Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

+22
Ricope
Dramatik x
uchicha thiago
-Rodrigo-
lendario ero-senin
Killua
lord gorlok
uzumakidiego
Masashi Kishimoto
Killa
uchiha fete
danielferreira
Naruto-sensei
Ling Yao
Kakuzu-sama
.Juao
Dark Kyo
CerealKiller
Andreia
Ruffy-kun
Houkou
ZORO
26 participantes

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? - Página 2 EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Lógico que não vai mostrar uma fase dele Hokage, ele vira hokage e salva a vila ou só vira hokage mesmo. Ficaria ridículo se ficasse mostrando ele hokage, dando as missões e não ter fim nem história, seriam tipos fillers no mangá. Acho que vai acabar quando ele virar ho e estabelecer a paz

Concordo, o Naruto salva a Konoha depois de ele ser nomeado Hokage, casa com a Hinata, tem um filho e acaba :D

descriptionÉ verdade que vai sair naruto shippuden 2 ? - Página 2 EmptyRe: É verdade que vai sair naruto shippuden 2 ?

more_horiz
Se ele for lutar como hokage vai ser ainda contra o Madara ou os outros inimigos, e isso já é pouco provável, então a aparição de novos inimigos é impossível.

more_horiz
Concordo também. Depois de virar Hokage não tem mais o que contar, a não ser que contem a história de alguém próximo do Naruto, poderia ser o suposto filho dele, por exemplo.
:puff:

more_horiz
Houkou escreveu:
poderia acontecer porem isso se o naruto ficar vivo no final

o final do naruto ainda não ta definido ele pode morrer no final

kkkkkkkk.... ai ia chama,sasuke shippudden!!kkkkkkkkkkk...
mais voltando ao assunto deve ter outro sim depois do shippudden mais ainda e cedo pra fala

more_horiz
Bem se tiver tomara que seja de qualidade... porque teriam que inventar inimigos mais fodas que os Akatsukis.

more_horiz
O.o...Inimigos mais "phodásticos" que a Akatsuki?!

Aí o mundo shinobi está acabado...xD

Mas, realmente, devem ter outros vilões, mais fortes.

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Lógico que não vai mostrar uma fase dele Hokage, ele vira hokage e salva a vila ou só vira hokage mesmo. Ficaria ridículo se ficasse mostrando ele hokage, dando as missões e não ter fim nem história, seriam tipos fillers no mangá. Acho que vai acabar quando ele virar ho e estabelecer a paz

Concordo com vc. Relamente não faria lógica. Se o Kishi for inteligente acaba a história quando o Naruto virar Hokage, porque para mim é assim que as histórias devem terminar, não deve existir muita enrolação, porque quanto mais enrolam uma história pior é. Claro que pode mostrar mais alguma coisa, mas depois que fique por aí e que não continue a história com o Naruto Hokage, o filho dele, os netos dele... XD

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
O.o...Inimigos mais "phodásticos" que a Akatsuki?!

Aí o mundo shinobi está acabado...xD

Mas, realmente, devem ter outros vilões, mais fortes.

Bem essa continuação seria com o Naruto mais velho, mais poderoso e experiente...talves Hokage o mais lógico que sejam mais fortes que os Akatsukis.

more_horiz
bom...até o momento não tem previsão alguma de um shippuuden 2, mas vai sair um remake da série clássica ainda esse ano chamado Naruto shippuuden Hen (vai ter nova animação e não vai ter filler)

more_horiz
Espero que não aja uma continuação quando ele virar Hokage, mas tipo...
Deveria ter um ultimo filme com um inimigo que ataque konoha e ele como o hokage protegesse eles. ^^ Seria bem melhor do que a continuação.

more_horiz
acho q se tiver uma nova fase de naruto o nome dev c outro pois shippuden signifik adolescênte é o q eu acho

more_horiz
Não faria sentido ter o Naruto Shippuuden 2
Porque tem o Naruto Clássico que uma fase e o Shippuuden que outra Fase que são divididas por temporada.
Se tivesse o Shippuuden 2 teria que ser outra faze - Ex: Naruto Hokage.

more_horiz
não sei mais sei q vai ter uma continuação mais não sei o nome :depressão1:

more_horiz
pode até ser que tenha alguma continuação.. mais realmente shippuuden 2 é improvavel.. deve ser alguma coisa do tipo de DBZ.. a historia dos filhos do naruto.. Shikamaru.. Sasuke (considerando que ele volte pra vila e reviva seu clã).. até mesmo os do Sai... mais se acontecesse alguma coisa assim sera que ficaria legal?? afinal tiraria a enfase do Naruto.. iria apagar um pouco o personagem dele.. naum sei.. pensando por esse lado eu naum iria gostar...

more_horiz
Houkou escreveu:
cara so pode ser mentira tipo o Naruto Shippuuden ainda tem mais 5 anos pra terminar ainda é muito cedo pra dizer que vai ter continuação

concordo....pode cria uma continuação com o filho dele...

more_horiz
Eu já acho que Naruto acaba nesta fase mesmo.

more_horiz
Houkou escreveu:
poderia acontecer porem isso se o naruto ficar vivo no final

o final do naruto ainda não ta definido ele pode morrer no final

Num fala isso nem brincando, por que se acontecer eu viro um fan revoltado e parto a cara do kishi Oo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos