Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria esse homem o Madara?

+26
Brunon
willxd
juubijp
morgon'
Itachi Magenkyou
mmassuia
uchiha rafael
LoLs_BK
Zumuchi
pain.tc
Adilson Uzumaki
Tsuna-Kun
Slade
Azrael
1 hokage
Kakuzu-sama
tiema
danielferreira
S3ttl3r
Underson
Ling Yao
Ruffy-kun
Dark Kyo
bbrr17
Hidan
thiago miranda
30 participantes

descriptionSeria esse homem o Madara? - Página 3 EmptyRe: Seria esse homem o Madara?

more_horiz
não acho que madara estava na reunião, mas acho que danzou controlo a mente daquele cara pra poder ser hokage.

descriptionSeria esse homem o Madara? - Página 3 EmptyRe: Seria esse homem o Madara?

more_horiz
Tambem acho que seja uma coicidencia, porque depois destas cenas, e antes do conselho dos kages, madara vai covnerçar com anruto, explicando a historia dos uchiha e dos senju

more_horiz
legal já tinha pensado nisso madara pode ter matado o vedadeiro danzo a muinto tempo

more_horiz
Madara realmente foi conversa com o Naruto,mas me respondam uma coisa,como o Madara apareceu para o Naruto? veio pelas arvores,ou simplesmente teletransportou? com certeza a segunda hipotese,então isso não consumiria muito tempo,ja que isso supri o tempo,então ele poderia está em um lugar agora ´da seu recado e em menos de 10 segundos está em um outro lugar....

more_horiz
Mas ele ficou um bom tempo thiagao, lembrese que inclusive yamato tentou captura-lo, com certeza nao durou apenas alguns segundos e uns 20 minutos ou meia hora em!

more_horiz
Sim,mas o Yamato so capturou ele,depois da nomiação do Danzou como Hokage,ou seja,ele ja tinha resolvido um dos interesses dele....depois disso foi atras do Sasuke e visitou os kage.....enfim,o Kisame so ganhou tempo pra ele enquanto ele ia fazer suas coisas.....Madara provou que pode se infiltrar em qualquer lugar,e Konoha não é excessão,mas isso pra ele n tem importancia,já que seus objetivos são bem maiores que a vila.

more_horiz
Interessante, mas nao sei nao em, por que madara votaria em danzou para kague, nao tem porque madara fazer isso, interesses? Mas que tipo de interesses?

Sei la em thiagao, ainda acho pouco provavel hehe

more_horiz
É morgon não tem como ter interesse não aparemente pq pelo que foi mostrado do danzou até agora ele quer protejer a vila a qualquer custo e não fazer algo que leve a destruiçao dela o.O

more_horiz
eu acho q nao é nao

more_horiz
madara nao matou danzou...ainda rsrsr.s.

=D
provas no proximo manga :)

more_horiz
Não é Danzou.

Spoiler :

more_horiz
Acho que não no maximo alguem controlado ou subordinado do madara poque o madara parece ser muito mais velho

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos