Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 9 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Não entendi bem o que você quis dizer...

Mas Zabuza se esquiva de qualquer movimento de Tsunade. Colocaria a névoa no campo, e começaria o jogo dele.

Ela destrói parte do campo, oras, ele vai sempre colocar névoa onde ela está. Não faz diferença.

more_horiz
Orochi escreveu:
Não entendi bem o que você quis dizer...

Mas Zabuza se esquiva de qualquer movimento de Tsunade. Colocaria a névoa no campo, e começaria o jogo dele.

Ela destrói parte do campo, oras, ele vai sempre colocar névoa onde ela está. Não faz diferença.

Estou dizendo que ele seria atingido (estou levando em conta destruição Sakura = Tsuna), porque ele tentaria se aproximar da Tsunade.
E com uma brecha, ele é finalizado facilmente.

more_horiz
mais foi o proprio kakashi que disse que o zabuza era um ninja ranck A eu me lembro bem, bom me desculpe se eu te ofendi de alguma possivil forma. Mais eu ainda acho que tsunade vence pelos argumentos que o pessoal citou.

more_horiz
GC12 escreveu:
mais foi o proprio kakashi que disse que o zabuza era um ninja ranck A eu me lembro bem, bom me desculpe se eu te ofendi de alguma possivil forma. Mais eu ainda acho que tsunade vence pelos argumentos que o pessoal citou.

Ignore os títulos em uma comparação, Naruto é só um Gennin e é mais forte que 95% da série.

more_horiz
@Juninho

Entendi. Mas bom, o mesmo que eu já disse aos outros, eu mantenho. Não acho que ela conseguiria perceber ele se aproximando. O resto já está bem explicado, Sillent Killign+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure.

@GC12

Não ofendeu, fique tranquilo. Apenas tome cuidado para não perder pontos por flood.

Quanto ao tópico, eu cansei. Já dei minha opinião de todas as formas possíveis, e vou respeitar á de quem discorda de mim. Mas para mim, Zabuza venceria Tsunade, nas condições do tópico.

more_horiz
Olá gente,
Vou repetir o que falei num tópico igualzinho a este, inclusive com as mesmas condições.

Tsunade É superior a Zabuza, mas perde para ele numa luta. É como o Gai 8º Gate, que supera até o Hashirama, mas depois caía para o Segundo Mizukage por não conseguir dar-lhe dano, simples assim.

Tsunade não é sensora. Zabuza também não, mas conta com o Kirigakure + Sillent Kill. Isto significa que, ele acaba sendo um sensor por audição.

Se a Tsunade invocar a Katsuyu e a mandar separar-se para procurar o Zabuza (isto se tiver tempo e tendo em conta que a Katsuyu não é sensora, e vai andar rastejando sem NORTE), o Zabuza é quem saberá de onde vem as lesmas. Ele pode simplesmente contorná-las, porque ele sabe de onde elas vêem.
Se ele não quiser isso, usa o vortéx de suiton, que todas elas são levadas pela água, simples assim.

Lembrem-se: A Katsuyu é uma Kuchiyose de suporte. Parem de colocá-la a nível Gamabunta, Manda, Cérberus, só porque tem um ácido. Ela só é útil em CURA!

Bom, com Mizu Bushins e Sillent Kill, isto torna-se muito fácil. Ele nem precisa atacar, basta deixar os Mizu Bushins fazerem isso.

Outra coisa... O soco da Tsunade não pode afastar a névoa... O "ar comprimido" liberado pelo golpe, não levanta a névoa nem à altura da Tsunade.. E mesmo que o fizesse, nunca levantaria uma névoa campal INTEIRA. Então podem parar de forçar a barra sobre isso...

Não, vamos fazer algo melhor. Aí no Brasil é dificil achar nevoeiro, provavelmente, mas vou-vos dar um teste. Peguem numa coisa muito pesada num dia de nevoeiro, algo suficiente para danificar nem que seja um pouco o chão. Se conseguirem um carro, que pesa umas 3500 toneladas no máximo (se for um ligeiro de passageiros), lancem-no a uma altura considerável. Vão ver que não dá em nada! O nevoeiro do local afasta-se, mas logo vai ser preenchida.

É do tipo... O que sai é preenchido pelo que está atrás.. É assim que funciona praticamente tudo onde vivemos.. Com átomos, neste caso da névoa também se aplica, entre outras... É como vir uma rajada de vento! Você vai ver a 10 metros, mas em 2 segundos, já está tudo tapado novamente. E nem sei se isto se aplica ao soco, porque eu acho que ele nem faria nada disso, mas vá, isso é o extremo. Agora dissipar, esqueçam isso, esqueçam mesmo.
É simples entender isso, eu acho.

Zabuza ganha isto.

more_horiz
@Orochi

Já achei o problema... Vc simplesmente não lê oq os outros postam...
Oq eu (e muitos outros) venho fazendo desde o começo,  é mostrar meios em que a Tsunade consegue burlar a névoa... Aew vem vc e me diz que ainda não respondi...
Volte, LEIA TUDO que já escrevi e pronto... Eu é que não vou bancar uma de retardada e escrever td aquilo dnv...

Tsunade tem 5.0 em Taijutsu por causa do perigo? Acho que a Sakura discorda disso...
Não é por nada não,  mas se vc já chegou a um ponto em que tem que inventar as coisas para ter oq falar... Então seria melhor parar por aqui...

@Plufff
Claro que ela não vai limpar todo o terreno, mas o soco já é suficiente para tirar uma boa parte da névoa que a circunda e isso já é suficiente...
Quando a névoa voltar, outro soco...
Quanto a Katsuyu, ela não precisa se dividir... Tsunade ficará SOBRE a lesma, saindo do alcance da névoa...

Enfim...
É como Juninho disse...
Zabuza derrota Konan, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzo, Nagato, Guy, Kimimaru, Hiruzen, Gaara e muitos outros...
Afinal, quais destes possuem sensor?

more_horiz
Aiai.

Eu já dei minha opinião aqui. Tsunade não escapa do Silent Kill sem conhecimento, o Zabuza é MUITO rápido, enquanto a Hokage é lenta. Ela mal teria tempo de reação, visto que o Zabuza nem barulho faz. O soco dela dissipa a névoa, por acaso? A cada dia esses fãs da Tsunade me fazem rir mais.

Sensor burla a névoa, da mesma maneira que a Konan burla com o corpo Kami e o Gaara com a areia, por exemplo. Deidara voa, Nagato usa ST (Nagato deita pro Silent Kill, é sério isso?). Mas, a Tsunade é LIMITADA e lenta, e não tem como se defender, ainda mais sem conhecimento.

Vitória do Zabuza é clara aqui.

more_horiz
Sim... Zabuza é MUITO rápido... ~.~"
Eitxa povinho que gosta de inventar...kkk... E depois somos nós fãs da Tsunade que fazemos os outros rirem... ķkkkkkk É o cúmulo uma coisa dessas...
"O soco dela dissipa a névoa por acaso?"
Eh isso que dá querer entrar no meio da conversa...

Névoa é água... Konan usando corpo Kami logo ficaria molhada...
Névoa é água... A areia do Gaara logo ficaria pesada...
Deidara voa... Mas Zabuza é MUITO rápido, não daria tempo de reagir...
Zabuza controla a Névoa, logo ST seria inútil...

Esse é um espelho dos seus argumentos...
Quando não são vazios, são invenções...

more_horiz
S2ara escreveu:
Sim... Zabuza é MUITO rápido... ~.~"
Eitxa povinho que gosta de inventar...kkk... E depois somos nós fãs da Tsunade que fazemos os outros rirem... ķkkkkkk É o cúmulo uma coisa dessas...
"O soco dela dissipa a névoa por acaso?"
Eh isso que dá querer entrar no meio da conversa...

Névoa é água... Konan usando corpo Kami logo ficaria molhada...
Névoa é água... A areia do Gaara logo ficaria pesada...
Deidara voa... Mas Zabuza é MUITO rápido, não daria tempo de reagir...
Zabuza controla a Névoa,  logo ST seria inútil...

Esse é um espelho dos seus argumentos...
Quando não são vazios, são invenções...

Eu to falando do Silent Kill. TODOS esses ninjas burlam ele, além de outros que você citou.

Mas nem é essa a discussão. Tsunade não burla o Silent Kill, e você não pode provar o contrário, até porque você começou a citar outros ninjas. O Pluff fez um post muito mais completo, que você nem rebateu, só citou outros ninjas. Enfim, Tsunade não burla a névoa.

Pode criar um tópico, Zabuza x qualquer um desses ninjas, que eu rebato. Nagato com ST mandaria o Zabuza pra longe.

Tsunade nem teria tempo de reação, Zabuza se mostrou muito mais rápido que ela, Kakashi iria cair contra ele mesmo tendo o Sharingan e uma velocidade maior que a da Hokage, se não tivesse conhecimento.

more_horiz
Vc simplesmente continua reforçando o que eu já disse...
Argumentos vazios ou invenções...
Não, não burlam o Silent Kill... Pq como o nome já diz a técnica aprnas oculta o Zabuza ainda mais na névoa...
O corpo Kami nada pode fazer contra Suitons, assim como a areia...
O ST de nada adianta se o Nagato não pode enxergar ou ouvir o inimigo...

E eu quero saber que PROVAS vc tem para dizer que a Tsunade não consegue burlar o Silent Kill... Tá vendo, NADA além de argumentos vazios, sem fundamento algum...

Não se preocupe, pq caso criem uma comparação entre "Zabuza x qualquer um desses ninjas" eu seria a primeira a dizer que o Zabuza perderia, assim como perde para a Tsunade...

Esse MUITO MAIS RÁPIDO denovo? Kkk
Pois eh... Eu é que não vou clicar na mesma tecla...

Quanto ao "Post do Pluff muito mais completo que eu não rebati, só citei outros ninjas"... A maior parte dos argumentos dele eu já rebati antes aqui e em outros tópicos (Afinal, essa não é a 1° , 2° ou 3° vez que criam essa comparação)...
Inclusive até por MP a gente já debateu uma coisinha em relação a Tsunade ( em especial a Katsuyu)
O problema é vc se intrometer no meio de uma conversa, e falar besteiras sem norte algum...

more_horiz
Qual seria a solução do Zabuza para isso?
Zabuza vs Tsunade - Página 9 33HlT
Estou usando força Sakura = Tsuna.

AAAH! Esqueci! O Zabuza é muito rápido e não é acertado!

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Oras...

O Kabuto e o Orochimaru sem braços escaparam do soco da Tsunade. Zabuza se mostrou mais rápido que o Kabuto... porque ele não escaparia?

Fora que a primeira ação do Zabuza é usar a névoa.

Falta de conhecimento + velocidade do Zabuza + não ter como se defender são os fatores que eu digo para o Silent Kill matar ela.

Tsunade é superior a Zabuza, não é isso que eu estou discutindo. Porém, eu não acho que, sem conhecimento, ela conseguiria escapar do Silent Kill, até porque ela mal teria tempo de reação, e não teria como se desviar do espadachim e ficando desorientada em meio a névoa.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Oras...

O Kabuto e o Orochimaru sem braços escaparam do soco da Tsunade. Zabuza se mostrou mais rápido que o Kabuto... porque ele não escaparia?

Fora que a primeira ação do Zabuza é usar a névoa.

Falta de conhecimento + velocidade do Zabuza + não ter como se defender são os fatores que eu digo para o Silent Kill matar ela.

Tsunade é superior a Zabuza, não é isso que eu estou discutindo. Porém, eu não acho que, sem conhecimento, ela conseguiria escapar do Silent Kill, até porque ela mal teria tempo de reação, e não teria como se desviar do espadachim e ficando desorientada em meio a névoa.

Sabe porque não escaparia? Porque ele estaria indo decapitar a Tsunade.
Por isso.

Foi como eu disse:

Peraí, eu que não entendi: Se a Tsunade fica parada, ele vem e plooft na cabeça dela, mas se ela destrói o Terreno daquela forma, ele está a 1 km de distância e não é acertado?   :gusta:  :zeca3: 

ZABUZA É VIDENTE? hauahuahuahauhaa

more_horiz
@Plufff
Claro que ela não vai limpar todo o terreno, mas o soco já é suficiente para tirar uma boa parte da névoa que a circunda e isso já é suficiente...
Quando a névoa voltar, outro soco...
Quanto a Katsuyu, ela não precisa se dividir... Tsunade ficará SOBRE a lesma, saindo do alcance da névoa...

Enfim...
É como Juninho disse...
Zabuza derrota Konan, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzo, Nagato, Guy, Kimimaru, Hiruzen, Gaara e muitos outros...

Oi oi Sara ^^

Estamos discutindo um contra o outro novamente, mas eu gosto de discutir com você, aliás, dos fans da Tsunade, você é a única que ainda vale apena citar, nem que seja para repetir tudo o que já se falou anteriormente.

A Tsunade teria que dar socos de 2 em 2 segundos, para conseguir ter uma visão constante a pelo menos 5 metros quadrados, se tanto. É muito complicado lidar com a névoa do Zabuza sem sensoriamento, como eu falei anteriormente.

Quanto a ela ficar sobre a Katsuyu, é algo bom, mas ainda não chega para saír da névoa.. Chega apenas para estar protegida, mas eu não sei até que ponto é que os Suitons não seriam problema, e não fariam a Katsuyu (apesar de ser pesada), ser levada pelas ondas. Mas isto não posso afirmar, porque é apenas suposição.

Mas então imaginando que Tsunade raciocina a esse nível, e coloca a Katsuyu em campo. Como é que após isso ela pode finalizar o Zabuza, de qualquer das formas? Por exemplo, se o Zabuza enviar 3 Mizu Bushins percorrerem o corpo da Katsuyu?

A Katsuyu informaria a Tsunade, é um fato, mas agora imagine que um desses clones usaria um Suiton lá de cima, e a Tsunade era derrubada de cima da Katsuyu?

Epá, não há dúvidas que a Tsunade é muito mais forte que o Zabuza, mas eu ACHO que ela não vence esta luta, porque ela não pode lidar com o Sillent KIll. O jutsu é simples, você não ouve nada, nadinha. Tsunade até pode por sorte adivinhar e acertar o Zabuza com o soco no chão, mas ela nem vai saber que ele foi derrubado, e ele do nada levanta-se se necessário. Perante o Kirigakure, não vejo Tsunade a fazer alguma coisa.

Konan transforma-se em papel enquanto tem chakra, então qualquer ataque fisico é inutil. Vai cortar papel e papel, mas ela regenera-se.

Sasori é uma marionete, não sente dor, e não tem sangue. É counter do Zabuza.

Deidara voa, então ...

Hidan é imortal, porém este perde para o Zabuza por causa de não poder ficar sem cabeça.

Kakuzo não é sensor, mas tem o Atsugai, que é um Fuuton forte o suficiente para mostrar a posição do Zabuza mesmo na névoa durante alguns bons segundos. Além disso, com 4 corações, apanhar o Zabuza desprevenido é possivel.

Nagato é sensor, e tem compartilhamento de visão. Pode voar também, e tem a invisibilidade do Camaleão.

Gai tem o vapor dos portões, que é uma energia constante que afastou até o mar do Bakusui Shouha. Logo a névoa seria afastada.

Kimimaro é duro, mas penso que pode sim perder para o Zabuza.

Gaara tem a areia, que é um sensor físico... A Névoa é água, mas não é o suficiente para colocar a Suna inutilizável.

Hiruzen... Pois, é outro de nível superior que pode sim caír para o Zabuza.. Mas acho que ele tem um Doton como o do Kakashi, de se colocar debaixo da terra, então talvez pudesse assistir de lá, mas não sei.

Mas voltando ao assunto..

Sara, Tsunade é indiscutivelmente superior.. Mas não a vejo a vencer o Zabuza por esses fatores.. Não me parece que ela conseguiria afastar a névoa em tempo suficiente, e mesmo na Katsuyu acho que é questão de tempo.

Mas são opiniões claro, tem direito à sua.

more_horiz
Eu acho que tsunade ganha. Zabuza daria problema isso ele daria,mais ninguem nesse topico citou sobre o chakra. Zabuza nao pode ficar usando mizu Bushins toda hora kirigakure tambem vai come o chakra dele enquanto ela tiver em campo,zabuza tambem nem tem reservas de nivel kage sendo que ele se desgastou na batalha contra kakashi nerfado. Tsunade tem mais chakra que ele,eu so queria saber como zabuza vai se livrar de um soco bem potente no chao (o mesmo soco que sakura uso contra kakashi no teste dos sinos so que ainda mais poderoso) mesmo estando escondido. O soco vai destruir todo o campo de batalha,saltar nao vai salva-lo sendo que muitas pedras enormes irao levantar do solo isso pode ferilo gravemente. Bom eu acho que tsunade ganha.

more_horiz
@S2ara

Já que me recomendou, eu voltei, e li as sete páginas. E não, você não mostrou como Tsunade escapa do Sillent Killing. E pocha, se acalme, você não seria retardada apenas por reforçar algo já dito. Que fúria.

E para os outros que ainda acham que Tsunade burla a névoa com socos, me respondam como isso seria feito, caso a névoa ficasse o mais densa possível. Simples assim, sem mais.

Não tem como dissipar a névoa, se cada parte do campo estará coberta com ela, além de Zabuza controlar o efeito. Oras.

E não sei onde estão vendo Tsunade pegar Zabuza inicialmente, já que o estilo dele é simplesmente colocar a névoa em campo, e atacar com Sillent Killing.

Se eu estou inventando algo, prove com argumentos, mostre o que eu disse que o mangá contradisse. É simples.

•Tsunade burla a névoa com socos? Não, pois a névoa pode ocupar cada parte que Tsunade socar, gradualmente, fazendo movimento ser inútil.

• Tsunade pode de alguma forma escapar do Sillent Killing? Não, pois não tem meios de prever o ataque, uma hora seria pega.

• Katsuyu ajudaria em algo? Não, não faria diferença, pois com o Sillent Killing, Zabuza passaria por cada clone, até chegar nela, tranquilamente.

Esses três pontos são decisivos aqui, quero ver contra argumentarem isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos