Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Gente o soco da Tsunade destroi meio mundo, isso é fato.

@Falando Sério

Parem de superestimar o  soco da Tsunade, agora o soco apaga névoas,gases venenosos,tempestades de areia,até o Sawarabi no Mai é impedido pelo soco.

Tsunade não ganha de muita gente, nem num top 20 ela está.

Kirigakure no Jutsu não pode ser burlado por socos, muito menos levantando poeira para burlar a névoa. E sim Tsunade seria fatiada.

Zabuza 8/10

more_horiz
Falou tudo, Kaku.

Agora o soco da Tsunade burla a névoa? Como ela iria burlar o Silent Kill do Zabuza, no meio de uma névoa, sem conhecimento NENHUM, e sem nenhuma maneira de burlar isso? Além disso, o Zabuza se mostrou muito rápido. Antes de esboçar qualquer reação, Tsunade estaria morta. Agora, Tsunade pode prever movimentos sem ver nem ouvir NADA também, além de seu super soco dissipar a névoa :diogo:

Só sensores/usuários de Doujutsus burlam isso. Existem exceções, mas Tsunade não é uma delas, ao meu ver. Com conhecimento do Silent Kill, eu até daria vitória para a Sannin.

8/10 Zabuza.

more_horiz
Vou colocar minha opinião aqui, tirando o fanatismo.
Aqui a Tsunade perde, não porque é mais fraca, pelo contrário ela é mais poderosa.
Vamos colocar aqui as habilidades, Tsunade é mais forte, disso não se tem dúvidas, mas o Zabuza é mais rápido, tanto que foi conhecido pelo assassinato silencioso e a névoa aqui atrapalha, porque ela até poderia quebrar a espada, mas até acha-lo, ele já a mataria. Mesmo se ela sobrevivesse como na guerra, após a derrota do Madara onde ela ficou partida, demorou pra cura-la e nessa demora o Zabuza matava ela.
Falando sobre experiência, os dois são experientes, Zabuza era da Anbu, deve ter tido várias missões Rank-S, como no currículo da Tsunade também várias missões Rank-S, quanto as habilidades, Tsunade é uma grande kunoichi, extremamente habilidosa, com as especialidade em ninjutsu médico e taijutsu, a kunoichi mais habilidosa suas especialidades, quanto a vencer inimigos, ela tem capacidade de vencer vários, ela não está no top 20, está no top 10 das melhores, só isso que eu tenho pra dizer.
Então Zabuza vence.

more_horiz
O Kakashi só conseguiu fazer alguma coisa na névoa por que tinha o Sharingan, e na batalha da ponte nem o Sharingan conseguiu ajudá-lo.
A Tsunade não é uma sensora e nem tem Sharingan, o que ela poderia fazer?E dez de quando um soco da Tsunade burla a névoa?Esse soco é muito superestimado, e vocês pensam que o Zabuza ia ficar parado quando ela socasse o chão?Como o Broliedu disse ninjas sabem saltar, sobre prédios, casas e árvores, o Zabuza não é um Mini Juubi, e como a Katsuyu ia achar o Zabuza se ela não estaria vendo nada?A 1º ação do Zabuza seria usar o Kirigakure no Jutsu e tchau Tsunade, ele é muito mais veloz que ela e tem o Silent Kill,Mizu Bunshin, quando ela percebesse já estaria morta.
Zabuza 9/10
Não é superestimando o Zabuza, a Tsunade é bem mais forte que ele, mais é uma questão de estilo.

more_horiz
Sério que estão falando que o Zabuza vence?

Eu sou hater da Tsunade, mas ai já é exagero.

Se realmente fosse assim, Zabuza venceria 90% do anime por estilo.
Todos que não são sensores ou não têm o Sharingan perderiam ¬¬

Tsunade tem muito mais chances de finalizá-lo do que o oposto.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Me diga como a Tsunade finaliza o Zabuza  :diga: 
Você só falou que ela pode finaliza-lo, mas não disse como, quero ver agora você dizer como a Tsunade pode finalizar um ninja que pode deixar a visibilidade nível 0, se mover sem fazer nenhum som e que é bem mais rápido que ela :diga:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Você só falou que ela pode finaliza-lo, mas não disse como, quero ver agora você dizer como a Tsunade pode finalizar um ninja que pode deixar a visibilidade nível 0, se mover sem fazer nenhum som e que é bem mais rápido que ela :diga:

Qualquer soco da Tsunade finaliza Zabuza. Não estou falando que é hit kill, mas que ele ficaria desestabilizado.
Se achasse necessário ela ativaria o Byakugou, e não, não acredito que Zabuza consiga decapitá-la, ela não é uma lesma...

Zabuza usa a audição, ela pode criar estratégias, embora inteligência não seja o forte dela, ou usar invocações para confundi-lo, ou ainda, pegá-lo de rebote em um ataque.
Estão tratando o Zabuza como um Minato, que teleporta, ataca, teleporta e ataca.

Ele não conseguiu desviar de uma Kunai, pf ¬¬

more_horiz
Tsunade vence de sobra. Ela é uma senju, uma Hokage da Folha. Foi uma das 3 Lendários. Quem é Zabuza pra confrontar a Tsunade? O Naruto, no Clássico, se tivesse treinado um pouco mais teria detonado o Zabuza, imagina a Tsunade.
Vitória certa da Tsunade

more_horiz
Discordo em dizer que Tsunade perde para o Zabuza!

Seu DB já prova que a Hokage é superior a velocidade do Zabuza não é tão full como a do Lee e nem a do Gai para se esquivar dos socos da Hokage.

Fora o campo de batalha que favorece ainda mais os danos causados pelos socos da Tsuna, que eu saiba se Zabuza tiver conhecimento da Hokage ele tem pouco mas, Isso não o ajudaria muito ele não conhece 100% a Tsunade e o dificultaria bastante.

Tsuna tem tantos meios de finalizar essa batalha.

Tsunade: 8/10  :paz:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Qualquer soco da Tsunade finaliza Zabuza. Não estou falando que é hit kill, mas que ele ficaria desestabilizado.
Se achasse necessário ela ativaria o Byakugou, e não, não acredito que Zabuza consiga decapitá-la, ela não é uma lesma...

Zabuza usa a audição, ela pode criar estratégias, embora inteligência não seja o forte dela, ou usar invocações para confundi-lo, ou ainda, pegá-lo de rebote em um ataque.
Estão tratando o Zabuza como um Minato, que teleporta, ataca, teleporta e ataca.

Ele não conseguiu desviar de uma Kunai, pf ¬¬

Como ela ia atacar ele se não estaria vendo? :serious:
e ele poderia decapita-la já que ele é bem rápido e sempre que ele chegou por trás de alguém, esse alguém foi partido no meio.
E Zabuza pode não ser um Minato, mas ele também não é burro, é claro que vendo ela ainda viva depois de partida ao meio a finalizaria.

Biel Uzumaki escreveu:
Tsunade vence de sobra. Ela é uma senju, uma Hokage da Folha. Foi uma das 3 Lendários. Quem é Zabuza pra confrontar a Tsunade? O Naruto, no Clássico, se tivesse treinado um pouco mais teria detonado o Zabuza, imagina a Tsunade.
Vitória certa da Tsunade

Zabuza é conhecido por ser um dos 7 Espadachins da mais forte geração, conhecido como o Demônio da Névoa e quase matou o Mizukage.Você não está argumentando, só está se baseando em titulos, se fosse assim Tsunade não teria quase rodado pro Kabuto no clássico, teria conseguido fazer alguma coisa contra Madara, se fosse só por titulos ela seria superior ao Hashirama já que tem bem mais titulos que ele, não acha? :fera:

more_horiz
Como ela ia atacar ele se não estaria vendo? Serious
e ele poderia decapita-la já que ele é bem rápido e sempre que ele chegou por trás de alguém, esse alguém foi partido no meio.
E Zabuza pode não ser um Minato, mas ele também não é burro, é claro que vendo ela ainda viva depois de partida ao meio a finalizaria.

Ela não estaria vendo, mas deduziria onde estaria a pessoa, já que ela está sendo cortada.
Não acho que ele a cortaria com facilidade, nem que ela ficasse presa no Suirou no Jutsu.
Tsunade pode destruir o campo para obrigá-lo a se afastar, ou esperar um ataque para rebater.
Os reflexos da Tsunade são rápidos, ela desarmou o Kabuto rapidamente com a técnica médica de confundir sentidos.

De qualquer forma, eu gostaria que ela perdesse, embora ache difícil.

more_horiz
Decepcionado com o nível dos argumentos aqui.

Estão tratando o Kirigakure como um Jutsu Rank A, que é K.O para todo mundo que não tenha Jutsu sensor ou Sharingan.
E oque dizer de Tsunade?
Nossa, Subestimação TOTAL, estão colocando Tsunade em um nível abaixo do da Moegi, acham que quando ela ver tudo na sua frente desaparecendo ela vai se abaixar e esperar a morte?¬¬

O problema e que algumas pessoas não aceitam o FATO de que Tsunade pode lidar com a névoa com técnicas simples.

Todo mundo esta cansado de saber que a Força da Tsunade aumenta de acordo com a quantidade de Chakra que ela ultiliza nos ataques, e quanto mais forte o impacto sobre o solo, mais poeira e levantada, eu preciso trazer fotos dos ataques dela e da Sakura para provar isso?¬¬

Um ataque do nível do que Sakura deu nos Mini Juubis, garanto que deixaria o Céu limpinho.
Em seguida Katsuyu poderia ataca-lo a todo momento com o seu Ácido, abrindo brexas para Tsunade finaliza-lo.

Tsunade ja lidou com coisas INFINITAMENTE mais perigosas que uma névoa rank C, e esta ai vivíssima para contar história, mas enquanto continuarem na ignorância achando que ela vai ficar parada e sem poder fazer nada dentro da névoa, e não aceitarem o Fato de que ela pode deter a névoa com técnicas simples, a discussão não vai ter fim.

more_horiz
Pessoal, só deixando algo claro: O Zabuza rivalizou com o Kakashi de Sharingan no Taijutsu, sem espada. É bem claro que ele é superior á Tsunade no curto alcance, tendo a Zambatou.

O que vocês precisam perceber, é que sem névoa, no mano a mano, Zabuza já tem chances de vencer. O diferencial aqui, seria apenas, e só apenas socos no chão.

Tsunade não tem outro meio de lidar com Zabuza, se não for com socos no chão, já que sem isso, nem precisaria de névoa para ele vence-la.

Agora, socos da Tsunade afastar a névoa? Não importa se levanta poeira, nunca, repetindo, nunca o soco da Tsunade criaria vácuo o suficiente para afastar um metro quadrado que seja.

E mesmo que fosse, a névoa voltaria gradualmente, e rapidamente, pela liberdade das moléculas, e querer do Zabuza. Simples assim.

Então, talvez, se Tsunade ficasse socando o chão consecutivamente durante uns 10 minutos sem parar, ela poderia evitar o Zabuza.

Se não, como ela saberia o momento de se defender? Como ela evitaria que a Zambatou a partisse no meio?

Como ela evitaria ser enganada por um Mizu Bunshin, que até Kakashi de Sharingan foi?

Não tem para Tsunade aqui, estilo do Zabuza sub julga o dela facilmente. É algo simples de se ver.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Ela não estaria vendo, mas deduziria onde estaria a pessoa, já que ela está sendo cortada.
Não acho que ele a cortaria com facilidade, nem que ela ficasse presa no Suirou no Jutsu.
Tsunade pode destruir o campo para obrigá-lo a se afastar, ou esperar um ataque para rebater.
Os reflexos da Tsunade são rápidos, ela desarmou o Kabuto rapidamente com a técnica médica de confundir sentidos.

E como ela vai contra atacar depois que já foi fatiada?
Vou nem mais discutir já postei aqui por que acho que Zabuza ganha então leia não só o meu post anterior, mais o de todo mundo aqui pra poder argumentar :serious:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Vou nem mais discutir já postei aqui por que acho que Zabuza ganha então leia não só o meu post anterior, mais o de todo mundo aqui pra poder argumentar :serious:

Ela se cura -_-'
Mas enfim, também já expliquei o porquê de achar que a Tsunada ganha dele.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Ela se cura -_-'
Mas enfim, também já expliquei o porquê de achar que a Tsunada ganha dele.

Como ela vai se Curar partida ao meio?Se ela pudesse fazer isso não precisaria que o Suigetsu e a Karin curassem ela :serious:
Quando o Zabuza partila ao meio ela vai simplesmente ficar inconsciente igual o mangá, e caso ela ainda tente fazer algo ele vai finaliza-la, mesmo que ela utilizasse o Byakugou, do que adiantaria se ela estivesse partida ao meio?E como já disse o Zabuza a finalizaria.

more_horiz
Bom...
A primeira coisa que eu faço é olhar a idade... Então já descarto a possibilidade de contra-argumentar isso: "Como ela vai se curar partida ao meio... etc"

Quanto ao @Orochi...
O Kakashi que enfrentou o Zabuza não é nada comparado com o que é atualmente... Até a Tsunade atual venceria aquele Kakashi (Coisa que o Zabuza com sua névoa imbatível não conseguiu fazer)...

Tsunade é um tipo de pessoa cujo o contato deve ser sempre evitado... Se Kakashi e Zabuza empataram, é simplesmente pelo fato de que o Hatake não possui a força que a Sannin tem... Ou vc acha que o Zabuza consegue bloquear un soco da Tsunade com as mãos? Ou ele se desvia, ou Tchau... Até mesmo se ele utilizar a espada para interceptar o ataque, corre o risco dela quebrar ou ser arremessada bem longe...

Apenas o soco no chão? Entenda que sem a névoa, o Zabuza ficaria vulnerável a qualquer investida da Hokage... Como já disse, ou ele se desvia... Ou ele se f***... Simplesmente não tem como bloquear o ataque...

Agora o Zabuza, Esse sim não possui um outro meio de vencer a Tsunade que não seja através da decapitação...

Pelo amor de Deus, qual é o soco que cria vácuo?
Melhore esse seu argumento aí... Já que vc está negando algo como absoluto, que seja por meio de um argumento coerente...
Enfim...
Com 16 anos, acho que vc deve estar no 2° ano do ensino médio... Quando chegar no 3°, vc conhecerá algo chamado Colóide, efeito Tyndall e Movimentos Brownianos...
A névoa é um colóide no qual o soluto é a água e o solvente é o ar...
Ao dar um soco, além da pressão muito alta expulsar a névoa da região, a poeira (areia) que é levantada absorveria as gotículas de água presente nela...
Sem água, não existe névoa... Apenas Ar...

E para quem não acredita nisso, embora essa seja a verdade... A Tsunade pode invocar a Katsuyu saindo do alcance da névoa... Logo, para o Zabuza atacar a Sannin, ele teria que sair de sua preciosa névoa imbatível...

Como eu disse em um post anterior- não é o Zabuza quem é o counter dessa história, e sim a Tsunade...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos