Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs 5 Kages

+19
chael
Domonic
Lucas Lins
Túlio Senju
S2ara
MatheusGeneration
marcospain
Leon Lancaster
Hawk
Maito
rafael-kun
pluuuuffff
Ben Ikneg
Yuri Baka
Xpto
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
Dairō
23 participantes

descriptionKisame vs 5 Kages - Página 4 EmptyRe: Kisame vs 5 Kages

more_horiz
Ai veio tu acha mesmo que a Samehada vai sugar o chakra de todo mundo de uma vez? :diogo:

more_horiz
Kisame com conhecimento poderia inundar o local rapidamente, lembrando que nem Bee teve reação de movimento ao Dai Baku Shushoha.

Não importa o que os kages façam, ele fundido com a Samehada suga qualquer coisa que mandem na direção dele.

São esses fatos que dão a chance para o Kisame.

- Gaara teria sua areia inutilizado no inicio, não daria de nem ao menos voar.

- Kira e Tsunade no meio da agua, tem seus estilo de luta totalmente burlado, alem de serem presas fáceis para o Homem tubarão.

- Apesar da Mei ganhar uma vantagem com o campo, qualquer jutsu elemental seria inútil diante a samehada.

- Onoki é o mais problemático  mas ele não tem como finalizar o Kisame fundido com a Samehada.

Basicamente, não tem como os kages finalizarem o Akatsuki.

more_horiz
Samehada absorve Jinton? Possivelmente sim, mas tenho minhas dúvidas,

Mas mada impede Onoki de desmantelar a cúpula do Kisame com um Jinton da proporção do usado contra Madara, ainda mais com auxilio de chakra da Tsunade,

Sem Sameodori se tornaria uma luta dos 5 Kages pressionando Kisame de todas as maneiras possíveis, e Kisame não conseguiria absorver o Chakra de todos os 5 ao mesmo tempo, e nem demonstrar uma reação em tempo real contra 5 Kages atacando sincronizadamente, enfim vejo mais chances de vitórias para o quinteto que está sendo subestimado aqui.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Ai veio tu acha mesmo que a Samehada vai sugar o chakra de todo mundo de uma vez? diogo

Se todos os kages se aproximarem de uma vez, sim. A Samehada absorve chakra muito rápido, e basta estar perto, como foi provado na luta de Kisame vs Bee, e Kisame vs jounins de Konoha, no clássico.

Mirko R. Filipovic escreveu:
Samehada absorve Jinton? Possivelmente sim, mas tenho minhas dúvidas,

Mas mada impede Onoki de desmantelar a cúpula do Kisame com um Jinton da proporção do usado contra Madara, ainda mais com auxilio de chakra da Tsunade,

Sem Sameodori se tornaria uma luta dos 5 Kages pressionando Kisame de todas as maneiras possíveis, e Kisame não conseguiria absorver o Chakra de todos os 5 ao mesmo tempo, e nem demonstrar uma reação em tempo real contra 5 Kages atacando sincronizadamente, enfim vejo mais chances de vitórias para o quinteto que está sendo subestimado aqui.

Não entendo o motivo da sua dúvida quanto à Samehada absorver o jinton. Ela absorve qualquer tipo de chakra. Como você acha que o jinton é moldado? Com chakra, creio eu. Ou será que é com Ki?  :fera: 

more_horiz
Dairō escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Eu vejo vantagens para ambos .

Kisame ele não eliminaria o mais forte , sabe porque ??? , porque sua personalidade não o permite , ele gosta de "brincar" com o oponente primeiro .

Ele receberia investidas de Kira A , Mei , Onoki e Gaara , enquanto Tsunade da suporte .

Porém se ele utilizar o Baku Suishousha misturado com o Goshokazame , Gaara vai defender os outros utilizando a areia , ou fará uma nuvem de areia para todos voarem .

Se ele usar uns Suitons , Mei anula com ajuda do Gaara .

Suiton de Kisame >>> Suiton de Mei .

porem , Suiton de Kisame > Suiton de Mei com suporte de Gaara .

Suiton de Kisame = Suna de Gaara .

e estou falando dos suitons mais fracos .

porém os jutsus da Mei seriam todos anulados pela Samehada .

Gaara pode fazer coisas com a Suna para pegar Kisame numa armadilha .

Jinton não é anulado pela samehada é ?

Mesmo assim não tem como anular um Mega Jinton .

e Tsunade pode passar chakra para todos enquanto os kages lutam .

Kages 7/10

OBS : Se o Jinton de Onoki for anulado , e o Mega Jinton também , os Kages perdem , por que Kisame pode usar a Cúpula ou os Suitons apelões .

A Samehada absorve chakra, não foi imposto limites para a capacidade de absorção da samehada. Ela absorve desde elementais até mantos de chakra, seja de raiton ou um manto jinchuuriki. Isso foi colocado de uma forma bem clara no anime.

É lógico que a Samehada absorve o Jinton, por que não absorveria? Os jintons do Onoki também são chakra moldado (ninjutsus) e, de certa forma, também também são elementais (elemento poeira = elementos fogo/katon + terra/doton + vento/fuuton), logo, seria absorvido como qualquer outro ninjutsu elemental.

Se ele usar uns Suitons , Mei anula com ajuda do Gaara .

Suiton de Kisame >>> Suiton de Mei .

porem , Suiton de Kisame > Suiton de Mei com suporte de Gaara .

Suiton de Kisame = Suna de Gaara .

Já foi mostrado no anime que a areia do Gaara fica inutilizável quando é molhada.

Enfim...

Eu reconheço que os 5 kages juntos são obviamente superiores ao Kisame, mas eles perdem para o mesmo por causa do estilo de luta, pelo fato de que a Samehada faz praticamente todo o trabalho duro aqui, absorvendo os elementais da Mei, Jinton do Onoki e Manto do Kira A.

E depois do Kisame se fundir à Samehada, não há nada que os kages possam fazer.
Além da absorção, a Samehada ainda pode curar seu mestre, que por sua vez possui força e resistência sobre-humanas.

Então desse modo o Gaara fica totalmente inútil nessa batalha,e com isso sobra o resto dos Kages mas a Tsunade e o Kira A não vão Consiguir chegar muito perto dele então eles também não serão muito úteis sobrando apenas Mei e Onoki mas com isso Kisame poderá ficar igualado .

E assim ele poderia tranquilamente absorver todo o chakra dos kages,dando o resultado :
Kisame=5/10

more_horiz
Dairō escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Quanto mais a luta demorar, mais Kisame fica forte.

Não importa o que usem, tudo será absorvido por Kisame, e ele irá se tornando mais forte conforme o decorrer da luta.

Jinton é absorvido, Youton é absorvido, Suiton nem precisa falar, raiton idem, o que os Kages apresentam de relevante aqui?

Nada, e é por isso que perderiam.

É isso que eu estou tentando explicar a dias neste tópico.

Shikamaru Fenix escreveu:
Os Kages estrupam o Kisame, mais fuzilam mesmo, como assim eles não conseguem finalizar ?

Somente o Kira ja tem MUITAS chances de derrotar ele, pois o Kisame nunca conseguiria acompanhar o Raikage, que ao perceber que seu chakra está sendo roubado, logo tiraria a Semehada(basta ele rodar e atakar na hora certa, algo que o Kisame não pode previnir), e finalizaria com um atake comum.

Onoki não aguenta x1 com o Kisame, porém com o Raikage aqui pra fazer combos vira estrupo, e com a Tsunade pra curar e o Gaara pra defender, vira um massacre.

Enfim, Kisame aqui só consegue derrotar a Mei(que poderia ir embora pois não ia servir pra nada) e o Onoki que não tem defesa, pro resto ele perde, mesmo no x1.

Kages 1000000000000/10  Zeca

:burro: Cara, que post mais  :burro: 

Não tem como ele tirar a Samehada do Kisame, cara.
Se ele se aproximasse, a Samehada roubaria o manto de raiton dele, e lá se vai força e velocidade.

Enfim, Kisame aqui só consegue derrotar a Mei(que poderia ir embora pois não ia servir pra nada) e o Onoki que não tem defesa, pro resto ele perde, mesmo no x1.

Kages 1000000000000/10  Zeca

Kisame não perde pra nenhum dos kages no 1 vs 1.
Se quiser tirar a prova dos 9, faça comparações do Kisame vs qualquer 1 dos kages e veja se alguém concorda com você.

Kisame brinca com Gaara por estilo de luta. Já foi mostrado o que acontece quando a areia de Gaara é molhada. Ela fica lenta e praticamente inútil.
Kisame brinca com o Onoki, pois sua Samehada absorve os jintons dele.
Kisame brinca com Kira A depois de roubar seu manto.
Kisame brinca com a Tsunade só com os suitons gigantescos. Ela não chegaria nem perto, e se chegasse, não poderia fazer nada, pois Samehada absorveria o chakra de seus punhos, anulando a sua força.
E contra a Mei, nem se fala...

É claro, a Semehada e o Kisame tem olhos dos personajens do DBZ né :genious:

Kira A é um dos mais rapidos do mangá, aqui ele ta 100%, Kisame só veria luz, não defenderia nada, um golpe e á Semehada voaria longe, ela NÃO é rapida pra absorver ataques rapidos :burro:

Ponte que caiu galera, á Semehada não é rapida soficiente pra absorver o manto do Kira durante um ataque, deixem o fanatismo de lado e pensem um pouco.

A Mei aqui realmente é um lixo, não vou nem argumentar... :fem:

Como eu já disse Kisame perde no x1 contra o Kira, o Gaara é equilibrado e não vou argumentar pois o assunto é outro, e a Tsunade tem até chances, mais na verdade eu esqueci de colokar ela, e o resto, eu disse que não ganhava :fera:

Enfim, fanatismo brilhando nesse forum, Kisame ja é de muitos mangás atras, os Kages tão sendo upados até hoje, vamo pensar mais em galera.

Kages 1000000000000/10

more_horiz
Eu só quero que vcs me respondam uma coisa...
Se a sameahada é tão foda absorvendo INSTANTANEAMENTE tudo que é chakra, assim como vcs afirmam... Pq vcs não colocam o Kisame no TOP 1?
Afinal, é simplesmente impossível pra qlquer vencê-lo... neh isso que vcs estão insinuando???
Pelo visto nem Hashirama, nem Naruto, nem Sasuke juntos podem vencê-los...

more_horiz
@S2ara
Pq não colocar Kisame no top 1 ?

Pq existem ninjas mais fortes que ele, por isso.

Não, não é impossível vence-lo vários ninjas tem poder para isso.

Não, ele não vence o Hashirama, consegue enfrentar o Naruto por um certo período de tempo.

Quanto ao Sasuke, é o mesmo caso que o Itachi, são superiores em nível ao Kisame mas perderiam uma luta contra o mesmo.

Claro me refiro ao Sasuke sem Tengu pois ele não mostrou poder fazer esse feito sem ajuda externa.

Enfim a vitória é óbvia, os kages não tem NADA que finalize o Akatsuki por isso sua vitória é eminente.

kisame 8/10

more_horiz
A Samehada só suga o chakra de 1/2 pessoas no máx...

Quero ver o Kisame desviar de um combo daquelas da Tsu + Onoki e Kira A

more_horiz
@Yuri

Corrigindo, a Samehada de quem se aproximar.

Vcs tem que entender que os Kages não tem meio de finalização pois tudo deles é burlado.

O ÚNICO perigo seria o Oonoki mas com a Samehada o jinton tbm é burlado.

Kisame 9/10

more_horiz
Citaram o Mega Jinton: Pocha, é sério?

A parte do mega jinton que pegaria Kisame, não seria absorvida por Kisame? E ele não poderia inundar tudo de novo?

Oras, basicamente então, eles ficariam dando chakra para Kisame mata-los mais rápido.

Mega Jinton, Manto de Raiton, Cabaça de areia encharcada, corpo Senju, enquanto isto estiver no campo, Kisame nem precisa apelar.

É a mesma coisa que tentar finalizar o Gakido com jutsus elementais, não dará em nada.

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
É claro, a Semehada e o Kisame tem olhos dos personajens do DBZ né Genius

Kira A é um dos mais rapidos do mangá, aqui ele ta 100%, Kisame só veria luz, não defenderia nada, um golpe e á Semehada voaria longe, ela NÃO é rapida pra absorver ataques rapidos

Ponte que caiu galera, á Semehada não é rapida soficiente pra absorver o manto do Kira durante um ataque, deixem o fanatismo de lado e pensem um pouco.

Como eu já disse Kisame perde no x1 contra o Kira, o Gaara é equilibrado e não vou argumentar pois o assunto é outro, e a Tsunade tem até chances, mais na verdade eu esqueci de colokar ela, e o resto, eu disse que não ganhava fera

Enfim, fanatismo brilhando nesse forum, Kisame ja é de muitos mangás atras, os Kages tão sendo upados até hoje, vamo pensar mais em galera.

Kages 1000000000000/10

:diogo: E daí se o Kira A atacar o Kisame? Ele dar um soco nele não significa que a Samehada vá voar pra longe. A única opção dele seria tentar "roubar" a samehada, mas se ele fizesse isso, ela iria absorver seu chakra e seu manto mais rápido do que uma esponja absorve água. Além do mais, ela machuca qualquer um que tente manuseá-la sem ser o seu mestre.
E Kisame tem conhecimento total aqui, ele iria se previnir dos ataques do Raikage. Ele pode ficar submerso na água (a arena aqui é o vale do fim), burlando boa parte dos ataques dos kages. Se Kira A quisesse atacá-lo, tudo bem, mas dentro d'água ele ficaria mais lento. E ainda pode se afogar, se ficar muito tempo submerso. O mesmo vale para os outros kages.

Como eu já disse Kisame perde no x1 contra o Kira, o Gaara é equilibrado e não vou argumentar pois o assunto é outro, e a Tsunade tem até chances, mais na verdade eu esqueci de colokar ela, e o resto, eu disse que não ganhava fera

Como assim o assunto é outro?  :genious:  Gaara tá nessa comparação também, pode mostrar seus argumentos. Diga-me como o Gaara, com a areia molhada, pesada e inutilizável (sendo que a areia é a única arma de defesa e ataque dele) iria lidar com o Kisame. Ou melhor, faça uma comparação de Kisame X Gaara ou Kisame X Kira A, vamos ver se alguém vai concordar com o que você diz. Pode até colocar a arena sendo o deserto, ainda assim, vejo o Kisame brincando com o Gaara por causa do estilo de luta (não pelo nível).

Pelo menos isso você reconhece...  :zeca3: 

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
@S2ara
Pq não colocar Kisame no top 1 ?

Pq existem ninjas mais fortes que ele, por isso.

Não, não é impossível vence-lo vários ninjas tem poder para isso.

Não, ele não vence o Hashirama, consegue enfrentar o Naruto por um certo período de tempo.

Quanto ao Sasuke, é o mesmo caso que o Itachi, são superiores em nível ao Kisame mas perderiam uma luta contra o mesmo.

Claro me refiro ao Sasuke sem Tengu pois ele não mostrou poder fazer esse feito sem ajuda externa.

Enfim a vitória é óbvia, os kages não tem NADA que finalize o Akatsuki por isso sua vitória é eminente.

kisame 8/10

Não... Não existe... E sim, é impossível...
Oq Hashirama pode fazer contra o Kisame? Mokuton = Chakra <<< Samehada... Afinal, essa não é a lógica de vocês?
Oq Naruto pode fazer contra o Kisame? Samehada iria sugar TUDO do Naruto (Bijudama, Manto, rasengan, etc)
Oq Sasuke pode fazer contra Kisame? Até o Susano Tengu é um lixo perto da Samehada, afinal Susano = Chakra <<< Sameada...

Enfim... Essa é a lógica de vocês...

Quanto ao tópico...
Kisame perde...
Se MADARA, que é trocentas vezes mais forte que o Kisame e que tbm pode absorver chakra com o seu Rinegan, teve que apelar para o Susano Tengu afim de se livrar do combo dos Kages não vai ser a Samehada que irá derrubá-los...

more_horiz
S2ara escreveu:
Oq Hashirama pode fazer contra o Kisame? Mokuton = Chakra <<< Samehada... Afinal, essa não é a lógica de vocês?
Oq Naruto pode fazer contra o Kisame? Samehada iria sugar TUDO do Naruto (Bijudama, Manto, rasengan, etc)
Oq Sasuke pode fazer contra Kisame? Até o Susano Tengu é um lixo perto da Samehada, afinal Susano = Chakra <<< Sameada...

Quanto ao tópico...
Kisame perde...
Se MADARA, que é trocentas vezes mais forte que o Kisame e que tbm pode absorver chakra com o seu Rinegan, teve que apelar para o Susano Tengu afim de se livrar do combo dos Kages não vai ser a Samehada que irá derrubá-los...

Você está realmente prestando atenção no que diz? Ou melhor: Está prestando atenção no que estamos dizendo?
Madara precisou apelar pro Susanoo apenas porque a areia do Gaara não estava molhada, e ela foi essencial para o "sucesso" daquele combo.

Já aqui, a coisa é bem diferente.
O campo tá cheio d'água, Kisame pode fazer suitons monstruosos e tem conhecimento de tudo dos kages. Isso implica dizer que ele sabe que precisa molhar a areia do Gaara para deixá-la inutilizável, e não correr o risco de cair num combo desses.

E sem a areia, esse combo é fail.

:lixa: 
Começou a zoeira  :fera: 

more_horiz
Dairō escreveu:
S2ara escreveu:

Quanto ao tópico...
Kisame perde...

Você está realmente prestando atenção no que diz? Ou melhor: Está prestando atenção no que estamos dizendo?
Madara precisou apelar pro Susanoo apenas porque a areia do Gaara não estava molhada, e ela foi essencial para o "sucesso" daquele combo.

Já aqui, a coisa é bem diferente.
O campo tá cheio d'água, Kisame pode fazer suitons monstruosos e tem conhecimento de tudo dos kages. Isso implica dizer que ele sabe que precisa molhar a areia do Gaara para deixá-la inutilizável, e não correr o risco de cair num combo desses.

E sem a areia, esse combo é fail.

:lixa: 
Começou a zoeira  :fera: 

Só que vc esqueceu que um dos Kages é o Onoki, aquele velhinho que deixou um meteoro tão leve a ponto de ser parado com as próprias mãos... Tá lembrado dele???
Não existe água que torne a areia do Gaara inútil enquanto Onoki estiver ali...

E só pra retificar a tua frase, a zoeira começou quando criaram essa comparação totalmente desequilibrada e piorou quando alguns "surrealistas" teimaram em afirmar que o coitado do Kisame vence... Srry, but is True!!! :/

more_horiz
Disse que tenho dúvidas, não afirmei que Samehada não consegue absorver Jinton, até pq a espada tem capacidade se sugar Chakra puro, tb absorveu facilmente o Raiton imbuido na lamina do Bee, porem Jinton seria mais dificultoso pelo fato de ser  Kekkei Tōta é manipular 3 elementos numa porrada só, e a capacidade de absorção da samehada não foi tão bem explorada, não é como o selo inverso do rinnegan que absorvia tudo, até mesmo ninjutsus com manipulação de forma e natureza ao mesmo tempo, mas mesmo com a samehada absorvendo jinton vejo vantagens pro quinteto.

Com auxilio da Tsu criar um Mega Jinton pra desmantelar a cúpula não seria difícil, e se Kisame fosse ficar expelindo água loucamente no campo pra criar sustentar a cúpula iria todo o chakra dele nessa brincadeira, por fim não vejo Kisame segurando 5 Kages atacando constantemente, em lutas individuais Kisame é favorito contra todos porém enfrentando os 5 é muito complicado.    

more_horiz
S2ara escreveu:
Só que vc esqueceu que um dos Kages é o Onoki, aquele velhinho que deixou um meteoro tão leve a ponto de ser parado com as próprias mãos... Tá lembrado dele???
Não existe água que torne a areia do Gaara inútil enquanto Onoki estiver ali...

E só pra retificar a tua frase, a zoeira começou quando criaram essa comparação totalmente desequilibrada e piorou quando alguns "surrealistas" teimaram em afirmar que o coitado do Kisame vence... Srry, but is True!!! :/

Sorry, but your truth maybe be different of the truth of other users. Understand?

Isso que eu disse se confirma pelo fato de que outros usuários também acham que Kisame ganha. E ainda há aqueles que digam que os Kages ganham, mas reconhecem que Kisame também tem chances.

Mirko R. Filipovic escreveu:
Com auxilio da Tsu criar um Mega Jinton pra desmantelar a cúpula não seria difícil, e se Kisame fosse ficar expelindo água loucamente no campo pra criar sustentar a cúpula iria todo o chakra dele nessa brincadeira, por fim não vejo Kisame segurando 5 Kages atacando constantemente, em lutas individuais Kisame é favorito contra todos porém enfrentando os 5 é muito complicado.

E chakra lá é problema pro Kisame?

Além dele ter tanto chakra quanto um bijuu e dessa arena estar cheia de água, os kages estão sem conhecimento, no começo a Mei pode ir mandando elementais (e Samehada absorvendo), Onoki mandando jintons (e Samehada absorvendo), e Kira A chegando perto pra golpear (adeus manto de Raiton).

No decorrer da luta, o Kisame vai ficando é mais forte e com mais chakra, já os kages, vão perdendo chakra (o que eu não acho que seja um problema, já que a Tsunade tem muito chakra, mas também não é infinito).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos