Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Hellsing x Targaryen

+5
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Targaryen
Hellsing
9 participantes

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
as anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

Hiraishin 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 112501 Shinra Tensei 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 112501 

:asideia: 

É isso que quero saber!

Cara, o Hirudora dá para sentir agora? É instantâneo, tanto, que é por isso que pressuriza o ar.

Me diz, caso seu oponente tivesse Amaterasu, você acha que desviaria, de um inicial, no começo da batalha?

Pois bem imagine um Amaterasu mais rápido que o mostrado...

Obs: Eu li todos os seus posts, e é justamente por você não apresentar argumentos contra o que eu já falei, que eu estou perguntando, sabe.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Orochi escreveu:
as anyway, eu só queria saber mesmo como o Lennon escaparia de um TOTALMENTE inesperado Hirudora potencializado, tendo 20% de velocidade em terra. :yoda:Lembrando que certos ataques de "força bruta" podem ultrapassar o ST, como o Naruto fez dando uma investida macabra enquanto na forma 6/7 Tails (não lembro exatamente qual das formas). Lembrando também que ele não tem como me detectar ou detectar o Hirudora a tempo (como eu falei anteriormente, a velocidade do Hirudora aparenta ser maior ou pelo menos equivalente à de seu conjurador, então, um golpe direto daqueles a 180% de velocidade, não tem escape).

Hiraishin 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 112501 Shinra Tensei 8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 3 112501 

:asideia: 

É isso que quero saber!

Cara, o Hirudora dá para sentir agora? É instantâneo, tanto, que é por isso que pressuriza o ar.

Me diz, caso seu oponente tivesse Amaterasu, você acha que desviaria, de um inicial, no começo da batalha?

Pois bem imagine um Amaterasu mais rápido que o mostrado...

Obs: Eu li todos os seus posts, e é justamente por você não apresentar argumentos contra o que eu já falei, que eu estou perguntando, sabe.

se você tivesse lido não estaria falando essa besteira, pois saberia que o hirudora não é instantâneo pois eu já expliquei isso, saberia que minha primeira ação o impede de usar hirudora, e saberia que eu posso escapar com hiraishin, e que além disso ele não saberia em quem mirar o hirudora, pois teria 2 bunshins em campo, mas por você estar ajudando ele na luta, eu entendo que você esteja ignorando oque eu falei, se quiser mesmo saber oque eu farei, leia toda luta, incluindo meus argumentos, antes de vir aqui falar besteira.

more_horiz
Primeiramente, sem exaltação aqui, minha opinião é besteira agora? O que você disse de relevante, que eu não citei, meu caro?

A única coisa que você citou de realmente relevante aqui, foi mostrar a página do mangá, dizendo que não é instantâneo.Então antes de achar que eu deixei algo passar, tente supor que minha opinião é aquela mesmo, fica mais fácil assim.

Agora, citar um único Hidudora como argumento principal? Isso sim é besteira: 
Spoiler :

Esse Hirudora foi praticamente instantâneo, vindo de um cara que estava todo fodido, como sabemos.

Agora imagine que seja o Juubito dando o Hirudora Lennon, você ainda acha que um cara mais lerdo que o Chouji escaparia?

Então ok, passamos dessa parte, creio eu.

Porém, falta o Targa explicar a parte do Shinra Tensei, não é algo que precise de conhecimento, faz parte do estilo de luta do Lennon, oras, se precaver para voar é possível.

E também não entendi muito bem essa parte..

Targa, como eu já te disse, discordo da parte do Kajuugan aumentar o Hirudora, quando ele te deixaria mais lento.

Enfim, por enquanto só vou citar isso, depois eu cito o resto, to come fome.

edit: O Hirudora não cobre a área de 15 metros cobre? Eu creio que não, apenas uns 10.

more_horiz
#edit, vendo sua ficha aqui, achei algo interessante sua ficha tem 80% de velocidade base  
70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade

Com seus bonus sem portões fica 160% como eu já havia dito, sua primeira ação é ativar todos seus mantos, e portões assim chegando a sua velocidade máxima.

Ok, enquanto você faz isso, minha primeira ação é o SHINRA TENSEI

Você não tem conhecimento e seria afastado, eu voaria coisa que você não vai impedir, após isso a luta é minha você perdeu pois não vai poder fazer absolutamente nada

Então pergunto comigo no ar, qual sua ação? vai ficar gastando hirudoras, enquanto eu esquivo com hiraishin? vai ficar acertando meus bunshins? ótimo não tem importância, pois será só questão de tempo até sua derrota vir, no ar a luta é completamente minha.

Sua speed blitz é anulada, seus hirudoras são anulados, tudo seu é anulado

Além do mais, usando chou kajuugan você perde 15% de velocidade, acho que você esqueceu disso né? 180-15=165 ou seja cadê sua grande velocidade? você teria mesma velocidade do cara que minato acompanhou só com reflexos.

Voando eu anulo tudo seu, e ganho essa luta não tem muito oque discutir.

#edit2 Caro @Orochi, você viu a parte em que o targa diz, que vai ativar todos mantos, o juuin e seus portões antes de usar o hirudora? bom se você viu sabe o porque de essa página que você postou não ser relevante, pois antes que ele pudesse ativar qualquer coisa, ele seria acertado pelo ST.

Em momento algum ele disse eu vou usar hirudora tendo 80% de velocidade, por isso eu disse que você não leu meus argumentos, pois eu havia mencionado isso já, ele é dependente de muitas coisas, pra chegar a sua velocidade e usar seu hirudora e esse hirudora normal não fará nada em mim, pois conto com excelente resistência, ST e hiraishin, espero que tenha tirado suas dúvidas.

more_horiz
Para que letras desse tamanho? :fem: 

Dane-se, eu gosto disso :UH: 

Bom, quero dizer que diferente do que muitos acham, é sim plausível o Lennon usar o Shinra Tensei de início, mesmo não tendo conhecimento de nada.Por que? Oras, faz parte do estilo de luta dele, ele sabe muito bem que é mais forte no ar, e enfim, é plausível ele se precaver, para garantir que possa voar como uma fada.

Agora, se Targa for mesmo abrir os portões, daí complica..

Enfim, eu vou esperar uma resposta mais específica do Targa quanto a isso, estou com uma dúvida em algo.

more_horiz
Minha velocidade base é 70%. Soma os 35% do resto da ficha. Resulta em 105% natural. :serious: Soma 80% dos mantos e fecha 180%. Já falei isso, cara.

E você acha realmente que o efeito do Cho Kajuugan é eterno, né? Eu posso ativar e desativar quando eu quiser. Oonoki ativava e desativava os Koisinhajuugan dele direto.

Não vejo real necessidade de abrir os portões, como já falei, porque já atinjo a velocidade necessária sem eles.

De fato, nada impede o Lennon de usar o ST no início da batalha, mas como já falei várias e várias vezes: não teria como ser um ST colossal que me mandaria pra meretriz que deu à luz, seria mais algo realmente como o que atingiu Bee e Naruto na imagem em que ele postou. As diferenças cruciais são que: 1) eu tenho toda a resistência corporal que me garante menor dano físico; 2) os Mantos Raiton me impedem de ficar desnorteado ou qualquer coisa do tipo por um segundo que fosse, ou seja, ainda estaria atento a tudo o que estava acontecendo; 3) o campo de batalha é aberto, não tem como esbarrar em nada, nem fazer volume com nada na técnica. Dado tais fatos, a recuperação ao ST mostra-se, praticamente, instantânea, sendo imediatamente seguida pelo Hirudora. Torno a dizer que com aceleração da silepse + campo aberto + inteligência full, me preocuparia em manter os olhos no meu adversário, veria que ele teria (em tese) voado, saberia diferí-lo de possíveis clones, saberia onde mirar.

Acho que não tem nenhum valor específico pra abrangência geral do Hirudora nas regras dessa temporada, então o jeito seria mesmo se basear no mostrado no mangá, que, convenhamos, é extremamente grande.

Já mencionei que discordo e MUITO de que o Lennon teria tempo de voar, criar clones, separar as kunais do Hiraishin dentro de tubarões e etc. No máximo, poderia considerar que ele voasse e criasse um clone, que, logicamente, estaria próximo a ele, e que, logicamente, também seria vítima do Hirudora.

Eu até entendo a preocupação de Cho Kajuugan deixar mais lento e consequentemente prejudicar o Hirudora, mas a gente pode encarar de uma outra forma: o que cai em velocidade é compensado em força e pressão. Você reduz um pouco de um pra aumentar brutalmente dois. Na minha visão, é algo que compensa. Pressão, afinal de contas, é a relação entre força e área de atuação da força. A força por si só seria extremamente elevada (como pudemos ver com o soco fuderoso que o Raikage dá no Susano'o do Madara, a ponto de QUEBRAR ossos do "escudo"), com isso, uma quantidade extremamente maior de ar seria impulsionada também e a área permaneceria a mesma. Logo, o aumento na potência da técnica se daria de uma maneira, de fato, brutal. O único ônus desse aumento seria, claro, a redução na velocidade, mas, vamos avaliar - outra vez - a questão de Raikage vs Madara.

Spoiler :

Veja como a técnica Cho Kajuugan, utilizada no momento CERTO e EXATO, não influenciou propriamente na velocidade do golpe, mas aumentou de um modo espantador sua potência. Com perícia extrema em Taijutsu e Ninjutsu, sei como e quando combinar as duas técnicas para que eu obtenha apenas vantagens com seu uso.

Anyway, se o Hirudora do Gai em estado super debilitado teve aquela velocidade, abrangência e potência, imaginem um Hirudora de alguém com 180% - ou, caso realmente insistam - 165% (lembrando que eu posso ativar e desativar a técnica quando bem quiser). Em ambos os casos são SUPER rápidos, SUPER superiores à velocidade do Lennon e, sem conhecimento, ele não poderia, de modo algum, supor a explosão da técnica, ou seja, por lógica, sua ação, num caso raro em que ele talvez conseguisse de fato ter alguma mobilidade perante o Hirudora, seja em terra, seja no ar, seria desviar da técnica como se ela fosse algo "reto" (como aparenta ser antes da explosão), bem provável que ele não se distanciasse do núcleo de explosão e impossível que escape do raio de alcance.

O real problema aqui está sendo que o Lennon acha que o ST inicial vai ser gigantesco e macabro, que eu sou um ninja ordinário, que ele vai ter tempo pra fazer 2398807 coisas enquanto eu não vou poder "parar" pra lançar um Hirudora. Ele não tem conhecimento algum das minhas resistências corporais além do Manto Raiton, novamente por lógica, acharia que eu ficaria em "estado atônito" pelo menos por um tempo curto (é o que um ninja comum sentiria, depois de um "shake gravitacional" como o ST), o que - SURPRISE MOTHAFOCKA - não vai acontecer.

A principal falha do Lennon é não ter pegado conhecimento do Hirudora. Assim ele poderia presumir muito mais do que pode com Manto Raiton, poderia se defender adequadamente, escapar da área de ataque da técnica, etc.

Hiraishin, clones, tubarões, etc. nada - ou menos ainda - disso teria sucesso, teria tempo, em frente ao meu Hirudora. Duvido MUITO que desse tempo e mais ainda que ficasse fora da área do Hirudora (que se expande para os lados e para cima, cof cof).

Deu pra entender certinho a questão dos portões e do CKJ, Orochi?

more_horiz
Bora Votar  :itrollu: .

Devo começar dizendo que vocês focaram demasiadamente no começo da luta e na questão do Hirudora e ST, isso deixou a lura repetitiva e cansativa.

Primeiro Lennon você não é capaz de sentir os esporos, nas imagens que você postou apenas mostra Karin não sentido o chakra de um dos clones mortos do Zetsu, e na outra Karin consegue detectar após a ativação ele não notou a técnica de antemão, e o Zetsu tava só tirando um sarro, pois os esporos são isentos de chakra logo não detectáveis, a não ser que você possua um sensor físico. De qualquer forma os esporos levam tempo pra serem ativados o que tira a eficácia da técnica pois essa não duraria tanto.

Bom essa luta se resume basicamente no começo, a tática inicial do Targa consiste em ativar Manto Raiton nv. 1 e Manto Raiton nv. 2, usar Chou Kajuugan que reduziria sua velocidade pra 165%, após atacar com Hirudoura e plantar os esporos do Hoshi no Jutsu juntamente com Hirudora. Enquanto Hellsing com conhecimento dos mantos Raitons e tendo uma deficiência de velocidade em terra iria se precaver fazendo Uso do Shinra Tensei na sua 1° ação, pra evitar uma aproximação e ter tempo de impor sua táticas.

O Shinra tensei médio focalizado seria o suficiente pra interceptar as 1° ações do Targa, que seria atingido mas no meu ver se recuperaria rapidamente  sendo que ele tem força física natural + mantos raiton + Juuin + resistência física e óssea e fator de cura dos tecidos dos Kaguyas, e Targa você não ia sair ileso do ST seria algo do nível da técnica usada contra os Sapos em Konoha, iria desgastar o lennon mas é possível.

Targa você levaria um tempinho até se recuperar do ST, não seria só um estado atônito ..

Outra coisa não vejo pq não seja possível ativar o Manto Jinchuriki e paralelamente usar o ST no começo da luta, mas isso é irrelevante, no delay de 10s do ST e tempo de recuperação do Targa, nesse meio tempo Lennon teria que alçar voo e fazer os clones pra espalhem as Kunais com selo-fórmula do Hiraishin e inundar o campo com DBS,

Essa perspectiva de tempo que é complicada ....  Mas creio que o Lennon ia conseguir no sufoco ... com o campo inundado e com os tubarões com as Kunais do Hiraishin seria complicado acertar o Hirudora, ( Tubarões deveriam estar parados pro teletransporte só pra constar ... )

Com Hell voando e e tendo Hiraishin como evasiva o Hirutora não teria como explodir e se expandir, é só pensar Hirutora seria lançado no ar .. não teria algo sólido pra se chocar.

Agora Targa você se fixou muito em acabar a luta de primeira com Hirudoura, deveria ter apresentado meios de obstruir o Hiraishin por exemplo,

Sobre os kawazu Naki + ShishiHeiko, quase impossível de dar certo, Targa tem velocidade pra neutralizar essa investidas brincando, cegar com  Rinpungakure e finalizar com Daikoudan seria muito mais efetivo por parte do Lennon. Alias senti falta das defesas de alguns combos que o Lennon expôs, Targa deu muito enfase no Hirudoura e pecou na parte defensiva.

Targa não explorou mais seus ataques, se privou ao Hirudoura, o ideal seria obstruir as defesas e destruir Paw e Maw tb, depois da preparação do Gamarinshou a luta estaria acabada, se tivesse mostrado meios de burlar o Hiraishin e não só depositar as chances de vitórias em um ataque imediado você teria mais possibilidades de vitória.

Com Lennon podendo se defender a principio das técnicas do seu adversário e fazendo alguns combos interessantes com Rinpungakure e Daikoudan que seriam bem problemáticos, podendo se segurar até preparar o Gamarinshou e finalizar a luta. O vejo como favorito,

Voto no Hellsing.

more_horiz
Primeiro que onoki tinha chou Keijuugan, pra voltar ao peso normal você não tem, por isso você ficaria pesando uma tonelada, e perderia total mobilidade :okai:

Segundo que bom que admite que tomará o shinra tensei, e que eu voaria, pois assim se sabe que a vitória é minha, você não tem como diferenciar eu de qualquer um dos 2 bunshins, que vou fazer, aliando isso ao Hiraishin que espalharei, logo me prevenindo de qualquer ato ofensivo seu, tornando apenas gasto de stamina a toa.

Não preciso dizer que ao alçar voo a luta é minha certo?

Eu usaria um ST de grande porte logo no inicio sim usaria porque meu conhecimento permite isso, eu iria quer afasta-lo o máximo possível, assim nossa distância se tornaria uns 30~50 metros, dando tempo de fazer tudo que eu quero, que seria criar os bunshins, alagar o campo, distribuir as kunais que iriam para bem longe em pontos bem distintos, enquanto eu preparo meu Gamarinshou, e o targa fica brincando de uni duni tê tentando adivinhar quem é o eu verdadeiro.

Não tem como ele diferenciar isso, muito menos como prestar atenção sendo que estará sendo jogado longe no momento que eu estaria fazendo o KB.

Com a luta no céu eu venço isso é bem obvio.

more_horiz
Bom, vou seguir o "conselho" do Mirko e apresentar as defesas. Um pouco muito tarde pra caramba, não me matem por isso. :felizan:

~ Seguindo a visão de batalha em que ele manda ST, eu fico meio "lesado", mando Hirudora e, de algum modo mágico ele fica fora do alcance;

O mínimo que acontece aqui é o(s) clone(s) se dissiparem, o que já atrasa o Lennon um bocadinho, além de me dar "conhecimento" sobre sua técnica de clonagem. Só preciso tocar o chão para usar o Moguragakure e me enfiar na terra, o que me garante certa "proteção" ao Dai Baku Suishoha, que teria sido lançado em campo. Dentro da terra, rebaixo e MUITO o nível do solo com Dai Chidokaku, reduzindo consideravelmente o tamanho do "oceano". Depois disso, é só invocar o Sawarabi no Mai, garantindo que o controle campal passe agora para mim (mais da metade da água vai estar no meu buraco :uia:) e, o principal, aumentando a abrangência de liberação de esporos do Hoshi no Jutsu - que já confirmei que o Lennon não tem como detectar.

Isso já anula também a tática do Goshokuzame (não tem mais água pros tubarões, lol) e, consequentemente, do Hiraishin.

O campo terrestre passa a ser meu, e o aéreo, do Lennon. Ok? Ok.

Sawarabi em campo, já tenho uma boa vantagem contra o combo "Rinpungakure + Daikodan + Otoshibuta + Shishi Heiko".

Bem simples, eu usaria Rippungakure para cegar meu oponente, enquanto um Bunshin realiza Otoshi Buta e outro atrás de Targa Utiliza Daikoudan, Esse combo é perfeitamente eficar, pois targa não possui nenhum tipo de sensor e não conseguiria notar meu Bunshin realizando Daikoudan atrás dele, e diferente de mim ele não possui Bunshins ou seja ele ficaria cercado, ou ele usa um hirudora para defender o Daikoudan (coisa que ele não vai fazer por estar cego) ou esquiva do Otoshi Buta ou esquiva do Meu bunshin que irá voando té ele para prende-lo com Shishiheiko, ou seja mesmo com toda sua velocidade, ele não tem como escapar pois seriam ataques de todos lados.

Dentro do Sawarabi, eu e os ossos viramos um só, então eu ganho um " - REPAREM AS ASPAS - sensor ossal - ASPAS DE NOVO -", tudo o que os ossos tocam, eu toco, porque eu sou os ossos (quando fundido a eles). :fera: Me aproveitando do Sawarabi, volto pra dentro do solo com Moguragakure, onde tenho o sensor magnético, sabendo tudo - TUDO - o que acontece sobre mim.

Dentro da terra posso, calmamente, ativar tudo o que eu tenho direito de ativar, porque não tem jeito algum de o Hellsing me atingir ali dentro. Por mais que saiba onde eu estou e o que estou fazendo, não tem como me atingir de modo algum.

Essa minha preparação - ativação restante de 2 portões e Juuin - também o ajuda, permitindo-o invocar Paw e Maw - o que eu vou saber, via sensor magnético - e começar o Gamarinsho.

Volto a me fundir aos ossos do Sawarabi e já poderei ouvir os sapos gritando, até entonar a voz. :UH: Tal como o Animal Path, nessa preparação do Gamarinsho já dá pra sacar que é um Genjutsu, ainda mais com 100% de inteligência e então posso: 1) estourar meu sistema auditivo com Kyomeisen e me esconder na floresta de ossos; ou 2) me guiar por visão e audição e mandar um Hirudora ao menos próximo de onde o "Lennon-com-sapos" está. Mesmo com 110% de velocidade, não escapa totalmente da abrangência e os sapos vão pro saco com certeza. :UH:

Imagem abaixo mostra o que faria alguém normal, mesmo com 100% de inteligência, diante de uma técnica "direta" como é o Hirudora, e o que aconteceria depois/durante a explosão:

Spoiler :

A tendência natural, sem conhecimento, é desviar. Só que o Hirudora é muito maior e muitíssimo mais rápido que isso. Chance de escape: zero. Mesmo com o bendito sensor Sennin, ele sabe que a técnica explode? Não. A tendência dele seria só desviar, como se faz com um Taijutsu comum. Hiraishin tá fora de questão com o Sawarabi em campo. Tudo o que resta pra ele é a morte. :ana: Ou pelo menos a morte dos sapos, o que já tá de bom tamanho.

Shishi Heiko é inviável. Como vai me prender se eu posso estar tanto sob a terra quanto num emaranhado de ossos? :UH:

Kawazu Naki também é inútil, uma vez que não tem como me atingir sob a terra e não tem como cobrir toda a imensidão do Sawarabi no Mai. Fora que eu tenho o Kyomeisen, que não requer movimentação e pode "desbloquear", sobrepujar o som do Kawazu Naki. Isso aí só atrasaria ainda mais o Gamarinsho.

~

Usar o Gamarinsho é denunciar a posição verdadeira, pelo menos, da fonte do som (os sapos) e já arrumar a morte deles e de seu portador pro Hirudora. :3

~

E só pra constar: em algum momento ele teria que parar de voar, assim como qualquer bicho que use asas para voar. As asas sustentam o corpo dele, sustentam um certo peso, as asas também cansam, ele também cansa. Se ele voltar pro chão para "descansar as asas", já era pra ele. Já estarei sabendo que ele pode repelir coisas, então o mais viável seria trancafiá-lo dentro de um buraco (Dai Chidokaku), tampado com ossos (Sawarabi no Mai) e usar Hirudora lá dentro.

Realce pra stamina dele, de 70%, que não tardaria a se esvair com tanta movimentação, uso constante do implante, bunshins e técnicas nada poupadoras de chakra.

~
Sim, ficou uma bosta. :yoda:

more_horiz
targa escreveu:
~ Seguindo a visão de batalha em que ele manda ST, eu fico meio "lesado", mando Hirudora e, de algum modo mágico ele fica fora do alcance;

O mínimo que acontece aqui é o(s) clone(s) se dissiparem, o que já atrasa o Lennon um bocadinho, além de me dar "conhecimento" sobre sua técnica de clonagem. Só preciso tocar o chão para usar o Moguragakure e me enfiar na terra, o que me garante certa "proteção" ao Dai Baku Suishoha, que teria sido lançado em campo. Dentro da terra, rebaixo e MUITO o nível do solo com Dai Chidokaku, reduzindo consideravelmente o tamanho do "oceano". Depois disso, é só invocar o Sawarabi no Mai, garantindo que o controle campal passe agora para mim (mais da metade da água vai estar no meu buraco Uiáaa!) e, o principal, aumentando a abrangência de liberação de esporos do Hoshi no Jutsu - que já confirmei que o Lennon não tem como detectar.

Interessante isso, pena que é fail pra começa que dai chidoukaku nem de perto tem capacidade de sobrepujar meu oceano, segundo que se você ficar no oceano, é presa do meu tubarão, sim meu tubarão o único dos cinco que não ficaria com uma kunai, sem falar que eu posso pegar você com kawazu naki, paralisando você, porque? simples a água conduz som e o amplifica drasticamente, com sensor sennin sabendo sua localização posso facilmente te pegar.

e claro na água você cai pra um Daikoudan, já que ficará impossibilitado de usar hirudora.

Outro ponto é seu moguragakure, você não pode usar, quer dizer até pode, mas se quiser morrer.

Porque? simples, o moguragakure cava um buraco, ou seja além de você não respirar, a pressão a água encima de você será enorme, o impossibilitando de se mover você não morrerá pela resistência que tem graças a ser um kaguya, mas você não sairia mais de lá.

Targa escreveu:
sso já anula também a tática do Goshokuzame (não tem mais água pros tubarões, lol) e, consequentemente, do Hiraishin.

O campo terrestre passa a ser meu, e o aéreo, do Lennon. Ok? Ok.

Sawarabi em campo, já tenho uma boa vantagem contra o combo "Rinpungakure + Daikodan + Otoshibuta + Shishi Heiko".

Esqueça isso de controle campal, enquanto eu tiver dai baku, o controle campal é meu você não tem como burlar isso.

já ficou evidente em muitas lutas aqui, que dai chidoukaku não consegue barrar o dai baku suishouha.

ossos tocam, eu toco, porque eu sou os ossos (quando fundido a eles). fera Me aproveitando do Sawarabi, volto pra dentro do solo com Moguragakure, onde tenho o sensor magnético, sabendo tudo - TUDO - o que acontece sobre mim.

Dentro da terra posso, calmamente, ativar tudo o que eu tenho direito de ativar, porque não tem jeito algum de o Hellsing me atingir ali dentro. Por mais que saiba onde eu estou e o que estou fazendo, não tem como me atingir de modo algum.

Essa minha preparação - ativação restante de 2 portões e Juuin - também o ajuda, permitindo-o invocar Paw e Maw - o que eu vou saber, via sensor magnético - e começar o Gamarinsho.

:masoque: ? você não sabe do gamarinshou, não sabe dos sapos, e não tem sensor, além de não poder ficar embaixo da água.

Como evitaria o Gamarinshou? você poderia estourar os tímpanos sim, se tivesse conhecimento dele, caso contrário não você errou no conhecimento por isso :UH:

olto a me fundir aos ossos do Sawarabi e já poderei ouvir os sapos gritando, até entonar a voz. Uh Tal como o Animal Path, nessa preparação do Gamarinsho já dá pra sacar que é um Genjutsu, ainda mais com 100% de inteligência e então posso: 1) estourar meu sistema auditivo com Kyomeisen e me esconder na floresta de ossos; ou 2) me guiar por visão e audição e mandar um Hirudora ao menos próximo de onde o "Lennon-com-sapos" está. Mesmo com 110% de velocidade, não escapa totalmente da abrangência e os sapos vão pro saco com certeza. Uh

Seus ossos seria interessante :fera: e oque acontece se eu usar um Daikoudan neles? ou um rugido de chakra? e devastar sua floresta? lembrando claro que quando digo eu, quero dizer um dos meus bunshins, já que eu estarei voando o tempo todo.

Com 110% de velocidade, grande distância e com você na água não vejo seu hirudora tendo efeito.

porque além de não poder ser feito na água, eu posso desviar facilmente, e lembrando que se você ficar embaixo da água é impossível usar hirudora.

A tendência natural, sem conhecimento, é desviar. Só que o Hirudora é muito maior e muitíssimo mais rápido que isso. Chance de escape: zero. Mesmo com o bendito sensor Sennin, ele sabe que a técnica explode? Não. A tendência dele seria só desviar, como se faz com um Taijutsu

Sua técnica vai explodir como? se não vai encontrar nenhum alvo? além de que você não tem em quem mirar.

Pois são 3 iguais a mim em campo.

comum. Hiraishin tá fora de questão com o Sawarabi em campo. Tudo o que resta pra ele é a morte. ana Ou pelo menos a morte dos sapos, o que já tá de bom tamanho.

:UH: só na sua mente que hiraishin está fora de questão, nem de perto seu dai chidoukaku e sawarabi tem oque é necessário para anular meu oceano.

Shishi Heiko é inviável. Como vai me prender se eu posso estar tanto sob a terra quanto num emaranhado de ossos? Uh

Kawazu Naki também é inútil, uma vez que não tem como me atingir sob a terra e não tem como cobrir toda a imensidão do Sawarabi no Mai. Fora que eu tenho o Kyomeisen, que não requer movimentação e pode "desbloquear", sobrepujar o som do Kawazu Naki. Isso aí só atrasaria ainda mais o Gamarinsho

Kawazu naki tem o som potencializado na água, você não pode ficar na água pra sempre, e seus ossos são destruidos por um daikoudan.

Seu kyoumeisen dentro da água vai te paralisar, e isso só me ajudaria :~.~: dentro da água você é presa fácil pro daikoudan.

Usar o Gamarinsho é denunciar a posição verdadeira, pelo menos, da fonte do som (os sapos) e já arrumar a morte deles e de seu portador pro Hirudora. :3

Por mim tudo bem, você pode spammar hirudora a vontade, sua stamina vai cair rapidamente e só adiantar sua derrota, já que não tem jeito dele me pegar, ainda mais que depois do primeiro uso, pego conhecimento da técnica, e com simples velocidade corporal durante o voo, mais bunshins mais hiraishin mais voar a longas distâncias eu burlo ele fácil.

E só pra constar: em algum momento ele teria que parar de voar, assim como qualquer bicho que use asas para voar. As asas sustentam o corpo dele, sustentam um certo peso, as asas também cansam, ele também cansa. Se ele voltar pro chão para "descansar as asas", já era pra ele. Já estarei sabendo que ele pode repelir coisas, então o mais viável seria trancafiá-lo dentro de um buraco (Dai Chidokaku), tampado com ossos (Sawarabi no Mai) e usar Hirudora lá dentro.

Realce pra stamina dele, de 70%, que não tardaria a se esvair com tanta movimentação, uso constante do implante, bunshins e técnicas nada poupadoras de chakra.

Minha stamina é normal, visto que ficarei com o olho do implante fechado, e praticamente não dependo do ST aqui, visto que só o usarei no inicio da batalha.

Quanto a parte de cansar eu ri muito na boa :heheh: não tem essa de cansar cara, eu quero é saber como você vai fica sem respira embaixo da água.

Como você mesmo admitiu, eu voarei, a batalha é minha você não faz nada comigo no céu, eu te finalizo com daikoudan e gamarinshou que você não tem conhecimento.

E anulo tudo seu, por isso eu venço porque você fica totalmente inutilizado contra um oponente como eu.

Além de claro, do seu movimento suicida, de usar Chou Kajuugan em você no cmeço da batalha, o tornando totalmente imóvel.

Eu voo eu venço fim de luta.

more_horiz
Vou comentar esta coisa aqui :fem:

Conhecimento:
Lennon acertou no conhecimento, Targaryen é um Taijutsu user, e para atingir tamanha velocidade necessita abrir os portões e usar os Mantos Raiton nivel 1 e 2.

Ao saber do Manto Raiton nivel 2, Lennon saberá que existe um nivel 1, que com base no seu Sensor sennin, conseguirá facilmente perceber o chakra que Targaryen está a utilizar.

Já o Targaryen errou muito no conhecimento.
Saber dos status, é saber dos status do ninja em si, ele desconhece que o mesmo é jinchuuriki e que tem um manto que lhe permite voar.
Basicamente o que ele sabe do Lennon é os status NINJA em solo, nada mais.

Então em conhecimento, Lennon começa em vantagem.

Ok, terminei de ler a luta.

1) Hirudora
Ele não tem conhecimento, a técnica é devastadora, extremamente rápida, forte, imprevisível, bonita e pode ser upada pelo Chou Kajuugan

Um erro do Targaryen. Hirudora não pode ser upado com Chou Kajuugan, não só porque o Hirudora é um soco RÁPIDO, e colocar peso com o Chou Kajuugan só iria fazer com que você não pudesse utilizar o Hirudora, nem mexer o braço praticamente.

Fora isto, o Lennon rebateu bem o restante, Houshi no Jutsu é facilmente sentido pelo Sensor Sennin.

Após a primeira ação do Lennon, ser usar o ST, por conhecimento do adversário ser Taijutsu user (devido aos mantos raiton, ele vai deduzir isso) e essa ser a sua fragilidade, nada mais, mas mesmo nada mais representa perigo por parte do Targaryen. Isto porque o ST é capaz de mandar de boas o Targaryen ao chão, ou afastá-lo alguns metros, que é o suficiente para logo subir o bastante no céu, e estar seguro de qualquer coisa.

Já agora, sendo o Caco, ele alterou isso do implante rinnegan, o delay é 5 segundos porém sem O CST. Mas nada disso muda, isto porque o seu Hirudora não é upado por CHou Kajuugan, já que seria impossivel usá-lo, nem por sua velocidade corporal em si, o Hirudora é um jutsu, e no JVS você tem o padrão do mais forte jutsu visto, mais rápido que aquilo é impossivel.
Se não o pessoal afirmava que usava Yomi Numa num campo inteiro porque tinha 160% chaka, e fim da luta :fem:
O Hirudora aqui só é upado por Gates, no qual vc tem 2, por Juuin, e por Sennin Modo. O seu é metade do visto pelo Gai no Kisame, e superior do Gai usado ao Madara cansado.

Já o Lennon, voando, pode ganhar isto de várias formas, mas Gamarinshou é mais que suficiente para eu dar o meu voto.

O meu voto é do Hellsing.

more_horiz
Vou votar aqui, e não vou abranger tudo, devido aos posts anteriores onde já discuti o que faltava.

Eu vou deixar bem claro, o porque do Lennon vencer aqui: O cara é chato!

Bom, brincadeiras a parte: Shinra Tensei!

De tudo o que foi falado aqui, a capacidade do Lennon de usar um ST de grande porte aqui, vai decidir toda a batalha.Uma vez que um ST com potência superior á que enviou os sapos para muito longe fosse empregada no Targa, ele brincando seria arrastado por mais de uma vila.
Apesar do Manto protege-lo, a recuperação dele daria tempo para o Lennon ativar o manto, alçar vôo, e outra coisa que ele noob, não citou: Até mesmo poder usar outro Shinra Tensei;

Uma vez que você Targa, não saiba de nada das habilidades dele, oras, você não iria se esconder, você naturalmente ficaria na superfície, a observar, a tentar prever os movimentos de seu oponente.É isso que se faz em uma luta, não é sem saber de nada, você se isolar completamente, e até se precaver contra jutsus que você desconhece completamente.

Uma vez tendo feito isso, uma hora ou outra o Gamarinshou estaria pronto, você saberia de início que se trata de um Genjutsu? Sim, saberia.Usaria o Kyoumeisen? Aí depende.

O Kyoumeisen ele não estoura o sistema auditivo simplesmente, uma pequena carga e nocauteia, e se você forçar, os decibéis são capaz de estourar seu cérebro.O que eu quero dizer?

Que você ficaria vulnerável, e prontinho para tomar um Daikoudan bem nada cara.O que você poderia ter feito para evitar o Gamarinshou? Oras, usar o Kyoumeisen.Como assim?

Co sua inteligência e conhecimento de ondas sonoras, você saberia muito bem que caso a frequência seja quebrada, o genjutsu não funciona, e você colocar as ondas apenas circulando a entrada de seus ouvidos, poderia facilmente quebrar as ondas sonoras do Gamarinshou.

É possível? É, mas infelizmente você não usou isso, e eu considero apenas o argumentado.

Sobre o Hirudora, eu compreendo, e você está certo: Observem pessoal, que força=massa.aceleração, o que significa que ele pode compensar a falta de velocidade com força, essa mesma força pressurizaria o ar.

Quando isso acontecesse, o Lennon já poderia ter mandado ele para muito longe como narrei, e ele não teria o Chou Keijuugan para voltar ao normal, ficando em maior desvantagem ainda.

Enfim, pelo dito, parabéns aos dois, ambos merecem passar de fase, mas tenho que votar, e por isso, voto no Hellsing.

obs: Se eu deixei passar algo, me avisem, principalmente você Lennon, que é esquentadinho.

more_horiz
Bom pelo que eu vi do Lennon , ele disse que iria voar e usar ST , assim inutilizando todos os Jutsus de Targaryen no ar .

É uma estratégia quase infalivel , a não ser pelos Mantos , ST demora alguns segundos para ser feito , e gasta Stamina , se for acertado Targaryen cai de primeira do ST.

Daikoudan e Rugido de Chakra são outros finalizadores/Afastadores .

Targa não vai se aproximar de algúem que tem Rugido de Chakra .

Targa ao longo de sua argumentação cometeu vários erros , e a argumentação do Lennon foi perfeita .

meu voto é do Lennon

more_horiz
Mano kakau, você se enganou.

Isto porque aqui não é massa x acelaração, mas sim um SOCO MEGA RÁPIDO.

Se você está pesado, como se movimenta rápido?

O Hirudora é um jutsu baseado em velocidade de um soco, é impossivel ele usá-lo se colocar demasiado peso em si.

more_horiz
Mas veja bem, não é só velocidade, para pressurizar o ar, precisa-se do que? Massa, não é caco brother? E Massa+velocidade, vai resultar em que? Força, não é?

A não ser que você ache que alguém do tamanho do Gai, criaria um Hirudora do tamanho de alguém como Chouji, mas tendo a mesma velocidade que o primeiro...

Entendes? O soco tem que ser rápido sim, mas o simples fato de apenas velocidade já precisar de força, ou melhor massa, do contrário nem sairia do lugar, já prova isso.

Entendeu meu ponto de vista? Claro, que no caso ali, ele não aumenta o volume, mas ao meu ver, é como se aumentasse a massa.

Por isso julgo que o Targa está correto, aliás, foi o que Kira A fez.

more_horiz
Ao contrário do targa, onoki tinha chou Keijuugan pra voltar ao normal, targa não tem ao fazer isso ele mal conseguiria se mover.

Esse foi um grande erro dele, pois ao contrário do que ele afirma, Chou Kajuugan não pode ser ativado ou desativado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas veja bem, não é só velocidade, para pressurizar o ar, precisa-se do que? Massa, não é caco brother? E Massa+velocidade, vai resultar em que? Força, não é?

A não ser que você ache que alguém do tamanho do Gai, criaria um Hirudora do tamanho de alguém como Chouji, mas tendo a mesma velocidade que o primeiro...

Entendes? O soco tem que ser rápido sim, mas o simples fato de apenas velocidade já precisar de força, ou melhor massa, do contrário nem sairia do lugar, já prova isso.

Entendeu meu ponto de vista? Claro, que no caso ali, ele não aumenta o volume, mas ao meu ver, é como se aumentasse a massa.

Por isso julgo que o Targa está correto, aliás, foi o que Kira A fez.

Discordo novamente...

Mano, a unica maneira de upar o Hirudora era o contrário. Colocaria-se mais LEVE, o soco era mais RAPIDO.

No caso dele, o jogo é mais PESADO, mais LENTO, e provavelmente nem haveria hirudora.

Nunca o Hirudora é upado devido a isso, mas sim c/ juuin e modo sennin, esta é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos