KakuzuNumero1 escreveu: Tenten - Nossa vocês odeiam tanto ela assim ? , ela é uma personagem do anime assim como todos os outros , é como se vocês estivessem odiando a Sakura .
Danzo - Ele é chato mesmo , mas só quero saber o porque ?
Sai - Tanta gente odiosa .
Bem, primeiro, para não fugir do que é proposto no tópico:
Tenten - Só não vejo relevância suficiente para explicar o apreço que alguns têm ou mesmo para me engajar em maiores discussões sobre ela. É uma personagem sem tanta importância dentro da história. Ela estar ou não dentro de um contexto não faz tanta diferença. E isso não é apenas uma opinião minha. Basta ver o próprio desenvolvimento do time Gai e a importância que os outros membros (Gai, Neji e Lee) ganharam ao longo da história e como ela apareceu. Até mesmo entre as kunoichis mais jovens (Sakura, Hinata e Ino).
Enfim, eu não a acho uma personagem relevante. Isso não é ser "hater", é uma opinião. Seria loucura eu dizer que Naruto, Sasuke, Sakura (por exemplo, não sou fã dela, muito pelo contrário, mas reconheço sua importância na série) não tem importância ou não são relevantes. Isso sim seria negar a história e perseguir personagens.
Danzou - não gosto dele pela história mesmo. Ele tomou ações que prejudicaram bastante a vida de várias pessoas e da Vila como todo, achando estar fazendo o melhor, mas, sempre pensando em fazer do mundo sua imagem e semelhança. Não gostaria de uma pessoa assim no mundo real, que acha que os fins justificam os meios, imagine numa ficção.
Sai - Eu gosto do personagem. Acho que ele teve uma boa função dentro da história, na medida em que o time 7 estava desfalcado. Não tenho nada a argumentar contra.
Em suma, pessoalmente não tenho nada contra personagem algum e não vejo nada demais em você gostar de alguns e não curtir outros personagens. Só não entendo porque alguns membros perdem as estribeiras por causa disso e discutem tão asperamente. Eu gosto muito de Itachi, mas, não é porque alguém não gosta que eu vou desrespeitar a opinião do outro ou defendê-lo com unhas e dentes. Acho isso uma questão de maturidade também em aceitar a opinião do outro e de saber argumentar dentro de uma discussão para torná-la saudável. E se humanos são passíveis de críticas, porque personagens de uma ficção não podem ser?