Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria esse homem o Madara?

+26
Brunon
willxd
juubijp
morgon'
Itachi Magenkyou
mmassuia
uchiha rafael
LoLs_BK
Zumuchi
pain.tc
Adilson Uzumaki
Tsuna-Kun
Slade
Azrael
1 hokage
Kakuzu-sama
tiema
danielferreira
S3ttl3r
Underson
Ling Yao
Ruffy-kun
Dark Kyo
bbrr17
Hidan
thiago miranda
30 participantes

descriptionSeria esse homem o Madara? - Página 2 EmptyRe: Seria esse homem o Madara?

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
na minha opinião é uma grande hipotese!!! achei meio estranho mesmo a atitude daquele cara no conselho.... tinha um jeito meio suspeito...
Acho q foi intencional do Kishimoto o fato d q logo depois de madara anunciar q tinha algo pra fazer, aperece o conselho de konoha....
acho q ele ja estava dando um pista, insinuando q Madara estaria infiltrado no alto comando do país do fogo...

O Kishimoto pode ter feito de propósito para pôr toda a gente a pensar que o Madara estava na reunião do conselho de Konoha. Ele é muito venenoso, pode muito bem ser coincidencia.
Eu não acredito muito que ele estivesse naquela sala de reuniões, só se ele for o Danzo, que já é uma ideia mais plausivel.

descriptionSeria esse homem o Madara? - Página 2 EmptyRe: Seria esse homem o Madara?

more_horiz
danielferreira escreveu:
S3ttl3r escreveu:
na minha opinião é uma grande hipotese!!! achei meio estranho mesmo a atitude daquele cara no conselho.... tinha um jeito meio suspeito...
Acho q foi intencional do Kishimoto o fato d q logo depois de madara anunciar q tinha algo pra fazer, aperece o conselho de konoha....
acho q ele ja estava dando um pista, insinuando q Madara estaria infiltrado no alto comando do país do fogo...

O Kishimoto pode ter feito de propósito para pôr toda a gente a pensar que o Madara estava na reunião do conselho de Konoha. Ele é muito venenoso, pode muito bem ser coincidencia.
Eu não acredito muito que ele estivesse naquela sala de reuniões, só se ele for o Danzo, que já é uma ideia mais plausivel.

Com certeza!!! todos nós conhecemos o Kishimoto, e sabemos mto bem q ele é meio pertubado e q não bate bem da cabeça....rsrsrsrs

Mas eu não quis dizer q necessariamente era Madara na reunião, mas sim q ele estaria "infiltrado no alo comando do país do fogo" o.O
poderia ser apenas um soubordinado dele ali.... ou um Kage Bunshin, sei la...

more_horiz
ac ho que é só conincidência

para isto ele deveria ter extrapolado na cota de cogumelos diárias

more_horiz
Apesar de não acreditar que o cara do conselho seja O PRÓPRIO Madara, isso tudo foi muito bem observado por parte do "thiago miranda".
Veremos...

:puff:

more_horiz
eu acho q e praticamente impossivel aquele cara do conselho ser madara. eu acredito que o cara do conselho seja aliado de danzou, e que madara naquele momento ele nao estava tao preocupado com konoha e sim com a pessoa que ele vai colocar para sincroniza com o gedou mazou e eu acho q nao pode ser qualquer ninja q consiga fazer isso.

more_horiz
Ou Madara ser Danzou e esconder o olho que tem o sharingan com akelas ataduras nunca se sabe já que aparentemente,a sua movimentação seja esplêndida.Tb pode ser que o assunto importante seja com o grupo do Sasuke dando suporte,ou informação,ainda temos a possibilidade da tal sincronização do Gedou que seria um trabalho para ele e o Zetsu,já que sobraram só eles mesmo.

more_horiz
pelo jutsu de tempo e espaço naum seria impossivel o marada tar na sala de reuniões...

more_horiz
...Madara concerteza está no meio por aí sem que ninguém saiba...Seria ótimo se Madara apercesse com seu corpo...

Será que ele esteve mesmo na sala de reuniões O.O'' Ú.ù Quem sabe...

more_horiz
Acredito fielmente que sim,Orochimaru ja mostrou que é possivel,e o fato do Madara saber usar os Kage bunshins so afirma ainda mais a minha teoria...Madara tem todos os recursos para isso.

more_horiz
Talvez, agora fiquei com uma duvida. Boa esta observação do Tiago.

more_horiz
talvez seja o madara usando henge

more_horiz
No Naruto tudo é possivel, mas não sei não, o cara só apareceu uma vez e teve uma fala, ele passou muito vagamente pra ser o Madara, eu concordo que o Madara pode se locomover com a velocidade mais incrivel vista no anime, até Zetsu pediu desculpas por "não ter a velocidade da luz" pra acompanhar dele quando eles foram buscar o sasuke, e olha que o zetsu aparece em tudo quanto é lugar do nada...

Seria esse homem o Madara? - Página 2 Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

more_horiz
Boaa teoria a sua mesmo hein....
Pq aquele homem foi o unico a apoiar Danzou....
Provavelmente seja Madara :D

more_horiz
akele kra foi o unico a apoia o danzou, certament por causa do sharingan do danzou, q eh do uchiha shisui
uchiha shisui tinha a habilidade d controlah a ment das pessoa sem q ela percebesse, como foi mostrado no mangah 459, pelo ao

more_horiz
danzou tem muito mais aliados do que se pensa tem gente a rodo que deve uma pra ele dentro e fora de konoha, nao axo q só pq falo algo diferente seja o madara se nao ja viu vai ter madara por todo canto

more_horiz
não acho que madara estava na reunião, mas acho que danzou controlo a mente daquele cara pra poder ser hokage.

more_horiz
Tambem acho que seja uma coicidencia, porque depois destas cenas, e antes do conselho dos kages, madara vai covnerçar com anruto, explicando a historia dos uchiha e dos senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos