Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chaves [classico dos seriados]

+19
Nicekid
Brener
procyon
Clare
Nélida
Pedrogas
uzumaki willby
Levia Hyuuga
Zero-kun
Uchiha Hinata
zegrau
[K]aKaShI
Kakashi-San
Felipe-kun
Dark Kyo
Hidan
Ling Yao
Tsuna-Kun
Andreia
23 participantes

descriptionchaves [classico dos seriados] Emptychaves [classico dos seriados]

more_horiz
El Chavo Del Ocho (Chaves) foi ao ar pela primeira vez em 1971 na TV TIM quando ainda era um quadro dentro do programa Chespirito, junto com o Chapolin. Porém Chaves virou um grande sucesso de audiência e ganhou horário próprio, junto com o Chapolin.
O grande sucesso das atrações da TV TIM atraiu a atenção das grandes emissoras e, no ano de 1973, a maior emissora do país, a Televisa, comprou a TV TIM. Com a mudança de emissora, o programa sofreu uma grande melhora na qualidade técnica. Neste período podemos notar mudanças no cenário, como a nova portaria da vila - que ficara quadrada e bem maior, e também no figurino, como a roupa da Chiquinha – que ficara verde, ao invés de listrada. Também há melhorias técnicas, como melhor iluminação e qualidade de imagem.

O auge do programa foi em 1977, quando foi filmado o episódio de Acapulco, que serviu para promover o Hotel Continental, que era de propriedade da Televisa. Esse foi também o último episódio gravado com o elenco completo, pois Carlos Villagrán, (Quico) aceitara proposta para gravar um programa solo na Venezuela. Meses depois, Ramón Valdez (Seu Madruga), seguiria os passos de seu amigo e também iria para a Venezuela, abandonando o programa.
Em 1979, o programa entrou em uma nova fase: Seu Madruga e Quico foram substituídos por novos personagens, como Dona Neves e Jaiminho, e Dona Florinda abrira um restaurante.

Em 1981, Ramón Valdez volta para o seriado, devido ao fracasso do programa na Venezuela com o Quico, porém abandonando o programa definitivamente em 1983 devido ao diagnóstico de um câncer, que o levaria a morte no ano de 1988. No mesmo ano de 1983, o seriado Chaves seria cancelado, para voltar no final da década de 1980, mas apenas como quadro humorístico e não mais como um programa. Os atores já estavam muito velhos e já não lembravam tanto os personagens. Assim, as gravações foram encerradas definitivamente em 1995 com a morte de Raúl ´´Chato´´ Padilla (Jaiminho).

faz um bom tempo que eu nao assisto chaves,mas é muito legal,com coisas sem noçao,mas é muito nostalgico,me lembra minha infancia :^^:

descriptionchaves [classico dos seriados] EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
Ú.Ú É eu confesso...O chaves é melhor dos seriados clássicos..Tipo ele é show

Chaves kkkkEu morro de rir depois de assistir os episódios..mesmo que repita-os eu rio ririririririr

descriptionchaves [classico dos seriados] EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
é mesmo chaves ainda me faz rir,apesar de tantas repetiçoes é muito hilario

"eu prefiro assistir o filme do pelé"

more_horiz
é muito boum chaves ririririririr

more_horiz
Sempre fui fã de carteirinha do seu madruga >.<

more_horiz
seu madruga é melhor personagen de chaves ele owna

more_horiz
Chaves é o melhor programa do mundo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yaaaaaaaaiiiiiiiiiii kkkkkkkkk

Falando sério agora.... Chaves é muito massa... nao consigo enjoar desse seriado... além do chapolim tbm.. eu fiquei sabendo que uma emissora comprou os restantes dos episodios de chaves, e vai passar xD

more_horiz
Nossa Hidan que imagenzinha estranha hein hehe
-------------------------------------------------------------

Continuando....
Eu amo assistir esse seriado...Seria legal se os personagens todos ainda estivessem vivos e continuassem fazendo mais e mais....
Eu assisti pelo Youtube o vídeo de seu Madruga se casando...
O professor Jirafales éra o padre kkk

more_horiz
eles fizeram um tempo depois mas como ele ja estavam velhos nao deu muito certo,como a bruxa do 71 tava bem gorda e muitas outras diferenças

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Nossa Hidan que imagenzinha estranha hein hehe
-------------------------------------------------------------

Continuando....
Eu amo assistir esse seriado...Seria legal se os personagens todos ainda estivessem vivos e continuassem fazendo mais e mais....
Eu assisti pelo Youtube o vídeo de seu Madruga se casando...
O professor Jirafales éra o padre kkk
Issu foi um episodio como vários que o SBT não trasnmiti como aquele em que a bruxa do 71 diz que espiritismo é uma merlin ...

more_horiz
Cara chaves é bem pastelão... mas quem não ri com todas aquelas palhaçadas dos personagens.

Principalmente o kiKo... kkkkkkk

more_horiz
Sim eu acho que o cara que criou o chaves pos um genjutsu pros telespectadores nunca enjoarem de assistir porque desde que eu era um bebezinho eu via issu e não enjoo ate hoje kwakwakwakwakwakwakwa

more_horiz
kkk genjutsu,é mesmo a gente assiste adoidado e nunca enjoo daquelas palhaçadas cliches,e a parte do casamento da bruxa eu assisti no you tube tbm muito engraçada essa parte

more_horiz
posso ve mil vezes q eu choro de ri as mil vezes!

more_horiz
Depois da imundação na SBT,sobraram poucos episódios,assim,só repete ^^
Por isso eu já assisti todos,de tanto repetir ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos