Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

+21
henrique madara
Seph
Masashi Kishimoto
uchihamaru
Raphael
Kakuzu-sama
Alex-Musicman
Hudson
sasuke-uchiha
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ling Yao
Asuma
henrique
Clock
Dark Kyo
skybrt
tiema
Andreia
Ruffy-kun
Hidan
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Hum valeo pelo concerto mas não presisava enrascar na negatividade não é ? ¬¬"

Sim depois da saga do sasuke e cia vai vir kakashi gaiden , depois o 4 ou 5 caldas e awe vai vir a saga pain e naruto modo eremita e blah blah blah ...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Jisung escreveu:
Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.

E depois vira novamente fillers e dessa vez do 3 caldas ¬¬''

na, vai ate a saga do jiraya..

Andreia escreveu:
sanbi foi capturado num vi isso non

Viste o episodio 112? a partir dos 14 min aparece akatsuki limpa os 4 da Anbu e captura o sanbi.

more_horiz
Finalmente vai começa a passa um naruto que preste pq esse filler tava uma merd*.
Spoiler :

more_horiz
sasuke-uchiha cuidado com os spoilers hauhua
pode ter gente que não vê o mangá por aqui =p
vo editar e botar em spoiler.

more_horiz
Cara realmente esses fillers estavam tristes...
a obsessão do naruto pelo yukimaru (não sei se é assim)
tava triste de se ver, fora que se conheceram a pouco tempo e naruto agia como se fosse um irmão menor.. Oo

finalmente isso acabou...

more_horiz
é engraçado ver as cenas com Tobi e Deidara.. realmente eles são a dupla mais doida da Akatsuki huashausha

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Finalmente vai começa a passa um naruto que preste pq esse filler tava uma merd*.
Spoiler :

é
mas peloo q eu ouvi
nos epi 119 e 120 vai se a historia de kakashi(kakashi-gaiden)
depois disso
vai se só luta massa, se nao houver mais filler
XD

more_horiz
Kakashi-Gaiden?
Maravilha, estou esperando por isso faz tempo, apesar de querer ver as lutas do Sasuke logo.

:puff:

more_horiz
Hoho ! Finalmente o epi 113 foi lançado !!! Eu simplesmente amei, e tem muita mais por vir... hasta la vista fillers, saga Sasuke em ação ! Eu esperei por tanto tempo essa onda de fillers passa, EU concordo com todos... ESSA foi a saga mais inutil e melosa já feita pelo homen ! =P A única utilidade desse filler foi dar umas risadas com as cenas comicas de Tobi e Deidara =D

Agora isso é passado, epi 113 já disponivel !!!!! :eba: :eba: :eba:

more_horiz
"EU concordo com todos... ESSA foi a saga mais inutil e melosa já feita pelo homen"

Eu nunca fui de reclamar dos fillers, mas tenho que admitir que estes foram os piores episódios de Naruto que eu já assisti.

O coisa chata...

:puff:

more_horiz
Tambem concordo.
Foram os piores fillers ja feitos.

more_horiz
Graças pai... esse filler's terminaram e que venham as grandes lutas...

Sobre o Gaiden do Kakashi vai ser foda ver o Yondaime em ação.

more_horiz
cara
perderam muito tempo nesse filler
axo q umas 10 semanas
pa faze essa merd#.
eu baixei os capitulos sem filler
bem melhor

Raphael escreveu:
A única utilidade desse filler foi dar umas risadas com as cenas comicas de Tobi e Deidara =D

fui muito engraçado msm

more_horiz
Nao gostei muito deste episodio, pareceu me filler, com Sasuke e Orochimaru namorando. e relembrando o passado.

more_horiz
Ja saiu o epi 113 e vou baixar agora xD

Vi um previw taí pra quem quer uma "pitada" do 113 :

Ou pra quem quer baixar o epi inteiro tái o link :

http://narutoshippuuden2009.com/2009/06/naruto-shippuuden-episodio-113.html

more_horiz
o 113 foi mais inrolaçao mesmo,só pra deixar a gente mais ansioso pro proximo,esses produtores gostam de maltratar a gente com fillers e com inrolaçao

more_horiz
Jisung escreveu:
Ja saiu o epi 113 e vou baixar agora xD

Vi um previw taí pra quem quer uma "pitada" do 113 :

Ou pra quem quer baixar o epi inteiro tái o link :

http://narutoshippuuden2009.com/2009/06/naruto-shippuuden-episodio-113.html

Vc so viu agr?:O

ja vi este episodio na quinta. quando saiu, vai ser so o orochimaru namorando com sasuke, e a revelar a verdadeira cara do orochi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos