Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs 5 Kages

+19
chael
Domonic
Lucas Lins
Túlio Senju
S2ara
MatheusGeneration
marcospain
Leon Lancaster
Hawk
Maito
rafael-kun
pluuuuffff
Ben Ikneg
Yuri Baka
Xpto
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
Dairō
23 participantes

descriptionKisame vs 5 Kages EmptyKisame vs 5 Kages

more_horiz
Condição: Todos 100%. Kisame com Samehada, full chakra.
Arena: Vale do Fim.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Kisame conhece tudo dos kages. Os kages não sabem nada sobre Kisame.
Distância inicial: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKisame vs 5 Kages EmptyRe: Kisame vs 5 Kages

more_horiz
Comparação liberada em 30/01/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada

more_horiz
Bem, Kira seria o primeiro a atacar, ele perderia seu manto e nisso a habilidade da Samehada seria descoberta.

Gaara atacaria com Suna o que seri muito útil, Oonoki com o Jinton, Tsunade no Taijutsu e Mei com os elementos.

Kisame não tem chances contra os 5 Kages, mesmo no Sameodori, vejo ele perdendo.

Kages vencem.

more_horiz
Kisame no 1vs1 muito provavelmente ganha a todos... mas 5vs1 nem se mexe... Basta usarem o Combo que obrigou madara a usar o Susano'o Tengu....

Kages 10/10

more_horiz
Kisame pode até ter chances de levar 1,mas aquele combo da Tsunade + Onoki ele não escapa.

Kages

10/10

more_horiz
Não sei não hein?
Kisame com total conhecimento, tendo direito a se fundir com a samehada e tendo o local alagado.

- Gaara no meio do suiton é inútil.
- Tsunade e Kira A tem seu taijutsu anulado pela Samehada.
- Jinton do Onoki é burlado pela fusão com a Samehada(Já que o Kisame tem conhecimento).
- Qualquer jutsu da Mei é burlado pelo samehada.

A questão é:
- Kisame tem conhecimento TOTAL.
- Kisame só precisa de um selo pra alagar o campo.
- Kisame pode usar a cúpula e se fundir com a Samehada.
- Kira nem poderia usar seu manto pois iria eletrocutar todos kages.
- Gaara totalmente inútil na batalha.
- Jinton totalmente burlável pelo fator conhecimento.

Eles NÃO TEM como finalizar Kisame fundido com a Samehada.
Logo vejo mais chances pro Kisame, mas vou esperar mais argumentos, vamos ver se eu mudo de opinião.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Complicado isso, mas acho que Kisame leva, vejamos;

Eles não tem conhecimento da cúpula e Kisame sabe de tudo, ele pode levar todos pra dentro dela, além de burlar qualquer jutsu e deixando a movimentação deles muito restrita na cúpula.

Os tubarões fazem o resto, levando Tsunade, Kira A, Mei e até mesmo o Gaara, uma coisa que me preocupa aqui é o Oonoki, por que? Dentro da cúpula, ele usando Jinton pode desfazê-la?

Não vejo ele sendo morto dentro dela por tubarões, mas Kisame fundido absorve Jinton não?

Enfim, eu vejo o Kisame vencendo, mas o Oonoki vai ser um problema.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Não sei não hein?
Kisame com total conhecimento, tendo direito a se fundir com a samehada e tendo o local alagado.

- Gaara no meio do suiton é inútil.
- Tsunade e Kira A tem seu taijutsu anulado pela Samehada.
- Jinton do Onoki é burlado pela fusão com a Samehada(Já que o Kisame tem conhecimento).
- Qualquer jutsu da Mei é burlado pelo samehada.

A questão é:
- Kisame tem conhecimento TOTAL.
- Kisame só precisa de um selo pra alagar o campo.
- Kisame pode usar a cúpula e se fundir com a Samehada.
- Kira nem poderia usar seu manto pois iria eletrocutar todos kages.
- Gaara totalmente inútil na batalha.
- Jinton totalmente burlável pelo fator conhecimento.

Eles NÃO TEM como finalizar Kisame fundido com a Samehada.
Logo vejo mais chances pro Kisame, mas vou esperar mais argumentos, vamos ver se eu mudo de opinião.

Tudo certo, mas jinton burla a cúpula, esse é o problema.
E o Oonoki é esperto o suficiente para lidar com isso.

Então provavelmente ele acabaria logo com o Oonoki de cara com Daikoudan que absorve até o jinton, já q absorve qualquer chakra, e depois cuidava dos "restantes" na cupula.

Qualquer um dos que resta, é peso morto aqui.

more_horiz
bem kages vence porque primeiramente são 5 vs 1 e um exemplo:
se gaara usa-se sua areia ele esquiva mas ainda viria mizukage e usaria sua lava e veria tsunade acertando ele com o seu soco e onoki com seu elemento poeira e ainda o raikage com sua velocidade e força :
dou 10/10 pros kages

more_horiz
10/10?
Sério?

O único que pode adiantar na batalha é o Oonoki, o resto não faz nada, Tsunade dentro da cúpula não vai fazer nada, Mei muito menos, caso Mei queira se meter nos combos de Suiton do Kisame, alguém tem dúvidas de que 
SUITON Kisame >>>>>>>>>>> Suiton Mei?

Gaara é inútil, devido ao seu elemento, mas seu conhecimento pode ajudar os Kages, conhecimento de não ser um imbecil completo, ele tem consciência.

Kira na cúpula é um coitado.

Resumindo, Kira, Mei, Tsunade e Gaara são completos inúteis aqui, devido ao estilo de Kisame, Oonoki pode dar um problemão para Kisame sim, mas Kisame tem TOTAL conhecimento.

Com total conhecimento, como Kisame não é burro, é óbvio que ele iria encher o campo d'água, o que pode favorecer Mei também, mas Kisame muito mais.

more_horiz
Eu acho que os kages ainda vencem.

Kira atacaria rapidamente sem nem mesmo Kisame conseguir executar alguma ação.

Jinton do Oonoki também leva Kisame fundido com a Samehada.

A Mei tem seus jutsus elementais, que podem ou não ser burlados pela Samehada.

Gaara não faria muita coisa, a não ser que fique longe da água.

Mesmo Kisame com total conhecimento, dos 5 kages ele não escapa.

more_horiz
Vejo um combate bem equilibrado com um leve favoritismo pros kages.

Tá certo que Kisame anula praticamente tudo dos kages com a cúpula + fusão com Samehada, mas há formas de se burlar isso.

Os kages mesmo sem conhecimento, podem ir adquirindo isso aos poucos, até pq temos kages inteligentes aqui.

Na cúpula todos ficariam a mercê de Kisame, mas nenhum kage é inútil, pois:

Onoki pode voar e levar Kira A com ele;
Gaara, apesar de ter ataques inúteis aqui, poderia voar e levar Mei e Tsunade junto com suas nuvens de areia;
Tsunade como sempre ajudaria curando os kages;
Mei voando poderia usar o Kirigakure(presumo eu ,não sei)
Kira A poderia executar movimentos rápidos para Onoki usar o jinton e tentarem pegar Kisame desprevenido.

A cúpula poderia ser destruída pelo mega jinton combado de Onoki Tsunade, não sei se Kisame absorveria tão rápido, mas é uma chance pros kages, além de que Kisame perderia a cúpula(tenso se ele criar de novo), mas caso ele não crie, os kages poderiam bombardeá-lo com ataques de diversas direções e depois finalizariam o tubarão.

Agora olhando por outro lado, Kisame poderia usar o Daikoudan em qualquer jinton e cansar o Onoki.

Mas sei lá, por enquanto deixo a vitória pros kages, 5,1/10

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vejo um combate bem equilibrado com um leve favoritismo pros kages.

Tá certo que Kisame anula praticamente tudo dos kages com a cúpula + fusão com Samehada, mas há formas de se burlar isso.

Os kages mesmo sem conhecimento, podem ir adquirindo isso aos poucos, até pq temos kages inteligentes aqui.

Na cúpula todos ficariam a mercê de Kisame, mas nenhum kage é inútil, pois:

Onoki pode voar e levar Kira A com ele;
Gaara, apesar de ter ataques inúteis aqui, poderia voar e levar Mei e Tsunade junto com suas nuvens de areia;
Tsunade como sempre ajudaria curando os kages;
Mei voando poderia usar o Kirigakure(presumo eu ,não sei)
Kira A poderia executar movimentos rápidos para Onoki usar o jinton e tentarem pegar Kisame desprevenido.

A cúpula poderia ser destruída pelo mega jinton combado de Onoki  Tsunade, não sei se Kisame absorveria tão rápido, mas é uma chance pros kages, além de que Kisame perderia a cúpula(tenso se ele criar de novo), mas caso ele não crie, os kages poderiam bombardeá-lo com ataques de diversas direções e depois finalizariam o tubarão.

Agora olhando por outro lado, Kisame poderia usar o Daikoudan em qualquer jinton e cansar o Onoki.

Mas sei lá, por enquanto deixo a vitória pros kages, 5,1/10

Oonoki não pode voar, porque Kisame não deixaria.
Gaara teria a areia molhada, não poderia voar.
O chakra de cura da tsunade seria também absorvido pela samehada.
Kirigakure não ajuda contra um ninja como kisame.

Cupula pode ser destruída, porém kisame é quem tem o conhecimento, obvio que ele primeiro derrotava oonoki.

more_horiz
cúpula e totalmente burlada, serio que a chão que essa cúpula do Kisame
derrota todos os 5 Kages, fala serio usam a batalha do Kisame com o Killer Beee como Parâmetro
mais eu vou usar essa mesma luta, para dizer como eles burlariam a cúpula.

como vimos nas imagens acima são 5 Kages, Kisame não pode acompanhá-los ao mesmo tempo
e seria fácil para eles saírem basta cada um ir para um lado oposto
Kisame terá que fixar seu alvo em apenas um ou dois Kages, o resto sairia e daria um fim na cúpula do lado de fora
uma vez adquirido conhecimento sobre as habilidades do homem Tubarão seria seu fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos