Orochi escreveu:@S2ara
Bom, isto pode ser uma questão de senso e opinião formada quanto ao mostrado no mangá, mas eu discordo totalmente de que Tsunade tem o que é preciso para acompanhar Zabuza, e já disse o porque.
Não sei em que luta Tsunade mostrou algo que a faria escapar do Kirigakure aliado ao Sillent Killing e ainda contando com Mizu Bunshins, coisa que a senhorita não respondeu. Seria de grande valia para o andar da discussão, que respondesse essa parte.
Não me fiz de desentendido, era só você se atentar, que a resposta estaria logo ali, depois da indagação:Orochi escreveu:Pressão que o soco libera? Eu também não estou entendendo essa parte. Não sei em que universo que a propagação da força de Tsunade, seria o suficiente para afastar névoa. Ainda mais quando esta pode ficar tão densa quanto os limites da física, segundo a vontade do próprio Zabuza.
A parte sublinhada, é a resposta, que vem depois da indagação.
Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.
Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.
@Cjunior (Charles)
Está errado. Kakashi ficou frente á frente com Zabuza, na curta distância, foi engando por Mizu Bunshins, perdeu no Taijutsu, e por conta disso foi pego no Suiton Suirou no jutsu, está lembrado?
Então não, Tsunade não tem o que é necessário para lidar com Zabuza no curto alcance.
Isto falando dela estando livre do Kirigakure, o que não acontece aqui. Não houve nenhuma parte do mangá em que Tsunade socou o chão a ponto de criar escombros. E isso nunca pegou ninguém.
Zabuza é perito no curto alcance, e como Tsunade lidaria com o Sillen Killing, aliado aos Bunshins e ao Kirigakure, que pode ser tão denso quanto o Nukenin quiser?
Não tem como isto. Não tem meios de Tsunade vencer.
@GC12
Isso eu também já respondi. Sakura não fez um terremoto, e está muito longe de ter capacidade parta tal ato. Ela abriu uma pequena cratera no chão.
E como eu já disse, a proporção de névoa se dá conforme a vontade do Zabuza. Ele pode deixa-la tão grande, que mesmo que uma grande Kuchyose como Katsuyu fosse invocada, a névoa "gradualmente" cobriria o campo inteiro, facilmente.
Também não adianta a Katsuyu se dividir. Zabuza tem o campo inteiro em suas mãos, ele saberia por causa do Sillent Killing onde está cada lesma, e passaria por todas elas até chegar em Tsunade.
Isto, aliado aos Mizu Bunshins para distrair, tornam Tsunade a mesma preza que era, sem Katsuyu.
Acredito que mizu Bunshins não vai fazer diferença.
você esta subestimando demais katsuyu.
E tambem tsunade vai perceber que suas invocações estão lutando e vai ficar atenta ao ataque de zabuza.
Também foi tsunade que ensinou sakura a se esquivar.
ela deve ser perita nisso não acha.
mais ai vc vai me dizer como ela vai se esquivar de uma coisa que ela não ver.
como eu disse ela vai ficar atenta ao ataque dele.
isso significa que ela vai recebe o ataque de zabuza mais não vai deixa-lo corta-la ao meio ou atingir um ponto vital,então o byakugou iria curar suas feridas rapidamente, e teria zabuza no seu campo de visão.
nesse momento as katsuyu ja teria acabados com os clones.
então me diz o que zabuza vai fazer pra escapar usar kirigakure de novo ou fugir mais uma vez,acho que não tsunade e sua invocação não vai perde a chance de mata-lo duvido que ele escaparia.