Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

+21
henrique madara
Seph
Masashi Kishimoto
uchihamaru
Raphael
Kakuzu-sama
Alex-Musicman
Hudson
sasuke-uchiha
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ling Yao
Asuma
henrique
Clock
Dark Kyo
skybrt
tiema
Andreia
Ruffy-kun
Hidan
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharão desses episódios que virão. E Graça a deus vão acabar os Fillers :P! Aproveitem, e comentem!.

Última edição por Hidan em Sáb 20 Jun 2009, 13:48, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
1 duvida, o 112 e filler tbm?

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

sim é o ultimo filler o/

more_horiz
Andreia escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

sim é o ultimo filler o/

Finalmente vai acabar a tetra das camelias, e o jutsu bla bla bla camelias bla bla bla

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Andreia escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

sim é o ultimo filler o/

Finalmente vai acabar a tetra das camelias, e o jutsu bla bla bla camelias bla bla bla

"esse o lugar onde posso voltar"que coisa mais melosa parece novela mexicana

more_horiz
bla bla bla bla, meu lugar pra retornar bla bla bla
vira homem rapá

que enrolação esse filler

more_horiz
e msm XD

ja mete nojo. ainda bem q ha manga pra acompanhar, se nao houvesse os fillers matavam nos.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
e msm XD

ja mete nojo. ainda bem q ha manga pra acompanhar, se nao houvesse os fillers matavam nos.

ainda bem que a proxima saga ja é a do sasuke,muitas coisas vao acontecer :eba:

more_horiz
Acho que, agora o Anime deve ir até a saga da luta do Jiraya contra o Sasuke, depois entra os Fillers de novo! pelo menos espero que sim.... Mas parece que o mangá de Naruto está acabando... então deve ter no máximo mais 2 fillers!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Acho que, agora o Anime deve ir até a saga da luta do Jiraya contra o Sasuke, depois entra os Fillers de novo! pelo menos espero que sim.... Mas parece que o mangá de Naruto está acabando... então deve ter no máximo mais 2 fillers!!

Fillers tao cedo nao por favor, ja xega ta?

more_horiz
penso que vai até itachi contra sasuke e tal...
chega de enrolação

já já me caso e tenho um filho naruto não acabou ¬¬

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Hidan escreveu:

Fillers tao cedo nao por favor, ja xega ta?

Tão cedo não.... iremos ter a saga do Sasuke e Orochimaru, depois ele lutando contra o Deidara naquela Cidade, e depois a saga do Jiraya.... só ai deve dar bem mais de 30 episódios!!

more_horiz
ai depois começa o filler em que a a emolandia ataca konoha com seus ninjas mais poderosos(coração valente, ursinho do meu coração, ternura e etc)

¬¬

more_horiz
msm, Odeio fillers.

more_horiz
tiema escreveu:
ai depois começa o filler em que a a emolandia ataca konoha com seus ninjas mais poderosos(coração valente, ursinho do meu coração, ternura e etc)

¬¬

AEUhIUAEHiuAHEE
que issooo :P
essa saga filler ta muito nojenta.. meu Deus... guren é o lugar q eu posso voltar.. ^^ vai voltar pra onde?
IAUEhUAIehUIAEhAUehiauE ainda bem q ja é o ultimo =) eu espero que va ate a morte do jiraya sensei =) sem fillers.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos