Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

+22
Ricope
Dramatik x
uchicha thiago
-Rodrigo-
lendario ero-senin
Killua
lord gorlok
uzumakidiego
Masashi Kishimoto
Killa
uchiha fete
danielferreira
Naruto-sensei
Ling Yao
Kakuzu-sama
.Juao
Dark Kyo
CerealKiller
Andreia
Ruffy-kun
Houkou
ZORO
26 participantes

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? - Página 3 EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
Eu já acho que Naruto acaba nesta fase mesmo.

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? - Página 3 EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
Houkou escreveu:
poderia acontecer porem isso se o naruto ficar vivo no final

o final do naruto ainda não ta definido ele pode morrer no final

Num fala isso nem brincando, por que se acontecer eu viro um fan revoltado e parto a cara do kishi Oo

more_horiz
faz parte da historia.. naum seria d ficar surpreso com a morte do naruto.. apesar da historia naum parecer partir para este desfecho.. td pode acontecer. sendo uma morte digna e heroica naum vejo problemas.. e continuo a dizer que se eles fizerem uma continuação com filhos e coisa e tal que naum vai ficar legal.. vejam o DBGT.. quem gostou?? isso por ele deram mta enfase a personagens com pouco prestigio... se eles continuarem a historia do Naruto adulto acho que fica legal... dai sim eu assisto...

more_horiz
Apesar de não gotar do Naruto...
Eu não gostaria que ele morrese sem virar Hokage...
Eu sei admitir que ele batalhou, intaum seria injustiça com ele.

more_horiz
sim.. mais sera que ele ainda quer ser hokage?? afinal ele ja tem o reconhimento da vila... eu ficaria contente em ver que ele se tornou uma pessoa grande na vila.. e isso poderia acontecer com a morte dele.. espero que naum.. massss...

more_horiz
eu nao tenho muita certeza disso, e que voce falou no dbgt, o Dbgt nao foi criado pelo criador do dbz, foi uma versao dos fans que foi autorizada para ser exibida (e acabou sendo uma merda o dbgt)

more_horiz
Acho que ele que ser sim...
E se ele não volta atraz com a palavra mesmo, agora ele vai ter que ser hokage... ou tudo que ele disse foi da boca pra fora? ^^
Como ele disse uma vez "ser hokage e meu sonho."

more_horiz
pois é.. uma merda... por isso digo que seria bom ver uma continuação do naruto onde ele esteja adulto.. pode ate ter filhos.. mais ele tem que ser o fodastico da ideia... time 7 em ação.. Naruto mega Anbu... sei lah.. aalgo assim...

e killua...

ele sempre falou "quero me tornar Hokage e ser reconhecido pela vila"... como se uma coisa trouxesse outra.. mais na verdade ele ja é reconhecido pela vila.. inclusive.. a gosto d mtos ele poderia ser o hokage.. então penso que essa é uma das coisas que ele pode ter realizado jah.. eu ainda vejo o Naruto seguindo os passos do ero-sennin...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
pois é.. uma merda... por isso digo que seria bom ver uma continuação do naruto onde ele esteja adulto.. pode ate ter filhos.. mais ele tem que ser o fodastico da ideia... time 7 em ação.. Naruto mega Anbu... sei lah.. aalgo assim...

e killua...

ele sempre falou "quero me tornar Hokage e ser reconhecido pela vila"... como se uma coisa trouxesse outra.. mais na verdade ele ja é reconhecido pela vila.. inclusive.. a gosto d mtos ele poderia ser o hokage.. então penso que essa é uma das coisas que ele pode ter realizado jah.. eu ainda vejo o Naruto seguindo os passos do ero-sennin...

hauahuah nossa ero-sennin... Naruto não se encaixa no estilo pevertido. rsrsrsrs ele e muito bobinho.

more_horiz
por inquanto.. hehehe.. mais o minino ainda tem mto a aprender...

more_horiz
ñ acredito q vai ter shippuden 2,tem muita coisa pra rolar ainda,até chegar lá tem acabado o mundo ja,o armagedom tem chegado.uashuahsuahsuahsuashuash

more_horiz
Acho que e mentira =x Pois quano acabar o Shippuuden actual ja vai ter tudo assim concluido tipo:

Sasuke ja feiz sua vingança...
Naruto talvez possa trazer sasuke de volta...

Tipo essas coisas ja vao ser feitas .. se tiver mais uma temporada qual vai ser os asuntos so missões?? Bom acho que e mintira..

more_horiz
de repente pode ser que tenha mais alguma coisa assim.. começa assim o shipp 2
(voz grave)
"depois de uma era de paz.. uma nova ameaça aparece.. mortes... sangue.. destruição se espalham pelo mundo ninja.. e agora..quem podera nos defender"

dai entra naruto em cena com seus dois filhos... um menino com byakugan.. e uma menina com olhos d raposa.. heheheheh

ta bom ta bom... viajei...

more_horiz
acho q ñ

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
de repente pode ser que tenha mais alguma coisa assim.. começa assim o shipp 2
(voz grave)
"depois de uma era de paz.. uma nova ameaça aparece.. mortes... sangue.. destruição se espalham pelo mundo ninja.. e agora..quem podera nos defender"

dai entra naruto em cena com seus dois filhos... um menino com byakugan.. e uma menina com olhos d raposa.. heheheheh

ta bom ta bom... viajei...

kkk' viajou legal agora..kkk'
mas pode ser quem sabe né ??o kishimoto é drogado..

more_horiz
Topico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos