Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

+22
Ricope
Dramatik x
uchicha thiago
-Rodrigo-
lendario ero-senin
Killua
lord gorlok
uzumakidiego
Masashi Kishimoto
Killa
uchiha fete
danielferreira
Naruto-sensei
Ling Yao
Kakuzu-sama
.Juao
Dark Kyo
CerealKiller
Andreia
Ruffy-kun
Houkou
ZORO
26 participantes

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? EmptyÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
e ai pessoal, ouvi por ai que iam lançar ,é verdade?

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
cara so pode ser mentira tipo o Naruto Shippuuden ainda tem mais 5 anos pra terminar ainda é muito cedo pra dizer que vai ter continuação

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
e o nome nao vai ser Naruto Shippuuden 2 e sim Naruto Hokage. XD

vai haver outra fase de Naruto, mas com nome diferente e talvez a fase do Naruto a Hokage.

more_horiz
talvez daki a uns 5 anos o manga comece a contar a historia do naruto mais velho mas agora acho pouco provavel,e seria outro nome eu axo

ps:gostei do seu avatar

more_horiz
poderia acontecer porem isso se o naruto ficar vivo no final

o final do naruto ainda não ta definido ele pode morrer no final

more_horiz
5 anoooooooooooooooooooooos!?!?!?!?

tens a certeza?
podes dar o link d onde viste isso sff?

more_horiz
Se os comentários de mais 5 anos de mangá forem verdade... acho que dentro do proprio shippuuden cabe esse desfecho do Naruto hokage.

more_horiz
sim, 5anos+outra historia do naruto hokage???

é mt

more_horiz
CerealKiller escreveu:
sim, 5anos+outra historia do naruto hokage???

é mt

Kishi tem historia ate morrer, se kiser o kishi tem historia ate tu seres velho.

more_horiz
cara...

tu tava pensando aki...

quanto tempo demora pra o anime fikar na historia do manga??

uns 3, 4 anos?!?! oO.... nao vem ao caso =]

tipo eu axo q haverá sim, um proximo naruto... q deve ser ele sannin, jounin, hokage sei laa...

algo do tipo... com sua familia e talz...

=D

more_horiz
"tipo eu axo q haverá sim, um proximo naruto... q deve ser ele sannin, jounin, hokage sei laa...

algo do tipo... com sua familia e talz..."

Deus te ouça!!!!!!! :pleasem:

more_horiz
Numk que naruto vai morrer porque é um shonen , ele pode ate desaparecer agora morrer não ...

Seria ridículo e se criarem vai ser so para fins finaceiros como DBZGT

more_horiz
Lógico que não vai mostrar uma fase dele Hokage, ele vira hokage e salva a vila ou só vira hokage mesmo. Ficaria ridículo se ficasse mostrando ele hokage, dando as missões e não ter fim nem história, seriam tipos fillers no mangá. Acho que vai acabar quando ele virar ho e estabelecer a paz

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Lógico que não vai mostrar uma fase dele Hokage, ele vira hokage e salva a vila ou só vira hokage mesmo. Ficaria ridículo se ficasse mostrando ele hokage, dando as missões e não ter fim nem história, seriam tipos fillers no mangá. Acho que vai acabar quando ele virar ho e estabelecer a paz

Concordo, o Naruto salva a Konoha depois de ele ser nomeado Hokage, casa com a Hinata, tem um filho e acaba :D

more_horiz
Se ele for lutar como hokage vai ser ainda contra o Madara ou os outros inimigos, e isso já é pouco provável, então a aparição de novos inimigos é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos