Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

+21
henrique madara
Seph
Masashi Kishimoto
uchihamaru
Raphael
Kakuzu-sama
Alex-Musicman
Hudson
sasuke-uchiha
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ling Yao
Asuma
henrique
Clock
Dark Kyo
skybrt
tiema
Andreia
Ruffy-kun
Hidan
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Adilson Uzumaki escreveu:
O epi 113 segue o manga fielmente e é só aguardar o 114.
Sim acho que nesse capítulo o sasuke ira atraz do suigetsu e karin , e assim como no manga o juugo ficara pro 115

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
Muito provavelmente, primeiro ele termina de detonar o orochimaru ai vai começar a montar o "ebi".

more_horiz
saiu o 114, que eu adorei! mostrou uma face do oro que não vimos nem no mangá,mostrou que oro não era esse fdp todo,mostrou como ele ficou com essa obsessão

more_horiz
Vou tentar explicar o que são fillers:

Os fillers não sao tao chatos, mas eu também queria que eles não existissem, porque eu leio o mangá todo dia e quero logo que saia uma cena no anime, q eh bem mais massa q uma imagem..... mas se é assim como todos os outros animes tem fillers, os fillers n servem para atrapalhar, eles servem para manter o anime longe do mangá, se o anime alcançar o mangá não vai dar pra sair mais animes, pois os capitulos de mangá que sai toda semana sao pequenos, nao tendo o suficiente para fazer o anime, ainda mais que o anime sai quinta, um dia antes do mangá.... mas ai acho q os q fazem o anime ja tao exagerando, o anime ta muito longe do mangá, mas mesmo assim não param de fazer fillers e mais fillers....... queria que isso acabasse logo...e ja acabou! xau

Última edição por math3yew em 23/6/2009, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
saiu o 114, que eu adorei! mostrou uma face do oro que não vimos nem no mangá,mostrou que oro não era esse fdp todo,mostrou como ele ficou com essa obsessão

Pois eh,tbm gostei dessa parte da história do orochimaru. Eh legal quando mostram como o vilão se tornou vilão.

more_horiz
Começando a faze que as sasukets vao adorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos