Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Hellsing x Targaryen

+5
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Targaryen
Hellsing
9 participantes

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen Empty8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
HELLSING

NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin no jutsu nível 1.
* Daikoudan
* Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu

* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

VERSUS

Targaryen

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
6. 115% Chakra, 120 % Stamina, 100% Inteligencia, 180% Velocidade

Ficha 6 – Shikotsumyaku
* Manto Raiton nv. 1 (+30% velocidade)
* Manto Raiton nv. 2 (+50% velocidade)
* Hirudora
* Asa Kujaku

* Elemento Primário (Raiton)
- Tsutenkyaku;
- Kyomeisen;

* Elemento Secundário (Doton)
- Moguragakure;
- Retsudo Tenshou;

* 1º habilidade - Linhagem Nara (+40% inteligência)
* 2º habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, +5% stamina)
* 3° Habilidade - EXTRA - Células zetsu branco
* Habilidade extra: Linhagem Sarutobi (+ 3 Rank A na ficha)

Doton: Dai Chidoukaku
Doton: Chou Kajuugan
Katon: Gouka Messhitsu

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no Taijutsu e nos jutsus usados do clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no Mai incluso na ficha.
* Sawarabi com alcance igual ao mangá

Itens: Selos explosivos

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Boa sorte targa Rei do Camarote

Adianto meu conhecimento, que é do manto raiton nível 2, depois eu explico os motivos.

Pode começar :cerealguy:

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Só avisando aos parceiros que eu tô vivo e já já posto meu conhecimento*** (se a poota da internet não cair de novo :zeca:).

EDIT~

Vou querer conhecimento do teu status. :vick:

Se você puder começar, agradeço. :QQ: Se não puder, wtvr.

more_horiz
Okay, então eu devo começar.

Preguiça imensa de fazer aqueles posts detalhadinhos, então vai só um post básico de ataque e fim de papo. :UH:

É só eu usar o Hirudora e acabou a luta.

Ok, não. :fem:

Falando sério agora, já adianto que eu só preciso tocar o Lennon pra luta acabar.

Com conhecimento dos status, eu sei que o Lennon tem 20%, prestem bastante atenção, 20% de velocidade em terra, e que ele voa. Ou seja, não posso permitir que ele voe, ou que, pelo menos, saia do meu campo de ataque direto.

OU posso só ser legal e acabar a luta rapidinho com:

1) Hirudora
Ele não tem conhecimento, a técnica é devastadora, extremamente rápida, forte, imprevisível, bonita e pode ser upada pelo Cho Kajuugan;

2) Hoshi no Jutsu + técnicas
Posso prendê-lo rapidamente com Hoshi no Jutsu e combar com Hirudora, ou Teshi Sendan, ou Katon massivo, ou Tsutenkyaku, ou tocar nele com Cho Kajuugan sem falar que eu vou estar constantemente sugando o chakra dele.

3) Cho Kajuugan
Minha velocidade > velocidade dele; só pra começar a conversa. É só eu tocar no Lennon que já era. A velocidade dele em terra cai pra 5% e ele vai estar tão pesado que não vai conseguir se mover, tampouco suas asas, não vai poder fazer selos nem nada.

4) Hoshi no Jutsu + Dai Chidokaku + Hirudora + Goka Messhitsu/Cho Kajuugan + Retsudo Tensho
Bem simples. Ele é preso no Hoshi no Jutsu e rapidamente colocado pra vários e vários e vários metros sob a terra com Dai Chidokaku, depois posso usar o Hirudora dentro do buraco, podendo combá-lo com o Katon massivo, ele fica sem escape de uma explosão fogosa da qual ele não tem conhecimento algum, tampouco um meio de escapar. Já Elvis. Ou ele pode ser esmagado por pedras ultra-pesadas. :vick:

5) Hoshi no Jutsu + Mantos Raiton + Cho Kajuugan
Ele é preso no Hoshi logo de início, paralelamente à minha ativação direta ao Manto Nível 2 (Raikage fez isso durante 5 Kages vs Madara, não tenho como pegar imagem do mangá agora, sorry :UH:) e consequente investida. Com 180% de velocidade, é IMPOSSÍVEL ele se precaver de qualquer maneira. Como eu bem disse, um toque e a luta tá acabada. Ele vai ficar com velocidade baixíssima, corpo pesadíssimo, e eu vou poder finalizar a luta de boa, com, por exemplo, um Teshi Sendan nos olhos, decapitação com ossos + Mantos Raiton, selos explosivos na cabeça e por aí vai.

Peço aos senhores votantes, que percebam a diferença entre 180% e 20% de velocidade, ou melhor, entre 180% e 5%. Pois é.

Só pra variar um pouquinho ficou um li$ho. :~.~: Mas deu pra entender a ideia de base. Um toque e já era.

more_horiz
:deus:

Bem, vou argumentar aqui, pois, vi falhas no argumento do Targa.

Quais? :masoque:

Dizer que já vai pegar o Lennon no inicio do combate, assim do Nada. :aliens:

Sua velocidade natural é de 100%, 180 com os mantos.

A mesma velocidade que ele levaria para ativar os mantos é a mesma velocidade que o Lennon teria para usar as asas para voar.

Logo, Targa não iria pegar ele no chão ainda.

Não achei convincente os métodos que o Tagaryen utilizou aqui, nem entendi muito se querem saber :fem:

Pois, é isso, só comentando um pouco, e esperar que o Lennon venha comentar.

:zeca2:

more_horiz
Alguém comentou minha luta. :QQ:

Então, Junior, justamente pra "prender" ele à terra eu tenho o Houshi no Jutsu. :3

E muito pelo contrário, a ativação dos mantos é algo praticamente instantâneo, mais rápido do que o tempo que ele precisa pra abrir pelo menos duas asas. É só ver na primeira página do capítulo 563 (se alguém puder postar aqui, fico grato) como é, de fato, imediato.

Anyway, como eu bem disse, tenho o imprevisível, desconhecido e indetectável Hoshi no Jutsu para bloquear totalmente o movimento do Lennon por tempo o bastante para que eu o toque (fração de segundo, talvez? :fem:).

E como eu disse: se eu tocar o Lennon é K.O.

more_horiz
Mas Júnior, isso não faz sentido.

Ainda que o tempo em Lennon transformar-se e fazer surgir grandes asas fossem igual á simplesmente targa ativar os mantos, ele ainda seria pego antes de sair do chão.

É regra de 3, se eles vão ativar seus poderes ao mesmo tempo, o Targa pega ele antes de voar, é coisa simples de se ver.

E considerando que, mesmo que ele tivesse a reação do Minato, ele ainda seria pego, é óbvio que com 80% de velocidade ele literalmente não teria tempo de piscar.

Mas, Lennon também é uma caixinha de surpresas, vamos ver o que ele contra argumenta.

more_horiz
Primeiro, Targa não sabe que o Lennon voa, entende?

Segundo, o Houshi à essa distância vai pegar ele?

Terceiro, as assas não são grandes assim como vc falou Kakau.

Quarto e ultimo, não demora em nada abrir o par de asas.

Bem, não vejo muita vantagem pra ninguém aqui, vou esperar o Lennon comentar logo;

Mas já adianto que esse começo de luta do Targa não cola, Lennon tem sensor sennin e Shinra Tensei, já dá pra saber o que ele pode fazer né?

Enfim

more_horiz
Eu sei sim que ele voa. Ao pedir conhecimento dos status, ganho a maravilhosa vantagem de saber que meu oponente voa e que é "rápido" no céu, embora seja EXTREMAMENTE lento em terra.

E creio que sim, ué. 15 metros é distância média, se avaliarmos a luta em "frames", veremos que posso muito bem avançar contra ele enquanto ativo mantos e enquanto os esporos são plantados e já ativados no corpo do Lennon. No máximo, ele voa um pouco antes de eu atingí-lo, mas não antes de eu ter os esporos dentro do seu corpo. Quando ativados, bloqueariam o movimento das asas e ele cairia no chão com tudo. Lembro que os esporos do Hoshi são indetectáveis, são estruturas extremamente minúsculas e sem chakra algum.

Eu passo de 100% pra 180% (só 100% já é o bastante pra chegar no Lennon), ele passa de 20% pra 110%.

Mesmo que ele zarpasse pro alto, minha velocidade ainda é bem maior. O único meio de reflexo que ele tem é o sensor Sennin e como já falei em lutas passadas, o Naruto, com seu sensor Sennin, só passou a sentir brevemente, ainda com falhas, a movimentação do Juubito a 180% de velocidade, tendo o próprio Naruto velocidade aqui no 3JVS equivalente a 170%, se não me engano. Se eu tocar nele quando estiver "voando" (ainda que numa baixa altitude), é melhor porque ele vai se desembuchar todo no chão.

De todo modo, mesmo que ele use o Shinra Tensei, não pode barrar o Hoshi, do qual não possui conhecimento. Se ativado durante/após um possível ST, ele seria paralisado do mesmo jeito e eu ainda manteria os 180% de velocidade, eu ainda poderia tocá-lo, eu ainda poderia ferrá-lo loucamente. :vick: Lembrando que, por se tratar de um implante, o ST dele tem delay de 10 segundos (se não me engano) e ele não pode fazer o CST, que só é liberado pra ficha Rin'negan. Com velocidade máxima, reflexos extremamente apurados, portões de chakra, força corporal absurda e aceleração da silepse, um ST "comum" não poderia fazer tanta coisa assim em mim. Lembrando que, pelo visto, quanto maior o ST, maior o "tempo de preparo" (vide o necessário pro CST, por exemplo).

E com 70% de stamina, não seria muito legal ele usar logo de cara um ST "potencializado" que provém de um implante. :think:

De todo e qualquer modo, a luta é bem rápida. Ou eu o prendo de início e depois aplico nele o Cho Kajuugan, ou eu aplico os esporos, levo um possível ST, ativo os esporos (ele, paralisado, cai) e o toco, ou eu só o toco mesmo e já era.

Fica meio confuso, mas acho que dá pra entender. :aliens:

more_horiz
ok vamos começar :fera:

Primeiro quero dizer que, meu oponente errou feio no conhecimento, e vai custar a luta pra ele, sinceramente pegar conhecimento  dos status? é inútil, visto que minha velocidade vai interferir em absolutamente nada aqui.

Segundo ele disse que vai me impedir de voar certo? mas ele não sabe que eu posso voar, um erro grotesco por parte dele, como vai me impedir de fazer algo que ele não tem ideia que eu tenho? bom ele não vai.

Ele está se apoiando basicamente, em um speed blitz mas já digo isso não funciona comigo, eu fiz minha ficha, com base em barrar qualquer taijutsu user, e isso será demonstrado nesta luta.

Explicando meu conhecimento

Porque peguei conhecimento logo do manto raiton nível 2? simples, com isso eu sei o seguinte:
Sei que meu oponente é muito veloz, que usa taijutsu, que tem muito chakra e que devo me precaver de suas investidas, este foi o melhor conhecimento possível, visto que eu anulo todo o resto.

Primeiro vou responder ele.

Targa escreveu:
1) Hirudora
Ele não tem conhecimento, a técnica é devastadora, extremamente rápida, forte, imprevisível, bonita e pode ser upada pelo Cho Kajuugan;

Conte me mais sobre upar o hirudora com Cho kajuugan, cara isso não tem sentido auheuea na moral, você vai tocar o vento? segundo que você tem que dar um soco pra criar a técnica, vai sair correndo atrás dela pra deixar ela pesada? bom isso não existe.

Segundo que essa técnica aqui é ineficaz, porque? simples antes que alguém venha dizer que eu vou contra atacar isso com um Daikoudan, eu vou simplificar umas coisas, e também o motivo de não ter pego conhecimento disso.

1- Do que é feito hirudora? Gai explica.

Hirudora :

Uma técnica de taijutsu puro, usando stamina, força e velocidade ou seja nada de chakra, com meu sensor sennin, eu posso perfeitamente descobrir isso, aliado a minha inteligência máxima nível itachi, e simplesmente evitar ela, como? Hiraishin.

Targa escreveu:
2) Hoshi no Jutsu + técnicas
Posso prendê-lo rapidamente com Hoshi no Jutsu e combar com Hirudora, ou Teshi Sendan, ou Katon massivo, ou Tsutenkyaku, ou tocar nele com Cho Kajuugan sem falar que eu vou estar constantemente sugando o chakra dele.

Interessante muito interessante, mas eu realmente quero saber se por acaso, meu oponente sabe como a técnica dele funciona, porque ele fala de um jeito incrível como se a luta começasse e eu já estivesse preso no Houshi, oque é uma mentira e eu vou explicar porque.

1- Como diabos você pretende espalhar o Houshi? fazendo com que ele me atinja? realmente quero saber isso.

2- Oque é o jutsu? Onoki explica.

8ª De Final - Hellsing x Targaryen Naruto-833566

Viram? o Jutsu demora um longo longo tempo, para ser ativado, tanto que Teve toda a luta de Raikage x sasuke, gaara x sasuke, e etc antes do jutsu ativar, sendo que o jutsu foi implantado antes do sasuke invadir o local, diria que foi uns 5~8 minutos no minimo.

Claro isso considerando, que ele vá me pegar no jutsu, oque não vai acontecer, porque? simples.

Meu oponente disse que o jutsu é indetectável, mas isso é verdade? NÃO porque? karin explica.

Spoiler :

Karin que é um sensor diferente, sentiu os esporos do zetsu, que só não são detectáveis por sensores comuns, como diz na wiki, eu tenho o melhor sensor do mangá, sentir os esporos é fácil.

Spoiler :

Se fosse indetectável, porque diabos zetsu diria isso? bom fica claro que não é, sensores de chakra podem facilmente sentir isso, prova disso é tobirama, que sentiu CÉLULAS DO HASHIRAMA no corpo do orochimaru

Então pfvr, não venha com essa de que é indetectável.

Targa escreveu:
3) Cho Kajuugan
Minha velocidade > velocidade dele; só pra começar a conversa. É só eu tocar no Lennon que já era. A velocidade dele em terra cai pra 5% e ele vai estar tão pesado que não vai conseguir se mover, tampouco suas asas, não vai poder fazer selos nem nada.

Legal :fera:mas eu tenho keijuugan pra ficar leve, e você NUNCA, JAMAIS VAI TOCAR EM MIM

Porque? você não começa com 180 de velocidade, você precisa ativar 2 mantos, mais portões de chakra, nisso dá tempo de eu liberar minhas asas e criar um kage bunshin, já que você mesmo disse que viria correndo em minha direção enquanto ativa tudo isso, sabe oque vai acontecer?

8ª De Final - Hellsing x Targaryen Naruto-2528677

E sinceramente, não sei da onde você tirou a ideia absurda, de que tem um delay para fazer os jutsus, somente o CST tem delay, nem preciso de um ST médio, somente esse shinra tensei ai, que varreu uma floresta e jogou killer bee e naruto a vários metros é suficiente, para ganhar tempo, enquanto você se recupera eu já terei levantado voo e meu bunshin já estará fazendo o dai baku suishouha.

Dai meu caro, a luta acabou pra você, porque diferente de mim, você não tem Bunshin, você não tem voo, e você não vai poder fazer nada enquanto eu invoco paw e maw e preparo Gamarinshou que você não tem conhecimento nenhum, pra dar adeus a essa luta.

Targa escreveu:
4) Hoshi no Jutsu + Dai Chidokaku + Hirudora + Goka Messhitsu/Cho Kajuugan + Retsudo Tensho
Bem simples. Ele é preso no Hoshi no Jutsu e rapidamente colocado pra vários e vários e vários metros sob a terra com Dai Chidokaku, depois posso usar o Hirudora dentro do buraco, podendo combá-lo com o Katon massivo, ele fica sem escape de uma explosão fogosa da qual ele não tem conhecimento algum, tampouco um meio de escapar. Já Elvis. Ou ele pode ser esmagado por pedras ultra-pesadas.

Não funciona, pois como já disse você não me tocará, pois possuo sensor sennin, que estava acompanhado juubito, e shinra tensei, que ao contrário do que você diz, não tem delay para ser preparo, e claro você não tem conhecimento, ah claro não vou esquecer também do rugido de chakra, que você desconhece e também é um ótimo counter pra sua speed blitz, já que ele cobre o delay do ST.

Spoiler :

Só postando a imagem, pra deixar  claro o quanto sua speed é inútil aqui.

Targa escreveu:
5) Hoshi no Jutsu + Mantos Raiton + Cho Kajuugan
Ele é preso no Hoshi logo de início, paralelamente à minha ativação direta ao Manto Nível 2 (Raikage fez isso durante 5 Kages vs Madara, não tenho como pegar imagem do mangá agora, sorry Uh) e consequente investida. Com 180% de velocidade, é IMPOSSÍVEL ele se precaver de qualquer maneira. Como eu bem disse, um toque e a luta tá acabada. Ele vai ficar com velocidade baixíssima, corpo pesadíssimo, e eu vou poder finalizar a luta de boa, com, por exemplo, um Teshi Sendan nos olhos, decapitação com ossos + Mantos Raiton, selos explosivos na cabeça e por aí vai.

:fera: de novo você falando do houshi que não tem efeito aqui :fem:enfim já expliquei de o porque você não me pegar nele, mas quero postar mais uma foto.

Spoiler :

Naruto estava sentindo toda trajetória do juubito, lembrando claro, que eu só preciso sentir você nos primeiros segundos de batalha, pois depois que você for afastado pelo meu ST, e eu voar não há nada que você possa fazer.

Alias acho que você mesmo sabe disso, tanto que pediu conhecimento dos status falhamente,  ao achar que obteria conhecimento do voo, coisa que você não possui, pois voar é algo que eu posso ou não escolher, se queria conhecimento do voo, devia ter pego conhecimento da minha ficha, seria mais vantajoso pois ai sim você saberia do voo.

Basicamente minha defesa é essa, e claro nem citei o Hiraishin ainda pois não foi preciso, mas claro que eu o tenho, acho que fica claro que eu sou counter de lutadores como targa, que dependem exclusivamente de sua velocidade e são presos ao chão sem nenhum meio e alcançar alvos que voam, além de claro sua falta de uma ofensiva poderosa, totalmente dependente de um combo ineficaz, no caso o houshi, o azar dele é eu ter sensor, e Shinra Tensei, para impedir qualquer aproximação dele, assim impedindo o Houshi e metade dos combos dele.

Ofensiva

Após os movimentos iniciais, que ficaram explícitos lá encima mas vou mostrar aqui.

1- Targa corre em minha direção, e é afastado pelo Shinra Tensei, jogado a vários metros.

2- Faço 2 Kage Bunshins, enquanto libero minhas asas, que ao contrário do que certos users disseram ai, não demora nada pra serem feitas, e eu nem preciso entrar em modo nível 2, pois ao usar o manto nível 1 eu já ganho as asas, mas se acham que isso é demorado, eu faço questão de provar que estão errados.

Spoiler :

Eai ainda vão ficar achando que é demorado? me digam ai quantos milésimos bee levou pra entrar em manto nível 2? isso é demorado? não ao esse seria exatamente o tempo da liberação de minhas asas, ou seja nulo com meu oponente jogado longe graças as minhas investidas isso é oque aconteceria.

3- Eu voo e meu Bunshin utiliza dai baku suishouha, inundando o campo e tomando controle campal.

Spoiler :

Nesse tempo o outro Bunshin fará o Goshukuzame criando 5 tubarões e deixando as kunais Hiraishin com eles, espalhando um para cada lado, assim caso eu ache necessário eu posso escapar tranquilamente.

Mas não me vejo precisando, só em um possível hirudora, já que o voo anula basicamente tudo dele.

Após feito isso a luta é minha, invocarei paw e maw e começarei o preparo do Gamarinshou enquanto meu oponente nada poderá fazer além de ficar esquivado das investidas dos meus clones, e dos meus jutsus a longo alcance que serão muito usados aqui.

Combos

Hiden: Rinpungakure no Jutsu+Daikoudan+Otoshi Buta+mushikui com Shishiheiko

Bem simples, eu usaria Rippungakure para cegar meu oponente, enquanto um Bunshin realiza Otoshi Buta e outro atrás de Targa Utiliza Daikoudan, Esse combo é perfeitamente eficar, pois targa não possui nenhum tipo de sensor e não conseguiria notar meu Bunshin realizando Daikoudan atrás dele, e diferente de mim ele não possui Bunshins ou seja ele ficaria cercado, ou ele usa um hirudora para defender o Daikoudan (coisa que ele não vai fazer por estar cego) ou esquiva do Otoshi Buta ou esquiva do Meu bunshin que irá voando té ele para prende-lo com Shishiheiko, ou seja mesmo com toda sua velocidade, ele não tem como escapar pois seriam ataques de todos lados.

Gamarinshou

Não tem oque falar, é K.O ele não tem conhecimento, não tem como escapar ou seja ele tá ferrado.

kawazu Naki + ShishiHeiko

Combo simples e mortal, eu iria paralisar Targa com o Kawazu naki, e de paw e maw, enquanto um bunshin te apenas o trabalho de selar ele com shishiheiko.

Pra quem não sabe oque é kawazu naki é isso aqui.

8ª De Final - Hellsing x Targaryen Mqdefault

Bom basicamente é isso, este é um argumento inicial claramente farei mais, apesar de não achar necessário pois ficou claro minha superioridade neste post.

Targa errou no conhecimento e errou também na argumentação, por isso a vitória é minha claramente, sua única arma a velocidade, é inútil contra mim que sou o counter perfeito disso com uma defesa que "perfeita" que cobre meus pontos fracos.

Aguardo seu argumento caro targa Rei do Camarote

more_horiz
Vou analisar melhor os posts.

Mas esta luta promete .

Vejo um favorito claro aqui , apesar dele não ter argumentado exatamente da melhor forma.

Beijo do Yoda :yoda: , Shodaime Yoda Beard

more_horiz
Opa, os portões tinham me escapado...

Targa, pretende abrir os portões para tentar pega-lo antes de voar?

Agora, júnior, nem comento seu post :aliens: 

Ou melhor, comento sim: Se fosse só o manto de raiton que ele tivesse que ativar, é bem lógico que pegaria o Lennon.

Sensor sennin? Você só pode estar de piada, coloca um sensor sennin no Chouza, e vê se ele teria alguma reação contra o Juubito, lol.

E outra, deixa eu esclarecer algo aqui: Mesmo que ele tivesse a velocidade do Minato ele poderia tomar um speed blitz, então por favor, sem zoeira aqui.

Ah, mais uma coisa Lennon, é sério isso ae de você antecipar Hirudora? Eu espero que esteja pensando em usar o Shinra Tensei de cara como precaução, porque isso definitivamente não rola.

more_horiz
Caralho, tinha feito um post enorme e lindo, finalmente algo decente aí essa porra de navegador buga e atualiza a página e vão pra pqp todos os que criaram a tecla F5. Obrigado. :yoda: :RAGE:

Chega a ser vergonhoso fazer um post cuzão de novo, mas anyway, vou resumir bem resumido o que continha no post que não está mais entre nós:

~> Eu sei dos seus status que incluem a velocidade de voo, logo, sei que você voa, mas não sei como (não que isso importe);

~> Sensor Sennin vê em "frames", mas não vê em detalhes minúsculos como células, ao menos nada do tipo foi mostrado até agora, e esporos são, basicamente células. Sem conhecimento, ver esporos entrando em seu corpo, pode muito bem achar que é, sei lá, poeira do ambiente. :fera: Karin detectou depois que já tinham sido ativados (os esporos). E Zetsu só os ativou naquele momento pois foi justamente quando o Sasuke estava praticamente (ou totalmente) sem chakra. Pra quê usar antes se o cara tava com boas reservas de chakra? :UH: Por time-delayed, se infere que não é/não precisa ser ativado instantaneamente, que pode ficar no seu corpo e ser ativado a qualquer momento remoto.

~> Minha velocidade natural é igual a 100%, só preciso ativar os Mantos. Raikage faz isso meio que "instantaneamente";

~> Velocidade do Hirudora, com Gai fodidão, preso por um Mokuton maneiro do Madara que suga chakra, já dá pra catar alguém com 20%. O meu Hirudora é mais rápido, mais potente, porque, diferentemente do Gai naquele momento, eu estou em perfeito estado, upado por Mantos, Taijutsu Kaguya, cheio de stamina e em uma vantagem estupidamonstruosaestuprosamente maior que meu oponente em velocidade.

~> Avaliando bem a situação, tudo o que eu preciso pra acabar com o meu adversário é o Hirudora mesmo. Sem conhecimento algum da técnica, acho muito forçado dizer que ele teria tempo de a pressentir, de entender que se tratava de puro Taijutsu, de lançar kunais do Hiraishin e, então se transportar para elas. O Shinra Tensei, pra barrar um Hirudora potencializado por Cho Kajuugan + Velocidade 180% + Mantos Raiton + TAI 5.0 + Taijutsu Kaguya, teria de ser de uma escala enorme, fora que também acho super-ultra-mega forçado afirmar que ele teria tempo de usar um ST dessa escala. Sem conhecimento da técnica, sem saber do poder da técnica, sem saber da abrangência da técnica, sem noção do que potencializa ou não a técnica, sem saber que a técnica explode. Digo isso, sobretudo, porque, por tudo o que foi mostrado, a velocidade do Hirudora é maior ou pelo menos equivalente à velocidade de quem conjura. Com 180% de velocidade, a 15m (ou menos), é IMPOSSÍVEL, repito, IMPOSSÍVEL que o Lennon escape com 20% de velocidade em terra, mesmo com sensor Sennin e ST.

~> Ao contrário do que ele afirmou, o Sensor Sennin não estava acompanhando o Juubito. Após um certo tempo de batalha, Naruto diz que PASSOU A COMEÇAR A SENTÍ-LO, que está começando a, VAGAROSAMENTE, acompanhá-lo. E conseguiu "barrá-lo" com sua forma Kyuubi de chakra gigante + 170% de velocidade. É sacanagem querer comparar o Lennon, em tamanho comum com 20% de velocidade.

~> Ter reflexos é diferente de ter velocidade pra esquivar. Se você tem reflexos perfeitos, mas uma velocidade lixosa, por mais que veja claramente uma parede na sua frente se aproximando, sua velocidade não permite que você escape da colisão, só permite que você saiba pelo menos que você tá ferrado. :fem:De qualquer jeito, não tem como sequer prever meus movimentos aqui. :okai:

~> De acordo com as regras, implante Rin'negan tem delay de 10 segundos em suas técnicas.

⊲ Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Apenas jutsus ou habilidades do rinnegan podem ser colocadas juntas na ficha, não misturadas.
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Habilidades para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.
* Concederá apenas um olho.

E ainda tem o gasto louco de stamina, né. :okai:

~> Não preciso abrir portão algum. :UH: Mesmo que precisasse, seria só o primeiro, eventualmente, e não lembro de isso ter QUALQUER consumo de tempo.

~> Eu tinha rebatido completamente sua ofensiva (seu post inteiro, pra ser sincero), mas como falei, foi tudo pro brejo, então decidi resumir em uma coisa:

Spoiler :

Cadê esse "tempo todo" pra ativar os dois mantos? Hm, não tem. :uia:
Olha a velocidade, a altura, o raio, a abrangência geral e potência do Hirudora... Usado por um Gai fudidex, aprisionado e esgotado em todos os níveis possíveis. :uia:
O efeito ultra-foda do Cho Kajuugan aplicado no momento certo. :uia:

Agora imaginem só como vai ser o MEU Hirudora. :uia:
O quão RÁPIDO, FORTE, ABRANGENTE, POTENTE, CABULOSO ele é. :uia:
O quão desconhecido ele é pelo Lennon. :uia:
O quão imprevisível ele é. :uia:
O quão imperceptível ele é. :uia:

Isso me poupa de Houshi no Jutsu, Dai Chidokaku, etc.

A luta acaba aqui. Se por um milagre da natureza o Lennon conseguisse voar milésimos antes do Hirudora explodir, ele ainda estaria ferrado, porque estaria, no mínimo, muitíssimo perto do núcleo da explosão e, de todo modo, dentro da área de abrangência da técnica.

Mas já falei, sem conhecimento, com 20% de velocidade e Sensor Sennin que foi capaz de seguir apenas breve e fracamente o movimento de Juubito depois de um intervalo de tempo, Lennon cai pra Hirudora. Até porque não faria muito sentido ele voar pra uma distância muito longe, sendo que ele não faz IDEIA de que eu tenha uma técnica explosiva como o Hirudora (ele pode deduzir justamente que sou user de Taijutsu e, portanto, que luto a uma curta distância, não faz ideia de que tenho coisas à longa distância, sem necessidade de ele manter uma distância grande :UH:).

Tudo o que preciso é ativar os dois Mantos e, como mostrei, não demora nem um pouco. E o Hirudora então, um selo e já era. :okai:

Desculpem pela qualidade horrível do post, o outro estava bem mais legal. :okay:Mas deu pra entender a essência, creio eu.

Em resposta ao Orochi: como eu mencionei, não vejo real necessidade dos portões aqui. Minha velocidade "natural" é de 105% e ganho outros 80% com o Raiton no Yoroi, então já fecha a o speed blitz.

more_horiz
Orochi escreveu:
Opa, os portões tinham me escapado...

Targa, pretende abrir os portões para tentar pega-lo antes de voar?

Agora, júnior, nem comento seu post :aliens: 

Ou melhor, comento sim: Se fosse só o manto de raiton que ele tivesse que ativar, é bem lógico que pegaria o Lennon.

Sensor sennin? Você só pode estar de piada, coloca um sensor sennin no Chouza, e vê se ele teria alguma reação contra o Juubito, lol.

E outra, deixa eu esclarecer algo aqui: Mesmo que ele tivesse a velocidade do Minato ele poderia tomar um speed blitz, então por favor, sem zoeira aqui.

Ah, mais uma coisa Lennon, é sério isso ae de você antecipar Hirudora? Eu espero que esteja pensando em usar o Shinra Tensei de cara como precaução, porque isso definitivamente não rola.

Não sabia que chouza tinha ST e rinnegan :think: acho que pulei esse capitulo :okay: não interessa minha velocidade, eu sei que ele é rápido, e enquanto tenta se aproximar de mim tomaria um ST como ele mesmo disse, iria ativando tudo enquanto corre em minha direção, então tá na cara oque vai acontecer certo? se você não entende, eu não tenho culpa mas está obvio oque vai acontecer.

Me prevenir do hirudora? usar ST? você só pode estar zuando, e não ter lido meu post, ao sentir o jutsu eu simplesmente usaria hiraishin e adeus único finalizador dele.

Depois rebaterei seu post targa :okai:

more_horiz
Vejo vantagens para Hellsing aqui .

Porém Hellsing disse que Targaryen não iria te impedir a voar .
Porque ele não tem conhecimento do Voo .

Eu acho que tu errou aqui Hellsing , não tem nada a ver , você com essa velocidade demora subir ao céu , quando ele ver você tentando voar já vai te atacar com a extrema velocidade dele .

@Targa

Não tem como você pegar Hellsing no Houshi no Jutsu simplesmente por que Lennon é sensor .

Mesmo sendo lento ele tem sensor .

A narutopedia diz o seguinte :

Zetsu Branco é capaz de plantar esporos para os corpos dos outros com a finalidade de monitorá-los remotamente. Como os esporos não têm chakra própria, que não pode ser detectado por habilidades sensoriais normais . Uma vez ativado via tempo de atraso, os esporos crescem em clones do parasita por absorver chakra do seu anfitrião e ao mesmo tempo restringir seus movimentos. Eles também são capazes de transferir disse chakra para outro indivíduo, estabelecendo o contato físico com eles.

o Lennon não tem Sensor Comum , logo não seria pego não achas ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos