Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Foi um bom mangá, mas bastante confuso também. :aliens: 

Bee que também perdeu o Bijuu e provavelmente está agonizando (isso se não já morreu) foi abandonado, o irmão dele está lá lutando sem nem se importar com ele. Zetsu espiral está sem hospedeiro ou está no corpo de alguém? Porque tipo, tem uma cena em que ele diz algo como: "Eu disse que não te deixaria ir tão facilmente...", aí eu não entendi se ele disse aquilo pro Obito ou pro Onoki, que antes havia resmungado algo sobre o Zetsu estar dando trabalho e tals.

Aonde diabos estão Minato e Kakashi em uma hora dessas? :jackie: 

Eles simplesmente desapareceram, devem estar jogando cartas lá na Kamuiland ou voltaram pra vila via Hiraishin pra um passeio à cavalos, pra relembrar os velhos tempos. :aliens: 

Zetsu espiral aparecendo do nada, colocando os 5 Kages de joelhos no milho e o Hiruzen like a boss gerenciando a situação, usando os 5 elementos um com cada Bunshin foi uma cena linda de se ver, já li e reli o mangá umas 5 vezes até agora só por causa daquilo.  :QQ: 

Sasuke forever alone, tá agonizando lá e ninguém foi socorrer ele, vai morrer sozinho. :heheh: 

Está tudo mergulhando no caos, estou ansioso pra ver como o Kishimoto vai fazer pra virar a mesa pro lado dos mocinhos, só é uma pena que não terá mangá semana que vem. :okay:

Última edição por Path of death em 22/1/2014, 11:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Edu.... escreveu:
Cap nota 10
Finalmente teve conteudo do inicil ao fim
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral

Agora so mês que vem.......Ninguém merece!!!

Pode até ser que seja o Yamato...

Mas não acredito não.

Sendo assim, o jutsu do buda é o Yamato que sabe fazer, ou o Zetsu?

Quem sabe fazer e o madara e hashirama

O zetsu e clone de hashirama......e esta usando um corpo que tem controle do mokuton.....o grande enigma pra mim ai e o modo sennin pois yamato precisaria estar nesse modo

Quanto ao sasuke
Talvez o chackra do naruto ainda esteja conectado ao sasuke e entao quando naruto se recuperar ele cura o uchiha

more_horiz
Edu.... escreveu:
GrunerJr escreveu:
Edu.... escreveu:
Cap nota 10
Finalmente teve conteudo do inicil ao fim
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral

Agora so mês que vem.......Ninguém merece!!!

Pode até ser que seja o Yamato...

Mas não acredito não.

Sendo assim, o jutsu do buda é o Yamato que sabe fazer, ou o Zetsu?

Quem sabe fazer e o madara e hashirama

O zetsu e clone de hashirama......e esta usando um corpo que tem controle do mokuton.....o grande enigma pra mim ai e o modo sennin pois yamato precisaria estar nesse modo

sim, eu sei que o zetsu é clono de Hashi.

Mas o ponto que você disse é importante. O Hashirama precisava do SM pra invocar o buda.

Talvez o Zetsu, sendo uma ''planta'' tenha alguma relação, um contato com o chakra natural, e portanto pode usar o buda...

more_horiz
Só digo uma coisa: Hiruzen com cinco elementos foi show, elevou ele para pelo menos o 3º melhor Kage (considerando que Tobirama não mostrou nem metade dos recursos que Hiruzen tem agora, colocaria ele em segundo fácil, tenho gostado muito do Tobirama e espero ainda vê-lo mostrando seus mega-suitons).

Zetsu espiral é muito forte e está com o Buda mokuton, que possui 5 elementos também, wow...

Sasuke lutando contra a morte, Chunins aparecendo, Sakura curando o Naruto, Hinata correndo atrás do Naruto e nos brindando com uma nova habilidade do Byakugan dela, ver órgãos internos, Karin chorando pelo Sasuke... Chunins praticamente esgotados, Hinata esgotada, Sakura se esgotando... Futuro incerto para eles...

Orochimaru com planos secretos, como sempre, hehehe;;;; epero algo grande.

more_horiz
Nota 9 neste capitulo.

Hiruzen está a mostrar porque é enormemente superior a Tsunade e porque é o Deus Shinobi, para contrariar certos fans cegos, que dizem que o Hiruzen mostrado é o real independentemente da idade.

Naruto e Sasuke vão finalmente se encontrar com o Rikudo na sua passagem de vida e morte, como o dante disse (apesar de ter falado apenas no Naruto). Nesse reencontro o Rikudo deve de certa forma ajudá-los com vitalidade ou assim, de modo que eles sobrevivam.

Orochimaru está a planear algo para arrumar com o Zetsu Espiral, e provavelmente atrasar os planos do Madara.

Sakura e Naruto está cada vez mais evidente :iupi:bem como Sasuke e Karin.

Hinata no entanto continua desesperada, o que é compreensivel, mas o manto dela sumiu e ela caiu, provavelmente ela não fará mais nada.

Estou curioso com o que vai acontecer ao Kakashi e como irá reagir o Minato. Provavelmente a 2º metade da kyuubi é quem vai recompor o Naruto... Time do Gai, e o próprio Gai nem vê-los, devem aparecer no proximo, espero.

more_horiz
Brugar escreveu:
Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?

Quando o Tio Orochi pareceu reconhecer o Spiral Zetsu, pensei a mesma coisa. Pode "ser" o Yamato.

Pra onde o Gaara tá levando o Naruto e a Sakura? Pro lado do Minato e pegar a 'outra' Kurama?

Quando vi o Sasuke morrendo me lembrei da 'morte' do Madara. Rinegão?

more_horiz
Estou começando a achar que o Kishimoto quer inovar e está disposto a matar os protagonistas.

O Sasuke Madara tem tanta certeza que vai morrer que ele até deu as costas.
Naruto é Uzumaki (na verdade MEIO Uzumaki já que não é sangue puro) mas me pareceu ali que sem ajuda ele ia morrer.

Na teoria, Naruto e Sasuke não morrerão por serem os principais e etc... Mas eu não teria tanta certeza, do jeito que Kishi é, já estou começando a vislumbrar essa possibilidade. Ele vai trollar todo mundo que está esperando um final feliz.

Tecnicamente a aliança não tem mais chances nenhuma, Madara já finalizou os mais fortes, e o que sobrou está sendo detida simplesmente por um Zetsu.

Se Madara chegar lá onde está a aliança ele finaliza todo mundo se ele quiser.

Que presta sobrou apenas o Minato e o Kakashi, Madara pode estar indo pra lá finalizar eles também.

Enfim, na reunião que Kishimoto teve com o alto escalão da Jump eles devem ter tido: "Perai, e se a gente deixasse o Madara vencer?"

Kishimoto vai ter que inventar algo muito sem noção pra dar a vitória pra aliança, ainda mais que Madara ainda tem mais um Rinnegan pra pegar e ainda o poder do Juubi.

Como a aliança ia vencer isso tudo sem o maior KNJ da história?

Última edição por Atlas Titan em 22/1/2014, 11:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que mais me deixa bolada nem é a possível morte dos mocinhos e sim a falta de capítulo!  😢 

Outra coisa que me deixou p***: Hinata isso não é hora de cair no chão e pedir ajuda prum defunto vey! Levanta e pronto  :...: 

E é normal ninguém ir salvar o sasuke.. ninguém viu ele levando uma espada no coração. Só a Karin sabe, ela sim pode fazer alguma coisa, curar ou avisar alguém pra curar.

Imagino que se a sakura soubesse que o sasuke está ferido ela não iria curá-lo a não ser que alguém curasse o naruto por ela.

Acho que poderia ser interessante se o Naruto e Sasuke "morressem" e se encontrassem no além e pelo kshimoto no jutsu eles voltassem com alguma coisa hahaahhah

O Orochimaru, seja lá o que ele estiver planejando no final vai deixar todo mudo de boca aberta. Pq né? Ele  só tá pensando nesse maldito plano que não sai da cabeça dele há uns 30 capítulos... Ele tá muito de buenas!  :fuma/: 

O terceiro arrasando com os 5 elementos \õ/
Os outros kages só ocupam espaço nas páginas, e o resto da aliança tá vendo os fortões lutar, pq ninguém além dos conhecidos fazem algo de útil  :shake:

Última edição por Akiha-chan em 22/1/2014, 11:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei do capítulo. Foi bem emocionante e me deixou desesperado.

Sei que parece maldade minha, mas achei gozado o tombo da Hinata :fem: , coitada.

Hj foi a prova de que ninjutsu médico gasta chakra pra crlh, as 3 tão zeradas, só nao entendi pq a Sakura nao solta logo o selo pra potencializar a cura.

Zetsu em espiral retorna com tudo. Aquele Buda é foda. E pelo menos agora o Hiruzen faz algo útil né.

Orochimaru com cara de quem vai aprontar me deixou curioso....

Excelente capítulo

Me deu dó do Sasuke... Aquele emo está mudando....

Zetsu revoltado por nao conseguir fazer seu precioso cocô :XD:

Agora ficou claro que a Kushina é mais resistente que o Naruto. Ela fez o parto, teve a Kyuubi 100% extraida, conseguiu segurar a Kuyubi com as correntes, bateu um papo com Minato, foi até a Kyuubi e ainda se jogou na frente dela e segurou a pata... fez td isso td ferrada de dor

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Para mim isso não confirmou nada... Sakura é a única ninja médica com chakra para tentar curar, mesmo assim ela também está se esgotando.

Hinata caiu esgotada, assim como todos estão se esgotando, além de mostrar algo completamente novo, ver orgãos do corpo. Ela tem chances de levantar, assim como quando lembrou-se de Neji e pediu para protegê-lo, ainda aposto que ela consiga se levantar, assim como fez na luta contra o Neji, após estar gravemente debilitada. Hinata correr para ver o Naruto confirma ainda mais o amor que ela sente por ele, isso não ficará engavetado, se não já estaria, é o que acho...

more_horiz
Do jeito que vai o rikudou vai ter que voltar do além pra arrebentar o Madara, Naruto e Sasuke ko, hashirama e Tobirama ko também!
Acho que agora sim poderemos ver o tal oitavo portão e o estrago que pode fazer!

more_horiz
Melk escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Para mim isso não confirmou nada... Sakura é a única ninja médica com chakra para tentar curar, mesmo assim ela também está se esgotando.

Hinata caiu esgotada, assim como todos estão se esgotando, além de mostrar algo completamente novo, ver orgãos do corpo. Ela tem chances de levantar, assim como quando lembrou-se de Neji e pediu para protegê-lo, ainda aposto que ela consiga se levantar, assim como fez na luta contra o Neji, após estar gravemente debilitada. Hinata correr para ver o Naruto confirma ainda mais o amor que ela sente por ele, isso não ficará engavetado, se não já estaria, é o que acho...

concordo com a melk... NÃO É POSSÍVEL QUE O KISHIMOTO FEZ AQUELE TANTO DE PASSAGEM NARUHINA PRA NAAAAAAADA!!!  :depre: 

Ainda tenho fé que o naruto fique com hinata... se ela levantar e tentar ajudá-lo com alguma coisa. curando ele, usando byakugan, sei lá ia ser ótimo!

more_horiz
O Capítulo de hoje foi daqueles para deixar o leitor mais curioso ainda.

Com momentos de grande tensão especialmente no final com Sasuke e Naruto á beira da morte, mostrando que mesmo um Uzumaki não suportaria a retirada do Bijuu. O Zetsu Espiral surpreendendo com sua capacidade de controlar o Shinsuusenju, e Kishimoto aproveitou para exibir as habilidades de Hiruzen.

O desespero de Sakura em ajudar Naruto. Sasuke totalmente trollado pelo Madara, e eu que esperava ver a técnica que o Hashirama ensinou á ele.

O Mangá foi bom, expectativa para o próximo capítulo.

more_horiz
nossa, que surpresa hein, o Zetsu Espiral, aquele bobão que parecia ser do bem, voltou com tudo, muito forte, usando um ótimo Mokuton, realmente eu acho que por ele ser clone do Hashirama ele conhece o jutsu do cara dos braços xD daí ele pode ter pegando o corpo do Yamato e ampliou seus poderes Mokuton, pq como vimos Obito quando era criança, ele foi muito forte com o Mokuton matando os ninjas lá, mangá surpreendente, e fica a dúvida do estado do Naruto e Sasuke ;x mais uma semana sem mangá ;x

more_horiz
Mangá nota 10
Finalmente Zetsu Espiral retornou,será que eu era o único que estranhava sua ausência no mangá???
Os protagonistas estão batendo as botas (espero que Naruto e Sasuke não deem uma de Romeu e Julieta).
Hiruzen arrasou utilizando 5 elementos sendo um dos Kages mais versáteis que apareceram no mangá.

É impressão minha ou Orochimaru está virando um personagem cômico???

more_horiz
O tio oro é bicho veio de guerra, tem algo planejado e é algo relacionado ao poder do Sasuke, é só esperar!

more_horiz
Nossa,que bosta...

Tsunade toda cagada não serve pra nada...
Hinata tropecou e morreu...
Karin e  Sakura chorosas inúteis...

DESISTO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos