Não consigo ver nenhuma maneira de Sasuke e Naruto receberem up's agora, eles estão praticamente mortos, Naruto pelo jeito teve a Kyuubi extraída, ou seja enfraqueceu MUITO, atualmente ele não é NADA comparado ao Madara, Sasuke eu nem comento, esse nunca teve chances...a única coisa que me intriga em relação ao Sasuke é o jutsu que ele recebeu do Hashirama.
Não há meios deles receberem um UP, como fazer isso no meio da batalha ?
Exemplos: - Sasuke despertar o Rinnegan ! Ele despertar o doujutsu supremo, assim de forma tão rápida e do nada, só com KNJ !
Naruto se transformar no novo RS ? Maior KNJ da história !
Bom eu só espero que não aconteça isso de Naruto ou Sasuke se encontrar com RS e ganhar um upgrade do cara, a e eu vou odiar essa poha de mangá !
Mas é claro que são apenas teorias ! E eu gosto e aprovo a ideia do Madara vencer e abrir espaço para uma nova saga !
Não há meios deles receberem um UP, como fazer isso no meio da batalha ?
Exemplos: - Sasuke despertar o Rinnegan ! Ele despertar o doujutsu supremo, assim de forma tão rápida e do nada, só com KNJ !
Naruto se transformar no novo RS ? Maior KNJ da história !
Bom eu só espero que não aconteça isso de Naruto ou Sasuke se encontrar com RS e ganhar um upgrade do cara, a e eu vou odiar essa poha de mangá !
Mas é claro que são apenas teorias ! E eu gosto e aprovo a ideia do Madara vencer e abrir espaço para uma nova saga !