Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da Karin?

+31
ZeroFixe
IceWings
Dante
ITACHI™
Kotaro
MatheusGeneration
Shinegaminojutsu
Sonne
larissaharuno
Bart
Shisui
Ellos
Vini
Uman
tsunade
Naruto
Maito
Kaká
Seijin
Patrick Dionizio
Hilari
Viveque
Shock
Yuri Baka
Hyuga10
Will
Túlio Senju
SLAY
dennysuchiha
*vert
Gabriel Guimarães
35 participantes

descriptionO que acharam da Karin? EmptyO que acharam da Karin?

more_horiz
Título explicativo, o que acharam?

descriptionO que acharam da Karin? EmptyRe: O que acharam da Karin?

more_horiz
Ela foi muito foda,sempre quis ver o Jutsu das Correntes ela e realmente forte ela deu ate um trabalho para o Tobi.

more_horiz
surpreendeu geral.

não esperava ela recebendo um up a essas alturas.

subiu no meu conceito.

more_horiz
Gostei do Up dela,

Ela pode ser mt forte com aquele lance de ela própria se Morder...
E as correntes ficaram muito fodas gostei...  :garcia:

more_horiz
um up e tanto muito forte ela fazer aquilo com o buda vei caraca o.Oe tinha gente falando que aquele buda matava o susanoo karin subiu uns 10 lvl se ela tivese feito aquilo na luta vs o bee jutsu de cura nivel Byakugo

more_horiz
Nem sei o que me surpreendeu mais. Ela usando as correntes ou se curando ao se morder. Não entendi como ela se curou daquele ferimento foda. Pq o Sasuke atravessou ela com aquela espada de raio, que era um ferimento bem menor e ela nem tentou se curar!

more_horiz
Eu devo dizer que ja esparava que os Uzumakis tivessem como herança sanguinea essas correntes eu ja tinha comentado isso a muito tempo, MAS eu não imaginava que ela iria fazer o estrago naquele buda... Devo dizer que o Kishimoto esta revelando o poder oculto das Kunoichis nos ultimos capitulos.

Karin realmente brilhou com o uso dessas correntes + "Byakugou no Jutsu" sinceramente subiu no meu conceito.

more_horiz
Mesmo eu não aturando a personalidade dela, me surpreendi com o ato de coragem dela. E a técnica das correntes não preciso nem comentar, foi bem legal.

more_horiz
Karin foi excepcional no uso das correntes, elas são bem poderosas mesmo hein, pararam a Kyuubi e quase destruíram por completo o Mini Buda ali.

Ela se curando ao se morder foi legal, mas como bem lembrado pelo @Túlio Senju por que ela não fez isso quando o Sasuke a perfurou?

O ferimento que ela se curou nessa mangá foi muito pior do que o que ela sofreu na luta Sasuke vs Danzo.

Ou ela só descobriu que pode fazer isso agora? O.o

more_horiz
Karin surpreendeu!

Despertar um poder daqueles, man, é muito avassalador aqui! Ela lidou com o Buda praticamente sozinha.

E +aquela cura absurda, ela com certeza deixou de perder para muitos ninjas ae.

Eu gostei demais.

more_horiz
Ficou muitooo foda velho,nunca esperava isso da Karin...aposto q ela subiu no conceito de muitos aqui.

more_horiz
Karin levou o ferimento do sasuke contra danzou e ja se ferrou.

Isso foi meio KNJ,pq ela foi perfurada pelo mokuton q o obito/zetsu espiral matou todo mundo da anbu da névoa quando pequeno, e msm assim a uzumaki se curou easy mordendo o braço.

As correntes tbm foram fodas,like a kushina, karin subiu no meu conceito.

more_horiz
Subiu no meu conceito. Simplesmente adorei ela.  :QQ: 

Foi um BOM up para ela, espero que ela venha a mostrar mais...

more_horiz
Ela me surpreendeu ela ficou muito epic.

como eu disse num outro tópico ela me Lembrou a Kushina na aquele momento

As garotas estão mostrando que não são inuteis até agora, menos a Hinata mais ainda acho que não ficará assim o kishi a me suprendendo a cada mangá lançado é eu não faço ideia de como ele terminara isso.

Mais a karin ficou tipo ela me surprendeu.

more_horiz
Achei simplesmente foda!Kishimoto definitivamente está dando atenção as personagens femininas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos