Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 16 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
@S2ara

Ok, vamos lá. hehe

Eu vou procurar antes, entender seu ponto de vista, me corrija caso estiver depois, ok?

• Você diz que o fato dos cachorros terem se deslocado até Zabuza e este não ter previsto, torna o Sillent Killing meio falho, isto?

• E, dado a situação em que Zabuza se encontrou logo depois, você me questiona com o porque dele não ter conseguido se defender então, dado os meus argumentos?

Muito bem:

R=Zabuza estava focado em Kakashi, com a espada guardada. Os Ninkens que vieram pelo sub solo, e são extremamente rápidos, não deram tempo para que Zabuza reagisse.

Você provavelmente me perguntaria: "Mas como ele não os ouviu?"- 

R= A resposta está novamente, no mangá:
Spoiler :

Senhorita Sara, o que você vê saindo do pergaminho, cachorros? Você vê buracos enormes, usados por eles para entrarem no sub solo? Não, correto?

O que você vê, é o próprio jutsu da invocação, antes dos Ninkens se "materializarem". Isto significa que quando eles se materializaram, já era tarde demais, pegaram Zabuza de guarda baixa. Entendeu? 

Logo, não há problema nenhum com a névoa do Zabuza.

•Tarjas explosivas

Não, eu não disse que a pressão é maior. Ou pelo menos não quis dizer. É diferente.

Os decibéis por exemplo, as ondas, as vibrações soltas no ar, seriam muito mais eficazes para dissipar uma fumaça, concorda? Além de que, já que o gás é para ser respirado, podemos concluir que possuem estruturas moleculares diferentes.

Então, por isso eu creio que a névoa, que não tem as propriedades de uma fumaça, algo que tu sabe, não seria dissipada. E mesmo que fossem tarjas explosivas, creio eu que nem afastariam a névoa por muito tempo, e nem em uma área muito grande.

É isto, este é meu ponto de vista, á vontade para rebater. E desculpe qualquer coisa.

@Neji

Um corpo também seria destruído por tamanha explosão.

Eu citei o Jutsu Versus, porque parece que você não está tentando argumentar, está tentando provar que Tsunade vence, porque quer isso.

Estou errado?

more_horiz
@ Oro, não estou falando de vc quanto ao JVS, mas vc sabe o que é...

E esta errado, eu argumentei, da minha forma. Aceitar ou não é opinião.

E mais nos capítulos 155 ( se não em engano), Tsunade consegue escutar os batimentos do coração do Orochimaru.

Isso poderia ajudar aqui? Hum...

more_horiz
@Neji

Desculpe.

Olha... eu acho que um ninja como Kakashi, caso focasse o controle de chakra no ouvido, adquiriria uma audição mais elevada. E isto não aconteceu.

Além dos vários ninjas com quais Zabuza lutou.... eu não creio que ajudaria aqui;

Tem mais um ponto interessante á observar, me corrija se estiver errado: A audição dos Ninkens deve ser muito aguçada. Caso Kakashi achasse que a adição dos caninos seriam o suficiente, ele não teria se deixado cortar á toa.

O que me leva a pensar, que ninguém no mangá, encontraria Zabuza pela audição.

more_horiz
Sinceramente, nem vale a pena argumentar.

Algumas pessoas dizem que Katsuyu é um Kuchyoise de suporte, e por isso Tsunade não iria usa-la. Agora eu queria saber onde foi que Kishimoto afirmou isso, por que embora Katsuyu seja usada para curar, ela é usada para ataque tb, tanto que Tsunade a usou na batalha dos Sanins para isso.

Por favor pessoal, se Tsunade estivesse lutando, e estivesse em uma situação em que o uso de seu Kuchyoise a favorecesse contra as habilidades do inimigo, e ÓBVIO que ela usaria.

O Kuchyoise e dela, e ela invoca no momento em que achar melhor, não tem essa de suporte, se ela achar que o uso de seu Kuchyoise traria beneficios para ela na luta, e CLARO que ela usaria.

E admitam, com uma Katsuyu Gigante em campo, Zabuza não tem oque fazer.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Por favor pessoal, se Tsunade estivesse lutando, e estivesse em uma situação em que o uso de seu Kuchyoise a favorecesse contra as habilidades do inimigo, e ÓBVIO que ela usaria. 

Mas o mangá mesmo te contradiz, como eu já te provei. A Katsuyu sendo invocada contra Madara, seria extremamente útil, e em nenhum momento foi. Está vendo, como sua lógica está errada?

Mas enfim, como eu já disse, respeito opiniões alheias, e enjoei do tópico.

more_horiz
@Oochi

Não contradiz não, e por que ela invocou na batalha dos Sanins?

Katsuyu seria útil em que contra MADARA?¬¬
Tsunade estava com os 4 Kages ao lado dela, então não era necessário.
Ah e quando Madara fez o Susano Tengu e estava prestes a atacar os Kages, Tsunade fez um selo de mão igual ao selo que ela usa para chamar Katsuyu, e bem provavel que ela fosse invocar a Lesma ali.

Mas isso não vem ao caso, o Fato e que se ela achar que Katsuyu e uma boa opção para livra-la de algum ataque do inimigo, ela pode e deve usar, afinal o Kuchyoise e dela.

more_horiz
Ela invocou na batalha dos Sannins para que? Pocha, foi para suporte cara, foi para cuidar de Naruto, e puro suporte contra o Manda. Tanto que tudo que Katsuyu fez foi fugir de Manda e pegar Naruto.

Qualquer ajuda contra Madara era viável. Por favor, não venha dizer de novo que ela não precisava. Isso é passa dos limites.

Estavam sendo pressionados ao máximo por Madara, e Katsuyu não seria útil? A por favor. 

Mas ok, se não tirou essas conclusões por si só quando leu o mangá, dificilmente irei convence-lo. Apenas achei que estava óbvio até para os fãs da Tsunade, os momentos que ela invoca Katsuyu.

more_horiz
Em primeiro lugar, isso de Katsuyu ser um Kuchyoise de suporte foi inventado, nada disso existe no manga, so isso ja basta para inultilizar seu argumento de "Ah Katsuyu e de suporte, Tsunade não vai invocar ela para lutar"

Ela invocou na batalha dos Sannins para que? Pocha, foi para suporte cara, foi para cuidar de Naruto, e puro suporte contra o Manda. Tanto que tudo que Katsuyu fez foi fugir de Manda e pegar Naruto.

Essa foi Ótima, cuidar de Naruto?¬¬
Shizune tava atras dela, se fosse isso não haveria necessidade de invocar a Lesma, era so mandar Shizune pegar ele.

Katsuyu foi invocada para LUTAR, tanto que foi ela quem iniciou o ataque contra Manda, mas sinceramente to me sentindo idiota discutindo uma coisa tão patética e óbvia.

Katsuyu foi invocada para cuidar de Naruto, nossa essa foi demais.¬¬

more_horiz
Mas foi mesmo, oras. Está lá no mangá. A Katsuyu foi invocada para suporte, foi usada na luta dos Kage como suporte, tanto que foi invocada só depois, contra Obito ela foi invocada para que? A é, suporte.

Não tem o que discutir. Katsuyu é uma Kuchyose de suporte. Mas ok, cada um com sua interpretação.

more_horiz
Tópico de comparações, todas as situações aqui são imaginárias, nós só apenas analisamos de acordo com o comportamento, características e os poderes dos personagens envolvidos, e claro, utilizamos o mangá como referência, o que não quer dizer que o que não foi mostrado* não possa ser considerado desde que seja argumentado de forma coerente.

Jiraya nunca invocou o Gamabunta em cima de alguém, então ele não pode porque não foi mostrado?

Nunca existiu uma luta entra Tsunade e Zabuza, ninguém sabe como ela reagiria na névoa. Ela tanto pode invocar quanto não pode, embora seja mais provável que o faça diante de uma situação em que seus meios próprios sejam insuficientes para lidar com o inimigo.

Em momento algum Katsuyu foi realmente necessária na luta contra o Madara, até porque um Katon dele ali e a lesma seria torrada, e mesmo que se dividisse em nada seria útil.

Muito precipitado afirmar que a invocação não vai ser utilizada quando se trata de uma situação hipotética, mas enfim. É muito fácil eu imaginar que Zabuza usa a névoa e ponto, Tsunade cai. Agora pensar que a Hokage pode invocar a Katsuyu porque não vai ter visibilidade é ser ilógico? Falta de lógica é achar que ela é burra e vai ficar parada esperando um ataque, pior, que o espadachim vence facilmente, se vencer.

more_horiz
Situações hipotéticas, coerência, ok! E onde está a coerência em comparar Jiraya com Tsunade? Olha a diferença de inteligência e táticas de combate mostrado.

Sério, isto sim é incoerente. Tsunade não é uma pessoa versátil em NENHUM aspecto, é por isso que seus combates até mesmo seguem um padrão.

Katsuyu poderia curar os Kages, poderia dar suporte e ser defendida (é o básico, defender o suporte), poderia servir de distração que seja, já que em dado momento, eles chegaram a fazer Madara apelar para sua maior arma. Como não seria útil?

E como assim, é precipitado afirmar isso? Tem um mangá inteiro mostrando que Katsuyu é suporte, e ainda assim, é precipitado??? tch...

Agora, para piorar, não teve uma só luta, que Tsunade inovocou a Katsuyu inicialmente... e mesmo assim, acham mais fácil acreditar que ela invoca, do que seguirem as lutas do próprio mangá.

Que isso.

more_horiz
Orochi escreveu:
Situações hipotéticas, coerência, ok! E onde está a coerência em comparar Jiraya com Tsunade? Olha a diferença de inteligência e táticas de combate mostrado.

Sério, isto sim é incoerente. Tsunade não é uma pessoa versátil em NENHUM aspecto, é por isso que seus combates até mesmo seguem um padrão.

Katsuyu poderia curar os Kages, poderia dar suporte e ser defendida (é o básico, defender o suporte), poderia servir de distração que seja, já que em dado momento, eles chegaram a fazer Madara apelar para sua maior arma. Como não seria útil?

E como assim, é precipitado afirmar isso? Tem um mangá inteiro mostrando que Katsuyu é suporte, e ainda assim, é precipitado??? tch...

Agora, para piorar, não teve uma só luta, que Tsunade inovocou a Katsuyu inicialmente... e mesmo assim, acham mais fácil acreditar que ela invoca, do que seguirem as lutas do próprio mangá.

Que isso.

E não só isso...

Mesmo com a Katsuyu em campo nada mudava nesta luta...

O Zabuza tem o controlo campal, e a Tsunade por mais forte que seja, não pode lidar com isso. Para vencer o Zabuza, é necessário um sensor, ou algum meio para dissipar a névoa. Não é o caso aqui.

Tsunade não vence aqui.

more_horiz
eu nem ia Comentar nada pois o Pluuf ja Postou argumentos para dar e vender

Eu até agora não intendi o Motivo da Katsuyu Garantir a Vitoria da Tsunade, os Fans da tsu simplesmente Impõe alguma coisa Totalmente sem argumentos validos mais n pretendo seguir por esse assunto.

eu Ja disse de um Tal de Suiuryudan(dragão de Agua) é guido Pelo usuario que Caso é o Zabuza, e de Longa distância.

Tsunade e Zabuza Tem a Mesma Pontuaçao de Estamina no Databook,

Zabuza esta em plena Vantagens, Por que além de Ser usuario de Kenjutsu nem vai ter trabalho de entrar em luta Corporal,

ja Tsunade, teria que usar o Byakugou, que Gasta Muito Chakra,Invocar uma Kuchyose inutia em Batalha que Tambem Gasta Chakra

Enfim , Praticamente Tsunade vai ser Obrigada a Torrar chakra ,e Tirar nenhum Proveito disso, Enquanto Zabuza Extrupa ela no Silent killing

Zabuza 7/10

more_horiz
IceWings Eu nem pretendia argumentar (sendo que nem argumentei muito pq ja sabia que seria inutil) mais nesse topico afinal nao estou afim de cansar meus dedos mais vou te dar um aviso,Vc devia ler o manga quem sabe te ajuda abrir os olhos afinal seus argumentos sao cheios de incoerencia. Voltando ao topico tsunade vence por argumentos citados pelo pessoal.

more_horiz
Claro, vamos as regras do mangá. Só queria saber a página da luta Zabuza vs Tsunade pra alguém afirmar que ela não invoca, quando nas lutas que ele teve até hoje ela não precisou por motivos óbvios.

Tsunade vs Naruto = Nem precisa de comentários
Tsunade vs Kabuto = Hemofobia, anos sem lutar, e seu adversário ainda utilizou cheat e tomou pílula pra renovar as forças.
Tsunade e Jiraya vs Orochimaru = Invocou e a Kuchiyose participou da luta.
Tsunade vs Pain* = Invocou pra proteger os habitantes da vila.
Kages vs Madara = Katsuyu ia fazer o que aqui? Nada, isto é mais claro do que água límpida.

Que padrão é esse gente? Onde Tsunade foi exposta, sozinha, ao Kirigakure pra alguém dizer com toda certeza que ela não invoca? Acho ainda absurdo declarar que uma Kuchiyose é somente suporte sabendo que ela pode atacar, sem comentários pra isso. Ela tem ácido, se divide e tem imunidade à taijutsu, se Tsunade precisar isso em uma luta ela pode utilizar e acabou, é um recurso dela.

Isso é um absurdo. Houve até uma discussão uma vez envolvendo Itachi e Yomi Numa, onde pessoas sugeriram que ele poderia utilizar Katon pra endurecer ou Suiton pra tornar fluido o pântano ao redor de seus pés, uma análise saudável e nada fora dos padrões. Ah não, pera, o Uchiha nunca utilizou esses elementais nessa situação (porque nunca existiu), então não pode. Oi?

O Kamui do Kakashi que já se desenvolveu bem pode até, quem sabe, permitir que ele escape do Amaterasu do Sasuke ou Itachi, mas eu não posso mostrar isso em um tópico porque não foi exibida a página no mangá. Engraçado é que nos tópicos de batalha envolvendo o copy ninja, muitas vezes a vitória é declarada devido ao jutsu de espaço e tempo que ele nem usa de primeira. Mas ele pode? Óbvio que pode, afinal intenção é de matar.

Alguém comparou Jiraya à Tsunade? Eu peguei uma situação envolvendo uma possibilidade para o Ero Sennin e aí eu disse que eles possuem a mesma análise? Interpretação, a gente se vê por aqui.

Também não declarei vitória de ninja algum, apenas complementei o tópico falando sobre a possibilidade da invocação ser útil.

Considerar opções coerentes é algo legal de se fazer em um tópico de debate, mas acho que a derrota da Tsunade já foi declarada por supostos argumentos irrefutáveis, o que eu já tinha que comentar está aí, nada mais. Quando a discussão chega a esse ponto, não existe mais produtividade.

more_horiz
Tsunade quebra o chão e vence.
Tsunade Invoca a katsuyu e Ganha

10/10

Resumindo todo o "Argumento" que Da vitoria a Tsunade...

-
Fato: Sillent Killing > Tsunade

more_horiz
Ué, mas você quer fatos? Só uma dica: Se a luta estivesse no mangá, não haveria comparação aberta! É só isso que eu digo para os caras que usam esse argumento toda vez que não acham outro.

Interpretação mais forçada que esta eu nunca vi. Katsuyu serve para ataque? Sério isto? Me diz, quando foi que Katsuyu foi usada para ataque, salvo a única vez que ela tentou utilizar o seu ácido para atingir Manda? Fala sério viu, realmente não tem produtividade forçando desta forma.

Mas, para quem realmente não entendeu, o que eu não acho que seja o caso, vou explicar: A Tsunade não pode invocar Katsuyu a hora que quiser, porque fatores como estilo, inteligência, versatilidade, contam aqui.

E sim, já é a segunda vez que o @T.h quer comparar situações dela, com ninjas como Jiraya e Itachi. Itachi usaria o que fosse preciso imediatamente! E porque Tsunade não? Porque existe uma diferença abismal de inteligência e versatilidade entre os dois, sem falar no estilo.

Mas claro que eu precisava falar isto aqui, afinal, ninguém sabe da diferença de estilo de luta e intelecto entre Itachi e Tsunade, não é mesmo? Fala sério².

Então repetindo para quem quer colocar fatos do mangá em um ponto de vista conveniente:

* Na luta dos Sannins, ela invocou para dar suporte contra Manda, tanto é que tudo que Katsuyu fez foi isso mesmo. É só rever a luta lá.

* Homofobia? Mas o que diabos tem haver homofobia com isto?? Ela poderia ter invocado a Katsuyu tranquilamente, tanto que estava usando o Oukashou, algo que como todos sabemos, exige um exímio controle de chakra. Então ela não invocou porque?

* Versus Pain, ela preferiu usar a Kuchyose para suporte ao invés de guarda-la para a luta que ela tentou realizar depois, e ainda me vem dizer que ela é usada para ataque?? vish...

* Versus Madara, como assim não seria útil de nada? Os Moku Bunshins estavam usado Susano, com isto, privados de usar qualquer outro ninjutsu, o Kira A, Mei e Gaara quase morreram, e ainda não seria útil, em momentos específicos?

Mas, se tirar esta luta do cartel, sobre Tsunade vs Kabuto, vs Orochimaru, e vs Pain. E adivinhem? Em todas, foi para suporte.

Que estranho, não?

Mas enfim, como eu já disse, quem quiser acreditar que a Katsuyu ainda assim seria invocada desta forma ok. Só não tente achar argumentos no mangá, pois este indica o contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos