Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da Karin?

+31
ZeroFixe
IceWings
Dante
ITACHI™
Kotaro
MatheusGeneration
Shinegaminojutsu
Sonne
larissaharuno
Bart
Shisui
Ellos
Vini
Uman
tsunade
Naruto
Maito
Kaká
Seijin
Patrick Dionizio
Hilari
Viveque
Shock
Yuri Baka
Hyuga10
Will
Túlio Senju
SLAY
dennysuchiha
*vert
Gabriel Guimarães
35 participantes

descriptionO que acharam da Karin? - Página 2 EmptyRe: O que acharam da Karin?

more_horiz
Ela me surpreendeu ela ficou muito epic.

como eu disse num outro tópico ela me Lembrou a Kushina na aquele momento

As garotas estão mostrando que não são inuteis até agora, menos a Hinata mais ainda acho que não ficará assim o kishi a me suprendendo a cada mangá lançado é eu não faço ideia de como ele terminara isso.

Mais a karin ficou tipo ela me surprendeu.

more_horiz
Achei simplesmente foda!Kishimoto definitivamente está dando atenção as personagens femininas!

more_horiz
Eu acho que ela só fez tudo aquilo porque entrou em desespero, dai despertou o sangue uzumaki!

Ela não se curou daquele jeito na luta contra o Sasuke, porque ela estava chocada, literalmente, o Chidori paraliza o alvo, sem falar que ela estava sem chakra por curar o Sasuke 3x!!!

more_horiz
Não acho que ela tava desesperada não, no máximo com pressa pra encontrar o Sasuke, não percebi nenhum tipo de desespero e essa técnica não se desperta desse modo, na minha opinião.

Enfim, gostei do up nela, mostrou que Kishi ainda não esqueceu dos seus personagens.

more_horiz
seijin escreveu:
Eu acho que ela só fez tudo aquilo porque entrou em desespero, dai despertou o sangue uzumaki!

Ela não se curou daquele jeito na luta contra o Sasuke, porque ela estava chocada, literalmente, o Chidori paraliza o alvo, sem falar que ela estava sem chakra por curar o Sasuke 3x!!!

Se Chidori paralisa o alvo me explique como Danzo saiu correndo (não tão rápido por estar meio que morrendo) após ser atingido.

more_horiz
Impressionou, achei que ela fosse inútil.

E mostrou que o time Taka sem o Sasuke sabe combar bem.

E que Orochimaru não é um cuzão que fica só olhando.

more_horiz
Isso só provou que: Uzumakis>>>>>>>>>All  :fem: 

Só faltava ela dos Uzumakis fazer algo de útil, mas eu não esperava que ela mostraria as correntes igual a Kushina.

Foi um bom Up para a Karin.

more_horiz
karin pisou muito. nao gostava dela antes mas agora ela merece meu respeito.

acho que ela não fez isso quando o sasuke a perfurou com o raiton dele pq ela tava meio chocada pelo oq ele fez.

já agora ela tava desesperada pra salvar o sasuke.

O que acharam da Karin? - Página 2 Fogo

more_horiz
Foi bem surpreendente, eu pelo menos achava ela beeeem inútil... subiu muito no meu conceito.

more_horiz
Aguardem: Karin é a irmã perdida de Kushina Uzumaki.

Mas enfim: Adorei ela. Adorei que ela pode se morder e se curar (LOL) UAHEUAHEUHAUEH

Gostei bastante das correntes. Se ela soubesse controlar aquilo lá, ela ficaria bem interessante como guerreira.

more_horiz
Uman escreveu:
Aguardem: Karin é a irmã perdida de Kushina Uzumaki.

Mas enfim: Adorei ela. Adorei que ela pode se morder e se curar (LOL) UAHEUAHEUHAUEH

Gostei bastante das correntes. Se ela soubesse controlar aquilo lá, ela ficaria bem interessante como guerreira.

Eu achei interessante desde o começo que qualquer um pode morder ela e ter uma desculpa pra isso : :ana: 

Ela se mostrou foda, mas vulnerável, porém podendo se curar vulnerabilidade não é nada.

more_horiz
http://super.abril.com.br/ciencia/situacoes-risco-nosso-corpo-ganha-superpoderes-619651.shtml

Li esse artigo esses dias e gostei bastante. Talvez o Kishimoto evolua seus personagens seguindo essa lógica também. Ou pelo menos alguns deles...

Quanto a Karin, muito legal ver o jutsu das correntes contra o mini Shinsuusenju.

Só achei um pouco fail o Zetsu Espiral ter pagado de boss no mangá passado e acabar deitando pro Selo Amaldiçoado :fem:

more_horiz
Karin não sabe controlar as correntes???

E essa mordida, não entendi porque ela já não fez isso antes, tenso...

more_horiz
Nossa me senti de um jeito tao especial hoje cedo lendo o manga

Ninguem nunca deu bola pra Karin, aqui no forum apareceu fãs da Sakura, Hinata, Ino, Tsunade, Shizune, Anko poha ate da ANKO, da Tenten, da Kurenai e pelo incrivel que pareça da Chiyo, Mei e Konan tambem

MAS ninguem nunca dava bola pra Karin, achavam que ela só curava e tinha sensor, que nunca passaria disso, POREM, vimos que ela era do Cla Uzumaki e agora vemos ela com algum poder de Fogo, um poder ofensivo maior que muita das outras Kunoichis tao badaladas

Como um Fã da Karin de longa data eu me sinti u maximo vendo o Up dela hoje

more_horiz
Pois é @Neji, eu gostei do up dela, mas que foi um knj ninguém pode negar. Pq ela ja esteve à beira da morte com um ferimento muito mais simples e nem cogitou fazer isso!

more_horiz
Todos sempre souberam que a Karin poderia se curar caso precisasse

Se a Karin nao se curou do dano que o Chidori Eisou causou nela nao foi porque era um BIG dano, e sim por causa da pessoa que causou o dano nela

Sasuke atacar a karin foi pior que um Nukite na garganta, se a Karin morresse na epoca da luta com o Danzou, ela teria morrido de amor/sofrimento/angustia e nao porque nao podia se curar

Ninguem nunca viu a morte da Padme Star Wars ?????? ela viu o homem que ela amava virar o Darth Vader e morreu de desgosto sem que ninguem precisasse enfiar uma lamina no coraçao dela, a decepçao era a espada mais poderosa e afiada de todas

more_horiz
Ao ver que poderia perder seu amado Sasuke, a Karin reagiu demonstrando um poder inesperado da minha parte, um up consideravelmente forte.

Revelou seu verdadeiro poder Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos