Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

+26
SenjuMadachi
JL
gatebreake
el uzumaki
Davi Sennin
pluuuuffff
ITACHI™
logos
Naruto
*vert
Sasuke
chael
Xpto
Ellos
Yuri Baka
Gin_Ichimaru
Moisés MR
CrazyParty
Hawk
Urahara
Viveque
Maito
CJunior
Shisui
ZeroFixe
MatheusGeneration
30 participantes

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 2 EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Sai > Sem personalidade,nem e tão forte,sem graça...

Danzo > Não odeio ele,aliás nem ligo pra ele :deus:

TenTen > flope

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 2 EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

TenTen > flope

TenTen > flope , o que é isso ? , explique-me :diga:

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

TenTen > flope

TenTen > flope , o que é isso ? , explique-me :diga:

Flope = Fracasso  :QQ: 

more_horiz
Tenten -> a verdade é que ninguem no forum nem mesmo ligava para quem é a tenten, ela era apenas mais uma personagem qualquer qe nao fede nem cheira, POREM, quando o membro @Neji chegou ao forum ele começou a fazer topicos sobre a tenten que era uma personagem que ele gostava, por gerar muitas polemicas e talz, muita gente direcionou a raiva que tinha do membro do forum para a personagem do manga

Hoje em dia as pessoas apenas citam a tenten para ver se provocam alguma discurssao polemica pois o forum anda meio parado, e, polemicas sao sempre muito maneiras

Danzou -> cara o danzou ferro com a vida do sasuke, itachi, nagato e uma pohada de gente, ele usava, mandava e fazia isso e aquilo, muita gente nao gosta da personalidade do personagem e deu no qe deu

Sai -> nao é qe nao goste do personagem, apenas keria qe ele morresse, mas, kero qe ele morra para qe uma teoria minha tenha chance de virar realidade, nada alem disso

Fora qe os personagens mais odiados no forum sao Sakura e Tsunade pelo mesmo motivos qe nao curtem a tenten e o sasuke por ele ter tomado certas decisoes em sua vida

more_horiz
tenten - não gosto do estilo de luta... em naruto so o Yahiko morreu para uma Kunai. Obito, Kakashi, Iruka, Kiba (resgate do Sasuke), etc foram todos trespassados por armas e ainda cá andam... Kishimoto burro...

Danzou - é odiado porque é um dos responsaveis por tantos problemas no mundo de Naruto... Tentou sempre sabotar o Sandaime, as suas actividades em Amegakure fizeram com que a Akatsuki deixasse de porcurar a Paz por meios pacificos, roubou o Olho de Uchiha Shisui para conter a revolta dos Uchihas, depois do massacre roubou os Sharingans e implantou nele mesmo, matou o sapo mensageiro que iria chamar o Naruto para ajudar contra Pain.
Mesmo que as suas intençoes fossem para defender Konoha acabou sempre por fazer mais Mal do que Bem.

Sai - veio ocupar o lugar do Sasuke no team 7, portanto, que gosta (tal como eu) de ver junto o Team 7 original (Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura).

more_horiz
Pra mim tanto faz, nem gosto e nem digo que não gosto!
Ten ten é o kuririn do mangá Naruto, fraca mas serve pra alguma coisa as vezes!

Danzou- fez o que achava necessário pra estabilizar konoha!

Sai- é fraco, só teve uma participação mais ou menos no pau que o time 7 levou do Sasuke!

more_horiz
Tenten
Odeio ela porque eu simplesmente odeio. Não vou com a cara dela. Mas falando sério, odeio 1.000x mais a Temari do que a Tenten.

Danzō
Não gosto desse filho da puta. Nem um pouco. Ele tem 10 Sharingan no braço, é ignorante, é burro, é idiota e ainda por cima quase se tornou Hokage.

Sai
Ele tem uma aparência escrota, personalidade escrota, é chato demais, fraco, e ainda por cima "substituiu" o Sasuke na Team 7.

more_horiz
ten ten- não tenho nada contra ela, pelo contrário até curto quando ela aparece.

danzou- a esse eu não gosto mesmo :UH: o cara se acha demais e que passar por cima de "tudo" e "todo mundo" pra conquistar suas ambições.

sai- não tenho nada contra também, pessoal não gosta muito dele por que ele entro no time 7 pra substituir o sasuke, mas como o sasuke voltou ele ficou meio que sobrando.

more_horiz
Tenten - Eu não gosto dela, mas não chego a odiá-la. Nunca liguei para a personagem, mas simplesmente não gosto do seu estilo de luta.

Danzou - Mesmo ele tendo ferrado com todo mundo acho ele legal :UH:

Sai - Não odeio ele, até Curto mais ele do que a Tenten.

more_horiz
Tenten- Amo

Danzou- Não gosto de velho decrepito

Sai- Intrometido em Konoha 11

more_horiz
Tenten - Eu acho ela nota Ten², por ser ultra esforçada e gênio do trabalho duro, assim como meu querido Lee, ela se esforça para ser  a melhor em uma habilidade básica, não dependendo de linhagem sanguínea e não precisando de hack, a guerreira mais humana de todas, por que é a personagem, além da Hinata, que não tinha aquela babação irritante pelo Sasuke, ela é estilo chinesa, sou fã de Kung Fu e várias coisas da China, e é engraçada.

Danzou - É chato pra cacete mas tenho um certo apreço por ele.

Sai - Não odeio, até gosto um pouco, mas ele é praticamente pra preencher espaço, ele deu um núcleo de comédia até que bom no anime, mas não é do tipo que faz algo interessante, e, como disseram acima, ele não tem nada a ver com os Konoha 11 e muito menos com o Time 7. Já podia ter morrido que ninguém iria dar muita falta, e ainda assim aparece mais que o Yamato que é mais interessante e foi importante no desenvolvimento do Naruto.

more_horiz
Ten Ten- Tem nem como odiar ela ,ela nem aparecer no manga direito nao entendo essas pessoas que odeio ela :neves: (se bem que eu tbm odeio a hinata e ela quase nem aparecer no manga direito e eu odeio ela :fem:) mais deve ter uma logica pra isso os fãns que fais as pessoas odiarem mais enfim nao tenho nada contra ela...

Danzou - Tam bem nada contra ele sempre queria ver konoha bem do geito dele mais acredito que muitos nao gosta dele por que do geito dele de agir sobre as coisas.

Sai - e outro que nem tem como odiar quase nao aparecer no manga.

more_horiz
Eu gosto da Tenten, bastante até, porém está na cara que ela está fazendo muito pouco na guerra. Nunca disse mal dela, perdi pontos por flood num tópico que achei brincadeira, mas eu até gosto dela, SIM.

Danzo, não posso julgar a maneira de pensar dele, mas foi por lixar o Nagato e os seus amigos.

Gosto do Sai, mas sem motivos.

A única que odeio aqui é Tsunade, é uma excelente ninja médica, sempre a admirei, mas levar com comentários no fórum que ela vence quase 98% dos ninjas, porque tem socos fortes, enjoei.

E odeio hinata também, mas é mais pela personalidade, a personagem em si é decente.

more_horiz
Tenten- Não odeio ela, mas realmente, ela não tem destaque nenhum, chego a sentir dó dela....

Danzou- Ah, esse cara é um lazarento, ferrou com a vida do Itachi e do Sasuke.

Sai- Um personagem chato. Sai merece ser morto por Madara.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
A única que odeio aqui é Tsunade, é uma excelente ninja médica, sempre a admirei, mas levar com comentários no fórum que ela vence quase 98% dos ninjas, porque tem socos fortes, enjoei.
Sei como é, odiava o Deidara por ser um vilão risonho, odeio vilões risonhos, ele fez o Gaara de boneco e ficou rindo, e tirou um barato dos sentimentos do Naruto.
Mas ele foi superado pelo meu ódio³²³ pelo madara, inicialmente eu admirava ele, mas os fanboys dele e os exageros do kishi nele que tornam os fanboys ainda mais porre, sorte nenhum ter cruzado comigo, me fizeram odiar o personagem mais do Hitler odiava quem ele achava inferior.

more_horiz
Tenten - Nada contra "inofensiva".

Danzou - pra mim um dos mais fortes ke konoha já teve Danzou, gosto dele como personagem "não pelo seus atos".

Sai - Ele é legal, seu estilo de luta é muito interesante é um cara ke pode receber muito Up pela frente, um Jonin vindo da Ambu, inteligente, brincalhão, nada contra ele também "sou cotra o modo de vestir dele parece um  :altola: " kkk, fora este detalhe pra mim é um grande personagem.

more_horiz
Ten Ten : Nada contra, só acho ela fraca e inutil.

Danzou : Velho desgraçado, personalidade irritante, poderes roubados e sempre querendo ser melhor que o Hiruzen. Não gosto dele

Sai : Fora a roupa ridicula, não tenho nada contra.

ODIAR mesmo só a Tsunade e Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos