Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da Karin?

+31
ZeroFixe
IceWings
Dante
ITACHI™
Kotaro
MatheusGeneration
Shinegaminojutsu
Sonne
larissaharuno
Bart
Shisui
Ellos
Vini
Uman
tsunade
Naruto
Maito
Kaká
Seijin
Patrick Dionizio
Hilari
Viveque
Shock
Yuri Baka
Hyuga10
Will
Túlio Senju
SLAY
dennysuchiha
*vert
Gabriel Guimarães
35 participantes

descriptionO que acharam da Karin? - Página 3 EmptyRe: O que acharam da Karin?

more_horiz
Todos sempre souberam que a Karin poderia se curar caso precisasse

Se a Karin nao se curou do dano que o Chidori Eisou causou nela nao foi porque era um BIG dano, e sim por causa da pessoa que causou o dano nela

Sasuke atacar a karin foi pior que um Nukite na garganta, se a Karin morresse na epoca da luta com o Danzou, ela teria morrido de amor/sofrimento/angustia e nao porque nao podia se curar

Ninguem nunca viu a morte da Padme Star Wars ?????? ela viu o homem que ela amava virar o Darth Vader e morreu de desgosto sem que ninguem precisasse enfiar uma lamina no coraçao dela, a decepçao era a espada mais poderosa e afiada de todas

more_horiz
Ao ver que poderia perder seu amado Sasuke, a Karin reagiu demonstrando um poder inesperado da minha parte, um up consideravelmente forte.

Revelou seu verdadeiro poder Uzumaki.

more_horiz
Não gostei, odeio a Karin, personagem podre.

Espero que morra.

more_horiz
'-' a cada dia kishimoto fica mais obvio (sem criatividade)
o UP foi muito bom, mais assim como alguns fãns da serie, ja estou cansada de vê coisas monotomas, mesmos jutsus usados por outras pessoas do nada etc...

na minha opiniao seria bem melhor de karin tivesse qualquer tipo de evolução, mesmo que fosse mais fodastica que essa, só queria uma novidade.

' a mina levo um chidori e quase morreu' pq ela nao se curou naquele momento?? acho que kishimoto só quis dizer que '' O AMOR MOVE MONTANHAS'' nesse capitulo... nao curti muito, por ter esperado 2 semanas achei que seria bem melhor...

more_horiz
Esses uzumakis sempre mitando.

Na minha opinião ela é irmã da Kushina.

more_horiz
Ela foi foda! RSRS Fez queimar minha língua kk Não dava muita coisa por ela não!

Eu havia comentado que ela mesmo usando um poder similar a Kushina. Ela não teria nada a ver com a mesma!

Mas depois de ver a prévia em português e depois que ler a versão definitiva em português... Poderei dar uma opinião melhor.

Enfim... na prévia. Me fez pensar que ela por ser uma Uzumaki. Ela pode usar aquelas correntes! Habilidade "comum" pra quem é Uzumaki... Claro que mediante conhecimento e tal.

Mas aí veio o Orochimaru fazendo seus comentários!! E me fez parar para pensar. Pois ele fala "agora finalmente compreendo" (na prévia). Ela pode ter algo a ver com Kushina!

Só saberemos disso semana que vem! Acho!

Ela foi demais!!!

more_horiz
Eu falei que ela iria ganhar um UP , ou um novo Jutsu que seja , mas ningúem acredita :facepalm:

Eu esperei um UP mas não esperei exatamente essa técnica , prova que a Karin agora pelo menos derrota mais gente Rei do Camarote e não é inútil Rei do Camarote

more_horiz
Cara, na boa, novo terror das Kuinochis HAHA.

Quero mais da ruivinha dlç, MAIS KISHI.

Cara, ela acabou com o Buda, nem os KAGES conseguiram LOL.

more_horiz
Ela ganho um baita up comtando so as meninas de konoha 11 a karin e a segunda mais forte atrais apenas de sakura e prevejo ela evoluindo mais e mais ainda baita up.

more_horiz
Eu mesmo gostei bastante.

Serviu pra mostrar mais das capacidades do clã Uzumaki.

Tomara que o Kishimoto mostre mais coisas relacionados ao clã, e até onde vai o grau de parentesco de Naruto e Kushina com a Karin, e até o próprio Nagato.

more_horiz
Eu Ja espava algo desse nivel de Karin

Quando eu Falei que ela tinha Potência Uzumaki,alguns deram risada...

Emfin Gostei muito,Agora ela ganha até da tenten... rsrs(sqs)

more_horiz
Subiu mt no meu conceito, ela é com certeza uma das kunoichis mais poderosas, Correntes+Corpo Uzumaki+Sensor+Cura.

Foi um bom Up mais eu esperava algo mais "diferente".

E como @Naruto, Uzumaki >>>>> All :fem:

Mais gostei dela menina esforçada Rei do Camarote

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa me senti de um jeito tao especial hoje cedo lendo o manga

Ninguem nunca deu bola pra Karin, aqui no forum apareceu fãs da Sakura, Hinata, Ino, Tsunade, Shizune, Anko poha ate da ANKO, da Tenten, da Kurenai e pelo incrivel que pareça da Chiyo, Mei e Konan tambem

MAS ninguem nunca dava bola pra Karin, achavam que ela só curava e tinha sensor, que nunca passaria disso, POREM, vimos que ela era do Cla Uzumaki e agora vemos ela com algum poder de Fogo, um poder ofensivo maior que muita das outras Kunoichis tao badaladas

Como um Fã da Karin de longa data eu me sinti u maximo vendo o Up dela hoje

Na verdade eu sempre gostei da karin .

Só que eu fiquei muito impressionado com as habilidades não só dela mais dos uzumakis .

Aquelas correntes para min só serviriam de selamento .
Porém aquelas correntes demonstraram ter um grande poder destrutivo , isso sendo usado pela karin imaginem sendo usado por um shinobi uzumaki poderoso como o nagato .

Agora a Karin tem sensor , habilidade de extinguir chakra , cura e jutsu destrutivo capaz de destruir algo tão grande e resistente como o mini buda do zetsu e cia .

more_horiz
Meu deus, ela mostrou uma coisa e o pessoal fica com fogo, pqp

Eu já esperava ver algum jutsu dos uzumakis na karin, semelhante a kushina.

Na minha opinião ela não vai sair disso...

more_horiz
interessante..

mostrou um jutsu legalzinho.
as correntes são bastante fortes.

ela nunca foi inútil como as demais kunoichis na maior parte do manga.

ela sempre teve utilidades, e agora mais ainda.

more_horiz
Achei muito fail.

Karin no anime inteiro nunca mostrou qualquer habilidade sobre técnicas ofensivas.

E Kishimoto fez ela aparecer com as correntes assim no nada, sem nenhum conhecimento de como a técnica é feita.

Kushina era Jounin Alto, Jin da Juubi, aprendeu varias técnicas do Clã Uzumaki com a Mito, e ja foi ate ANBU, ela usando as correntes tem total coerência.

Mas Karin, é apenas uma Genin que nunca mostrou nenhuma habilidade com técnicas ofensivas, foi totalmente KnJ ela usar a técnica na mesma proporção que a Kushina usava.

Embora tenha sido um grande Up acho que deveria ter sido em menor escala do que esse mostrado neste manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos