como se fosse um fato claro.

E ainda diz '' vou falar mais uma vez'' como se vc soubesse de alguma coisa q alguem aqui nao sabe...

Deixa de ser fanboyzinho, e pra ter credibilidade com alguem, comece a se basear em fatos, e seja coerente parceiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos