Targa escreveu: ~> Eu sei dos seus status que incluem a velocidade de voo, logo, sei que você voa, mas não sei como (não que isso importe);
Não você não sabe, isso é algo exclusivo da minha ficha, você pegou conhecimento dos status básico, são eles: REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade.
Voo é algo especifico da minha ficha, então não adianta espernear você não sabe dele.
Targa escreveu: ~> Sensor Sennin vê em "frames", mas não vê em detalhes minúsculos como células, ao menos nada do tipo foi mostrado até agora, e esporos
Que tipo de absurdo é esse? :diogo:vê em frames? que isso cara que bobagem kkkk o sensor sennin sente tudo.
Viu? naruto sente cada detalhe de chakra ao seu redor, exemplo disso é quando ele chega em konoha e pergunta sobre o kakashi pois o mesmo não estava mais sentindo o chakra dele.
Viu? não tem essa de frames meu amigo.
ão, basicamente células. Sem conhecimento, ver esporos entrando em seu corpo, pode muito bem achar que é, sei lá, poeira do ambiente. fera Karin detectou depois que já tinham sido ativados (os esporos). E Zetsu só os ativou naquele momento pois foi justamente quando o Sasuke
Você não leu oque eu postei? :fera:antes dos esporos ativarem karin estava sentindo eles.
Eai como faz? :fera:karin sentiu os esporos muito antes deles ativarem, então não insista nisso, meu sensor sente eles perfeitamente.
Targa escreveu: estava praticamente (ou totalmente) sem chakra. Pra quê usar antes se o cara tava com boas reservas de chakra? Uh Por time-delayed, se infere que não é/não precisa ser ativado instantaneamente, que pode ficar no seu corpo e ser ativado a qualquer momento remoto.
Leia a descrição do jutsu, ele leva um longo tempo para ser ativado, ele é como um despertador, ou uma bomba que tem um tempo para poder explodir entende? ele não ativa quando você quer, não tente por algo errado na mente dos leitores, eu sei muito bem disso porque eu iria pegar os esporos como extra.
~> Minha velocidade natural é igual a 100%, só preciso ativar os Mantos. Raikage faz isso meio que "instantaneamente";
Como você havia dito, começará a correr em minha direção enquanto vai ativando tudo, e você mesmo citou que não irá ativar os portões, oque exigiria que você ficasse parado.
Nossa distância inicial é 15 metros, enquanto você começa a correr em minha direção, eu sabendo da sua velocidade farei oque? usarei um ST focado que lhe jogará a vários metros de distância, assim farei tudo que eu já havia citado, voarei criarei um Kage bunshin, ele usará dai baku suishouha, assim acabando a luta pra você.
~> Velocidade do Hirudora, com Gai fodidão, preso por um Mokuton maneiro do Madara que suga chakra, já dá pra catar alguém com 20%. O meu Hirudora é mais rápido, mais potente, porque, diferentemente do Gai naquele momento, eu estou em perfeito estado, upado por Mantos, Taijutsu Kaguya, cheio de stamina e em uma vantagem estupidamonstruosaestuprosamente maior que meu oponente em velocidade.
Legal :fera:mas e meu hiraishin fica onde? sendo que eu já espalharia eles logo depois de usar um ST em você. alias em quem você pretende mirar seu hirudora? tem eu e mais 2 Bunshins em campo, e você não tem nada para saber quem é o verdadeiro, então te pergunto como pretende me matar com isso?
Tenho sensor, Hiraishin e clones, isso torna inútil seu hirudora.
Targa escreveu: ~> Avaliando bem a situação, tudo o que eu preciso pra acabar com o meu adversário é o Hirudora mesmo. Sem conhecimento algum da técnica, acho muito forçado dizer que ele teria tempo de a pressentir, de entender que se tratava de puro Taijutsu, de lançar kunais do Hiraishin e, então se transportar para elas. O Shinra Tensei, pra barrar um Hirudora potencializado por Cho Kajuugan + Velocidade 180% + Mantos Raiton + TAI 5.0 + Taijutsu Kaguya, teria de ser de uma escala enorme, fora que também acho super-ultra-mega forçado afirmar que ele teria tempo de usar um ST dessa escala. Sem conhecimento da técnica, sem saber do poder da técnica, sem saber da abrangência da técnica, sem noção do que potencializa ou não a técnica, sem saber que a técnica explode. Digo isso, sobretudo, porque, por tudo o que foi mostrado, a velocidade do Hirudora é maior ou pelo menos equivalente à velocidade de quem conjura. Com 180% de velocidade, a 15m (ou menos), é IMPOSSÍVEL, repito, IMPOSSÍVEL que o Lennon escape com 20% de velocidade em terra, mesmo com sensor Sennin e ST.
Legal, :fera:mas repito isso não interessa eu tenho hiraishin, em momento algum disse que me defenderia do hirudora com ST, e além do mais você só vai usar o hirudora depois de eu estar voando como você mesmo disse, ou seja meu hiraishin estará espalhado, e não adianta dizer que eu não vou espalhar hiraishin, porque este é meu estilo de luta, eu sempre faço isso em minhas lutas não preciso de conhecimento algum.
~> Ao contrário do que ele afirmou, o Sensor Sennin não estava acompanhando o Juubito. Após um certo tempo de batalha, Naruto diz que PASSOU A COMEÇAR A SENTÍ-LO, que está começando a, VAGAROSAMENTE, acompanhá-lo. E conseguiu "barrá-lo" com sua forma Kyuubi de chakra gigante + 170% de velocidade. É sacanagem querer comparar o Lennon, em tamanho comum com 20% de velocidade.
Naruto estava acompanhando Juubito sim, prova disso é que ele viu toda a trajetória dele durante a luta, e como você mesmo disse, não vai ativar os portões de chakra pois tomaria seu tempo, logo sua velocidade é do kira que minato sem sensor algum, e com apenas reflexos esquivou :okai:com Sensor sennin e ST não há nada que você possa fazer.
~> Ter reflexos é diferente de ter velocidade pra esquivar. Se você tem reflexos perfeitos, mas uma velocidade lixosa, por mais que veja claramente uma parede na sua frente se aproximando, sua velocidade não permite que você escape da colisão, só permite que você saiba pelo menos que você tá ferrado. :fem:De qualquer jeito, não tem como sequer prever meus movimentos aqui. okai
Você não leu meu post né? vou especificar pra você.
Você começa correr com sua velocidade 100, nossa distância inicial é 15 metros, você atingiria 160 de velocidade, com abertura dos mantos, eu sentiria com sensor sennin, e usaria ST que você não tem conhecimento, logo você seria jogado extremamente longe, pronto simples não? é exatamente isso que vai acontecer, ao se aproximara 10~5 metros de mim, você é atingido pelo ST, e não tem como você evitar, esquivar ou nada do tipo, o resto vocês já sabem, eu voo, faço meus Kage bunshins, e a luta pra você encerrou.
~> De acordo com as regras, implante Rin'negan tem delay de 10 segundos em suas técnicas.
Como já disse, não importa eu tenho outros meios de defesa, como rugido de chakra e Hiraishin :okai:exatamente pra cobrir esse delay de 10 segundos :okai:minha defesa é perfeita
> Não preciso abrir portão algum. Uh Mesmo que precisasse, seria só o primeiro, eventualmente, e não lembro de isso ter QUALQUER consumo de tempo.
Pra abrir os portões de chakra, você precisa ficar imóvel nessa posição, por isso você não tem tempo de abri-los.
~> Eu tinha rebatido completamente sua ofensiva (seu post inteiro, pra ser sincero), mas como falei, foi tudo pro brejo, então decidi resumir em uma coisa:
Espero um post defensivo seu, pois você não disse nenhum meio de esquivar dos meus combos, dos meus ataques e do meu gamarinshou :UH:você só depende de um speed blitz que não vai acontecer aqui.
Agora imaginem só como vai ser o MEU Hirudora. Uiáaa!
O quão RÁPIDO, FORTE, ABRANGENTE, POTENTE, CABULOSO ele é. Uiáaa!
O quão desconhecido ele é pelo Lennon. Uiáaa!
O quão imprevisível ele é. Uiáaa!
O quão imperceptível ele é. Uiáaa!
Isso me poupa de Houshi no Jutsu, Dai Chidokaku, etc.
A luta acaba aqui. Se por um milagre da natureza o Lennon conseguisse voar milésimos antes do Hirudora explodir, ele ainda estaria ferrado, porque estaria, no mínimo, muitíssimo perto do núcleo da explosão e, de todo modo, dentro da área de abrangência da técnica.
Hiraishin mandou um abraço pra você :UH:você não pode falar oque eu vou fazer durante a luta, eu jamais tentaria voar para longe ou esquivar, simplesmente usaria meu hiraishin bem longes com meus tubarõezinhos lindos :uia:você torraria um hirudora pra nada :heheh:assim me dando pleno conhecimento dele já.
Mas já falei, sem conhecimento, com 20% de velocidade e Sensor Sennin que foi capaz de seguir apenas breve e fracamente o movimento de Juubito depois de um intervalo de tempo, Lennon cai pra Hirudora. Até porque não faria muito sentido ele voar pra uma distância muito longe, sendo que ele não faz IDEIA de que eu tenha uma técnica explosiva como o Hirudora (ele pode deduzir justamente que sou user de Taijutsu e, portanto, que luto a uma curta distância, não faz ideia de que tenho coisas à longa distância, sem necessidade de ele manter uma distância grande Uh).
Já falei ali encima :UH:e sim eu posso voar distância que eu quiser, minha estratégia é ficar longe enquanto meus sapos preparam Gamarinshou e meus bunshins massacram você :UH:você não pode ditar minhas ações.
:UH:defesas, finalizações cadê? não vejo nada disso em seus posts, apenas uma speed blitz impossível de acontecer, que é barrada pelo meu ST e sensor.
Seu ataque se resume a speed blitz e hirudora, oque sinceramente não é suficiente para me derrotar.
Não tem muito oque falar, meu oponente não escapa de nada que eu disse, tanto que ele nem tocou no assunto apenas ignorou meus ataques, e também não tem como passar minhas defesas, além da desvantagem campal e numérica que ele tem.
Ou seja eu venço de maneira fácil.
#edit
Vejo vantagens para Hellsing aqui . Porém Hellsing disse que Targaryen não iria te impedir a voar . Porque ele não tem conhecimento do Voo . Eu acho que tu errou aqui Hellsing , não tem nada a ver , você com essa velocidade demora subir ao céu , quando ele ver você tentando voar já vai te atacar com a extrema velocidade dele . escreveu:
Sim mas como eu disse, ele será jogado muito longe graças a seus movimentos iniciais baterem com meu ST focado, dando tempo tranquilamente para eu voar, entende? por isso ele não pode me impedir de voar.