targa escreveu: ~ Seguindo a visão de batalha em que ele manda ST, eu fico meio "lesado", mando Hirudora e, de algum modo mágico ele fica fora do alcance;
O mínimo que acontece aqui é o(s) clone(s) se dissiparem, o que já atrasa o Lennon um bocadinho, além de me dar "conhecimento" sobre sua técnica de clonagem. Só preciso tocar o chão para usar o Moguragakure e me enfiar na terra, o que me garante certa "proteção" ao Dai Baku Suishoha, que teria sido lançado em campo. Dentro da terra, rebaixo e MUITO o nível do solo com Dai Chidokaku, reduzindo consideravelmente o tamanho do "oceano". Depois disso, é só invocar o Sawarabi no Mai, garantindo que o controle campal passe agora para mim (mais da metade da água vai estar no meu buraco Uiáaa!) e, o principal, aumentando a abrangência de liberação de esporos do Hoshi no Jutsu - que já confirmei que o Lennon não tem como detectar.
Interessante isso, pena que é fail pra começa que dai chidoukaku nem de perto tem capacidade de sobrepujar meu oceano, segundo que se você ficar no oceano, é presa do meu tubarão, sim meu tubarão o único dos cinco que não ficaria com uma kunai, sem falar que eu posso pegar você com kawazu naki, paralisando você, porque? simples a água conduz som e o amplifica drasticamente, com sensor sennin sabendo sua localização posso facilmente te pegar.
e claro na água você cai pra um Daikoudan, já que ficará impossibilitado de usar hirudora.
Outro ponto é seu moguragakure, você não pode usar, quer dizer até pode, mas se quiser morrer.
Porque? simples, o moguragakure cava um buraco, ou seja além de você não respirar, a pressão a água encima de você será enorme, o impossibilitando de se mover você não morrerá pela resistência que tem graças a ser um kaguya, mas você não sairia mais de lá.
Targa escreveu: sso já anula também a tática do Goshokuzame (não tem mais água pros tubarões, lol) e, consequentemente, do Hiraishin.
O campo terrestre passa a ser meu, e o aéreo, do Lennon. Ok? Ok.
Sawarabi em campo, já tenho uma boa vantagem contra o combo "Rinpungakure + Daikodan + Otoshibuta + Shishi Heiko".
Esqueça isso de controle campal, enquanto eu tiver dai baku, o controle campal é meu você não tem como burlar isso.
já ficou evidente em muitas lutas aqui, que dai chidoukaku não consegue barrar o dai baku suishouha.
ossos tocam, eu toco, porque eu sou os ossos (quando fundido a eles). fera Me aproveitando do Sawarabi, volto pra dentro do solo com Moguragakure, onde tenho o sensor magnético, sabendo tudo - TUDO - o que acontece sobre mim.
Dentro da terra posso, calmamente, ativar tudo o que eu tenho direito de ativar, porque não tem jeito algum de o Hellsing me atingir ali dentro. Por mais que saiba onde eu estou e o que estou fazendo, não tem como me atingir de modo algum.
Essa minha preparação - ativação restante de 2 portões e Juuin - também o ajuda, permitindo-o invocar Paw e Maw - o que eu vou saber, via sensor magnético - e começar o Gamarinsho.
? você não sabe do gamarinshou, não sabe dos sapos, e não tem sensor, além de não poder ficar embaixo da água.
Como evitaria o Gamarinshou? você poderia estourar os tímpanos sim, se tivesse conhecimento dele, caso contrário não você errou no conhecimento por isso
olto a me fundir aos ossos do Sawarabi e já poderei ouvir os sapos gritando, até entonar a voz. Uh Tal como o Animal Path, nessa preparação do Gamarinsho já dá pra sacar que é um Genjutsu, ainda mais com 100% de inteligência e então posso: 1) estourar meu sistema auditivo com Kyomeisen e me esconder na floresta de ossos; ou 2) me guiar por visão e audição e mandar um Hirudora ao menos próximo de onde o "Lennon-com-sapos" está. Mesmo com 110% de velocidade, não escapa totalmente da abrangência e os sapos vão pro saco com certeza. Uh
Seus ossos seria interessante
e oque acontece se eu usar um Daikoudan neles? ou um rugido de chakra? e devastar sua floresta? lembrando claro que quando digo eu, quero dizer um dos meus bunshins, já que eu estarei voando o tempo todo.
Com 110% de velocidade, grande distância e com você na água não vejo seu hirudora tendo efeito.
porque além de não poder ser feito na água, eu posso desviar facilmente, e lembrando que se você ficar embaixo da água é impossível usar hirudora.
A tendência natural, sem conhecimento, é desviar. Só que o Hirudora é muito maior e muitíssimo mais rápido que isso. Chance de escape: zero. Mesmo com o bendito sensor Sennin, ele sabe que a técnica explode? Não. A tendência dele seria só desviar, como se faz com um Taijutsu
Sua técnica vai explodir como? se não vai encontrar nenhum alvo? além de que você não tem em quem mirar.
Pois são 3 iguais a mim em campo.
comum. Hiraishin tá fora de questão com o Sawarabi em campo. Tudo o que resta pra ele é a morte. ana Ou pelo menos a morte dos sapos, o que já tá de bom tamanho.
só na sua mente que hiraishin está fora de questão, nem de perto seu dai chidoukaku e sawarabi tem oque é necessário para anular meu oceano.
Shishi Heiko é inviável. Como vai me prender se eu posso estar tanto sob a terra quanto num emaranhado de ossos? Uh
Kawazu Naki também é inútil, uma vez que não tem como me atingir sob a terra e não tem como cobrir toda a imensidão do Sawarabi no Mai. Fora que eu tenho o Kyomeisen, que não requer movimentação e pode "desbloquear", sobrepujar o som do Kawazu Naki. Isso aí só atrasaria ainda mais o Gamarinsho
Kawazu naki tem o som potencializado na água, você não pode ficar na água pra sempre, e seus ossos são destruidos por um daikoudan.
Seu kyoumeisen dentro da água vai te paralisar, e isso só me ajudaria
dentro da água você é presa fácil pro daikoudan.
Usar o Gamarinsho é denunciar a posição verdadeira, pelo menos, da fonte do som (os sapos) e já arrumar a morte deles e de seu portador pro Hirudora. :3
Por mim tudo bem, você pode spammar hirudora a vontade, sua stamina vai cair rapidamente e só adiantar sua derrota, já que não tem jeito dele me pegar, ainda mais que depois do primeiro uso, pego conhecimento da técnica, e com simples velocidade corporal durante o voo, mais bunshins mais hiraishin mais voar a longas distâncias eu burlo ele fácil.
E só pra constar: em algum momento ele teria que parar de voar, assim como qualquer bicho que use asas para voar. As asas sustentam o corpo dele, sustentam um certo peso, as asas também cansam, ele também cansa. Se ele voltar pro chão para "descansar as asas", já era pra ele. Já estarei sabendo que ele pode repelir coisas, então o mais viável seria trancafiá-lo dentro de um buraco (Dai Chidokaku), tampado com ossos (Sawarabi no Mai) e usar Hirudora lá dentro.
Realce pra stamina dele, de 70%, que não tardaria a se esvair com tanta movimentação, uso constante do implante, bunshins e técnicas nada poupadoras de chakra.
Minha stamina é normal, visto que ficarei com o olho do implante fechado, e praticamente não dependo do ST aqui, visto que só o usarei no inicio da batalha.
Quanto a parte de cansar eu ri muito na boa
não tem essa de cansar cara, eu quero é saber como você vai fica sem respira embaixo da água.
Como você mesmo admitiu, eu voarei, a batalha é minha você não faz nada comigo no céu, eu te finalizo com daikoudan e gamarinshou que você não tem conhecimento.
E anulo tudo seu, por isso eu venço porque você fica totalmente inutilizado contra um oponente como eu.
Além de claro, do seu movimento suicida, de usar Chou Kajuugan em você no cmeço da batalha, o tornando totalmente imóvel.
Eu voo eu venço fim de luta.