Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

+25
Kotaro
Uman
Orochimaru-Sama
Ariel Biavatti
Takakara no Muro
logos
Shisui
*vert
Mirko R.
Shouk
Kaká
CrazyParty
charuto
Juh
Gaon
Nayingrid
SenjuMadachi
Roupinoll
Kyuko
Marionete
Atlas Titan
Naruto
Torii Bakuu
Túlio Senju
Sasuke
29 participantes

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? - Página 3 EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
Não consigo ver nenhuma maneira de Sasuke e Naruto receberem up's agora, eles estão praticamente mortos, Naruto pelo jeito teve a Kyuubi extraída, ou seja enfraqueceu MUITO, atualmente ele não é NADA comparado ao Madara, Sasuke eu nem comento, esse nunca teve chances...a única coisa que me intriga em relação ao Sasuke é o jutsu que ele recebeu do Hashirama.

Não há meios deles receberem um UP, como fazer isso no meio da batalha ?

Exemplos: - Sasuke despertar o Rinnegan ! Ele despertar o doujutsu supremo, assim de forma tão rápida e do nada, só com KNJ !

Naruto se transformar no novo RS ? Maior KNJ da história !

Bom eu só espero que não aconteça isso de Naruto ou Sasuke se encontrar com RS e ganhar um upgrade do cara, a e eu vou odiar essa poha de mangá !

Mas é claro que são apenas teorias ! E eu gosto e aprovo a ideia do Madara vencer e abrir espaço para uma nova saga !

descriptionDe uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá? - Página 3 EmptyRe: De uma certa forma, Kishimoto está perdendo o controle do mangá?

more_horiz
Realmente, de certa forma o mangá fugiu do controle, e agora vai ter de bolar alguma coisa genial para dar um fim lógico ao Madara.

Bem genial mesmo, por que na situação atual tudo está contra os heróis. Naruto e Sasuke quase morrendo, Sakura não pode ajudar muito, Madara mais poderoso do que nunca e tem o Zetsu Espiral que apareceu do nada agora. Os heróis irão precisar de um belo up se quiserem vencer o Madara.

Se ele fizer o Madara vencer todo mundo, realmente vai ser troll demais...

more_horiz
Por que pro merdara é válido qualquer knj sem sentido mas ninguém aceita nenhum knj sem sentido para Naruto e Sasuke? Por que pra eles tem que ter lógica e pro vilão não?

more_horiz
logos escreveu:
Por que pro merdara é válido qualquer knj sem sentido mas ninguém aceita nenhum knj sem sentido para Naruto e Sasuke? Por que pra eles tem que ter lógica e pro vilão não?

Os poderes do Madara tinham explicação ate a luta dele contra os kages (Embora eu tenha achado absurdo pelo fato dele derrotar os kages nem nenhum trabalho), e por isso eu adorava ele, pq diferente dos outros ele tinha gastado ANOS para chegar naquele nivel. Mas quando ele chegou no campo de batalha e começou a implantar olhos do nada, trocar os braços, derrotar todas as bijuus e extrair elas em 1 minuto eu comecei a achar exagerado demais, e estou revoltado também. E exatamente nesse ponto que nós dizemos que o Kishi perdeu o controle do mangá. Ele colocou o Madara muito forte e agora não tem mais ninguém para derrotar. Não importa como isso vai acontecer, vai ser absurdo!

more_horiz
Acho que o Naruto (clássico) foi totalmente planejado, com uma história forte, personagens interessantes e algumas lutas marcantes como:

-Naruto & Iruka x Mizuki, revelando o Kage Bunshin;
 -Kakashi x Zabuza, revelando os poderes do Sharingan e Chidori pela primeira vez;
 -Lee x Gaara, mostrando os poderes dos portões e a defesa absoluta de areia;
 -Gaara x Sasuke, explorando mais o Chidori e a defesa de Shukaku;
 -Naruto x Gaara, mostrando o Kuchiyose e os poderes de um bijuu;
 -Orochimaru x Sarutobi, uma batalha de alto nível, comparada com as outras;
 -Os Três Sannins + Naruto x Kabuto, a mais completa na minha opinião, que revelou todos os poderes do Kuchiyose, os mistérios de Orochimaru e o lendário Rasengan;
 -O Chidori de Sasuke x Itachi, que mostrou do que o ódio Uchiha é capaz;
 -Naruto x Sasuke no Vale do Fim, um final com chave de ouro para um ótimo anime.

Já o Shippuden, no começo, se tornou uma guerra total, que eu também acredito que tenha sido planejado, mas, depois da invasão de Pain, as lutas continuaram e até aumentaram a frequência, porém a história perdeu sua integridade e se tornou numa teia de confusões, aumentando a tensão da série mas tirando totalmente o foco da coisa.

more_horiz
E ai galera, blz? Sou novo aqui... Me registrei para comentar nesse tópico, pois assim como vocês também estou confuso com o desenrolar do anime. Estou acompanhando apenas o anime pela net, não leio o manga, pois comecei a acompanhar em julho, em 3 meses assistir todos capítulos do anime e hoje estou em dia. Imagina ler todos manga o tempo que eu levaria. Mas okey. Não sou nem um sábio galera com as abreviações do manga e nomes das coisas. Mas eu tenho minha ideia e opinião a respeito do futuro do anime. Eu gostaria muito de uma nova saga. Para que posamos ter uma nova saga, logo os mocinhos não poderiam levar vantagem agora. Deveria ter uma história e enredo novo para complementar. Pois do jeito em que estar, tudo indica o fim logo. Mas gostaria muito sim do Mandara "meio" que vencendo a guerra e botar em pratica seu objetivo o seu sonho do mundo do jeito em que ele pensa. Acredito que Naruto e Sasuki não devem morrer, porém ficar num estado muito ruim, e no decorrer da nova saga, a recuperação deles, o plano de Madara em pratica e eles (Naruto e Sasuki), juntos novamente recuperando suas forças e despertando novos pores de talz... Assim chegar num ponto a onde possam lutar com Madara, e desfazer esse mundo dele, uma fez que Sasuki é um Uchiha também! Acho que muito ainda poderia acontecer com o anime e teria muitas história para seguir um nova Saga... Pois não acredito que o anime acaba com Sasuki e Naruto não sendo os mais fortes do mesmo. Bom, essa é uma ideia bem resumida minha né, muitos poderiam colaborar também, mas acredito nisso e gostaria de ver isso!

more_horiz
o problema é o autor ter colocado o madara num nivel muito acima de todos, a diferença é absuda demais....ai muita gente e eu tb n vejo como madara sendo derrotado, se for é por forma que o pessoal fala knj ou como amigo disse ai emcima madara vai vencer a guerra e vai ter mais um outro arco, mais ai outro arco? ok...como que msm tendo outro arco , quem vai vencer madara com esse poder? como disseram vai rolar um knj ai...por enquanto n ta nada épico esse luta ai madara vs all(pelo menos pra mim)....personagem se tornou onipotente...mais sei la o jeito é esperar.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pessoal, perder o controle significa que ele começou com uma coisa mas vai ter que mudar, senão o mangá termina com o Madara matando todo mundo.

Olhem bem para a situação atual do mangá:

─ Sasuke e Naruto dependem de ninjas médicos para sobreviverem. E mesmo assim as chances são poucas.
─ Madara espancou todos os mais fortes ninjas.
─ Ele selou todos os seus "bichinhos de estimação".
─ Ainda tem mais um Rinnegan pra pegar.
─ Zetsu Espiral, Zetsu Branco, Zetsu Negro no corpo do Obito arrebentando a Aliança Shinobi.
─ Os garotos de Konoha não conseguem fazer nada.
─ Hiruzen sozinho não vai aguentar muito tempo com o Mini Buda.

Véi... O mangá acabou. Kishimoto vai sim ter que lançar cenas escrotas no próximo capítulo para fazer os mocinhos virarem o jogo.

E outra, Kishi é MUUUIIIITTTOOOO  TROOOLLLLL .

Se duvidar o mangá acaba com o Madara colocando everyone para dormir.

Também acho... o Madara tá muito OP, a única coisa que tenho a dizer: antes da Kurama ser selada, ela fala alguma coisa pro Gaara, quando ele vai pegar o naruto que ta quase morto, só se aquilo for um ponto fraco do Juubi (o que acho muito dificil), sei lá... só se o Juubi retomar a consciência e se rebelar contra o Madara (o que seria muito escroto)...

Enfim, vamos ver... eu esperava muito da luta Hashirama vs Madara, mas não aconteceu quase nada. Eu pelo menos achei as sagas dos akatsukis (Pain, Sasuke vs Itachi, Kakuzu/Hidan, Sasuke vs Deidara, Pain vs Jiraiya, etc) muito maIs épicas que essa guerra ai.

more_horiz
Existem muitas possibilidades, é só pensar direito...

*Orochimaru tem algum plano, ele é conhecedor de Kinjutsus incríveis, não é difícil esperar dele um jutsu poderoso, ele já sabe que precisa se apressar e executar o plano antes que seu objeto de consumo morra lol.

*Kurama pode se comunicar com a outra parte dela já que tiveram contato, como foi o caso de Minato usar Hiraishin em toda a aliança, então pode ser muito provável a outra parte de kyuubi saiba do plano de Kurama e já tenha falado a Minato possa salvar naruto.

*Obito, ele só está vivo por causa do Zetsu, porém a determinação do fogo dele ainda não foi "ativada", caso Sasuke e Naruto Morrerem pode ser que seja o estopim para ele conseguir tomar controle do Zetsu e Reviver os dois, assim morrendo e levando Zetsu junto com ele tendo uma morte mais horanda.

*Madara, ele pode derrotar a todos e executar o plano do genjutsu e prender todo mundo na sua ilusão, porém ele mesmo confiante poderia curar todos, pois pensaria que ninguem conseguiria escapar do genjutsu eterno, e assim ele mesmo perceberia que até num mundo "perfeito" existem falhas.

*Kabuto, um ninja excepcional que se não fosse o KnJ tacado nele ele estaria ai lutando e já tinha decidido tudo juntos com os outros vilões , bem, ele pode muito bem ter descoberto a sua identidade e saido do genjutsu de Itachi, então ele pode ser o salvador de uma das vidas, do Naruto ou de Sasuke, ou pelo menos fazer um feito grandioso, como impedir que Madara execute o plano, dando tempo a aliança para eles se recuperarem.

*Bijuus, eles deram uma parte do poder para Naruto, se não me engano faltam apenas "B" e agora Gaara passarem um pouco do chakra bijuu para que Naruto tenha o poder das nove, então de alguma forma isso iria impedir que ele morresse.

*Karin e Juugo os dois juntos e com a ajuda de orochimaru poderiam salvar a vida do emo, já que Madara se afastou de Sasuke, acreditando que ele iria jantar no inferno naquela noite.

bem, o que eu pensei foi apenas isso, deve ter mais coisas só que tô com preguiça de pensar.
só lembrando que mesmo Madara sendo fuderoso ele é mortal agora, quem sabe naruto não volte com o Sennin Juubi Mode, e sasuke desperte o Rinnegan já que ele colocou um pé no outro mundo, nessa hora o chakra de hashirama poderia ajudá-lo em alguma coisa que eu não tenho idéia, mas que o ajude a obter pelo menos um olho diferente.

more_horiz
Desculpa a sinceridade, mas só para de ler naturo aqueles fãs arrogantes que acham que a própria vontade vale mais do que a do proprio autor da obra. :okai:

Está ótimo do jeito que está. Se tirar estraga, se aumentar piora.

more_horiz
Não sei por que essa reclamação com os poderes do Madara.

Exagerado algumas coisas ? Sim.

Mas quando o vilão é derrotado reclamam. Quando o vilão vence reclamam. Quando o vilão é trazido pro lado rosa da força reclamam. Quando ele não é convertido reclamam ..

Quando ele é um Fuckin'g Vilão Uchiha com um plano ( e cabelo ) foda, sem frescuras, usa e mata qualquer um que entra no seu caminho ( incluindo os protagonistas ) e pode vencer no final RECLAMAM.

Meu deus, que tal ir ver alguns filmes da Disney ?

Meu sonho é esse mangá terminar com o Madara deitando geral. ia ser um belo tapa na face de alguns hein senhor  :kishi: ?

more_horiz
Eu vejo o Sasuke enfraquecendo o Madara, e Naruto finalizando!

more_horiz
''Entrevista'' sem fonte oficial é bacana, heim, cadê a fonte?

As únicas duas últimas entrevistas do Kishimoto foram em Novembro (onde fala do final do mangá, e sobre a conclusão em ordem de ''Juubi -> Madara -> Sasuke (vilão final?)'') e agora uma sobre o Kakashi.

more_horiz
Depois da entrevista que a Naruto Project lançou hoje eu tenho certeza absoluta que ele perdeu completamente a noção do que fazer. Vou traduzir a pergunta e resposta em questão:

Se vc pudesse voltar no tempo para quando começou a série e dar a você mesmo um pequeno aviso, qual seria?
Seria algo como "Ei, coloque mais idéias à frente do tempo que possam ser desenvolvidas depois. De outra forma, você estará com problemas".

Resumindo, ele não pensou no futuro e agora ele esta com problemas para desenvolver a história, por isso estamos com uma guerra sem nenhum enredo!

more_horiz
Eu não acho que esteja perdendo o controle do mangá.

Kishimoto está fazendo tudo isso para elevar a tensão, para fazer parecer que tudo está perdido igual foi no passado contra o Pein.

No entanto, a resiliência, a capacidade de nunca desistir dos protagonistas farão eles darem a volta por cima muito em breve.

E pra mim, o mangá está ótimo do jeito que está.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Não sei por que essa reclamação com os poderes do Madara.

Exagerado algumas coisas ? Sim.

Mas quando o vilão é derrotado reclamam. Quando o vilão vence reclamam. Quando o vilão é trazido pro lado rosa da força reclamam. Quando ele não é convertido reclamam ..

Quando ele é um Fuckin'g Vilão Uchiha com um plano ( e cabelo )  foda, sem frescuras, usa e mata qualquer um que entra no seu caminho ( incluindo os protagonistas ) e pode vencer no final RECLAMAM.

Meu deus, que tal ir ver alguns filmes da Disney ?

Meu sonho é esse mangá terminar com o Madara deitando geral. ia ser um belo tapa na face de alguns hein senhor  :kishi: ?

E daí que o pessoal reclama?

É proibido reclamar?
É proibido dar sua opinião sobre o mangá?
É proibido criticar um trabalho alheio?
É proibido não gostar de tal trabalho?

Se o pessoal continuar reclamando do mangá você vai perder algo?

Vai ficar doente?
Vai ficar pobre?
Vai mudar sua vida por causa disso?
Vai deixar de respirar?

Ninguém está reclamando dos poderes do Madara, mas sim comentando.

Que eu sabia o Fórum NS é para discussões de animes e mangás, fora as áreas Off-Topic. Se você não quer ver críticas e reclamações, porque se cadastrou aqui?

more_horiz
Falou direitinho cara. CRITICAR não é querer que o mangá siga sua imaginação fértil de tanto ver My Little Pony.

O cara tá com tudo na cabeça dele PRONTO. Espernear não vai mudar NADA.

Só acho que se não gostam, vão ler outra coisa. Só reclamar tá chatinho.

E eu me cadastrei mais pela área de Comparações, que já foi melhor por sinal. Sdds Tsunade vs Kakashi 1.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos