Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Como ela ia atacar ele se não estaria vendo? Serious
e ele poderia decapita-la já que ele é bem rápido e sempre que ele chegou por trás de alguém, esse alguém foi partido no meio.
E Zabuza pode não ser um Minato, mas ele também não é burro, é claro que vendo ela ainda viva depois de partida ao meio a finalizaria.

Ela não estaria vendo, mas deduziria onde estaria a pessoa, já que ela está sendo cortada.
Não acho que ele a cortaria com facilidade, nem que ela ficasse presa no Suirou no Jutsu.
Tsunade pode destruir o campo para obrigá-lo a se afastar, ou esperar um ataque para rebater.
Os reflexos da Tsunade são rápidos, ela desarmou o Kabuto rapidamente com a técnica médica de confundir sentidos.

De qualquer forma, eu gostaria que ela perdesse, embora ache difícil.

E como ela vai contra atacar depois que já foi fatiada?
Vou nem mais discutir já postei aqui por que acho que Zabuza ganha então leia não só o meu post anterior, mais o de todo mundo aqui pra poder argumentar :serious:

Ela se cura -_-'
Mas enfim, também já expliquei o porquê de achar que a Tsunada ganha dele.

Como ela vai se Curar partida ao meio?Se ela pudesse fazer isso não precisaria que o Suigetsu e a Karin curassem ela :serious:
Quando o Zabuza partila ao meio ela vai simplesmente ficar inconsciente igual o mangá, e caso ela ainda tente fazer algo ele vai finaliza-la, mesmo que ela utilizasse o Byakugou, do que adiantaria se ela estivesse partida ao meio?E como já disse o Zabuza a finalizaria.

more_horiz
Bom...
A primeira coisa que eu faço é olhar a idade... Então já descarto a possibilidade de contra-argumentar isso: "Como ela vai se curar partida ao meio... etc"

Quanto ao @Orochi...
O Kakashi que enfrentou o Zabuza não é nada comparado com o que é atualmente... Até a Tsunade atual venceria aquele Kakashi (Coisa que o Zabuza com sua névoa imbatível não conseguiu fazer)...

Tsunade é um tipo de pessoa cujo o contato deve ser sempre evitado... Se Kakashi e Zabuza empataram, é simplesmente pelo fato de que o Hatake não possui a força que a Sannin tem... Ou vc acha que o Zabuza consegue bloquear un soco da Tsunade com as mãos? Ou ele se desvia, ou Tchau... Até mesmo se ele utilizar a espada para interceptar o ataque, corre o risco dela quebrar ou ser arremessada bem longe...

Apenas o soco no chão? Entenda que sem a névoa, o Zabuza ficaria vulnerável a qualquer investida da Hokage... Como já disse, ou ele se desvia... Ou ele se f***... Simplesmente não tem como bloquear o ataque...

Agora o Zabuza, Esse sim não possui um outro meio de vencer a Tsunade que não seja através da decapitação...

Pelo amor de Deus, qual é o soco que cria vácuo?
Melhore esse seu argumento aí... Já que vc está negando algo como absoluto, que seja por meio de um argumento coerente...
Enfim...
Com 16 anos, acho que vc deve estar no 2° ano do ensino médio... Quando chegar no 3°, vc conhecerá algo chamado Colóide, efeito Tyndall e Movimentos Brownianos...
A névoa é um colóide no qual o soluto é a água e o solvente é o ar...
Ao dar um soco, além da pressão muito alta expulsar a névoa da região, a poeira (areia) que é levantada absorveria as gotículas de água presente nela...
Sem água, não existe névoa... Apenas Ar...

E para quem não acredita nisso, embora essa seja a verdade... A Tsunade pode invocar a Katsuyu saindo do alcance da névoa... Logo, para o Zabuza atacar a Sannin, ele teria que sair de sua preciosa névoa imbatível...

Como eu disse em um post anterior- não é o Zabuza quem é o counter dessa história, e sim a Tsunade...

more_horiz
Opa!

Veja bem, Kakashi só não perdeu para Zabuza, unicamente por ter Ninkens, que rastrearam ele. Só por isso, pois até ele estava fadado a tombar para Zabuza, caso a luta se prolongasse por pelo menos 15 minutos, já que a stamina do Hatake estava no fim. É só ler o mangá.

E desde quando o Taijutsu funciona assim? Ele desvia do soco, mas ataca com a espada em um ponto onde o soco dela não esteja focado, é tão difícil de entender algo assim? É por isso que alguns são melhores que outros no Kenjutsu.

Se Tsunade dá o soco, ele desvia, e golpeia com a espada, cortando o braço, a cabeça, ou ela inteira, você escolhe.

E qual é o soco que cria vácuo? Interessante você que citar isso, porque qualquer movimento cria. Não preciso estar no segundo colegial para entender algo tão simples.

Sério que você vai contestar isso? Porque se dizer que a velocidade do soco não cria o vácuo, e não saber aplicar o efeito deste na névoa, então nem adianta mais eu tentar responder.

E já que quer tanto citar os estudos, devo te lembrar do coeficiente de solubilidade. Você sabe o que é isto né? Então deve saber que já que Zabuza cria tanta névoa quanto ele quiser, a pouca poeira não seria nem de longe o suficiente para suprimir as moléculas de água.

Espero que isso tenha ficado claro.

more_horiz
Acredito que Tsunade ganhe por seu poder de cura, e pela sua força bruta, acho que samehada não consiga sugar seu ckackra até porque ela entra em uma espécie de SM no qual seu chackra muda...

Enfim acho que tsunade deva levar esta pelo seu poder de cura e logo o elemento surpresa como sakura fez contra a marionete de sasori...

more_horiz
O problema, é que nem mesmo o elemento surpresa funciona aqui, caro Iriw.

O elemento surpresa possui duas condições para ser um sucesso: O inimigo acreditar e se aproximar, e ela surpreender o inimigo.

O problema é que Zabuza é quem surpreende seus inimigos. Mesmo que ele vá conferir se ela morreu, ele vai chegar em silêncio, pelo sillent killing, o que isto significa? Que Tsunade nem saberia onde ele está para poder usar o elemento surpresa; Resultado? Não funciona.

E como eu já disse, basta ele tornar a névoa densa o suficiente, para poder corta-la aos poucos, e tranquilamente. Não tem o que fazer, Zabuza vence.

more_horiz
Iriw Samehada??
Zabuza n usa a Samehada,quem usa é o Kisame...

@Topic

Kakashi so Ganhou do Zabuza pois Tinha Conhecimento de Zabuza,além de Praticar o Sillent Killing

Eu n sei como a Hokage vai se defender de algo que n vê,
Ainda com Varios Mizu Bushins

Se fosse Facil alguém do Nada analisar a atécnica e ja Preparar uma Estratégia, e ainda a Hokage que n é nada Analitica

Zabuza 7/10

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Discordo em dizer que Tsunade perde para o Zabuza!

Seu DB já prova que a Hokage é superior a velocidade do Zabuza não é tão full como a do Lee e nem a do Gai para se esquivar dos socos da Hokage.

Fora o campo de batalha que favorece ainda mais os danos causados pelos socos da Tsuna, que eu saiba se Zabuza tiver conhecimento da Hokage ele tem pouco mas, Isso não o ajudaria muito ele não conhece 100% a Tsunade e o dificultaria bastante.

Tsuna tem tantos meios de finalizar essa batalha.

Tsunade: 8/10  :paz:

o zabuza não tem só velocidade ele também tem Bunshin que ajuda num contra atk contra tsunade diferente da tsunade que só tem força bruta e burrice o zabuza tem inteligencia e calma e tecnicas versateis

os argumentos do @Orochi comprovam a vitoria do zabuza

more_horiz
Não deixou de perder... E como vc disse, pra um Kakashi quem nem stamina tinha...

E ela se desvia da espada e ataca em um ponto onde a espada não esteja sendo focada, destruindo ossos, rompendo órgãos ou dilacerando tecidos, vc escolhe...Argumentos vazios como esses servem para os dois lados...

Numa luta corpo a corpo, ambos atingirão e serão atingidos...
A diferença é que a Tsunade conta com sua regeneração, e o Zabuza?

Qualquer movimento cria vácuo?
@ Orochi, eu te aconselho a pesquisar um pouco mais sobre o vácuo, nem que seja apenas a definição... É apenas pra evitar futuros absurdos como esse que vc disse...

Claro que sei... Mas tem um probleminha, a areia não estaria trabalhando sozinha... Lembre-se da imensa pressão que o soco libera...
Juntos, os dois são suficientes para limpar uma boa área que circunda a Tsunade...
Eu sei que numa luta corpo a corpo, os dois possuem a mesma probabilidade de atingirem o inimigo...
A diferença é que a Sannin pode se curar, e o Zabuza?

more_horiz
Eu não sei onde está o tal absurdo que eu disse, mas Ok.

Eu não sei de onde você tirou que na curta distância ambos seriam atingidos. Colocar a esquiva, velocidade, agilidade e etc da Tsunade no mesmo nível da do Zabuza é forçar demais. Ainda mais quando um é usuário de Kenjutsu, enquanto o outro não.

Pressão que o soco libera? Eu também não estou entendendo essa parte. Não sei em que universo que a propagação da força de Tsunade, seria o suficiente para afastar névoa. Ainda mais quando esta pode ficar tão densa quanto os limites da física, segundo a vontade do próprio Zabuza.

Também não entendi como é que Tsunade lida com Mizu Bunshins. Sério, Tsunade perde por tantos fatores, que é até chato ter que repetir.

Ela não lida com Kirigakure+Sillent Killing+Mizu Bunshin, isso é um fato. Não tem mais o que dizer, pois a luta se resume á isso.

more_horiz
:gusta: so um tópico desse pra faze alguém passa mal de tanto rir

a q ponto vcs chegaram. afirma q soco cria vácuo vamo pensa um pouquin antes de falar as coisa pq se quer mistura realidade com isso aqui  :hmmnn: so falo uma coisa atmosfera terrestre e repleta de gases seria impossível um soco criar por menor q seja vácuo isso chega ser ridículo se fosse assim as empresas não precisariam de macnas de sucção pra por exemplo retirar o ar de um recipiente e deixa lo no vácuo e olha q ate com macna já e complicado de se faze pq se fosse assim era so por pessoas socando recipientes para deixa los no vácuo.

outra coisa absurda e acha q essa nevoa vai fazer alguma diferença aki pois nam faz diferença nenhuma nam isso e ate patético tsunade pode invocar katsuyu e a fazer espalha pelo chão envolto por nevoa pelo que sei zabuza acabaria pisando sobre a katsuyu entregando sua localidade isso se não ficasse preso pela gosmenta da lesma o que daria tempo para Tsunade contra atacar ou se defender.  :naomediga: ou os hater de plantão vao argumenta agora q o zabuza voa?

Spoiler :

e so pra acaba aki pros Hater que fala que o soco da tsunade e fraco ou q ela não tem força ou q as pessoas exageram falando q um soco dela e 1 hit k.o  deixo essa bela imagem para admirarem e refletirem sobre as asneiras q falam :HUM: :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
A claro, tudo haver mesmo, um movimento, com sucção.

Katsuyu não é invocada no início da luta. E se for, Zabuza se move pelo som, ele naturalmente passaria por qualquer clone, até chegar onde Tsunade está, simples assim.

Não sei o que Katsuyu vai mudar aqui, o resultado é o mesmo.

more_horiz
Adoro gente inteligente... ♥
Obrigada @Shinju por esclarecer as coisas ao nosso querido @Orochi...
Me poupou tempo e paciência...

Forçar demais?
A única coisa em que Zabuza é superior a Tsunade é em agilidade...
Pq em TODO o resto (LITERALMENTE TODO O RESTO) ou os dois empatam, ou a Sannin é superior... Seja em FORÇA, Ninjutsu, TAIJUTSU, INTELIGÊNCIA e assim por diante...

"Pressão que o soco Libera?"
Eh...
Às Vezes, bancar uma de desentendido é a melhor solução...

Enfim...
Uma coisa é certa...
Somos duas pessoas diferentes com opiniões divergentes...
Eu já cansei de tentar mostrar o óbvio, assim como vc tbm já cansou de mostrar não sei bem oq...

more_horiz
Eu não vi sinceramente o Zabuza utilizando um grande taijutsu, ele não é rápido, ele pode ser até mais ou menos do nível da Tsunade nesse quesito.

Ele só equilibrou com Kakashi por conta do Kirigakure, e o Taijutsu de Kakashi naquela época não era lá dos melhores, embora fosse muito bom, e ainda com auxilio do Sharingan, bom isso não vem ao caso agora.

Tsunade tem agilidade e esquiva suficientes para desviar do Zabuza, mesmo com Zambatou. Eu não sei se lembram quando ela lutou contra Kabuto, o taijutsu mostrado ali dela nerfada foi muito bom ao meu ver, e Kabuto nesse tempo foi dito por JIRAYA ser do mesmo nível do Kakashi...

Vou tentar achar um vídeo curto que mostre só essa parte da luta.

Kirigakure não é um grande problema, Tsunade pode socar o chão e sem conhecimento Zabuza é pego nos escombros, e tem Katsuyu para Tsunade ficar em cima dela e atacar com seus chutes e socos no chão, dando mais potencia.

Tsunade vence.

more_horiz
Orochi escreveu:
A claro, tudo haver mesmo, um movimento, com sucção.

Katsuyu não é invocada no início da luta. E se for, Zabuza se move pelo som, ele naturalmente passaria por qualquer clone, até chegar onde Tsunade está, simples assim.

Não sei o que Katsuyu vai mudar aqui, o resultado é o mesmo.

Eu discordo de vc.

Eu não acho que tsunade possa burla a nevoa com um soco.
Mais ela pode criar um terremoto e soterra-lo no solo como a sakura fez com kakashi (sakura usou isso no começo do shippuuden na luta contra kakashi teste dos sinos).

Ja a kaysuya ela seria um dos pontos vitais pra vitoria de tsunade.
por que katsuya pode se dividir e se comunicar telepaticamente com as outras kaysuya e ainda pode jogar acido (não e muito forte mais se atingir vai fazer muitos danos a zabuza).

Eu acho que tsunade invocaria katsuya sim.
na hora que zabuza usar o kirigakure ela vai perceber que não pode localizar zabuza,e vai invocar katsuya ja que ela sabe das habilidades da sua invocação,ela também pode invocar uma enorme katsuya e pedir que ela se divida.

Ela pode deixar 3 katsuyas de tamanho médio (do tamanho daquela que tava curando  ela e os kages que ate ameaçou orochimaru se ele chega-se perto da tsunade) perto dela pra aumentar sua defesa e jogar acido caso zabuza se aproximasse.
so e uma questão de tempo ate as mini katsuya achar zabuza.

intenção assassina não vai fazer efeito na tsunade que ja lutou contra muitos ninja mais perigosos com intenção assassina maior do que a do zabuza na segunda guerra ninja ao lado de jiraya e orochimaru.

Bom pra min tsunade tem varios recursos pra vencer zabuza.
Não estou desmerecendo o personagem zabuza eu so acho que tsunade vence.

more_horiz
@S2ara

Bom, isto pode ser uma questão de senso e opinião formada quanto ao mostrado no mangá, mas eu discordo totalmente de que Tsunade tem o que é preciso para acompanhar Zabuza, e já disse o porque.

Não sei em que luta Tsunade mostrou algo que a faria escapar do Kirigakure aliado ao Sillent Killing e ainda contando com Mizu Bunshins, coisa que a senhorita não respondeu. Seria de grande valia para o andar da discussão, que respondesse essa parte.

Não me fiz de desentendido, era só você se atentar, que a resposta estaria logo ali, depois da indagação: 

Orochi escreveu:
Pressão que o soco libera? Eu também não estou entendendo essa parte. Não sei em que universo que a propagação da força de Tsunade, seria o suficiente para afastar névoa. Ainda mais quando esta pode ficar tão densa quanto os limites da física, segundo a vontade do próprio Zabuza.

A parte sublinhada, é a resposta, que vem depois da indagação.

Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.

Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.

@Cjunior (Charles)

Está errado. Kakashi ficou frente á frente com Zabuza, na curta distância, foi engando por Mizu Bunshins, perdeu no Taijutsu, e por conta disso foi pego no Suiton Suirou no jutsu, está lembrado?

Então não, Tsunade não tem o que é necessário para lidar com Zabuza no curto alcance.

Isto falando dela estando livre do Kirigakure, o que não acontece aqui. Não houve nenhuma parte do mangá em que Tsunade socou o chão a ponto de criar escombros. E isso nunca pegou ninguém.

Zabuza é perito no curto alcance, e como Tsunade lidaria com o Sillen Killing, aliado aos Bunshins e ao Kirigakure, que pode ser tão denso quanto o Nukenin quiser?

Não tem como isto. Não tem meios de Tsunade vencer.

@GC12

Isso eu também já respondi. Sakura não fez um terremoto, e está muito longe de ter capacidade parta tal ato. Ela abriu uma pequena cratera no chão.

E como eu já disse, a proporção de névoa se dá conforme a vontade do Zabuza. Ele pode deixa-la tão grande, que mesmo que uma grande Kuchyose como Katsuyu fosse invocada, a névoa "gradualmente" cobriria o campo inteiro, facilmente.

Também não adianta a Katsuyu se dividir. Zabuza tem o campo inteiro em suas mãos, ele saberia por causa do Sillent Killing onde está cada lesma, e passaria por todas elas até chegar em Tsunade.

Isto, aliado aos Mizu Bunshins para distrair, tornam Tsunade a mesma preza que era, sem Katsuyu.

more_horiz
Orochi escreveu:
@S2ara

Bom, isto pode ser uma questão de senso e opinião formada quanto ao mostrado no mangá, mas eu discordo totalmente de que Tsunade tem o que é preciso para acompanhar Zabuza, e já disse o porque.

Não sei em que luta Tsunade mostrou algo que a faria escapar do Kirigakure aliado ao Sillent Killing e ainda contando com Mizu Bunshins, coisa que a senhorita não respondeu. Seria de grande valia para o andar da discussão, que respondesse essa parte.

Não me fiz de desentendido, era só você se atentar, que a resposta estaria logo ali, depois da indagação: 

Orochi escreveu:
Pressão que o soco libera? Eu também não estou entendendo essa parte. Não sei em que universo que a propagação da força de Tsunade, seria o suficiente para afastar névoa. Ainda mais quando esta pode ficar tão densa quanto os limites da física, segundo a vontade do próprio Zabuza.

A parte sublinhada, é a resposta, que vem depois da indagação.

Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.

Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.

@Cjunior (Charles)

Está errado. Kakashi ficou frente á frente com Zabuza, na curta distância, foi engando por Mizu Bunshins, perdeu no Taijutsu, e por conta disso foi pego no Suiton Suirou no jutsu, está lembrado?

Então não, Tsunade não tem o que é necessário para lidar com Zabuza no curto alcance.

Isto falando dela estando livre do Kirigakure, o que não acontece aqui. Não houve nenhuma parte do mangá em que Tsunade socou o chão a ponto de criar escombros. E isso nunca pegou ninguém.

Zabuza é perito no curto alcance, e como Tsunade lidaria com o Sillen Killing, aliado aos Bunshins e ao Kirigakure, que pode ser tão denso quanto o Nukenin quiser?

Não tem como isto. Não tem meios de Tsunade vencer.

@GC12

Isso eu também já respondi. Sakura não fez um terremoto, e está muito longe de ter capacidade parta tal ato. Ela abriu uma pequena cratera no chão.

E como eu já disse, a proporção de névoa se dá conforme a vontade do Zabuza. Ele pode deixa-la tão grande, que mesmo que uma grande Kuchyose como Katsuyu fosse invocada, a névoa "gradualmente" cobriria o campo inteiro, facilmente.

Também não adianta a Katsuyu se dividir. Zabuza tem o campo inteiro em suas mãos, ele saberia por causa do Sillent Killing onde está cada lesma, e passaria por todas elas até chegar em Tsunade.

Isto, aliado aos Mizu Bunshins para distrair, tornam Tsunade a mesma preza que era, sem Katsuyu.

Acredito que mizu Bunshins não vai fazer diferença.
você esta subestimando demais katsuyu.
E tambem tsunade vai perceber que suas invocações estão lutando e vai ficar atenta ao ataque de zabuza.
Também foi tsunade que ensinou sakura a se esquivar.
ela deve ser perita nisso não acha.
mais ai vc vai me dizer como ela vai se esquivar de uma coisa que ela não ver.
como eu disse ela vai ficar atenta ao ataque dele.
isso significa que ela vai recebe o ataque de zabuza mais não vai deixa-lo corta-la ao meio ou atingir um ponto vital,então o byakugou iria curar suas feridas rapidamente, e teria zabuza no seu campo de visão.
nesse momento as katsuyu ja teria acabados com os clones.
então me diz o que zabuza vai fazer pra escapar usar kirigakure de novo ou fugir mais uma vez,acho que não tsunade e sua invocação não vai perde a chance de mata-lo duvido que ele escaparia.

more_horiz
Não estou subestimando Katsuyu, você que está superestimando as capacidades dela.

Tsunade não sabe que Zabuza usa Mizu Bunshin, ele pode além de passar por todas as lesmas tranquila e despercebidamente, ele ainda pode utilizar um Mizu Bunshin em um sentido oposto, apenas para distrair.

Não importa se Tsunade é boa em esquiva ou não, o fato é que ela não é o bastante para desviar de golpes que não vê, e que não percebe. Você sabe quantos ninjas Zabuza matou? Ele era famoso, todos sabiam que ele era o assassino silencioso, e mesmo tentando prever seus movimentos, eram mortos.

Não tem essa, Tsunade simplesmente seria surpreendida uma hora, e aí a luta seria finalizada. Não tem mais o que falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos