Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Orochi escreveu:
@S2ara

Bom, isto pode ser uma questão de senso e opinião formada quanto ao mostrado no mangá, mas eu discordo totalmente de que Tsunade tem o que é preciso para acompanhar Zabuza, e já disse o porque.

Não sei em que luta Tsunade mostrou algo que a faria escapar do Kirigakure aliado ao Sillent Killing e ainda contando com Mizu Bunshins, coisa que a senhorita não respondeu. Seria de grande valia para o andar da discussão, que respondesse essa parte.

Não me fiz de desentendido, era só você se atentar, que a resposta estaria logo ali, depois da indagação: 

Orochi escreveu:
Pressão que o soco libera? Eu também não estou entendendo essa parte. Não sei em que universo que a propagação da força de Tsunade, seria o suficiente para afastar névoa. Ainda mais quando esta pode ficar tão densa quanto os limites da física, segundo a vontade do próprio Zabuza.

A parte sublinhada, é a resposta, que vem depois da indagação.

Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.

Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.

@Cjunior (Charles)

Está errado. Kakashi ficou frente á frente com Zabuza, na curta distância, foi engando por Mizu Bunshins, perdeu no Taijutsu, e por conta disso foi pego no Suiton Suirou no jutsu, está lembrado?

Então não, Tsunade não tem o que é necessário para lidar com Zabuza no curto alcance.

Isto falando dela estando livre do Kirigakure, o que não acontece aqui. Não houve nenhuma parte do mangá em que Tsunade socou o chão a ponto de criar escombros. E isso nunca pegou ninguém.

Zabuza é perito no curto alcance, e como Tsunade lidaria com o Sillen Killing, aliado aos Bunshins e ao Kirigakure, que pode ser tão denso quanto o Nukenin quiser?

Não tem como isto. Não tem meios de Tsunade vencer.

@GC12

Isso eu também já respondi. Sakura não fez um terremoto, e está muito longe de ter capacidade parta tal ato. Ela abriu uma pequena cratera no chão.

E como eu já disse, a proporção de névoa se dá conforme a vontade do Zabuza. Ele pode deixa-la tão grande, que mesmo que uma grande Kuchyose como Katsuyu fosse invocada, a névoa "gradualmente" cobriria o campo inteiro, facilmente.

Também não adianta a Katsuyu se dividir. Zabuza tem o campo inteiro em suas mãos, ele saberia por causa do Sillent Killing onde está cada lesma, e passaria por todas elas até chegar em Tsunade.

Isto, aliado aos Mizu Bunshins para distrair, tornam Tsunade a mesma preza que era, sem Katsuyu.

Acredito que mizu Bunshins não vai fazer diferença.
você esta subestimando demais katsuyu.
E tambem tsunade vai perceber que suas invocações estão lutando e vai ficar atenta ao ataque de zabuza.
Também foi tsunade que ensinou sakura a se esquivar.
ela deve ser perita nisso não acha.
mais ai vc vai me dizer como ela vai se esquivar de uma coisa que ela não ver.
como eu disse ela vai ficar atenta ao ataque dele.
isso significa que ela vai recebe o ataque de zabuza mais não vai deixa-lo corta-la ao meio ou atingir um ponto vital,então o byakugou iria curar suas feridas rapidamente, e teria zabuza no seu campo de visão.
nesse momento as katsuyu ja teria acabados com os clones.
então me diz o que zabuza vai fazer pra escapar usar kirigakure de novo ou fugir mais uma vez,acho que não tsunade e sua invocação não vai perde a chance de mata-lo duvido que ele escaparia.

more_horiz
Não estou subestimando Katsuyu, você que está superestimando as capacidades dela.

Tsunade não sabe que Zabuza usa Mizu Bunshin, ele pode além de passar por todas as lesmas tranquila e despercebidamente, ele ainda pode utilizar um Mizu Bunshin em um sentido oposto, apenas para distrair.

Não importa se Tsunade é boa em esquiva ou não, o fato é que ela não é o bastante para desviar de golpes que não vê, e que não percebe. Você sabe quantos ninjas Zabuza matou? Ele era famoso, todos sabiam que ele era o assassino silencioso, e mesmo tentando prever seus movimentos, eram mortos.

Não tem essa, Tsunade simplesmente seria surpreendida uma hora, e aí a luta seria finalizada. Não tem mais o que falar.

more_horiz
Orochi escreveu:
Não estou subestimando Katsuyu, você que está superestimando as capacidades dela.

Tsunade não sabe que Zabuza usa Mizu Bunshin, ele pode além de passar por todas as lesmas tranquila e despercebidamente, ele ainda pode utilizar um Mizu Bunshin em um sentido oposto, apenas para distrair.

Não importa se Tsunade é boa em esquiva ou não, o fato é que ela não é o bastante para desviar de golpes que não vê, e que não percebe. Você sabe quantos ninjas Zabuza matou? Ele era famoso, todos sabiam que ele era o assassino silencioso, e mesmo tentando prever seus movimentos, eram mortos.

Não tem essa, Tsunade simplesmente seria surpreendida uma hora, e aí a luta seria finalizada. Não tem mais o que falar.

E dai quantos ninjas ele matou (que eu saiba e o que foi mostrado no manga e que ele matou estudantes da academia kkk)
Tsunade deve ter matado mais do que ele afinal ela sobreviveu a duas guerras.
Katsuyu vai ser distraida por meros Bunshins faça me rir.
tsunade possui o byakugou ela não vai deixa ele corta ela ao meio ou decapita-la.

vc e que superestima zabuza.

E eu não vou perde meu tempo discutindo com você.

more_horiz
cual a dificuldade de entende o obvio? axo q tem gnt pagando de desentendido so pode ou então deve ser o haterismo q cega as pessoas já foi apresentado mil e uma formas de burla a incrível e poderosa indestrutível nevoa de zabuza que mataria ate o rikudou segundo uns aqui
agora sem essa hipocrisia se vcs querem fala que tsunade não tem resposta a nevoa de zabuza me responde então qual a resposta que zabuza teria para isso?

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@GC12

Caso não saiba, ele era tão famoso por matar ninjas, que era conhecido em todos os países, como o "Demônio da névoa oculta", ou ainda "Assassino silencioso", algo do tipo. Era classe S o Bing Book.

E eu citei a quantidade de ninjas simplesmente para mostrar que todos conheciam a fama dele de atacar os inimigos às cegas, mas nem por isso conseguiram se defender. É o que aconteceria com Tsunade.

Se a Kastsuyu e seus clones estariam sem enxergar, bastaria um clone do Zabuza atraí-las propositalmente. Dessa forma, ela seria sim, enganada por um clone.

@Shinju

Primeiramente, suas imagens não abrem. Tente pegar de outro site.

Depois, você não disse nada. E do pouco que falou, não tem nada óbvio. Tsunade não burla a névoa do Zabuza mesmo, essa é a verdade. Se não aceita, apresente argumentos sólidos.

Enfim, mais uma vez repetindo: Tsunade não possui meios de burlar a névoa. Também não tem com lidar com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio a isso. Simples assim.

more_horiz
tsunade tem 5,0 em taijutsu, zabuza tem 4,5, tudo bem que pelo mostrado nenhum dos dois mostrou tamanha habilidade nessa área.

zabuza tem 4,0 em agilidade, tsunade tem 3,5, novamente a diferença é pequena.

o primeiro movimento da tsunade em uma luta geralmente é saltar e dar um chute

Zabuza vs Tsunade - Página 8 Tsuuten_Kyaku

zabuza deve ter conhecimento da força da tsunade pela fama dela, então muito provavelmente ele se esquivaria, e em seguida ativaria o kirigakure, ele poderia acertar a tsunade, mas não podemos esquecer que tsunade por ser uma senju/uzumaki possui grande resistência e não vai morrer pra qualquer golpe, há não ser que o zabuza decapite ela, mas e for ferimentos em outros lugares eu vejo ela usando o sozo saisei e se recuperando, podendo ativar o byakugou em seguida, porém zabuza pode usar clones o que vai dificulta ainda mais pra tsunade, se tsunade invocar a katsuyu seria uma boa, pois ela poderia dar suporte com o ácido e se dividir pra procurar o zabuza, dando a localização pra tsunade.

mas se tsunade der um soco assim e o zabuza estiver por perto, eu vejo ele tendo problemas:

Zabuza vs Tsunade - Página 8 33HlT

mas como esse soco só foi mostrado pela sakura, eu não sei se ele pode ser considerado aqui, não é um terremoto mas que rochas imensas são levantadas isso com certeza.

more_horiz
Tsunade vence.

Kirigakure não é problema, porque ela pode invocar Katsuyu, mandar ela se dividir. Qualquer aproximação, a lesma comunica.

Ao achar Zabuza, ela usaria bastante chakra, criando grandes impactos. Com isso, Mizu Bunshins vão ser destruídos, Zabuza vai ser arremessado para cima.

Inclusive, nem sei se tem água nesse campo...

more_horiz
A espada de Zabuza era chamada se não me engano de corta cavalos. Observando o tamanho dela, dá para sacar rápido o porque desse apelido. Um golpe desferido por Zabuza, será mortal. O braço, a cabeça, as pernas, a cintura. Tudo isso seria decepado num só golpe.

Tsunade possui 5.0 em Taijutsu, mas isso não se deve às habilidades dela de esquiva, agilidade e etc, mas sim ao perigo que ela oferece ao curto alcance. 

Não tem como ela lidar com alguém que é mais ágil, tem um estilo muito mais favorável, e ainda por cima usa Kenjutsu. Como se isto não bastasse, ela vai lutar contra isso às cegas.

Ela pode socar o chão quantas vezes quiser, Zabuza recobriria o campo de névoa em seguida, e uma hora, ela estaria simplesmente á esperar o Zabuza, que chegaria em silêncio, e a mataria.

Como se isto não bastasse, ainda tem tudo o que citei dos Mizu Bunshins, que seriam extremamente úteis.

O problema de se lidar com Zabuza é esse. Ela não sabe quando ele vai atacar, ela não sabe onde ele vai atacar, ela não sabe se é ele ou um clone, ela não sabe que ele usa clones e etc.

@Neji

Não sei se você se lembra, mas Sillent Killing, é justamente se aproximar sem ninguém perceber. E se um Mizu Bunshin atraí-las para um sentido oposto?

Não tem como a névoa ser afastada com socos, pela milionésima vez. De onde tiram coisas assim?

Não importa se o campo não tem água, Zabuza é usuário de suiton.

more_horiz
Para de inventar status que zabuza nao tem o proprio kakashi disse que zabuza era um ninja rank A, ate pra isso vc deu ficar inventando status vc devia rever a luta de time 7 vs zabuza.zabuza tambem nao e edo tensei que tem chakra infinito e tsunade e uma uzumaki senju tem muita vitalidade e chakra e experiencia afinal ela sobriviveu a duas guerras,agora zabuza e tobirama que tira agua do ar ou kisame kkkkk zabuza nao pode usar suiton sem ter uma fonte de agua. Tsunade vence por motivos citado por min e por outros.

Última edição por GC12 em 20/4/2014, 01:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nouusa tive que comentar.

I dai que a espada é chamada de corta cavalos? A Tsunade é um cavalo? :ana:

Exatamente esse tempo de cobrir o campo seria o suficiente para ela ver sua localização.

E ela pode sim espalhar parte da névoa para evitar atques surpresas, sem contar o Fator Kat.

Na verdade o Junior e o Neji, disseram tudo.

Tsunade vence.

more_horiz
Zabuza derrota:
Sandaime Hokage
Gai (decapitado por não ouvir)
Sasori (decapitado rsrs)
Konan (decapitada depois de ser molhada)
Deidara (decapitado, a não ser que esteja voando)
Onooki (decapitado a não ser que esteja voando)
Naruto RM (sem sensor - decapitado por não ouvir)
Darui (decapitado)
Hashirama sem SM (decapitado, por não ouvir)
Kakuzu (decapitado 5x)
Minato (decapitado, já que não poderia usar Hiraishin no Silent killing porque a NÉVOA IMPEDE QUALQUEEEEEEEEEER VISÃO)

Estão superestimando demaaais essa névoa. Tsunade, como mostraram ali, se tiver a força da Sakura (embora ache que seja maior) pode causar muito estrago no terreno....

more_horiz
Vish. Sério?

Zabuza tem agilidade + Kenjutsu + Mizu Bunshins, e ele não conseguiria lidar com Tsunade, até criar a névoa? Caramba, ela adquiriu a velocidade do Kira A?

E por favor, dê uma olhada nos outros posts. 

Espalhar uma névoa que pode ficar tão densa a ponto dela não enxergar seus pés, ainda por cima com socos? De onde tiram essas coisas?

Sério, ela vai socar o chão a luta inteira? Caramba...

Causar estrago no terreno? Agora a superfície precisa ser plana para a névoa ocupar?

Expliquem isso mais detalhadamente.

more_horiz
a maioria ja explicou voce e que nao quer enxergar. Lembrando outra vez,pare de inventar status pra zabuza por que o proprio kakashi disse que ele e um ninja rank A vc devia ver a luta do time 7 vs zabuza.

more_horiz
GC12 escreveu:
a maioria ja explicou voce e que nao quer enxergar. Lembrando outra vez,pare de inventar status pra zabuza por que o proprio kakashi disse que ele e um ninja rank A vc devia ver a luta do time 7 vs zabuza.

Calma lá, eu não tenho de enxergar, é por isso que estou debatendo, não é mesmo?

E não estou inventando status, estou dizendo que está no mangá. Zabuza era um Nukenin que tentou matar o Mizukage. Ele é rank S, um Jounin como Kakashi era.

E no mais, ou você apresenta argumentos, ou pare com esse flood.

more_horiz
Orochi escreveu:
Vish. Sério?

Zabuza tem agilidade + Kenjutsu + Mizu Bunshins, e ele não conseguiria lidar com Tsunade, até criar a névoa? Caramba, ela adquiriu a velocidade do Kira A?

E por favor, dê uma olhada nos outros posts. 

Espalhar uma névoa que pode ficar tão densa a ponto dela não enxergar seus pés, ainda por cima com socos? De onde tiram essas coisas?

Sério, ela vai socar o chão a luta inteira? Caramba...

Causar estrago no terreno? Agora a superfície precisa ser plana para a névoa ocupar?

Expliquem isso mais detalhadamente.

Peraí, eu que não entendi: Se a Tsunade fica parada, ele vem e plooft na cabeça dela, mas se ela destrói o Terreno daquela forma, ele está a 1 km de distância e não é acertado?  :gusta:  :zeca3: 
LOL nunca imaginei defender a Tsunade na minha vida UAHUAHUAHAUHAU

more_horiz
Não entendi bem o que você quis dizer...

Mas Zabuza se esquiva de qualquer movimento de Tsunade. Colocaria a névoa no campo, e começaria o jogo dele.

Ela destrói parte do campo, oras, ele vai sempre colocar névoa onde ela está. Não faz diferença.

more_horiz
Orochi escreveu:
Não entendi bem o que você quis dizer...

Mas Zabuza se esquiva de qualquer movimento de Tsunade. Colocaria a névoa no campo, e começaria o jogo dele.

Ela destrói parte do campo, oras, ele vai sempre colocar névoa onde ela está. Não faz diferença.

Estou dizendo que ele seria atingido (estou levando em conta destruição Sakura = Tsuna), porque ele tentaria se aproximar da Tsunade.
E com uma brecha, ele é finalizado facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos