a e vcs estão esquecendo que 1 esquadrão inteiro junto com o kakashi atual penaram para se livrar da nevoa do zabuza que chances a tsunade tem ?
Biel Uzumaki escreveu:HyuugaMinato escreveu:Biel Uzumaki escreveu:HyuugaMinato escreveu:JuninhoPrimo escreveu:HyuugaMinato escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Sério que estão falando que o Zabuza vence?
Eu sou hater da Tsunade, mas ai já é exagero.
Se realmente fosse assim, Zabuza venceria 90% do anime por estilo.
Todos que não são sensores ou não têm o Sharingan perderiam ¬¬
Tsunade tem muito mais chances de finalizá-lo do que o oposto.
Me diga como a Tsunade finaliza o Zabuza
Você só falou que ela pode finaliza-lo, mas não disse como, quero ver agora você dizer como a Tsunade pode finalizar um ninja que pode deixar a visibilidade nível 0, se mover sem fazer nenhum som e que é bem mais rápido que ela
Qualquer soco da Tsunade finaliza Zabuza. Não estou falando que é hit kill, mas que ele ficaria desestabilizado.
Se achasse necessário ela ativaria o Byakugou, e não, não acredito que Zabuza consiga decapitá-la, ela não é uma lesma...
Zabuza usa a audição, ela pode criar estratégias, embora inteligência não seja o forte dela, ou usar invocações para confundi-lo, ou ainda, pegá-lo de rebote em um ataque.
Estão tratando o Zabuza como um Minato, que teleporta, ataca, teleporta e ataca.
Ele não conseguiu desviar de uma Kunai, pf ¬¬
Como ela ia atacar ele se não estaria vendo?
e ele poderia decapita-la já que ele é bem rápido e sempre que ele chegou por trás de alguém, esse alguém foi partido no meio.
E Zabuza pode não ser um Minato, mas ele também não é burro, é claro que vendo ela ainda viva depois de partida ao meio a finalizaria.Biel Uzumaki escreveu:Tsunade vence de sobra. Ela é uma senju, uma Hokage da Folha. Foi uma das 3 Lendários. Quem é Zabuza pra confrontar a Tsunade? O Naruto, no Clássico, se tivesse treinado um pouco mais teria detonado o Zabuza, imagina a Tsunade.
Vitória certa da Tsunade
Zabuza é conhecido por ser um dos 7 Espadachins da mais forte geração, conhecido como o Demônio da Névoa e quase matou o Mizukage.Você não está argumentando, só está se baseando em titulos, se fosse assim Tsunade não teria quase rodado pro Kabuto no clássico, teria conseguido fazer alguma coisa contra Madara, se fosse só por titulos ela seria superior ao Hashirama já que tem bem mais titulos que ele, não acha?
Ah, tá! Quer dizer que não estou argumentando? Então a Tsunade comprou todos os títulos, inclusive de Hokage? Ela quase rodou pro Kabuto porque não conseguia ver sangue, era uma bêbada e viciada em jogos. O tópico foi bem claro: ambos 100%.
E 100% de Zabuza é, talvez, 80% da Tsunade. E, respondendo a sua pergunta: Não! Ela jamais vai ser superior ao Hashirama. Aliás, não foi essa a comparação deste tópico. Que fique bem claro, que a Tsunade está longe de ser o meu personagem favorito. Porém, vocês estão banalizando o título de Hokage e monosprezando uma ninja que revolucionou o sistema médico dos ninjas.
Estamos banalizando o titulo de Hokage?
Isso seria se estivéssemos subestimando todos os Hokages, mas não estamos subestimando nenhum, vocês que estão subestimando o Zabuza e superestimando a Tsunade por ser uma Hokage, o Zabuza quase matou o Mizukage, e ganha da Tsunade por estilo, vocês que não querem aceitar isso, ninguém aqui nunca disse que o Zabuza é mais forte que a Tsunade, mas ela não tem como burlar seu estilo, me diga como ela vai escapar da névoa? me diga como ela vai evitar o Silent Kill? e me diga como ela vai usar algum jutsu partida ao meio ou até mesmo decapitada? Se ela não fez isso contra o Madara, por que ia fazer contra o Zabuza?
Sim, foi você quem falou que eu estou me baseando em títulos. Portanto, você banalizou o título de Hokage sim. Afinal, o que é um Hokage? Um título meramente figurativo e burocrático? Mas, respondendo o que você perguntou: Zabuza iria vir com aquela técnica manjada de clones de água e névoas, que quase ninguém deve conhecer, mas chegar perto da tsunade depois de um chão todo destruído seria difícil. Ele usaria kunais? Nossa, que coisa! Uma sanin lendária iria ser vencida por algumas kunais, porque o Zabuza não teria a mínima chance de chegar perto dela com aquela espada. Nessa hora, ela já estavia em cima da Lesminha pequenininha só esperando o Zabuza se aproximar pra arrancar a cabeça dele com um murro. Até o Naruto, um gennin recém saído da academia deu uma trolada básica no Zabuza se passando por uma kunai gigante. E olha que ele na época era considerado um ninja cabeça dura e hiperativo.
Cara, eu respeito a sua opinião, só não concordo com ela. Gostaria que você fizesse o mesmo. Tudo que eu disser não vai te convencer a respeito do que eu penso e o que você disser, pelo menos o que você disse até agora, não me convenceu e provavelmente não me convencerá. Acho, realmente, este tipo de discussão desnecessária. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Vamos continuar assim e mantermos essa conversa respeitosa. Não que você tenha me desrespeitado. Nada disso. E espero, também que eu não tenha desrespeitado você. Se isso aconteceu, não foi a minha intenção.
Orochi escreveu:@Neji
Não importa. Zabuza é um usuário de Suiton com 4.0 em Ninjutsu, e é focado apenas em Suiton. É bem óbvio que ele consegue usar o Kirigakure como quiser. Ou você acha que nas missões de assassino dele, tinha água por perto, sempre?
@Tópico
Eu não sei de onde tiraram que o Sillen Killing pode ser burlado com socos no chão, "desestabilizando" Zabuza. Isto é ridículo.
Como ela saberia quando estaria se aproximando?? Sério, que invenção mais forçada esta! É tão difícil entender que o Sillen Killing é justamente pegar o inimigo de surpresa?
E que ninguém além de Chuunins para baixo cairia para um golpe no chão? E que Zabuza tem Mizu Bunshins para atrair a total atenção dela?
E e é sério isso que estão preocupados da Zambatou não causar dano o suficiente?? Pocha, realmente estão querendo ver Tsunade vencer. É a Zambatou, olha o tamanho da espada!
Não importa que o soco da Sakura é mais fraco que o da Tsunade, o campo, a velocidade, deslocamento corporal, tudo isso conta no dano feito ao campo. E querem saber? Tsunade jamais fez isto.
Certo? Com a névoa em campo, Zabuza simplesmente estuda o seu oponente, e manda Bunshins como ele mandou contra Kakashi, é bem claro para quem viu a luta ( e é imparcial) que ele atacaria num momento oportuno.
Sobre essa questão de socos afastar névoa como se ela fosse fumaça, nem digo mais nada. Névoa ser afastada por socos? lol....
Enfim, Tsunade não lida com Sillent Killing a menos que tenha um Byakugan, ou sensor ou algum animal que rastreie Zabuza, o que ela não tem. Então ela perde.
Orochi escreveu:Não é que estou superestimando o Zabuza, vocês simplesmente não lembram o que houve no mangá e dizem isto.
Se você se lembrar, Zabuza não matou Tazuna e ainda deu tempo para Kakashi vir, porque era para atraí-lo para uma armadinha, está lembrado? Tanto que se Kakashi não tivesse antes disso criado um Mizu Bunshin, ele teria sido partido ao meio. É só rever esta parte.
Outra coisa que foi mostrado claramente: Zabuza estuda seu inimigo antes de atacar. É só ver o tempo que ele demorou para atacar, esperando o momento correto. Agora, vocês dizem que Tsunade em dado momento vai socar o chão aleatoriamente, e Zabuza ainda tem que ser pego? hum..
Oras, use o Databook então. Quem é mais ágil? E quem usa Kenjutsu? Quem usa Mizu Bunshins? Quem driblou um Sharingan nível 3?
E tem tudo haver mesmo, a Tsunade quebrar espadas do Susano, com ela ficar socando o chão como vocês dizem, e fazer isto ainda no momento exato.
Então apenas ressaltando, Tsunade estaria parada? Não importa, porque o Nukenin esperaria o momento oportuno. Ela se movendo ou não, seria golpeada; Claro, se quiserem colocar uma Hokage correndo ás cegas no meio da névoa, tudo bem, só digo que não fará diferença;
Zabuza era conhecido em todas as vilas pelo nome de Assassino da névoa oculta, tentou matar o Mizukage com isto, e ele levou água consigo? 4.0 em suiton e focado nisto, e não consegue usar seu jutsu padrão? Ok, admito que no fim das contas, é uma questão de opinião.
Enfim, mantenho tudo que eu disse.
Edit: Com certeza, mesmo que ela seja cortada o meio, ela não morreria, e além disso continuaria a luta ainda. Fala sério.
Neji escreveu:pq vc acha que ele faria cortes de leve ele não atk da mesma forma que o madara perfurando o oponente se a tsunade viesse igual ela veiu contra o madara ela ia perder a cabeçaNão concordo, na verdade não sei. Porque são clones de água e sem água, não tem clones. O mesmo do vórtex.
Pois é, Tsunade disse que abriria uma brecha para contra atacar Madara, ou seja, nesse primeiro ataque do Zabuza ela faria isso.
Esses cortes de leve que ele fez no Kakashi, não causaria praticamente nada na Tsunade. É como se fosse o caso da Kusanaki do Orochimaru ou espada Susano do Madara.
slay escreveu:sero JuninhoPrimo que vc ta considerando esse atk que era para matar um cara comum e não um jounin experiente que evitaria pontos vitais