Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

+25
Kotaro
Uman
Orochimaru-Sama
Ariel Biavatti
Takakara no Muro
logos
Shisui
*vert
Mirko R.
Shouk
Kaká
CrazyParty
charuto
Juh
Gaon
Nayingrid
SenjuMadachi
Roupinoll
Kyuko
Marionete
Atlas Titan
Naruto
Torii Bakuu
Túlio Senju
Sasuke
29 participantes

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? EmptyDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
A situação atual do mangá não está nada boa para os mocinhos. E além disso, para piorar, o Kishimoto deu uma entrevista na qual ele diz que nem ele sabe como vai fazer o Madara ser derrotado.

Ele voltou com o mangá após o ano novo e simplesmente deixou 2 capítulos para nós. Nos quais Sasuke e Naruto estão praticamente mortos.

Ele deu uma pausa no mangá para a próxima semana... Ele está aumentando cada vez mais o poder do vilão e deixando os dois principais personagens mais fracos e impossibilitados.

Vocês acham que como a última opção, vai rolar aquele KNJ escroto? Daqueles que fazem uns leitores pararem de ler Naruto?

Ou você acha que ele vai ficar enrolando até achar uma maneira de derrotar o Madara?

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
Quanto mais ele enrolar maior vai ser o KNJ, que ainda nem aconteceu, mas já é um fato que vamos presenciar vários, mais do que jamais imaginamos ser possível.
A história ja ta no final, ele ja deve estar escrevendo outro manga, acho que ele nem ta mais ligando para como isso vai acabar. Acho que ele vai simplesmente fazer todo mundo se revitalizar com ódio.

O que dizer desse Kishimoto no Jutsu que nem imagino como vai ser e ja considero pakas?

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
Não consigo nem imaginar como vai ser esse KnJ. O Madara é praticamente invencível, e agora que a maioria dos Tops que estavam na guerra estão caindo, o que ele vai fazer? Eu não consigo imaginar algo, mas tomara que não seja algo clichê, que nem das outras vezes.

more_horiz
Ainda tenho esperanças de que o Kishi possa acabar essa guerra de uma forma épica, e sem um KNJ ridículo para o Naruto e o Sasuke que faça esse fim de mangá ser horrível.

Mas do jeito que a coisas estão andando logo logo virá o maior KNJ da história para os protagonistas.

Kishimoto simplesmente deixou o Madara "invencível", ele derrotou os Bijus facilmente, derrotou o Tobirama e o Hashirama, derrotou os 2 protagonistas(também facilmente), quero só ver como ele vai fazer o Madara ser derrotado. Ele que engrandeceu o Madara assim, então ele que se vire.

Mas pra mim o Madara sendo derrotado por um rasengan já seria melhor do que ele ser convertido.

more_horiz
Madara convertido? Isso nem passa mais pela minha cabeça... Ele é 100x mais teimoso que o Sasuke.

Mas não sei como o Kishimoto fará para derrotar o Madara. Cara... É 80% de certeza que ele vai dar aquele KNJ de sempre. Só que dessa vez, 100x mais escroto.

more_horiz
A base da força não tem mais como, o Madara que está surrando a aliança está com apenas um Rinnegan mas ainda tem:

- O outro Rinnegan que vai deixar ele ainda mais forte.
- Tem 2 técnicas do Mangekyou não mostradas (que são técnicas geralmente muito overpower).
- Variadas técnicas do Rinnegan igualmente não mostradas (com 1 olho ele já faz mais do que o Nagato com os 2, com a combinação dos 2 olhos vai vir algo muito fudido).
- Poder de todos os Bijus.
- Um Zetsu que sozinho está vencendo a aliança inteira.
Fora outros recursos, como Izanagi para burlar a morte caso seja necessário.

Já a aliança tem o que do lado dela? Todos os mais fortes foram vencidos, restam apenas Kakashi e Minato.
Madara já venceu no momento que selou os Bijus.
Tecnicamente a aliança já está derrotada.

Antes dessa entrevista Kishimoto disse também que Madara não tinha nenhuma fraqueza (e não se desmentiu até agora).

Não tem mais como fazer a aliança vencer a base da força sem ser com algo que subestime a inteligência dos fãs.

Madara vai ser derrotado mesmo? Estou começando a ter minhas dúvidas.
Kishimoto pode encerrar o mangá com a vitória do Madara e deixar uma possível continuação em aberto.

Como já disse, se ainda existe alguma chance de vencer Madara não é pela força.

more_horiz
Primeiramente Naruto e Sasuke não estão praticamente mortos.

A tradução inglesa foi bem clara, DIE

Ou seja, eles já morreram, então vamos ver aí algum jutsu ou alguma coisa que ligue o mundo dos vivos e dos mortos.

Kishimoto sempre surpreende todo mundo, sempre refuta as teorias dos fãs e sempre vem trazendo cagadas coisas boas.

Vamos ver né, eu não acho que ele perdeu o controle. Pra mim isso é marketing.

O japa é esperto, Naruto ficou em 5º lugar de mangá mais vendido no japão e olha que Naruto está em seu auge.

Pra mim isso só foi marketing do kishimoto :kishi: :kishi: :kishi:

more_horiz
Sasuke escreveu:
A situação atual do mangá não está nada boa para os mocinhos. E além disso, para piorar, o Kishimoto deu uma entrevista na qual ele diz que nem ele sabe como vai fazer o Madara ser derrotado.

Ele voltou com o mangá após o ano novo e simplesmente deixou 2 capítulos para nós. Nos quais Sasuke e Naruto estão praticamente mortos.

Ele deu uma pausa no mangá para a próxima semana... Ele está aumentando cada vez mais o poder do vilão e deixando os dois principais personagens mais fracos e impossibilitados.

Vocês acham que como a última opção, vai rolar aquele KNJ escroto? Daqueles que fazem uns leitores pararem de ler Naruto?

Ou você acha que ele vai ficar enrolando até achar uma maneira de derrotar o Madara?

Na proxima semana não tem mangá? :desprezo:

Madara anime virou Madara Shipppuden, ele deve ter alguma carta na manga...

more_horiz
Eu acredito que ele esteja planejando um final extraordinário e coerente.

Por que se fosse pra ele fazer um KnJ, ele nem ia precisar esperar muito, não ia ter nenhuma preocupação ou dificuldade.

Então eu acho que ele esteja fazendo pesquisas em outros animes e na Cultura Japonesa, para fazer um bom final.

more_horiz
Marionete,

A palavra die significa morrer. Dead é que significa morto.

E essa palavra foi a última palavra da frase da Sakura e da Karin em relação ao estado do Sasuke e do Naruto.

A Sakura disse "Desse jeito... Desse jeito o Naruto vai... Morrer."
A Karin disse "O Sasuke vai realmente... Realmente... Realmente morrer."

Na parte narrativa do mangá, que fica embaixo da página estava escrito o seguinte: "Seus batimentos cessam, suas determinações esvaecem..."

Porém, o mangá é muito "troll". Muitas vezes eu li coisas parecidas e no mangá seguinte não tinha nada a ver.

Quando eles aparecem mortos você pode dizer isso. :fem:

more_horiz
Ele mesmo disse que o final do Naruto já está pronto, como ele poderia perdido o controle do mangá? Vocês falam dele como se fosse uma criança de 10 anos que está aprendendo a escrever uma narrativa de "Era uma vez".

Quando ninguém sabia quem era o Tobi, todo mundo falava que ia parar de ler se fosse o Obito rsrsrs. Nem preciso falar mais nada né?

more_horiz
Verdade @Sasuke

Esse ultimo manga foi tipo como se fosse a ultima parte de uma Novela, que acaba de ir para o comercial.

Por isso essa ultima folha ficou tão dramática, e para ficar mais dramático ainda ele fez tipo a Sakura e a Karin falando ao mesmo tempo, entendeu ?

Isso tudo foi puro enredo.

Foi só um método que Kishi achou para tornar o final mais emocionante e deixar agente na espectativa de que eles vão morrer.

Que é claramente oque não vai acontecer.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Ele mesmo disse que o final do Naruto já está pronto, como ele poderia perdido o controle do mangá? Vocês falam dele  como se fosse uma criança de 10 anos que está aprendendo a escrever uma narrativa de "Era uma vez".

Quando ninguém sabia quem era o Tobi, todo mundo falava que ia parar de ler se fosse o Obito rsrsrs. Nem preciso falar mais nada né?

Ele está sim perdendo o controle.

Se formos seguir a lógica, Madara poderia matar TODOS os ninjas que estão no campo de batalha se ele quiser.

Mas não é isso o que vai acontecer. Pois ele engrandeceu tanto o Madara que vai ter que salvar os mocinhos com KNJ. Ou se duvidar, o Madara acaba realizando seu plano.

more_horiz
@SenjuMadachi

Uma prova de que ele perdeu o controle é que ele disse numa entrevista que nem ele mesmo sabe como derrotar o Madara.

Outra pro a disso são as pausas repetitivas que ele esta fazendo constantemente.

Essas pausas, são exatamente pra ele pensar melhor numa forma de derrotar Madara. Forma que ele até o momento ainda não achou.

more_horiz
Não sei não hein, pra mim com certeza vai ter KNJ no enredo e tendo 80% das chances de ser do tio Orochimaru (que por sinal vai ser pior do que ele usou pra trazer os 4 hokages de volta) já como ele é a unica pessoa fora Minato e Kakashi que pode fazer algo, de certa forma ele estragou as coisas, pra começar enfiando o Zetsu Espiral de uma forma sem pé nem cabeça da qual nem a aliança dá conta do bicho, agora que seria uma ótima pra aliança ganhar destaque ele vai e poe esse cara, também tenho um pouco de esperanças do plano do Kurama se bem que Kishimoto já fez um personagem falar que ia alguma coisa e não fez, tipo o Minato que falou que ia usar um Rasengan não sei das quantas e até agora nada e fora que ele nem sequer usa direito 85% dos seus personagens fazendo eles virarem verdadeiros inúteis ou ele vai fazer um KNJ muito grande o maior da história de Naruto ou ele vai o Madara vencer, mas acredito mais na primeira versão, bem de qualquer forma tudo que podemos fazer é sentar e esperar como vai terminar o bagaço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos