Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chaves [classico dos seriados]

+19
Nicekid
Brener
procyon
Clare
Nélida
Pedrogas
uzumaki willby
Levia Hyuuga
Zero-kun
Uchiha Hinata
zegrau
[K]aKaShI
Kakashi-San
Felipe-kun
Dark Kyo
Hidan
Ling Yao
Tsuna-Kun
Andreia
23 participantes

descriptionchaves [classico dos seriados] - Página 2 EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
posso ve mil vezes q eu choro de ri as mil vezes!

descriptionchaves [classico dos seriados] - Página 2 EmptyRe: chaves [classico dos seriados]

more_horiz
Depois da imundação na SBT,sobraram poucos episódios,assim,só repete ^^
Por isso eu já assisti todos,de tanto repetir ^^

more_horiz
nao,foi um incendio que teve no sbt

more_horiz
Foi imundação Ú.ì

more_horiz
é ta certo eu me confundi :hehe:

more_horiz
Aquelas férias em Acapulco (sei lá como se escreve)... são hilarias kkkkk

O kiko se afogando no rasso da piscina...

more_horiz
pow Chaves é simplesmente "O MELHOR"!
mt bom, nunk me canso de ver, ainda dou risadas e gargalhadas do melhor seriado q existe!

more_horiz
Sem duvida um grande classico ta tv suhsuhsuhsuh
adoro o kiko eu racho com ele e o seu madruga hsuhsuhsuhs
adoro chaves *-*
:Kim:

more_horiz
nuss chaves é foda em

uahuHAUha

XD

more_horiz
chaves.. realmente.. é o clássico dos clássicos... xD

eu tipow quase ja decorei as falas cara.. kkkkkkk

msm ja sabendo oq vai acontecer... eu rio... xD não me pergunte como eu consigo.
buwhahahahhaha

eai vcs aceitam leite de BURRA? ;D

:hihi: aaaaahhhh que burro da ZERO pra ele..

more_horiz
shuashuahsu...chavez é otimo....mas ainda gosto mais do chpolin^^
mto ilario....rsrs^^

"nao contavam com miha astucia.........^^"

more_horiz
chaves > all man...
melhor seriado que existe!

more_horiz
muito bom,chaves é o insulperavel classico q resiste ao longo do tempo!
chaves nao precisa de comentarios pois ele em si ja é um best saler!
(escrevi errado,q burru da zero pra mim)

more_horiz
chaves é que nem mario,jogamos 100000 veses,e só enjoamos na 100001
vez

more_horiz
Chaves é uns dos seriados mais antigos e legais que eu já vi

more_horiz
Chaves em Acapulco é o melhor
:^^:

more_horiz
muito bacana!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos