Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria esse homem o Madara?

+26
Brunon
willxd
juubijp
morgon'
Itachi Magenkyou
mmassuia
uchiha rafael
LoLs_BK
Zumuchi
pain.tc
Adilson Uzumaki
Tsuna-Kun
Slade
Azrael
1 hokage
Kakuzu-sama
tiema
danielferreira
S3ttl3r
Underson
Ling Yao
Ruffy-kun
Dark Kyo
bbrr17
Hidan
thiago miranda
30 participantes

descriptionSeria esse homem o Madara? EmptySeria esse homem o Madara?

more_horiz
Como podemos ver,Madara disse que tinha que resolver um assunto,para mim,ele estava no conselho,agora vamos aos fatos:
Spoiler :

Agora quem poderia ser o Madara dentro da reunião:
Spoiler :

descriptionSeria esse homem o Madara? EmptyRe: Seria esse homem o Madara?

more_horiz
É verdade, muita gente fala da hipótese do Madara ser Danzou. Mas ninguém observou isso... bem lembrado thiago!!

Agora, isso não acho impossivel de ser não, até porque Madara tem um grande poder, e pra matar um dos lordes la do Pais do fogo, e depois se infiltrar em Konoha não é dificil, porque lembre que Orochimaru já fez isso no naruto Classico, e ninguém percebeu!!! Então pode ser Madara mesmo aquele senhor ali!

more_horiz
Pois é,esse seria um dos motivos do Madara usar uma mascara,e isso explicaria tambem toda as informaçoes que a akatsuki tinha a respeito da movimentação de Konoha.

more_horiz
eu nunka ia perceber isso
XD
mas eu axo q nao
pq esse kara aprece pela primeira vez (se ja passou n lembro).

more_horiz
Cara bela teoria... não tinha parado para pensar sobre isso esse cara foi o único há comprar as ideias de Danzou e conseguiu mudar há opinião do senhor do pais do fogo... talves esse cara tivesse maior influencia junto ao senhor feudal.

Última edição por Kyo Uchiha em Seg 8 Jun - 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas o problema e como Madara iria se mover tao rapido?

more_horiz
Não mas porque ? ? Danzo contribuiu para a missão do itachi de matar seu clã , como madara vai aliar-se a ele ? ?

E como madara pode ser 2 seres ao mesmo tempo ? -.-"

Esse cara awe pode ser um dos aliados a danzo e tambem ele pode trazer mais poder militar a konoha ...

more_horiz
A Teoria é bem interessante
Imaginar que o madara não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo é tolice, já vimos no manga que as tecnicas de tempo e espaço dele são mais avançadas que as do Yondaime.
O madara não tinha nenhuma simpatia pelo seu clã, já que ele os considerava como traidores por terem apoiado o Senju Hashirama no inicio da construção de konoha.
Está teoria até que é aceitavel.

more_horiz
Underson escreveu:
A Teoria é bem interessante
Imaginar que o madara não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo é tolice, já vimos no manga que as tecnicas de tempo e espaço dele são mais avançadas que as do Yondaime.
O madara não tinha nenhuma simpatia pelo seu clã, já que ele os considerava como traidores por terem apoiado o Senju Hashirama no inicio da construção de konoha.
Está teoria até que é aceitavel.
Onde que vc viu que ele tinha ódio do clã ? -.-"

O máximo é ter algum recentimento e o clã não aceitou , foi piedade do 2º hokage e dava pra perceber que eles não curtiam muito serem bonzinhos tanto é que o clã se destacava entre os shinobis ...

Mesmo ele estando em vários lugares pra que ajudar danzo , se na guerra que acontecera a muito tempo mostra danzo quando jovem e ele nunca vai pdoer controlar esse jutsu em tempo integral , então ele num vai poderter "2 vidas" ao mesmo tempo porque seu corpo nem seu chakra aguentam ...

more_horiz
eu sincerament axu impossivel, como e q Madara num momento tava no covil da akatsuki e noutro momento em konoha?ia teleportarse e?ele nao ia usar o jutsu de teleportar so para ir a konoha.

more_horiz
na minha opinião é uma grande hipotese!!! achei meio estranho mesmo a atitude daquele cara no conselho.... tinha um jeito meio suspeito...
Acho q foi intencional do Kishimoto o fato d q logo depois de madara anunciar q tinha algo pra fazer, aperece o conselho de konoha....
acho q ele ja estava dando um pista, insinuando q Madara estaria infiltrado no alto comando do país do fogo...

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
na minha opinião é uma grande hipotese!!! achei meio estranho mesmo a atitude daquele cara no conselho.... tinha um jeito meio suspeito...
Acho q foi intencional do Kishimoto o fato d q logo depois de madara anunciar q tinha algo pra fazer, aperece o conselho de konoha....
acho q ele ja estava dando um pista, insinuando q Madara estaria infiltrado no alto comando do país do fogo...

Pode ser alguem controlado por Madara, ae ja e diferente, mas akele cara ser o Madara e impossivel digo ja.

more_horiz
Há varias hipotses por exemplo,o Madara que estava com o Kisame e os outros poderia ser um clone,ou até mesmo ser aquele jutsu que Itachi e Kisame usaram para enfrentar Gai e o Naruto.....talvez esse seria mais um motivo para ele dá apenas ordens e receber as informaçoes do Zetsu,vale lembrar que os clones do Naruto tem a capacidade de colher informaçoes,ou seja,enquanto a reunião não começava,o verdadeiro Madara estaria colhendo as informaçoes atraves do seu clone....

more_horiz
S3ttl3r escreveu:

O Kishimoto pode ter feito de propósito para pôr toda a gente a pensar que o Madara estava na reunião do conselho de Konoha. Ele é muito venenoso, pode muito bem ser coincidencia.
Eu não acredito muito que ele estivesse naquela sala de reuniões, só se ele for o Danzo, que já é uma ideia mais plausivel.

more_horiz
danielferreira escreveu:
S3ttl3r escreveu:

O Kishimoto pode ter feito de propósito para pôr toda a gente a pensar que o Madara estava na reunião do conselho de Konoha. Ele é muito venenoso, pode muito bem ser coincidencia.
Eu não acredito muito que ele estivesse naquela sala de reuniões, só se ele for o Danzo, que já é uma ideia mais plausivel.

Com certeza!!! todos nós conhecemos o Kishimoto, e sabemos mto bem q ele é meio pertubado e q não bate bem da cabeça....rsrsrsrs

Mas eu não quis dizer q necessariamente era Madara na reunião, mas sim q ele estaria "infiltrado no alo comando do país do fogo" o.O
poderia ser apenas um soubordinado dele ali.... ou um Kage Bunshin, sei la...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos