Leon Lancaster escreveu:Vejo um combate bem equilibrado com um leve favoritismo pros kages.
Tá certo que Kisame anula praticamente tudo dos kages com a cúpula + fusão com Samehada, mas há formas de se burlar isso.
Os kages mesmo sem conhecimento, podem ir adquirindo isso aos poucos, até pq temos kages inteligentes aqui.
Na cúpula todos ficariam a mercê de Kisame, mas nenhum kage é inútil, pois:
Onoki pode voar e levar Kira A com ele;
Gaara, apesar de ter ataques inúteis aqui, poderia voar e levar Mei e Tsunade junto com suas nuvens de areia;
Tsunade como sempre ajudaria curando os kages;
Mei voando poderia usar o Kirigakure(presumo eu ,não sei)
Kira A poderia executar movimentos rápidos para Onoki usar o jinton e tentarem pegar Kisame desprevenido.
A cúpula poderia ser destruída pelo mega jinton combado de Onoki Tsunade, não sei se Kisame absorveria tão rápido, mas é uma chance pros kages, além de que Kisame perderia a cúpula(tenso se ele criar de novo), mas caso ele não crie, os kages poderiam bombardeá-lo com ataques de diversas direções e depois finalizariam o tubarão.
Agora olhando por outro lado, Kisame poderia usar o Daikoudan em qualquer jinton e cansar o Onoki.
Mas sei lá, por enquanto deixo a vitória pros kages, 5,1/10
Oonoki não pode voar, porque Kisame não deixaria.
Gaara teria a areia molhada, não poderia voar.
O chakra de cura da tsunade seria também absorvido pela samehada.
Kirigakure não ajuda contra um ninja como kisame.
Cupula pode ser destruída, porém kisame é quem tem o conhecimento, obvio que ele primeiro derrotava oonoki.