@Plufff
Claro que ela não vai limpar todo o terreno, mas o soco já é suficiente para tirar uma boa parte da névoa que a circunda e isso já é suficiente...
Quando a névoa voltar, outro soco...
Quanto a Katsuyu, ela não precisa se dividir... Tsunade ficará SOBRE a lesma, saindo do alcance da névoa...
Enfim...
É como Juninho disse...
Zabuza derrota Konan, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzo, Nagato, Guy, Kimimaru, Hiruzen, Gaara e muitos outros...
Afinal, quais destes possuem sensor?
Oi oi Sara ^^
Estamos discutindo um contra o outro novamente, mas eu gosto de discutir com você, aliás, dos fans da Tsunade, você é a única que ainda vale apena citar, nem que seja para repetir tudo o que já se falou anteriormente.
A Tsunade teria que dar socos de 2 em 2 segundos, para conseguir ter uma visão constante a pelo menos 5 metros quadrados, se tanto. É muito complicado lidar com a névoa do Zabuza sem sensoriamento, como eu falei anteriormente.
Quanto a ela ficar sobre a Katsuyu, é algo bom, mas ainda não chega para saír da névoa.. Chega apenas para estar protegida, mas eu não sei até que ponto é que os Suitons não seriam problema, e não fariam a Katsuyu (apesar de ser pesada), ser levada pelas ondas. Mas isto não posso afirmar, porque é apenas suposição.
Mas então imaginando que Tsunade raciocina a esse nível, e coloca a Katsuyu em campo. Como é que após isso ela pode finalizar o Zabuza, de qualquer das formas? Por exemplo, se o Zabuza enviar 3 Mizu Bushins percorrerem o corpo da Katsuyu?
A Katsuyu informaria a Tsunade, é um fato, mas agora imagine que um desses clones usaria um Suiton lá de cima, e a Tsunade era derrubada de cima da Katsuyu?
Epá, não há dúvidas que a Tsunade é muito mais forte que o Zabuza, mas eu ACHO que ela não vence esta luta, porque ela não pode lidar com o Sillent KIll. O jutsu é simples, você não ouve nada, nadinha. Tsunade até pode por sorte adivinhar e acertar o Zabuza com o soco no chão, mas ela nem vai saber que ele foi derrubado, e ele do nada levanta-se se necessário. Perante o Kirigakure, não vejo Tsunade a fazer alguma coisa.
Zabuza derrota Konan, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzo, Nagato, Guy, Kimimaru, Hiruzen, Gaara e muitos outros...
Afinal, quais destes possuem sensor?
Konan transforma-se em papel enquanto tem chakra, então qualquer ataque fisico é inutil. Vai cortar papel e papel, mas ela regenera-se.
Sasori é uma marionete, não sente dor, e não tem sangue. É counter do Zabuza.
Deidara voa, então ...
Hidan é imortal, porém este perde para o Zabuza por causa de não poder ficar sem cabeça.
Kakuzo não é sensor, mas tem o Atsugai, que é um Fuuton forte o suficiente para mostrar a posição do Zabuza mesmo na névoa durante alguns bons segundos. Além disso, com 4 corações, apanhar o Zabuza desprevenido é possivel.
Nagato é sensor, e tem compartilhamento de visão. Pode voar também, e tem a invisibilidade do Camaleão.
Gai tem o vapor dos portões, que é uma energia constante que afastou até o mar do Bakusui Shouha. Logo a névoa seria afastada.
Kimimaro é duro, mas penso que pode sim perder para o Zabuza.
Gaara tem a areia, que é um sensor físico... A Névoa é água, mas não é o suficiente para colocar a Suna inutilizável.
Hiruzen... Pois, é outro de nível superior que pode sim caír para o Zabuza.. Mas acho que ele tem um Doton como o do Kakashi, de se colocar debaixo da terra, então talvez pudesse assistir de lá, mas não sei.
Mas voltando ao assunto..
Sara, Tsunade é indiscutivelmente superior.. Mas não a vejo a vencer o Zabuza por esses fatores.. Não me parece que ela conseguiria afastar a névoa em tempo suficiente, e mesmo na Katsuyu acho que é questão de tempo.
Mas são opiniões claro, tem direito à sua.