Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs 5 Kages

+19
chael
Domonic
Lucas Lins
Túlio Senju
S2ara
MatheusGeneration
marcospain
Leon Lancaster
Hawk
Maito
rafael-kun
pluuuuffff
Ben Ikneg
Yuri Baka
Xpto
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
Dairō
23 participantes

descriptionKisame vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Kisame vs 5 Kages

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vejo um combate bem equilibrado com um leve favoritismo pros kages.

Tá certo que Kisame anula praticamente tudo dos kages com a cúpula + fusão com Samehada, mas há formas de se burlar isso.

Os kages mesmo sem conhecimento, podem ir adquirindo isso aos poucos, até pq temos kages inteligentes aqui.

Na cúpula todos ficariam a mercê de Kisame, mas nenhum kage é inútil, pois:

Onoki pode voar e levar Kira A com ele;
Gaara, apesar de ter ataques inúteis aqui, poderia voar e levar Mei e Tsunade junto com suas nuvens de areia;
Tsunade como sempre ajudaria curando os kages;
Mei voando poderia usar o Kirigakure(presumo eu ,não sei)
Kira A poderia executar movimentos rápidos para Onoki usar o jinton e tentarem pegar Kisame desprevenido.

A cúpula poderia ser destruída pelo mega jinton combado de Onoki  Tsunade, não sei se Kisame absorveria tão rápido, mas é uma chance pros kages, além de que Kisame perderia a cúpula(tenso se ele criar de novo), mas caso ele não crie, os kages poderiam bombardeá-lo com ataques de diversas direções e depois finalizariam o tubarão.

Agora olhando por outro lado, Kisame poderia usar o Daikoudan em qualquer jinton e cansar o Onoki.

Mas sei lá, por enquanto deixo a vitória pros kages, 5,1/10

Oonoki não pode voar, porque Kisame não deixaria.
Gaara teria a areia molhada, não poderia voar.
O chakra de cura da tsunade seria também absorvido pela samehada.
Kirigakure não ajuda contra um ninja como kisame.

Cupula pode ser destruída, porém kisame é quem tem o conhecimento, obvio que ele primeiro derrotava oonoki.

more_horiz
cúpula e totalmente burlada, serio que a chão que essa cúpula do Kisame
derrota todos os 5 Kages, fala serio usam a batalha do Kisame com o Killer Beee como Parâmetro
mais eu vou usar essa mesma luta, para dizer como eles burlariam a cúpula.

como vimos nas imagens acima são 5 Kages, Kisame não pode acompanhá-los ao mesmo tempo
e seria fácil para eles saírem basta cada um ir para um lado oposto
Kisame terá que fixar seu alvo em apenas um ou dois Kages, o resto sairia e daria um fim na cúpula do lado de fora
uma vez adquirido conhecimento sobre as habilidades do homem Tubarão seria seu fim.

more_horiz
Bom, ao meu ver, Kisame tem mais chances.

Primeiro porque ele burla tudo dos kages. Segundo porque aqui é o vale do fim (logo, ele tem vantagem territorial) e terceiro porque tem conhecimento total da habilidade dos kages.

Elementais da Mei são absorvidos pela Samehada, ou anulados por suitons.
Se o Kira A chegar perto, vai ter seu manto raiton absorvido com a mesma rapidez com que o manto bijuu do Killer Bee foi absorvido.
Jinton do Onoki também é absorvido.
A areia do Gaara fica inutilizável quando está molhada e, nesse campo, seria impossível ela não ficar molhada.
Tsunade aqui só presta pra curar os outros kages e dar chakra (em vão), porque se ela partisse para o ataque, a Samehada absorveria o chakra dos punhos dela, que são empregados nos seus ataques.

Lembrem-se, aqui estamos no campo do Kisame:
Kisame vs 5 Kages - Página 2 Poder-de-impacto-de-grito-de-naruto
Ele pode ficar submerso e atacar os kages de lá.
E se os kages decidirem mergulhar para ir atrás do tubarão, bom, eles não tem fôlego infinito né?
Além do mais, estando dentro d'água, Kisame pode se fundir com a Samehada e depois disso os kages só poderiam rezar.

Kages morreriam por afogamento/falta de chakra.
Kisame 7/10

como vimos nas imagens acima são 5 Kages, Kisame não pode acompanhá-los ao mesmo tempo
e seria fácil para eles saírem basta cada um ir para um lado oposto
Kisame terá que fixar seu alvo em apenas um ou dois Kages, o resto sairia e daria um fim na cúpula do lado de fora
uma vez adquirido conhecimento sobre as habilidades do homem Tubarão seria seu fim.

Como assim seria o fim dele? Cadê os argumentos?

Jinton do Onoki é absorvido pela Samehada
Elementais da Mei são absorvidos pela Samehada
Manto do Kira é absorvido pela Samehada
Areia do Gaara molhada não é nada
Chakra dos punhos da Tsunade também pode ser absorvido

Então me diz: como é que os kages finalizariam o Kisame?
Mesmo com conhecimento, vejo eles rodando.

E o Kisame não é burro, aqui é o vale do fim, ele pode ficar submerso na água pra anular os ataques dos Kages.
Enfim, criei esse tópico só pra vocês verem o quão inúteis são os kages atuais.
Estou disposto a quebrar qualquer argumento de quem diga que os kages vencem.

more_horiz
Acho que vcs estão superestimando o Kisame,quando ele usar a Samehada pra absorver o chakra de qualquer kage ambos os outros já iam sacar na hora...

E essa cúpula não e grande coisa comparada a um mega jinton...sem falar que a samehada não vai absorver chakra de todo mundo de uma vez.

Kages levam isso aqui com facilidade ainda.

more_horiz
Eu vejo vantagens para ambos .

Kisame ele não eliminaria o mais forte , sabe porque ??? , porque sua personalidade não o permite , ele gosta de "brincar" com o oponente primeiro .

Ele receberia investidas de Kira A , Mei , Onoki e Gaara , enquanto Tsunade da suporte .

Porém se ele utilizar o Baku Suishousha misturado com o Goshokazame , Gaara vai defender os outros utilizando a areia , ou fará uma nuvem de areia para todos voarem .

Se ele usar uns Suitons , Mei anula com ajuda do Gaara .

Suiton de Kisame >>> Suiton de Mei .

porem , Suiton de Kisame > Suiton de Mei com suporte de Gaara .

Suiton de Kisame = Suna de Gaara .

e estou falando dos suitons mais fracos .

porém os jutsus da Mei seriam todos anulados pela Samehada .

Gaara pode fazer coisas com a Suna para pegar Kisame numa armadilha .

Jinton não é anulado pela samehada é ?

Mesmo assim não tem como anular um Mega Jinton .

e Tsunade pode passar chakra para todos enquanto os kages lutam .

Kages 7/10

OBS : Se o Jinton de Onoki for anulado , e o Mega Jinton também , os Kages perdem , por que Kisame pode usar a Cúpula ou os Suitons apelões .

more_horiz
Definitivamente os Kages venceriam, e com uma certa facilidade...
Cúpula?
Kira A com sua vrlocidade tira a Mei e a Tsunade de dentro...
Onoki voa...
Gaara usa sua areia para sair de dentro...

Depois que todos estiverem fora da cúpula, é só escolherem uma das 1001 maneiras de derrotar o Kisame...

A questão é que Kisame nunca teve e nem terá nível para derrotar os 5kages juntos...

Última edição por S2ara em 30/1/2014, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

Kisame ele não eliminaria o mais forte , sabe porque ??? , porque sua personalidade não o permite , ele gosta de "brincar" com o oponente primeiro .

Ele receberia investidas de Kira A , Mei , Onoki e Gaara , enquanto Tsunade da suporte .

Porém se ele utilizar o Baku Suishousha misturado com o Goshokazame , Gaara vai defender os outros utilizando a areia , ou fará uma nuvem de areia para todos voarem .

Kages 7/10

OBS : Se o Jinton de Onoki for anulado , e o Mega Jinton também , os Kages perdem , por que Kisame pode usar a Cúpula ou os Suitons apelões .

A Samehada absorve chakra, não foi imposto limites para a capacidade de absorção da samehada. Ela absorve desde elementais até mantos de chakra, seja de raiton ou um manto jinchuuriki. Isso foi colocado de uma forma bem clara no anime.

É lógico que a Samehada absorve o Jinton, por que não absorveria? Os jintons do Onoki também são chakra moldado (ninjutsus) e, de certa forma, também também são elementais (elemento poeira = elementos fogo/katon + terra/doton + vento/fuuton), logo, seria absorvido como qualquer outro ninjutsu elemental.

Já foi mostrado no anime que a areia do Gaara fica inutilizável quando é molhada.

Enfim...

Eu reconheço que os 5 kages juntos são obviamente superiores ao Kisame, mas eles perdem para o mesmo por causa do estilo de luta, pelo fato de que a Samehada faz praticamente todo o trabalho duro aqui, absorvendo os elementais da Mei, Jinton do Onoki e Manto do Kira A.

E depois do Kisame se fundir à Samehada, não há nada que os kages possam fazer.
Além da absorção, a Samehada ainda pode curar seu mestre, que por sua vez possui força e resistência sobre-humanas.

more_horiz
Dairō escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Kages 7/10

A Samehada absorve chakra, não foi imposto limites para a capacidade de absorção da samehada. Ela absorve desde elementais até mantos de chakra, seja de raiton ou um manto jinchuuriki. Isso foi colocado de uma forma bem clara no anime.

É lógico que a Samehada absorve o Jinton, por que não absorveria? Os jintons do Onoki também são chakra moldado (ninjutsus) e, de certa forma, também também são elementais (elemento poeira = elementos fogo/katon + terra/doton + vento/fuuton), logo, seria absorvido como qualquer outro ninjutsu elemental.

Já foi mostrado no anime que a areia do Gaara fica inutilizável quando é molhada.

Enfim...

Eu reconheço que os 5 kages juntos são obviamente superiores ao Kisame, mas eles perdem para o mesmo por causa do estilo de luta, pelo fato de que a Samehada faz praticamente todo o trabalho duro aqui, absorvendo os elementais da Mei, Jinton do Onoki e Manto do Kira A.

E depois do Kisame se fundir à Samehada, não há nada que os kages possam fazer.
Além da absorção, a Samehada ainda pode curar seu mestre, que por sua vez possui força e resistência sobre-humanas.

Sendo assim , Kisame ganha , uma hora os Kages vão cair e serem abatidos 1 por 1 ou até mesmo todos de uma vez .

Já que o Jinton é absorvido o Kisame ganha.

Kisame 8/10

more_horiz
S2ara escreveu:
Cúpula?
Onoki voa...

Depois que todos estiverem fora da cúpula, é só escolherem uma das 1001 maneiras de derrotar o Kisame...

Tá aí, o problema é vocês acharem que o Kisame, ao fazer a cúpula, vai ficar parado que nem ele fez na luta contra o Killer Bee...

Aqui a intenção é matar, quando ele fizer a cúpula ele vai partir pra cima, não vai ficar esperando uma reação dos kages.

Quando alguém que não possui nadadeiras (como os kages) entra dentro d'água, a velocidade diminui drasticamente. Já para quem possui nadadeiras (kisame fundido com a Samehada), a capacidade de locomoção e rapidez aumentam consideravelmente.
Mas do jeito que você fala, parece que o Kisame vai ficar parado enquando o Kira A salva Mei e Tsunade...

Onoki voa...

Ele voa dentro d'água?  :diogo: 
E mesmo que voe e consiga escapar da cúpula, o que ele vai fazer depois? Soltar jintons?
E de quê isso adiantaria? Já que Kisame pode simplesmente absorver?

Como ele vai fazer isso com a areia molhada e pesada?

Me fale mais sobre essas "1001 maneiras" que talvez eu mude de ideia.

more_horiz
Kages ganham com muita facilidade. Nem precisariam do combo maximo. Kages 10/10

more_horiz
Dairō escreveu:
S2ara escreveu:
Cúpula?
Onoki voa...

Tá aí, o problema é vocês acharem que o Kisame, ao fazer a cúpula, vai ficar parado que nem ele fez na luta contra o Killer Bee...

Aqui a intenção é matar, quando ele fizer a cúpula ele vai partir pra cima, não vai ficar esperando uma reação dos kages.

Quando alguém que não possui nadadeiras (como os kages) entra dentro d'água, a velocidade diminui drasticamente. Já para quem possui nadadeiras (kisame fundido com a Samehada), a capacidade de locomoção e rapidez aumentam consideravelmente.
Mas do jeito que você fala, parece que o Kisame vai ficar parado enquando o Kira A salva Mei e Tsunade...

Onoki voa...

Ele voa dentro d'água?  :diogo: 
E mesmo que voe e consiga escapar da cúpula, o que ele vai fazer depois? Soltar jintons?
E de quê isso adiantaria? Já que Kisame pode simplesmente absorver?

Como ele vai fazer isso com a areia molhada e pesada?

Me fale mais sobre essas "1001 maneiras" que talvez eu mude de ideia.

Do mesmo jeito que vcs pensam que enquanto kisame faz a cúpula, os Kages ficarão parados esperando serem engolidos pela água...
Gaara pode muito bem evitar que todos sejam envolvidos pela cúpula assim como fez com a floresta do Madara...

Quanto ao fato do Kisame poder absorver chakra, lembra daquele combo que os Kages fizeram contra o Madara???
É suficiente...

more_horiz
Do mesmo jeito que vcs pensam que enquanto kisame faz a cúpula, os Kages ficarão parados esperando serem engolidos pela água...
Gaara pode muito bem evitar que todos sejam envolvidos pela cúpula assim como fez com a floresta do Madara...

O problema é que a arena aqui não é uma floresta, é o vale do fim, tá cheio de água aqui.
Gaara não poderia fazer nada, pois já foi mostrado no anime que sua areia fica inutilizada quando é molhada.
E aqui ela ficaria submersa, então, não adiantaria de nada...

Quanto ao fato do Kisame poder absorver chakra, lembra daquele combo que os Kages fizeram contra o Madara???
É suficiente...

O combo em que a Mei começou jogando o Susanoo do Madara para cima com aquele suiton? E que perigo isso representaria para o Kisame?
Ele absorve aquilo sem sair do lugar.

Gaara com sua areia molhada não faz nada.

Depois chegaria o Kira A, feliz da vida porque finalmente vai conseguir atacar o Kisame, e aí o manto raiton dele some e ele fica sem saber o porquê. (Samehada wins)

E se mesmo depois de ter o manto sugado ele atacar o Kisame, não iria ter muita relevância... Lembre-se de que o Kisame tomou um Hirudora no peito e continuou vivo, e ele nem estava com a Samehada, a qual pode curá-lo de qualquer ferimento.

Depois seria a vez da Tsunade. Ela concentraria o máximo de chakra em seus punhos, e atacaria o Kisame com tudo. Ops! Cadê o chakra? Samehada pegou! Aí o Kisame ficaria parado enquanto a Tsunade desesperadamente ataca-o, e o mesmo parece não sentir nada.

Vale lembrar que os ataques da Tsunade só são tão fortes porque ela acumula chakra nas mãos. E o Kisame tem conhecimento da força dela, é lógico que ele não iria baixar a guarda.

Kages ganham com muita facilidade. Nem precisariam do combo maximo. Kages 10/10

:diogo: 

Eu acho engraçado esse povo que diz que os Kages ganham com facilidades, mas não dizem como.
E nem apresentam argumentos que derrubem os meus...  :fem: 

more_horiz
Uma coisa, é não aceitar que os Kages perdem, outra, é observar a luta, se surpreender, e saber que quem realmente ganha isso aqui, é Kisame...

more_horiz
nesse local kisame tem chances com a cúpula.

more_horiz
O único que pode fazer algo aqui é Oonoki.

Mas supondo que ele destrua a cúpula: Se Kisame levantar o Dai Bakusuishouha+Senjikizame em cima do velhote, o que aconteceria?

Kira A roda fácil, Mei também, Tsunade também e Gaara também.

E se Kisame estivesse tendo trabalho demais contra Oonoki, bastaria ele se focar em cima do velho com um Daikoudan por exemplo.

Enfim, eu apostaria em Kisame.

more_horiz
Só quero saber qual dos kages nada na velocidade do Bee?
Território ultra favorável ao kisame, ninguém aqui nada mais rápido que kisame e a cúpula sem água por perto teve uns 3 quilômetros então, as chances do kisame são maiores que dos kages que nem possuem conhecimento da técnica e da fusão!
Kisame 7/10

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
O único que pode fazer algo aqui é Oonoki.

Mas supondo que ele destrua a cúpula: Se Kisame levantar o Dai Bakusuishouha+Senjikizame em cima do velhote, o que aconteceria?

Kira A roda fácil, Mei também, Tsunade também e Gaara também.

E se Kisame estivesse tendo trabalho demais contra Oonoki, bastaria ele se focar em cima do velho com um Daikoudan por exemplo.

Enfim, eu apostaria em Kisame.

Sim , Kisame com Senjikizame e Goshukazame destroi todos em questões de minutos .

Kages só vencem isso com o Mega Jinton , porém ele demora e Kisame pode usar um Suiton em Onoki antes .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos