Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

+25
Kotaro
Uman
Orochimaru-Sama
Ariel Biavatti
Takakara no Muro
logos
Shisui
*vert
Mirko R.
Shouk
Kaká
CrazyParty
charuto
Juh
Gaon
Nayingrid
SenjuMadachi
Roupinoll
Kyuko
Marionete
Atlas Titan
Naruto
Torii Bakuu
Túlio Senju
Sasuke
29 participantes

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? - Página 2 EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
@SenjuMadachi

Uma prova de que ele perdeu o controle é que ele disse numa entrevista que nem ele mesmo sabe como derrotar o Madara.

Outra pro a disso são as pausas repetitivas que ele esta fazendo constantemente.

Essas pausas, são exatamente pra ele pensar melhor numa forma de derrotar Madara. Forma que ele até o momento ainda não achou.

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? - Página 2 EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
Não sei não hein, pra mim com certeza vai ter KNJ no enredo e tendo 80% das chances de ser do tio Orochimaru (que por sinal vai ser pior do que ele usou pra trazer os 4 hokages de volta) já como ele é a unica pessoa fora Minato e Kakashi que pode fazer algo, de certa forma ele estragou as coisas, pra começar enfiando o Zetsu Espiral de uma forma sem pé nem cabeça da qual nem a aliança dá conta do bicho, agora que seria uma ótima pra aliança ganhar destaque ele vai e poe esse cara, também tenho um pouco de esperanças do plano do Kurama se bem que Kishimoto já fez um personagem falar que ia alguma coisa e não fez, tipo o Minato que falou que ia usar um Rasengan não sei das quantas e até agora nada e fora que ele nem sequer usa direito 85% dos seus personagens fazendo eles virarem verdadeiros inúteis ou ele vai fazer um KNJ muito grande o maior da história de Naruto ou ele vai o Madara vencer, mas acredito mais na primeira versão, bem de qualquer forma tudo que podemos fazer é sentar e esperar como vai terminar o bagaço.

more_horiz
Ele falo que não sabe como derrotar o Madara simplesmente pq ele quis engrandecer o Madara e deixar o mangá com mais audiencia, pff né galera, pensa um pouco.

more_horiz
O KNJ é previsível. Naruto vai se fundir com o Sasuke e virar o rikudou :fera:

more_horiz
É muita ingenuidade da parte de vocês achar que o Kishimoto não sabe o que fazer pra virar o jogo em prol da aliança ou como derrotar Madara, pfvr né...

É claro que ele sabe, inclusive esses mangás com esses acontecimentos já devem estar prontos a um bom tempo... levam muito ao pé da letra uma entrevista...

Ele falou que não sabe como derrotar Madara pra engrandecer seu vilão, aguçar a curiosidade dos fãs, fazer suspense e tal... ou querem o que? que ele já saia falando quando e de que maneira vai derrotar o cara?? qual a graça disso? Ninguém quer ler uma coisa que seja previsível demais, ainda mais que já temos a certeza que no final de uma forma ou de outra o bem sempre vence, então tem que fazer um drama né!

Óbvio que não da pro cara por mais invencível que seja sair matando todo mundo, se não cadê a história? Enredo e protagonismo tem em qualquer mangá, até mais que Naruto...

Então vão nessa de que ele não sabe o que fazer...  :asideia:

more_horiz
@JuhUzumaki em um ponto de vista vc esta certa. A Jump tem alguns capítulos a frente. O proximo ja deve estar pronto ha algumas semanas, ele realmente sabe o que vai fazer. Mas nós temos que admitir que o mangá ja perdeu o rumo ha muito tempo. kkkk
So pq ele ja sabe o que fazer não significa que vai ser uma coisa boa, vai ser um knj consequente da falta de moderação na hora de criar o vilão. Resumindo a minha opinião: ele ja perdeu o controle do mangá.

more_horiz
Também acho que ele quis tornar o Madara tão poderoso, que agora vai ter que inventar um grande KnJ para conseguir derrotar o vilão.

E isso é oque faz a gente perder a graça de assistir o Manga, por que agente passa anos e anos acompanhando pra quando chegar o final ser uma Fail total.

De certa forma ele já sabe oque vai acontecer isso é obvio, mas espero que seja o mais coerente o possível.

more_horiz
Eu não acho que ele não saiba como derrotar Madara, mas que vem um grande KNJ por aí é fato!

E sim, só por ele dizer aquilo numa entrevista ele aparenta ter perdido o controle do mangá, mas né...

É esperar pra ver, ele não matou os protagonistas ainda, como em todas as tramas, os protagonistas sempre caem pra cima então não é preciso ficar apreensivo com isso, só não espero que seja um final fail como foi o de Gantz.

more_horiz
ele delirou com poder do marada atual..único jeito q vejo ele perdendo a base da força é o naruto se tornando rikudo sennin....mesmo que naruto e sasuke tivessem rinnengam não vejo vencendo mesmo assim.
eu vejo que ele se perdeu sim, por que agora terá que dar um up absurdo pro sasuke ou naruto pra vencer ele...ou ele vai ser convertido que é meio feioso, ja que praticamente todos os vilões se convertem nesse manga.

more_horiz
Para Naruto ou Sasuke se transformar em um novo Rikudo só na base do KNJ, até despertar o Rinnegan será KNJ !

Acho que o mais lógico agora é o Madara vencedo e abrindo uma oportunidade para uma nova saga, se essa for a realidade, Kishi não estaria perdido, afinal ele mesmo disse que já cravou um final e na situação atual vencer o Madara na ''raça'' é impossível !

Seria legal ver o Madara vencendo, quebraria o velho clichê do mocinho derrotando o vilão.

more_horiz
Na minha opinião vai rolar KnJ mesmo... Sasuke vai sobreviver de algum modo e ganhar um rinnegan, já naruto vai de algum modo voltar a ser jinchuuriki, não só da kyuubi e os dois conseguirão matar Madara.

Ou talvez, R.S. apareça pra acabar com Madara.
Essa última eu já acho mais escrota. rs.

more_horiz
Acho que o Madara deve vencer, e isso abre as portas para uma nova saga, se o Kishimoto estiver pensando assim é uma boa.

more_horiz
De forma alguma Kishimoto está perdendo o Controle, ele já afirmou que o Objetivo dele com Madara é elevar a tensão o mangá, e é justamente isso que ele está fazendo 1° Os mais Fortes foram derrotados, posteriormente os Protagonistas beiram a morte, tudo isso foi intencionado,

Provavelmente Naruto e Sasuke derrotaram Madara sim, e pra isso precisariam muito de um novo poder, e não creio que Kishimoto irá fazer uma escrotice como foi a derrota do Obito na conversa, espero que Kishimoto saiba explorar um belo Up para os protagonistas vencerem Madara, esse vilão que não será convertido, se isso acontecer seria extremamente decepcionante.

more_horiz
Pessoal, perder o controle significa que ele começou com uma coisa mas vai ter que mudar, senão o mangá termina com o Madara matando todo mundo.

Olhem bem para a situação atual do mangá:

─ Sasuke e Naruto dependem de ninjas médicos para sobreviverem. E mesmo assim as chances são poucas.
─ Madara espancou todos os mais fortes ninjas.
─ Ele selou todos os seus "bichinhos de estimação".
─ Ainda tem mais um Rinnegan pra pegar.
─ Zetsu Espiral, Zetsu Branco, Zetsu Negro no corpo do Obito arrebentando a Aliança Shinobi.
─ Os garotos de Konoha não conseguem fazer nada.
─ Hiruzen sozinho não vai aguentar muito tempo com o Mini Buda.

Véi... O mangá acabou. Kishimoto vai sim ter que lançar cenas escrotas no próximo capítulo para fazer os mocinhos virarem o jogo.

E outra, Kishi é MUUUIIIITTTOOOO  TROOOLLLLL .

Se duvidar o mangá acaba com o Madara colocando everyone para dormir.

more_horiz
em uma entrevista kishimoto disse que já esta com o final/cenas finais pronta em sua cabeça, o que falta agora é desenvolver o manga até esse final que ele já disse estar pronto.

porém em uma entrevista recente ele disse que fez madara poderoso demais pra ser vencido de maneira fácil, e que então ele precisava discutir com seu editor como derrotar madara.
ele disse também que continuaria elevar a tensão entre madara e sasuke ao máximo, e se não me engano ele disse que precisa rever sobre os verdadeiros objetivos do sasuke (algo que eu acho que foi esclarecido no ultimo manga).

ele disse também que madara precisa ser derrotado para que a história possa continuar e que ele se esforçaria ao máximo para concluir a história da maneira mais convincente possível de forma a agradar todos os fãs;( ou seja madara não esta nas cenas finais de kishi) e vai ser derrotado de alguma forma.

more_horiz
Não consigo ver nenhuma maneira de Sasuke e Naruto receberem up's agora, eles estão praticamente mortos, Naruto pelo jeito teve a Kyuubi extraída, ou seja enfraqueceu MUITO, atualmente ele não é NADA comparado ao Madara, Sasuke eu nem comento, esse nunca teve chances...a única coisa que me intriga em relação ao Sasuke é o jutsu que ele recebeu do Hashirama.

Não há meios deles receberem um UP, como fazer isso no meio da batalha ?

Exemplos: - Sasuke despertar o Rinnegan ! Ele despertar o doujutsu supremo, assim de forma tão rápida e do nada, só com KNJ !

Naruto se transformar no novo RS ? Maior KNJ da história !

Bom eu só espero que não aconteça isso de Naruto ou Sasuke se encontrar com RS e ganhar um upgrade do cara, a e eu vou odiar essa poha de mangá !

Mas é claro que são apenas teorias ! E eu gosto e aprovo a ideia do Madara vencer e abrir espaço para uma nova saga !

more_horiz
Realmente, de certa forma o mangá fugiu do controle, e agora vai ter de bolar alguma coisa genial para dar um fim lógico ao Madara.

Bem genial mesmo, por que na situação atual tudo está contra os heróis. Naruto e Sasuke quase morrendo, Sakura não pode ajudar muito, Madara mais poderoso do que nunca e tem o Zetsu Espiral que apareceu do nada agora. Os heróis irão precisar de um belo up se quiserem vencer o Madara.

Se ele fizer o Madara vencer todo mundo, realmente vai ser troll demais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos