Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chaves [classico dos seriados]

+19
Nicekid
Brener
procyon
Clare
Nélida
Pedrogas
uzumaki willby
Levia Hyuuga
Zero-kun
Uchiha Hinata
zegrau
[K]aKaShI
Kakashi-San
Felipe-kun
Dark Kyo
Hidan
Ling Yao
Tsuna-Kun
Andreia
23 participantes

descriptionchaves [classico dos seriados] - Página 3 EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
Chaves em Acapulco é o melhor
:^^:

descriptionchaves [classico dos seriados] - Página 3 EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
muito bacana!

more_horiz
cara nem tenho oq falar de chaves esse seriado é o classico dos classicos

more_horiz
chaves foi bom do começo ao fim, mas eh a vida neh ninguem vive para sempre a nao ser o madara eh lei neh

more_horiz
É bem legla nao assisto mais, p qestudo atarde mesmo asism, quando posso assito, e bem legal XDDDDD

more_horiz
Cara, sinceramente, quando vejo passando um episodio de chaves, me lembro da minmha infacia, lembro de quando tinha 5 anos e eu sabia a hora de ir para o pré porque a perua pessava após o chaves.

Saudades hein...

more_horiz
chaves não importa quantas vezes passe e sempre engraçado...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos