Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

+26
SenjuMadachi
JL
gatebreake
el uzumaki
Davi Sennin
pluuuuffff
ITACHI™
logos
Naruto
*vert
Sasuke
chael
Xpto
Ellos
Yuri Baka
Gin_Ichimaru
Moisés MR
CrazyParty
Hawk
Urahara
Viveque
Maito
CJunior
Shisui
ZeroFixe
MatheusGeneration
30 participantes

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  EmptyPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Tenten - Nossa vocês odeiam tanto ela assim ? , ela é uma personagem do anime assim como todos os outros , é como se vocês estivessem odiando a Sakura .

Danzo - Ele é chato mesmo , mas só quero saber o porque ?

Sai - Tanta gente odiosa .

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Tenten - kkkkkk, na verdade não tenho nada contra ela, até gosto do seu estilo de luta.

Danzo - Ele pode ter feito isso e aquilo, mas foi tudo pelo bem de Konoha, então ele pra mim é +/-.

Sai - Na moral, esse só entrou pra encher linguiça   :correria:

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Destes aí eu só não gosto mesmo do Danzou.

Não há uma razão específica para não gostar do Danzou, ele é simplesmente chato.

Quanto ao Sai e a Tenten. Realmente, muita gente por aqui parece não gostar da Tenten, pelo que eu estou vendo, ela é a maior vítima de piadas aqui no fórum. Para mim ela é um personagem “tanto faz”, tipo não odeio ela, mas também não gosto.

No caso do Sai é a mesma coisa, mas tipo, eu acho que ele não tem nada haver com Konoha 11 e com time 7... :aliens:

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Tenten - kkkkkk, na verdade não tenho nada contra ela, até gosto do seu estilo de luta.

Danzo - Ele pode ter feito isso e aquilo, mas foi tudo pelo bem de Konoha, então ele pra mim é +/-.

Sai - Na moral, esse só entrou pra encher linguiça   :correria:

kkkkkkkkkkk Sai é lixo mesmo .

@Tópico

Dos 3 eu só não gosto e nem simpatizo com o Danzou , Sai e Tenten eu não tenho nada contra .

more_horiz
Tenten - E quem disse que eu não gosto dela? Tenten sempre esteve entre os meus favoritos, eu só não demonstro isso sempre.

Danzou - Eu não tenho nada contra ele, gosto do seu poder etc, mas já me irritei com ele.

Sai - Nas primeiras aparições eu não gostava dele, depois ele ficou legal, pena que não faz quase nada em combate, mas eu nem detesto ele.

more_horiz
TenTen: 

Eu acho uma personagem que não me faz pensar como uma pessoa pode gostar dela.
Eu até esqueço dela.
Os fãs dela, que só conheço o Neji, nunca vi dizerem porque gostam dela.

Danzo: 

Eu gosto dele, acho ele foda.
Ele é do tipo: Os fins justificam os meios.
Por isso que muita gente não gosta dele.

Sai:

Esqueço também;

more_horiz
Não tenho nada contra Tenten e Sai, mas esse Danzou, oh cara chato mesmo, lisho.

Usando vários sharingans roubados, ele sempre fez as coisas com a desculpa de que era pelo bem da vila, o Sandaime disse que queria parar os Uchiha com a diplomacia, Minato também parecia querer a mesma coisa, mas o Danzou?

Fez as coisas pelas costas e olha no que deu pra ele, no fim, acabou morto.

Além desse filler me dar mais raiva dele, foi lá na Chuva fazer o Hanzou ficar contra a Akatsuki? mds.

more_horiz
Tenten - Nada contra.

Danzou - Não simpatizo o Danzou, mas não tenho nada contra.

Sai - Ele é legalzinho, seu estilo de luta eu acho bacana, nada contra ele também.

Acho que eu não odeio nenhum personagem, sério. Só tem aqueles que eu não simpatizo muito...

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Tenten - Nossa vocês odeiam tanto ela assim ? , ela é uma personagem do anime assim como todos os outros , é como se vocês estivessem odiando a Sakura .

Danzo - Ele é chato mesmo , mas só quero saber o porque ?

Sai - Tanta gente odiosa .

Bem, primeiro, para não fugir do que é proposto no tópico:

Tenten - Só não vejo relevância suficiente para explicar o apreço que alguns têm ou mesmo para me engajar em maiores discussões sobre ela. É uma personagem sem tanta importância dentro da história. Ela estar ou não dentro de um contexto não faz tanta diferença. E isso não é apenas uma opinião minha. Basta ver o próprio desenvolvimento do time Gai e a importância que os outros membros (Gai, Neji e Lee) ganharam ao longo da história e como ela apareceu. Até mesmo entre as kunoichis mais jovens (Sakura, Hinata e Ino).
Enfim, eu não a acho uma personagem relevante. Isso não é ser "hater", é uma opinião. Seria loucura eu dizer que Naruto, Sasuke, Sakura (por exemplo, não sou fã dela, muito pelo contrário, mas reconheço sua importância na série) não tem importância ou não são relevantes. Isso sim seria negar a história e perseguir personagens.

Danzou - não gosto dele pela história mesmo. Ele tomou ações que prejudicaram bastante a vida de várias pessoas e da Vila como todo, achando estar fazendo o melhor, mas, sempre pensando em fazer do mundo sua imagem e semelhança. Não gostaria de uma pessoa assim no mundo real, que acha que os fins justificam os meios, imagine numa ficção.

Sai - Eu gosto do personagem. Acho que ele teve uma boa função dentro da história, na medida em que o time 7 estava desfalcado. Não tenho nada a argumentar contra.

Em suma, pessoalmente não tenho nada contra personagem algum e não vejo nada demais em você gostar de alguns e não curtir outros personagens. Só não entendo porque alguns membros perdem as estribeiras por causa disso e discutem tão asperamente. Eu gosto muito de Itachi, mas, não é porque alguém não gosta que eu vou desrespeitar a opinião do outro ou defendê-lo com unhas e dentes. Acho isso uma questão de maturidade também em aceitar a opinião do outro e de saber argumentar dentro de uma discussão para torná-la saudável. E se humanos são passíveis de críticas, porque personagens de uma ficção não podem ser?

more_horiz
Eu gosto muito da Tenten, já viu como ela é linda? E aquela voz então... Rei do Camarote

Danzou é muito chato, responsável por aquele sistema da ANBU, fez o Hanzou atacar a verdadeira Akatsuki, roubou os olhos do Shisui...

Sai é um personagem normal como qualquer um outro, e as habilidades dele são até legais.

more_horiz
Tenten - Não faz diferença pra mim !

Danzo - Por que ele foi um dos maiores FDPTAS do mangá, ele que armou para o Yahiko, Konan e Nagato e até para o Hanzou para falar a verdade, entre outras coisas ! No fim, não passou de um fracassado !

Sai - Indiferente pra mim !

more_horiz
Tenten:Não tenho nada contra ela,acho uma kunoichi bem determinada e tem um estilo de luta legal,só acho que o Kishimoto esquece muito dela,não adianta ele elogiá-la nas entrevistas e depois não dar a ela seu devido destaque,seus melhores momentos foram em Fillers,no mangá sua luta com as máscaras do Kakuzu foi cortada.

Danzou:Foi um personagem que acrescentou muito a série,mas eu não o suporto.Não gosto muito da filosofia que os fins justicam os meios.Ele diz tentar alcançar o melhor para Konoha,porém ele só quer o melhor pra sí e tomar todo o poder.O que ele fez em amegakure,o assassinato do sapo informante e a forma que ele conduziu a relação com os uchihas são atos frios e maldosos.

Sai:No inicio eu não gostava muito dele,achava aquela roupa muito ridícula.Depois ele melhorou um pouco.Hoje pra mim ele nem fede nem cheira.

more_horiz
Ten Ten - Pra mim é quase uma random, poderia ter sido ela no lugar do Neiji...mas já que não foi, uma pena.

Danzou - Odeio ele pq ele é escroto, e principalmente pq matou o sapinho que ia avisar o Naruto a troco de nada.

Sai - Eu gosto do Sai..no inicio achei sem sentido mas agora acho legal.

more_horiz
Sai > Sem personalidade,nem e tão forte,sem graça...

Danzo > Não odeio ele,aliás nem ligo pra ele :deus:

TenTen > flope

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Sai > Sem personalidade,nem e tão forte,sem graça...

Danzo > Não odeio ele,aliás nem ligo pra ele :deus:

TenTen > flope

TenTen > flope , o que é isso ? , explique-me :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos