Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

+26
SenjuMadachi
JL
gatebreake
el uzumaki
Davi Sennin
pluuuuffff
ITACHI™
logos
Naruto
*vert
Sasuke
chael
Xpto
Ellos
Yuri Baka
Gin_Ichimaru
Moisés MR
CrazyParty
Hawk
Urahara
Viveque
Maito
CJunior
Shisui
ZeroFixe
MatheusGeneration
30 participantes

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 3 EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Tenten - Nada contra "inofensiva".

Danzou - pra mim um dos mais fortes ke konoha já teve Danzou, gosto dele como personagem "não pelo seus atos".

Sai - Ele é legal, seu estilo de luta é muito interesante é um cara ke pode receber muito Up pela frente, um Jonin vindo da Ambu, inteligente, brincalhão, nada contra ele também "sou cotra o modo de vestir dele parece um  :altola: " kkk, fora este detalhe pra mim é um grande personagem.

descriptionPorque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 3 EmptyRe: Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...

more_horiz
Ten Ten : Nada contra, só acho ela fraca e inutil.

Danzou : Velho desgraçado, personalidade irritante, poderes roubados e sempre querendo ser melhor que o Hiruzen. Não gosto dele

Sai : Fora a roupa ridicula, não tenho nada contra.

ODIAR mesmo só a Tsunade e Sakura.

more_horiz
esse povo que odeia a Tsunade e tudo recalque Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 3 Greti77n

se fosse assim era pra eu odiar a Cano pelo seu invencivel mar de 600kk de papeis que mata até o Rikkudou Sennin Porque vocês odeiam tanto as seguintes personagens ...  - Página 3 Vane5

Isso de odiar o personagem só por causa dos fãs e ridiculo,o único personagem que odeio mesmo e o Kabuto,mas odiava ele mesmo antes de entrar no forum.

more_horiz
Tenten

Não tenho nada contra ela, pra mim ela é um personagem NORMAL no mangá, não gosto quando falam mal dela, porque issaê é falta de respeito com o membro Neji.

E se fosse comigo eu não gostaria, então FODA-SE.

Danzö

Já não gostava dele, depois do que ele fez com o Nagato, eu até que fico feliz Bagarai já que ele agora tá a 7 palmos debaixo da terra.

Sai

Roupa ridícula, jeito ridículo, participação ridícula.
Sério, se ele sumir tô nem aí
:diogo:

more_horiz
Porque ninguém é obrigado é gostar de todos

@topic

Dos 3, só o Danzou que é um fdp, qm diz que ele só fez isso pelo bem de konoha, ta na hora de abrir a mente e pensar melhor. O que ele fez com a Akatsuki não ajudou Konoha em nada, pelo contrario, causou a destruição dela rsrsrs

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Tenten - kkkkkk, na verdade não tenho nada contra ela, até gosto do seu estilo de luta.

Danzo - Ele pode ter feito isso e aquilo, mas foi tudo pelo bem de Konoha, então ele pra mim é +/-.

Sai - Na moral, esse só entrou pra encher linguiça

Verdade, cara. Concordo com você.

o Sai no começo vivia falando do "Pintinho" do Naruto '-'

more_horiz
só odeio o danzou só fez merda na historia tudo que ele fez foi merda eu odiava o sasuke mais depois que o sasuke mato o danzou ganho ganhou 1% de respeito

more_horiz
Nagatoo-sama escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Tenten - kkkkkk, na verdade não tenho nada contra ela, até gosto do seu estilo de luta.

Danzo - Ele pode ter feito isso e aquilo, mas foi tudo pelo bem de Konoha, então ele pra mim é +/-.

Sai - Na moral, esse só entrou pra encher linguiça

Verdade, cara. Concordo com você.

o Sai no começo vivia falando do "Pintinho" do Naruto '-'

:fry: isso é preconceito. Que que tem se ele gosta de ficar olhando a "ferramenta" dos amigos? O Sai só olha, já o Sasuke vai direto na boca dos amigos e nem por isso odeiam ele por ter beijado o Naruto na boca.

Bom, de todos esses três eu odeio mesmo só o Danzou. Na verdade odeio ele, o Hiruzen e os conselheiros. Acho eles muito chatos e não me agradam nem um pouco.

more_horiz
Tenten - Nem fede nem cheira.

Danzou - Eu até curto ele um pouquinho :fera: 

Sai - Só faz o que ele sabe fazer de melhor:  🇳🇷 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos