Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Hellsing x Targaryen

+5
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Targaryen
Hellsing
9 participantes

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Orochi escreveu:
Opa, os portões tinham me escapado...

Targa, pretende abrir os portões para tentar pega-lo antes de voar?

Agora, júnior, nem comento seu post :aliens: 

Ou melhor, comento sim: Se fosse só o manto de raiton que ele tivesse que ativar, é bem lógico que pegaria o Lennon.

Sensor sennin? Você só pode estar de piada, coloca um sensor sennin no Chouza, e vê se ele teria alguma reação contra o Juubito, lol.

E outra, deixa eu esclarecer algo aqui: Mesmo que ele tivesse a velocidade do Minato ele poderia tomar um speed blitz, então por favor, sem zoeira aqui.

Ah, mais uma coisa Lennon, é sério isso ae de você antecipar Hirudora? Eu espero que esteja pensando em usar o Shinra Tensei de cara como precaução, porque isso definitivamente não rola.

Não sabia que chouza tinha ST e rinnegan :think: acho que pulei esse capitulo :okay: não interessa minha velocidade, eu sei que ele é rápido, e enquanto tenta se aproximar de mim tomaria um ST como ele mesmo disse, iria ativando tudo enquanto corre em minha direção, então tá na cara oque vai acontecer certo? se você não entende, eu não tenho culpa mas está obvio oque vai acontecer.

Me prevenir do hirudora? usar ST? você só pode estar zuando, e não ter lido meu post, ao sentir o jutsu eu simplesmente usaria hiraishin e adeus único finalizador dele.

Depois rebaterei seu post targa :okai:

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Vejo vantagens para Hellsing aqui .

Porém Hellsing disse que Targaryen não iria te impedir a voar .
Porque ele não tem conhecimento do Voo .

Eu acho que tu errou aqui Hellsing , não tem nada a ver , você com essa velocidade demora subir ao céu , quando ele ver você tentando voar já vai te atacar com a extrema velocidade dele .

@Targa

Não tem como você pegar Hellsing no Houshi no Jutsu simplesmente por que Lennon é sensor .

Mesmo sendo lento ele tem sensor .

A narutopedia diz o seguinte :

Zetsu Branco é capaz de plantar esporos para os corpos dos outros com a finalidade de monitorá-los remotamente. Como os esporos não têm chakra própria, que não pode ser detectado por habilidades sensoriais normais . Uma vez ativado via tempo de atraso, os esporos crescem em clones do parasita por absorver chakra do seu anfitrião e ao mesmo tempo restringir seus movimentos. Eles também são capazes de transferir disse chakra para outro indivíduo, estabelecendo o contato físico com eles.

o Lennon não tem Sensor Comum , logo não seria pego não achas ?

more_horiz
Targa escreveu:
~> Eu sei dos seus status que incluem a velocidade de voo, logo, sei que você voa, mas não sei como (não que isso importe);

Não você não sabe, isso é algo exclusivo da minha ficha, você pegou conhecimento dos status básico, são eles: REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade.

Voo é algo especifico da minha ficha, então não adianta espernear você não sabe dele.

Targa escreveu:
~> Sensor Sennin vê em "frames", mas não vê em detalhes minúsculos como células, ao menos nada do tipo foi mostrado até agora, e esporos

Que tipo de absurdo é esse? :diogo:vê em frames? que isso cara que bobagem kkkk o sensor sennin sente tudo.

Spoiler :

Viu? naruto sente cada detalhe de chakra ao seu redor, exemplo disso é quando ele chega em konoha e pergunta sobre o kakashi pois o mesmo não estava mais sentindo o chakra dele.

Spoiler :

Viu? não tem essa de frames meu amigo.

ão, basicamente células. Sem conhecimento, ver esporos entrando em seu corpo, pode muito bem achar que é, sei lá, poeira do ambiente. fera Karin detectou depois que já tinham sido ativados (os esporos). E Zetsu só os ativou naquele momento pois foi justamente quando o Sasuke

Você não leu oque eu postei? :fera:antes dos esporos ativarem karin estava sentindo eles.

8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 Naruto-833560

Eai como faz? :fera:karin sentiu os esporos muito antes deles ativarem, então não insista nisso, meu sensor sente eles perfeitamente.

Targa escreveu:
estava praticamente (ou totalmente) sem chakra. Pra quê usar antes se o cara tava com boas reservas de chakra? Uh Por time-delayed, se infere que não é/não precisa ser ativado instantaneamente, que pode ficar no seu corpo e ser ativado a qualquer momento remoto.

Leia a descrição do jutsu, ele leva um longo tempo para ser ativado, ele é como um despertador, ou uma bomba que tem um tempo para poder explodir entende? ele não ativa quando você quer, não tente por algo errado na mente dos leitores, eu sei muito bem disso porque eu iria pegar os  esporos como extra.

~> Minha velocidade natural é igual a 100%, só preciso ativar os Mantos. Raikage faz isso meio que "instantaneamente";

Como você havia dito, começará a correr em minha direção enquanto vai ativando tudo, e você mesmo citou que não irá ativar os portões, oque exigiria que você ficasse parado.

Nossa distância inicial é 15 metros, enquanto você começa a correr em minha direção, eu sabendo da sua velocidade farei oque? usarei um ST focado que lhe jogará a vários metros de distância, assim farei tudo que eu já havia citado, voarei criarei um Kage bunshin, ele usará dai baku suishouha, assim acabando a luta pra você.

~> Velocidade do Hirudora, com Gai fodidão, preso por um Mokuton maneiro do Madara que suga chakra, já dá pra catar alguém com 20%. O meu Hirudora é mais rápido, mais potente, porque, diferentemente do Gai naquele momento, eu estou em perfeito estado, upado por Mantos, Taijutsu Kaguya, cheio de stamina e em uma vantagem estupidamonstruosaestuprosamente maior que meu oponente em velocidade.

Legal :fera:mas e meu hiraishin fica onde? sendo que eu já espalharia eles logo depois de usar um ST em você. alias em quem você pretende mirar seu hirudora? tem eu e mais 2 Bunshins em campo, e você não tem nada para saber quem é o verdadeiro, então te pergunto como pretende me matar com isso?

Tenho sensor, Hiraishin e clones, isso torna inútil seu hirudora.

Targa escreveu:
~> Avaliando bem a situação, tudo o que eu preciso pra acabar com o meu adversário é o Hirudora mesmo. Sem conhecimento algum da técnica, acho muito forçado dizer que ele teria tempo de a pressentir, de entender que se tratava de puro Taijutsu, de lançar kunais do Hiraishin e, então se transportar para elas. O Shinra Tensei, pra barrar um Hirudora potencializado por Cho Kajuugan + Velocidade 180% + Mantos Raiton + TAI 5.0 + Taijutsu Kaguya, teria de ser de uma escala enorme, fora que também acho super-ultra-mega forçado afirmar que ele teria tempo de usar um ST dessa escala. Sem conhecimento da técnica, sem saber do poder da técnica, sem saber da abrangência da técnica, sem noção do que potencializa ou não a técnica, sem saber que a técnica explode. Digo isso, sobretudo, porque, por tudo o que foi mostrado, a velocidade do Hirudora é maior ou pelo menos equivalente à velocidade de quem conjura. Com 180% de velocidade, a 15m (ou menos), é IMPOSSÍVEL, repito, IMPOSSÍVEL que o Lennon escape com 20% de velocidade em terra, mesmo com sensor Sennin e ST.

Legal, :fera:mas repito isso não interessa eu tenho hiraishin, em momento algum disse que me defenderia do hirudora com ST, e além do mais você só vai usar o hirudora depois de eu estar voando como você mesmo disse, ou seja meu hiraishin estará espalhado, e não adianta dizer que eu não vou espalhar hiraishin, porque este é meu estilo de luta, eu sempre faço isso em minhas lutas não preciso de conhecimento algum.

~> Ao contrário do que ele afirmou, o Sensor Sennin não estava acompanhando o Juubito. Após um certo tempo de batalha, Naruto diz que PASSOU A COMEÇAR A SENTÍ-LO, que está começando a, VAGAROSAMENTE, acompanhá-lo. E conseguiu "barrá-lo" com sua forma Kyuubi de chakra gigante + 170% de velocidade. É sacanagem querer comparar o Lennon, em tamanho comum com 20% de velocidade.

Naruto estava acompanhando Juubito sim, prova disso é que ele viu toda a trajetória dele durante a luta, e como você mesmo disse, não vai ativar os portões de chakra pois tomaria seu tempo, logo sua velocidade é do kira que minato sem sensor algum, e com apenas reflexos esquivou :okai:com Sensor sennin e ST não há nada que você possa fazer.

~> Ter reflexos é diferente de ter velocidade pra esquivar. Se você tem reflexos perfeitos, mas uma velocidade lixosa, por mais que veja claramente uma parede na sua frente se aproximando, sua velocidade não permite que você escape da colisão, só permite que você saiba pelo menos que você tá ferrado. :fem:De qualquer jeito, não tem como sequer prever meus movimentos aqui. okai

Você não leu meu post né? vou especificar pra você.

Você começa correr com sua velocidade 100, nossa distância inicial é 15 metros, você atingiria 160 de velocidade, com abertura dos mantos, eu sentiria com sensor sennin, e usaria ST que você não tem conhecimento, logo você seria jogado extremamente longe, pronto simples não? é exatamente isso que vai acontecer, ao se aproximara 10~5 metros de mim, você é atingido pelo ST, e não tem como você evitar, esquivar ou nada do tipo, o resto vocês já sabem, eu voo, faço meus Kage bunshins, e a luta pra  você encerrou.

~> De acordo com as regras, implante Rin'negan tem delay de 10 segundos em suas técnicas.

Como já disse, não importa eu tenho outros meios de defesa, como rugido de chakra e Hiraishin :okai:exatamente pra cobrir esse delay de 10 segundos :okai:minha defesa é perfeita :cerealguy:

> Não preciso abrir portão algum. Uh Mesmo que precisasse, seria só o primeiro, eventualmente, e não lembro de isso ter QUALQUER consumo de tempo.

Spoiler :

Pra abrir os portões de chakra, você precisa ficar imóvel nessa posição, por isso você não tem tempo de abri-los.

~> Eu tinha rebatido completamente sua ofensiva (seu post inteiro, pra ser sincero), mas como falei, foi tudo pro brejo, então decidi resumir em uma coisa:

Espero um post defensivo seu, pois você não disse nenhum meio de esquivar dos meus combos, dos meus ataques e do meu gamarinshou :UH:você só depende de um speed blitz que não vai acontecer aqui.

Agora imaginem só como vai ser o MEU Hirudora. Uiáaa!
O quão RÁPIDO, FORTE, ABRANGENTE, POTENTE, CABULOSO ele é. Uiáaa!
O quão desconhecido ele é pelo Lennon. Uiáaa!
O quão imprevisível ele é. Uiáaa!
O quão imperceptível ele é. Uiáaa!

Isso me poupa de Houshi no Jutsu, Dai Chidokaku, etc.

A luta acaba aqui. Se por um milagre da natureza o Lennon conseguisse voar milésimos antes do Hirudora explodir, ele ainda estaria ferrado, porque estaria, no mínimo, muitíssimo perto do núcleo da explosão e, de todo modo, dentro da área de abrangência da técnica.

Hiraishin mandou um abraço pra você :UH:você não pode falar oque eu vou fazer durante a luta, eu jamais tentaria voar para longe ou esquivar, simplesmente usaria meu hiraishin bem longes com meus tubarõezinhos lindos :uia:você torraria um hirudora pra nada :heheh:assim me dando pleno conhecimento dele já.

Mas já falei, sem conhecimento, com 20% de velocidade e Sensor Sennin que foi capaz de seguir apenas breve e fracamente o movimento de Juubito depois de um intervalo de tempo, Lennon cai pra Hirudora. Até porque não faria muito sentido ele voar pra uma distância muito longe, sendo que ele não faz IDEIA de que eu tenha uma técnica explosiva como o Hirudora (ele pode deduzir justamente que sou user de Taijutsu e, portanto, que luto a uma curta distância, não faz ideia de que tenho coisas à longa distância, sem necessidade de ele manter uma distância grande Uh).

Já falei ali encima :UH:e sim eu posso voar distância que eu quiser, minha estratégia é ficar longe enquanto meus sapos preparam Gamarinshou e meus bunshins massacram você :UH:você não pode ditar minhas ações. :cerealguy:

:UH:defesas, finalizações cadê? não vejo nada disso em seus posts, apenas uma speed blitz impossível de acontecer, que é barrada pelo meu ST e sensor.

Seu ataque se resume a speed blitz e hirudora, oque sinceramente não é suficiente para me derrotar.

Não tem muito oque falar, meu oponente não escapa de nada que eu disse, tanto que ele nem tocou no assunto apenas ignorou meus ataques, e também não tem como passar minhas defesas, além da desvantagem campal e numérica que ele tem.

Ou seja eu venço de maneira fácil.

#edit

Vejo vantagens para Hellsing aqui . Porém Hellsing disse que Targaryen não iria te impedir a voar . Porque ele não tem conhecimento do Voo . Eu acho que tu errou aqui Hellsing , não tem nada a ver , você com essa velocidade demora subir ao céu , quando ele ver você tentando voar já vai te atacar com a extrema velocidade dele . escreveu:

Sim mas como eu disse, ele será jogado muito longe graças a seus movimentos iniciais baterem com meu ST focado, dando tempo tranquilamente para eu voar, entende? por isso ele não pode me impedir de voar.

more_horiz
Orochi escreveu:
Opa, os portões tinham me escapado...

Targa, pretende abrir os portões para tentar pega-lo antes de voar?

Agora, júnior, nem comento seu post :aliens: 

Ou melhor, comento sim: Se fosse só o manto de raiton que ele tivesse que ativar, é bem lógico que pegaria o Lennon.

Sensor sennin? Você só pode estar de piada, coloca um sensor sennin no Chouza, e vê se ele teria alguma reação contra o Juubito, lol.

E outra, deixa eu esclarecer algo aqui: Mesmo que ele tivesse a velocidade do Minato ele poderia tomar um speed blitz, então por favor, sem zoeira aqui.

Ah, mais uma coisa Lennon, é sério isso ae de você antecipar Hirudora? Eu espero que esteja pensando em usar o Shinra Tensei de cara como precaução, porque isso definitivamente não rola.

Nunca entendo o que você diz. :aliens:

Targa não sabe que Lennon voa, não sabe que ele tem asas, não sabe que ele tem Sensor, não sabe que ele tem Shinra Tensei...

Olha, você dizer que o Targa pode pegar o Lennon, que tem Sensor Sennin, Shinra Tensei e conhecimento dos MANTOS, é o mesmo que dizer que o Kira A vence o Nagato porque dá Speeds Blitz.

Lennon aqui tem TUDO pra burlar a investida inicial do Targa.

Quer que eu cite? porque ele mesmo já falou... Não, vou citar também :UH:

- Conhecimento dos Mantos (o que lhe proporciona uma grande velocidade - Referindo-se ao Targa)

- Sensor Sennin - O que lhe ajudaria na hora de saber que ele vai se aproximar ou utilizar algum jutsu.

- Shinra Tensei - O que serve para afasta-lo.

Depois ele pode muito bem usar o rugido de chakra, voar, e ai ele terá um certo controle sobre a luta.

Só isso mesmo, depois eu olho tudo de novo e dou meu voto popular.

more_horiz
Sim Hellsing , mas o que aconteceria se numa Investida Targa te pegasse no ar ? Lembre-se que ele é extremamente rápido .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Sim Hellsing , mas o que aconteceria se numa Investida Targa te pegasse no ar ? Lembre-se que ele é extremamente rápido .

Como ele vai me pegar no ar se ele não pode voar, e eu tenho além do ST o rugido para afastar ele? até mesmo ele sabe que depois que eu voar a luta acabou, pois ele não tem nada para me pegar.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Como ele vai me pegar no ar se ele não pode voar, e eu tenho além do ST o rugido para afastar ele? até mesmo ele sabe que depois que eu voar a luta acabou, pois ele não tem nada para me pegar.

Mantos Raitons deixam Kira A dar uma LEVE planada no ar , por que não Targa ?

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Hellsing escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Mantos Raitons deixam Kira A dar uma LEVE planada no ar , por que não Targa ?

Que? da onde isso? :heheh: e mesmo assim eu posso voar para onde eu quiser :diogo: posso ficar a 100 metros de distância, além de ter jutsus para não deixar ele chegar perto de mim, que adianta ele saltar? só será jogado longe novamente, além de que ele teria que escolher um dos 3 para acertar, eu e meus bunshins, como ele vai saber quem acertar? não adianta, depois que eu voar não há nada que ele possa fazer.

more_horiz
Bom, se você ler o meu último post, vai ver que eu meio que deixei de lado a ideia da investida, optando por "simplesmente" ativação dos Mantos seguida de Hirudora + Cho Kajuugan.

E, vejamos bem: COMO o Lennon ia detectar os esporos? Em algum momento do mangá foi mostrado o Sensor Sennin se atendo a estruturas microscópicas? Não. Em algum momento, o Sensor Sennin descreveu delicadamente cada célula de um corpo? Não. Além do mais, os esporos são isentos de chakra. O único meio de Lennon realmente detectá-los seria se ele tivesse um sensor mais delicado, tal qual o do Tobirama, por exemplo.

Mas anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

~Lennon
Eu teria esporos plantados em você, eu tenho Hirudora, Asa Kujaku, Katon massivo do Madara. Tudo em larga escala e a longo alcance.

O rugido requer uma concentração prévia de chakra, não é algo pra sair espamando loucamente. :masoque:

E desiste de Hiraishin cara. A abrangência do Hirudora, em todos os sentidos (altura, raio, área, volume, etc.) cobriria uma área muito maior do que você, com 20% de velocidade e SEM CONHECIMENTO DA TÉCNICA poderia mandar.

E vocês só levam em conta a situação que envolve uma investida. Ninguém comenta nada sobre o Hirudora dado diretamente após ativação dos mantos, né? Que, ao contrário do que o Lennon poderia pressupor, é a longa distância, é um Taijutsu, é explosivo, e tudo o mais que eu já falei.

POR MAIS QUE ELE VOASSE, ainda estaria dentro da abrangência do Hirudora.

POR MAIS QUE ESPALHASSE KUNAIS DO HIRAISHIN, ainda estaria dentro da abrangência do Hirudora (e, nesse caso, mais suscetível a ser um alvo pro Hirudora).

E como assim minha velocidade fica igual à do Kira A, cara? :masoque:Vamos lá: 70% + 25% + 10% + 80% = 185%, no caso reduzido pra 180%. Os portões dariam ainda mais 20%. E a imagem que você postou não se refere à abertura do primeiro ou do segundo portão, mas sim do sexto, se não me engano. :serious:A abertura do primeiro é algo bem mais rápido. Anyway, já disse que não é necessário abrir portões aqui.

Agora, peço que se vejam na seguinte situação: você sabe que seu inimigo recobre o corpo com chakra Raiton, que isso de certo modo o aprimora no Taijutsu e que aumenta drasticamente sua velocidade. Ele ativa os mantos e faz um único selo, enquanto você começa a voar. De repente, uma explosão.

É mais ou menos isso pro Lennon, com o Sensor Sennin, que NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR CORRETAMENTE JUUBITO. Que, no começo da batalha, NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR SEUS MOVIMENTOS.

Então, hm... Alguém, por favor, explica como ele, em plenos 20% de velocidade, sem conhecimento, vai prever algo a 180% ou mais de velocidade e vai arrumar tempo, chakra, etc. a tempo pra barrar o Hirudora com ST? :yoda: Não dá tempo nem de voar. :yoda:

more_horiz
Mais um post repetido e inútil :diogo: ok vamos la.

Bom, se você ler o meu último post, vai ver que eu meio que deixei de lado a ideia da investida, optando por "simplesmente" ativação dos Mantos seguida de Hirudora + Cho Kajuugan.

Isso não muda em nada, além de ser impossível usar kajuugan no hirudora, pelo simples fato que o jutsu é um vento, ah não ser que você me diga como pretende tocar o vento.

E, vejamos bem: COMO o Lennon ia detectar os esporos? Em algum momento do mangá foi mostrado o Sensor Sennin se atendo a estruturas microscópicas? Não. Em algum momento, o Sensor Sennin descreveu delicadamente cada célula de um corpo? Não. Além do mais, os esporos são isentos de chakra. O único meio de Lennon realmente detectá-los seria se ele tivesse um sensor mais delicado, tal qual o do Tobirama, por exemplo.

Já postei a página que mostra isso umas 8x faça o favor de ler meu argumento, eu detecto sim seus esporos.

Mas anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

Hiraishin :UH: Shinra Tensei :UH:

~Lennon
Eu teria esporos plantados em você, eu tenho Hirudora, Asa Kujaku, Katon massivo do Madara. Tudo em larga escala e a longo alcance.

O rugido requer uma concentração prévia de chakra, não é algo pra sair espamando loucamente. MASOQUE

Como vai espalhar os esporos? como vai fazer eles chegarem em mim? você falou monte coisa e não disse um simples jeito de acontecer isso.

E
desiste de Hiraishin cara. A abrangência do Hirudora, em todos os sentidos (altura, raio, área, volume, etc.) cobriria uma área muito maior do que você, com 20% de velocidade e SEM CONHECIMENTO DA TÉCNICA poderia mandar.

Hahahaha muito engraçado, ignorou o post no qual eu demonstro como eu vou usar meu hiraishin? que estarão com tubarões a vários metros de distância?

E vocês só levam em conta a situação que envolve uma investida. Ninguém comenta nada sobre o Hirudora dado diretamente após ativação dos mantos, né? Que, ao contrário do que o Lennon poderia pressupor, é a longa distância, é um Taijutsu, é explosivo, e tudo o mais que eu já falei.

Não culpe os outros, por você ver que não vai vencer e querer mudar a estratégia repentinamente.

Você ficar parado ou não, não interfere em nada minha estratégia, você tomaria igualmente um ST, e seria jogado longe sabendo da sua velocidade, minha primeira ação seria isso afasta-lo com Shinra Tensei, oque você acha mais rápido ativar todos mantos e portões, e usar hirudora que tem tempo de preparação, enquanto espalha milagrosamente seu houshi, ou você tomar um Shinra Tensei que tem uma abrangência enorme? então você não escaparia, dando tempo mais que suficiente para eu realizar todo processo que eu já mencionei várias vezes.

POR MAIS QUE ELE VOASSE, ainda estaria dentro da abrangência do Hirudora.

POR MAIS QUE ESPALHASSE KUNAIS DO HIRAISHIN, ainda estaria dentro da abrangência do Hirudora (e, nesse caso, mais suscetível a ser um alvo pro Hirudora).

:diogo: já disse que isso é besteira, meus tubarões tem todo um mar para irem, eles ficaria bem longe com as kunais hiraishin, seu ataque é inútil, aliás como pretende usar hirudora embaixo da água? sendo que o jutsu é uma pressão de ar impossível ser feito embaixo da água.

Lembrando que gai só conseguiu realizar, porque os 7 portões estavam afastando a água, coisa que é impossível fazer nesta situação, pois targa não tem os portões.

E como assim minha velocidade fica igual à do Kira A, cara? :masoque:Vamos lá: 70% + 25% + 10% + 80% = 185%, no caso reduzido pra 180%. Os portões dariam ainda mais 20%. E a imagem que você postou não se refere à abertura do primeiro ou do segundo portão, mas sim do sexto, se não me engano. :serious:A abertura do primeiro é algo bem mais rápido. Anyway, já disse que não é necessário abrir portões aqui.

Ué você que ta insistindo que não vai abrir os portões, e eu só peguei aquela imagem ali porque não achei a do rock lee, mas o tempo é o mesmo, se tiver alguma dúvida só olhar a luta dele contra o gaara.

Agora, peço que se vejam na seguinte situação: você sabe que seu inimigo recobre o corpo com chakra Raiton, que isso de certo modo o aprimora no Taijutsu e que aumenta drasticamente sua velocidade. Ele ativa os mantos e faz um único selo, enquanto você começa a voar. De repente, uma explosão.

Pelo amor de deus, para de ditar minhas ações como se aqui fosse o NSRPG, se você quer jogar ele, eu te coloco lá, mas aqui é o JVS onde eu decido oque fazer, e como já disse minha primeira ação não muda, é jogar você pro quinto dos infernos usando ST.

É mais ou menos isso pro Lennon, com o Sensor Sennin, que NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR CORRETAMENTE JUUBITO. Que, no começo da batalha, NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR SEUS MOVIMENTOS.

Então, hm... Alguém, por favor, explica como ele, em plenos 20% de velocidade, sem conhecimento, vai prever algo a 180% ou mais de velocidade e vai arrumar tempo, chakra, etc. a tempo pra barrar o Hirudora com ST? yoda Não dá tempo nem de voar. yoda

Já expliquei espero que esteja feliz :yoda:

Mas eu quero que você explique como escapa de meus ataques? como evita um Gamarinshou? como escapa dos meus combos? ou você simplesmente sabe que irá perder e está evitando falar disso? :yoda:

more_horiz

Isso não muda em nada, além de ser impossível usar kajuugan no hirudora, pelo simples fato que o jutsu é um vento, ah não ser que você me diga como pretende tocar o vento.

:facepalm: Cara, se eu usar o CHO KAJUUGAN em MIM no momento exato de liberação do Hirudora, a força com que o ar vai ser empurrado vai ser muito maior, vai ser uma quantidade infinitamente maior de ar concentrado sob uma pressão imensa. Por consequência, o Hirudora acaba sendo muito mais potente em todos os aspectos que eu já falei várias vezes. :yoda:

Já postei a página que mostra isso umas 8x faça o favor de ler meu argumento, eu detecto sim seus esporos

Anhé, tinha esquecido de mencionar a bendita página do mangá. Desculpa. :okay:

Então, eu só queria dizer que eu não vejo a fala da Karin levando à conclusão de que ela detectou os esporos. Por quê? Vamos lá repitir de novo, né: ELES SÃO ISENTOS DE CHAKRA. E Karin, com suas habilidades sensoriais, só se mostrou passível de detecção de CHAKRA. Como ela vai detectar algo que não existe? :UH:

Se ela realmente tivesse visto ou sentido os esporos, por quê diabos perguntaria se o Zetsu estava morto? Ela viu o corpo dele lá, com o pescoço quebrado, e se perguntou se ele estava morto, o que, de certo modo, justificaria ela ter parado de sentir o chakra dele.

E aqui, finalmente, a página em que ela detecta o chakra, APÓS o Hoshi ser ativado, e percebe que é o chakra do Zetsu.

Spoiler :

Nem mesmo o carinha parceiro da Mizukage, com o BYAKUGAN, mencionou ter visto, sentido, ou whatever os esporos. :yoda:

Então, é, a imagem que você postou 8x não adianta de nada aqui. :okai:

Quero uma imagem que mostre o Sensor Sennin vendo microdetalhes, só isso.

Hiraishin :UH: Shinra Tensei :UH:

A 180% de velocidade? Sem conhecimento? A técnica tá indo direto na sua direção e, tal como o Naruto, você só passaria a sentir de um jeito "rude", bem básico, a movimentação, depois de um tempo de batalha. O Hirudora está nas ações iniciais (ativação dos mantos ~> Hirudora + CKJ), sem conhecimento, seria pego totalmente de surpresa. Hiraishin não rola aqui, já falei antes e vou falar mais pra baixo de novo o motivo. Shinra Tensei pode ser contraposto por uma força maior, vide Naruto 6/7 tails se opondo ao ST do Nagato. A força do Hirudora, upado a 180% de velocidade, CKJ e bla bla bla, supera e muito, sem dúvida alguma, a investida do Naruto 6/7 tails, consequentemente, supera seu Shinra Tensei igualmente.

Spoiler :

E olha que o Nagato estava "esperando" aquela investida. Você não esperaria o Hirudora.

Como vai espalhar os esporos? como vai fazer eles chegarem em mim? você falou monte coisa e não disse um simples jeito de acontecer isso.

15 metros tá de boa pra eles espalharem, mas já falei que eles poderiam ser carregados com Hirudora. Assim como já falei que eles são, de certo modo, dispensáveis, uma vez que você não sobrevive ao Hirudora. :okai:

Hahahaha muito engraçado, ignorou o post no qual eu demonstro como eu vou usar meu hiraishin? que estarão com tubarões a vários metros de distância?

Desconsiderei, porque se você realmente espera ter tempo pra invocar tubarões de água, bunshins, espalhar os tubarões com kunais do Hiraishin para além do alcance de uma técnica que você sequer tem conhecimento, está MUITO enganado.

Não culpe os outros, por você ver que não vai vencer e querer mudar a estratégia repentinamente.

Você ficar parado ou não, não interfere em nada minha estratégia, você tomaria igualmente um ST, e seria jogado longe sabendo da sua velocidade, minha primeira ação seria isso afasta-lo com Shinra Tensei, oque você acha mais rápido ativar todos mantos e portões, e usar hirudora que tem tempo de preparação, enquanto espalha milagrosamente seu houshi, ou você tomar um Shinra Tensei que tem uma abrangência enorme? então você não escaparia, dando tempo mais que suficiente para eu realizar todo processo que eu já mencionei várias vezes.

Não culpei ninguém por nada, só acusei de se apegarem a apenas uma visão de batalha, quando há outra exposta. Não há nada que me proíba de bolar táticas e táticas de batalha, em várias visões diferentes, desde que se mostrem efetivas e que possam se contrapor às suas, como é o caso.

Calma, você lançaria um ST em mim parado, porque sim. Sendo que você disse que ativaria suas asas primeiro. Se decide, cara.

E, desculpa aí, mas. WHAT THE FUCK?! :masoque: :masoque: :masoque:

Já disse que não vou usar nenhum portão, no máximo o primeiro, que não requer preparo algum, ainda mais pra um especialista em Taijutsu. :masoque:

Acho mais rápido ativar Mantos e usar Hirudora - que não tem tempo de preparação nenhum, de onde você tirou isso? :masoque: - do que ativar asas e usar ST. Velocidade, força, potência, etc. do meu Hirudora > seu ST. E o Hoshi pode ser muito bem espalhado pelo Hirudora, como já citei. :yoda:

E na mesma imagem que você postou, o Bee, sem nenhum "extra", rapidamente se recuperou do impacto do ST. Eu conto com reflexos ultra aprimorados por Raiton no Yoroi, TAI 5.0 e Taijutsu Kaguya, sem falar do efeito cerebral do Raiton no Yoroi, que acelera a silepse (troca de informação entre neurônios), logo eu não ficaria desestabilizado ou coisa do tipo perante seu ST. Aproveito-me do campo totalmente aberto, que vai te deixar visível a todo momento, vulnerável ao meu Hirudora, de qualquer jeito. :okai:

Seguindo a hipótese de que seu ST me atinga magicamente antes do meu Hirudora te atingir, lembro do delay de 10 segundos. Velocidade do Hirudora comigo a 180% >>> velocidade da sua liberação de pressão com chakra (o "rugido").

Você tá subestimando MUITO o Hirudora. :fry:

diogo já disse que isso é besteira, meus tubarões tem todo um mar para irem, eles ficaria bem longe com as kunais hiraishin, seu ataque é inútil, aliás como pretende usar hirudora embaixo da água? sendo que o jutsu é uma pressão de ar impossível ser feito embaixo da água.

Lembrando que gai só conseguiu realizar, porque os 7 portões estavam afastando a água, coisa que é impossível fazer nesta situação, pois targa não tem os portões.

Ok, toda essa sua tática envolvendo mar, clone, asas e pá daria, no mínimo, 10~20 segundos. Hirudora mal leva 1 segundo. Hirudora a 180%, então. Desnecessário discutir o resto disso. :yoda:

Pelo amor de deus, para de ditar minhas ações como se aqui fosse o NSRPG, se você quer jogar ele, eu te coloco lá, mas aqui é o JVS onde eu decido oque fazer, e como já disse minha primeira ação não muda, é jogar você pro quinto dos infernos usando ST.

Obrigado pela oferta, mas pode ficar pra você. :okai:

Eu só expus uma situação diante do que você tinha mencionado (que sua ação seria voar) e do que eu comentei (Mantos + Hirudora).

E que sua ação fosse usar o ST, já mostrei o que aconteceria. E é claro que quanto maior o ST, maior a energia canalizada, maior o tempo consumido pra canalizar e expulsar todo aquele chakra. Mesmo que seja um tempo pequeno, ainda é tempo a ser consumido. Ou seja: se for pra me mandar pro 5o dos infernos, vai acabar rolando pra Hirudora, que pode SIM se opor à força do ST.

Já expliquei espero que esteja feliz yoda

Mas eu quero que você explique como escapa de meus ataques? como evita um Gamarinshou? como escapa dos meus combos? ou você simplesmente sabe que irá perder e está evitando falar disso? yoda

Não vejo sentido em argumentar diante de uma probabilidade remota. Se você tivesse conhecimento do Hirudora, talvez pudesse, de fato, ter êxito em escapar, mas você não tem. :uia: Seu ST tem delay. :uia: E sou muito mais rápido que seu ST. :uia: Que você. :uia: E meu Hirudora também. :uia:

~

Não vejo, sinceramente, você driblando o meu Hirudora. Pior ainda se usasse o ST no começo da batalha, porque só poderia usá-lo de novo depois de 10 segundos, ficando sem defesa.

E sua primeira ação não seria abrir as asas e voar? :masoque:

more_horiz
Pera ai meu deus eu não li isso :masoque: tem tanta coisa errada ai :zeca:

Facepalm Cara, se eu usar o CHO KAJUUGAN em MIM no momento exato de liberação do Hirudora, a força com que o ar vai ser empurrado vai ser muito maior, vai ser uma quantidade infinitamente maior de ar concentrado sob uma pressão imensa. Por consequência, o Hirudora acaba sendo muito mais potente em todos os aspectos que eu já falei várias vezes. yoda

Me diz como pretende dar um soco mega rápido sendo que seu corpo pesa uma tonelada? cara isso não existe, e você sabe que ao fazer isso você perde a luta por não conseguir mais se mover né? porque você não tem chou keijuugan pra voltar ao normal.

Anhé, tinha esquecido de mencionar a bendita página do mangá. Desculpa. okay

Então, eu só queria dizer que eu não vejo a fala da Karin levando à conclusão de que ela detectou os esporos. Por quê? Vamos lá repitir de novo, né: ELES SÃO ISENTOS DE CHAKRA. E Karin, com suas habilidades sensoriais, só se mostrou passível de detecção de CHAKRA. Como ela vai detectar algo que não existe? Uh

Da onde está tirando tal informação? quero mesmo saber.

Seus sensores não são detectáveis somente por sensores comuns algo que eu não sou.

Nem mesmo o carinha parceiro da Mizukage, com o BYAKUGAN, mencionou ter visto, sentido, ou whatever os esporos. yoda

Então, é, a imagem que você postou 8x não adianta de nada aqui. okai

Quero uma imagem que mostre o Sensor Sennin vendo microdetalhes, só isso.

Pois é ele não viu, pois não estava no local :yoda: ele foi atrás de danzou antes disto acontecer meu caro :yoda:

A 180% de velocidade? Sem conhecimento? A técnica tá indo direto na sua direção e, tal como o Naruto, você só passaria a sentir de um jeito "rude", bem básico, a movimentação, depois de um tempo de batalha. O Hirudora está nas ações iniciais (ativação dos mantos ~> Hirudora + CKJ), sem conhecimento, seria pego totalmente de surpresa. Hiraishin não rola aqui, já falei antes e vou falar mais pra baixo de novo o motivo. Shinra Tensei pode ser contraposto por uma força maior, vide Naruto 6/7 tails se opondo ao ST do Nagato. A força do Hirudora, upado a 180% de velocidade, CKJ e bla bla bla, supera e muito, sem dúvida alguma, a investida do Naruto 6/7 tails, consequentemente, supera seu Shinra Tensei igualmente.

Errado, o shinra tensei será usado antes de você usar o hirudora :UH: minha ação inicial sempre foi usar Shinra Tensei, enquanto a sua é ativar mantos, ativar juuin, usar chouu kajuugan, e fazer os selos do hirudora, ou seja, você será atingido pelo meu shinra tensei, antes de feito seu hirudora :UH:

Preparo do hirudora :

Viu o preparo do hirudora? ele não é instantâneo como você afirma, primeiro ele é formado, depois atirado, algo que eu nem precisava falar pois você será afastado pelo hirudora, e ficará preso por pesar uma tonelada graças ao chou kajuugan, que você mesmo vai usar e acabar se suicidando.

Desconsiderei, porque se você realmente espera ter tempo pra invocar tubarões de água, bunshins, espalhar os tubarões com kunais do Hiraishin para além do alcance de uma técnica que você sequer tem conhecimento, está MUITO enganado.

Se você tivesse lido meus posts saberia :UH: que após você ser afastado pelo shinra tensei, eu faria um clone que faria o tubarões enquanto eu voo, logo porque quer desconsiderar meu hiraishin? além do que eu não tenho problema nenhum para lançar uma kunai hiraishin para longe do alcance do hirudora, até porque você tá considerando que o hirudora vai explodir, mas se eu sumir com hiraishin, a explosão acontecerá como? :think: sendo que não vai ter alvo nenhum pra ele atingir, e ele seguiria em linha reta?

Enfim, você estará bem longe e eu estarei com bunshins em campo e voando já com meu hiraishin pronto, então isso não interessa.

Não culpei ninguém por nada, só acusei de se apegarem a apenas uma visão de batalha, quando há outra exposta. Não há nada que me proíba de bolar táticas e táticas de batalha, em várias visões diferentes, desde que se mostrem efetivas e que possam se contrapor às suas, como é o caso.

Calma, você lançaria um ST em mim parado, porque sim. Sendo que você disse que ativaria suas asas primeiro. Se decide, cara.

Tá brincando comigo né? :serious: EM TODOS MEUS POSTS EU DISSE QUE A AÇÃO A INICIAL É O SHINRA TENSEI não sei da onde você tirou que eu vou abrir minhas asas primeiro, sinceramente não entendi seu joguinho ai não :serious: eu vou usar o ST por ter inteligência máxima e conhecimento da sua velocidade, pois isso possibilita minha estratégia simples.

Acho mais rápido ativar Mantos e usar Hirudora - que não tem tempo de preparação nenhum, de onde você tirou isso? MASOQUE - do que ativar asas e usar ST. Velocidade, força, potência, etc. do meu Hirudora > seu ST. E o Hoshi pode ser muito bem espalhado pelo Hirudora, como já citei.

Argumento repetido não vou rebater, acabei de falar isso ali encima.

E na mesma imagem que você postou, o Bee, sem nenhum "extra", rapidamente se recuperou do impacto do ST. Eu conto com reflexos ultra aprimorados por Raiton no Yoroi, TAI 5.0 e Taijutsu Kaguya, sem falar do efeito cerebral do Raiton no Yoroi, que acelera a silepse (troca de informação entre neurônios), logo eu não ficaria desestabilizado ou coisa do tipo perante seu ST. Aproveito-me do campo totalmente aberto, que

Não ficaria desestabilizado mesmo, você seria jogado longe ficando caído no chão simples :UH: isso me dá tempo mais que suficiente para fazer a estratégia que você está ignorando, apesar de todos meus posts conterem ela, que é jogar você longe, criar meu kage bunshin e usar dai baku suishouha, alias como você pretende fazer hirudora dentro da água? você ainda não explicou, isso é mais um dos motivos pelo qual hirudora é ineficaz aqui.

Seguindo a hipótese de que seu ST me atinga magicamente antes do meu Hirudora te atingir, lembro do delay de 10 segundos. Velocidade do Hirudora comigo a 180% >>> velocidade da sua liberação de pressão com chakra (o "rugido").

Não é nenhuma hipótese, você simplesmente não tem conhecimento, e tá no raio de alcance da técnica, como vai escapar?

Meu rugido tem delay de liberação? :diogo:

8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 Naruto-1568274

Naruto entra em manto nível 2 e já libera a explosão para contra atacar o jutsu de orochimaru, cadê o tal tempo de liberação? o único tempo que precisa é pra entrar no manto nível 2, coisa que eu já estaria então não tem delay nenhum.

Ok, toda essa sua tática envolvendo mar, clone, asas e pá daria, no mínimo, 10~20 segundos. Hirudora mal leva 1 segundo. Hirudora a 180%, então. Desnecessário discutir o resto disso. yoda

20 segundos? :yoda: você esqueceu que o kage bunshin é feito instantaneamente, e o resto serão meus bunshins que vão fazer enquanto eu observo a batalha do ar com paw e maw em meus ombros? então pergunto vai torrar um hirudora com meu bunshin? sem problema, você que vai levar a pior, por usar um golpe extremamente exaustivo, em um bunshin que eu demoro meio segundo para refazer.

E ao contrário do que você tá dizendo, já provei que hirudora demora pra ser feito, ainda mais por alguém que pretende ativar 500 coisas juntamente com isso.

Eu só expus uma situação diante do que você tinha mencionado (que sua ação seria voar) e do que eu comentei (Mantos + Hirudora).

E que sua ação fosse usar o ST, já mostrei o que aconteceria. E é claro que quanto maior o ST, maior a energia canalizada, maior o tempo consumido pra canalizar e expulsar todo aquele chakra. Mesmo que seja um tempo pequeno, ainda é tempo a ser consumido. Ou seja: se for pra me mandar pro 5o dos infernos, vai acabar rolando pra Hirudora, que pode SIM se opor à força do ST.

Não você citou algo que eu nunca disse, que seria voar de inicio.

ST não necessita de acumulo algum, pain só precisava disso, porque ele recebia chakra pelas hastes, é o mesmo que um wifi, quanto mais longe mais tempo demora certo? simplesmente eu não tenho isso aqui, eu não envio chakra pra ninguém, ele já está em mim, então esse delay mágico que você diz não existe, espero não ter que explicar isso novamente.

Não vejo sentido em argumentar diante de uma probabilidade remota. Se você tivesse conhecimento do Hirudora, talvez pudesse, de fato, ter êxito em escapar, mas você não tem. Uiáaa! Seu ST tem delay. Uiáaa! E sou muito mais rápido que seu ST. Uiáaa! Que você. Uiáaa! E meu Hirudora também. Uiáaa!

É isso mesmo, ou você simplesmente não tem meio nenhum de defesa? :uia: acho que esta possibilidade é a mais obvia, DESAFIO VOCÊ A CRIAR UM POST DIZENDO COMO ESCAPA DAS MINHAS INVESTIDAS porque você simplesmente não tem defesa pra nada, você é totalmente frágil e vulnerável, e não tem nada a fazer você acabará caindo e sendo derrotado, além de claro que torna tudo mais fácil você usar chou kajuugan e ficando imóvel igual ao mu.

Ou seja não tem mais nada a ser dito aqui, os argumentos do targaryen são os mesmos, ele não tem defesa pra nada, e simplesmente tá desesperado tentanto me matar de inicio sem sucesso, então não tem muito mais oque discutir, até que ele mostre um argumento de verdade e completo.

more_horiz
Só quero fazer mais uma observação.

Kisame resistiu ao hirudora, apenas com sua resistência física, e ainda conseguiu quebrar a prisão de mokuton do yamato que suprimi chakra, eu com resistência do manto bijuu nível 2 com hiraishin e ST, para escapar da técnica não serei derrotado por ela :okai:espero que você demostre outros meios de me derrotar :UH:

more_horiz
@Lennon

Eu que te pergunto, é sério? Você vai escapar com Hiraishin? O mais estranho, é que um cara no mínimo umas dez vezes mais rápido que você, tinha o Hiraishin e foi pego :asideia:

E agora dá para sentir o Hirudora antes de ser pego :pokerface: 

Porque de repente começa a surgir esses absurdos ae em? :aliens: 

Mas, caso eu tenha deixado passar algo, me atualize Lennon: Você realmente pretende evitar a investida inicial com Hiraishin? Apenas me responda isso.

@Cjúnior

Nem comento, já que você só tá repetindo o que o Lennon diz.

more_horiz
Orochi escreveu:
@Lennon

Eu que te pergunto, é sério? Você vai escapar com Hiraishin? O mais estranho, é que um cara no mínimo umas dez vezes mais rápido que você, tinha o Hiraishin e foi pego :asideia:

E agora dá para sentir o Hirudora antes de ser pego :pokerface: 

Porque de repente começa a surgir esses absurdos ae em? :aliens: 

Mas, caso eu tenha deixado passar algo, me atualize Lennon: Você realmente pretende evitar a investida inicial com Hiraishin? Apenas me responda isso.

@Cjúnior

Nem comento, já que você só tá repetindo o que o Lennon diz.

leia meus posts que você vai saber :okai:

more_horiz
as anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

Hiraishin 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 112501 Shinra Tensei 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 112501 

:asideia: 

É isso que quero saber!

Cara, o Hirudora dá para sentir agora? É instantâneo, tanto, que é por isso que pressuriza o ar.

Me diz, caso seu oponente tivesse Amaterasu, você acha que desviaria, de um inicial, no começo da batalha?

Pois bem imagine um Amaterasu mais rápido que o mostrado...

Obs: Eu li todos os seus posts, e é justamente por você não apresentar argumentos contra o que eu já falei, que eu estou perguntando, sabe.

more_horiz
Orochi escreveu:
as anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

Hiraishin 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 112501 Shinra Tensei 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 2 112501 

:asideia: 

É isso que quero saber!

Cara, o Hirudora dá para sentir agora? É instantâneo, tanto, que é por isso que pressuriza o ar.

Me diz, caso seu oponente tivesse Amaterasu, você acha que desviaria, de um inicial, no começo da batalha?

Pois bem imagine um Amaterasu mais rápido que o mostrado...

Obs: Eu li todos os seus posts, e é justamente por você não apresentar argumentos contra o que eu já falei, que eu estou perguntando, sabe.

se você tivesse lido não estaria falando essa besteira, pois saberia que o hirudora não é instantâneo pois eu já expliquei isso, saberia que minha primeira ação o impede de usar hirudora, e saberia que eu posso escapar com hiraishin, e que além disso ele não saberia em quem mirar o hirudora, pois teria 2 bunshins em campo, mas por você estar ajudando ele na luta, eu entendo que você esteja ignorando oque eu falei, se quiser mesmo saber oque eu farei, leia toda luta, incluindo meus argumentos, antes de vir aqui falar besteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos