Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 13 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
slay escreveu:
sero JuninhoPrimo que vc ta considerando esse atk que era para matar um cara comum e não um jounin experiente que evitaria pontos vitais

Ele já previu que o Kakashi iria defender, por isso disse "Tarde demais"
E que diferença faz? O demônio da Névoa Oculta seria mais bonzinho com um não ninja porquê?

Como disse, estão superestimando demais.
E antes que digam que ele desapareceu rápido, eu apenas pulei as páginas para mostrar a "profundidade do corte".
Se fosse a Tsunade no lugar do Kakashi, Zabuza estaria no Caixão.

more_horiz
@Juninho

Olha meu caro, sem ofensa, mas leia o mangá. Se você ver a luta inteira, vai entender o porque de os Ninkens terem farejado o Zabuza no meio da névoa, e terem encontrado ele.

Esse é o motivo de Zabuza demorar para atacar, ele brinca com seus oponentes, estuda, ataca na hora certa: 

Spoiler :

E esse e o motivo de Kakashi ter se deixado cortar:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Olhem bem essa última página, para não soltarem besteiras como estas. Kakashi se deixou cortar. Usar isto como desculpa, para dizer que Tsunade não seria partida ao meio, é algo muito forçado de sua parte.

Enfim, eu já disse tudo que tinha que dizer, se tiver algo a mais eu cito depois.

more_horiz
Orochi escreveu:
Olhem bem essa última página, para não soltarem besteiras como estas. Kakashi se deixou cortar. Usar isto como desculpa, para dizer que Tsunade não seria partida ao meio, é algo muito forçado de sua parte.

Enfim, eu já disse tudo que tinha que dizer, se tiver algo a mais eu cito depois.

Na verdade isso reforça ainda mais o que eu estou dizendo:
Kakashi foi atingido porque QUIS, ele podia ter desviado, isso é ponto a menos pro Zabuza.
Sério mesmo que acham que o Taijutsu da Tsunade é tão lixo assim? Tá bom, essa é a opinião de vocês.

more_horiz
Ué, agora o Kakashi que conhecemos, com Sharingan e etc, tem a mesma esquiva e estilo que Tsunade? É por isso que nunca vimos sequer uma página onde Tsunade usa esta tal esquiva? Que interessante essa suposição de algo que ela não mostrou poder fazer, não fez, e ainda por cima está sendo colocada no mesmo nível de um cara que todos sabem ser muito mais ágil e inteligente que ela.

Que isto. É o estilo de Tsunade se deixar ser acertada, quando foi que ela agiu de maneira diferente? Isto é querer usar algo que Tsunade nunca fez. 

Além de não ser o estilo dela, comparar a agilidade dela com a do Kakashi além do estilo que sabemos que conta muito, e ainda por cima com a antecipação do Sharingan, é demais. Mas claro, opinião é opinião.

more_horiz
Orochi por que eu vou argumenta eu acompanho esse tópico desde do primeiro comentário.r
Afinal todo tipo de argumento que eu usar vc não vai nem se importar,por isso e inútil eu argumentar,cansar meus preciosos dedos escrevendo um grande texto bem elaborado pra na hora vc lê e não da a minima eu não.

more_horiz
" Kakashi se deixou cortar"

Qual o sentido @ Oro?

Ele foi atingido e teve uma ferida leve, Tsunade no lugar teria matado Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
" Kakashi se deixou cortar"

Qual o sentido @ Oro?

Ele foi atingido e teve uma ferida leve, Tsunade no lugar teria matado Zabuza.

Eu quis passar simplesmente que não é o tipo de corte que normalmente Zabuza faz em seus inimigos, simples assim. Ele não teria acertado Kakashi caso o Hatake não quisesse, e é só por isso que o corte foi superficial.

Então o que você deve falar é o seguinte: Tsunade no lugar de Kakashi teria morrido, pois não teria tido um corte superficial, mas provavelmente seria partida ao meio.

A menos é claro, que ache que a esquiva de Tsunade é igual á do Kakashi, nesse caso...

@GC12

Se você não vai se argumentar sobre o assunto do tópico, não poste aqui. É o último aviso que te dou, e já é o terceiro. Se você postar dessa forma de novo, será despontuado. Não percebe? Só estou te alertando poo.

more_horiz
Então, Kakashi pulou na frente e teve esse pequeno corte. Não vejo essa espada cortando ninguém ao meio.

Até porque nem Raiton tem na espada...

more_horiz
Kakashi não pulou na frente coisa nenhuma, ele antecipou perfeitamente o golpe, e se deixou cortar da forma que quis, e como quis.

Não vê cortando alguém ao meio? E daí que não tem raiton, olha o tamanho da espada pocha. Que isso, Sasuke planejava cortar o Deydara e Tobi ao meio sem raiton, mas com aquela espada dele que é muito menor e mais leve.

É claro que a espada não foi apelidada de corta cavalos á toa, ela literalmente tem essa capacidade.

more_horiz
Não lembro dessa parte do Sasuke. De toda forma, isso é apegar mais ao dito, não mostrado.

Mesmo assim, vejo Tsunade vencendo. Em cima da lesma, Zabuza não pode fazer nada.

Se aproximar, é enterrado na parte grudenta da Katsuyu. Se usar clones, Tsunade os desfaz. Se usar prisão de água, a lesma usa ácido no clone, desfazendo assim a bolha.

Usar vórtex, não tem como, não tem água aqui.

more_horiz
Mas achei que estávamos comparando personagens. A única forma de Tsunade empatar com Zabuza, é ela se acovardando em cima da lesma. Mas será que Tsunade faria isso? É o estilo de Tsunade se esconder?

Porque pelo que eu me lembro, ela sem chakra se colocou na frente do cara que sozinho destruiu Konoha. Então acho que nem mesmo isso pode ser usado com argumento, concorda?

Mas enfim, não achei que apelariam para isto.

more_horiz
Vc disse no outro tópico que Hanzou ao ver a névoa, logo invocaria a Salamandra. Porque aqui Tsunade não pode invocar uma invocação que serve de defesa e suporte?

"Acovardar na lesma", mas Zabuza acovarda na névoa, certo?

E mais, Tsunade no começo da luta vai ver a espada, certo?

Uma mulher experiente, sabe que seu ponto fraco é ser decapitada, ela não ficaria exposta tão facilmente não.

more_horiz
Seria a mesma situação Neji, caso fosse os mesmos personagens. Não sei porque está comparando as duas situações, quando você sabe que não tem nada haver uma com a outra.

Salamandra é uma Kuchyose ofensiva, é algo que todos sabem. E Katsuyu, é ofensiva também? .....

Zabuza na névoa está lutando, Tsunade em cima da Katsuyu estaria fugindo, algo que ela nunca fez.

Não venha falar de experiência quando isto de nada vale nesta ocasião. Ou será que você acha que a experiência de Tsunade não lhe disse que não se deve enfrentar um oponente com um poder de fogo para destruir uma vila, mesmo estando sem chakra?

Então não venha com essa, Tsunade enfrentaria porque é o que ela faz, é o que ela fez, e o mangá está aí de prova.

A única forma de ela não ficar exposta, é ficando em cima da Katsuyu até Zabuza enjoar e ir embora.

Acontece que isto não é um cenário ensaiado, estamos comparando os dois personagens em uma luta, não um cenário onde eles se esconderiam.

E mesmo que fosse, como eu acabei de provar, Tsunade nunca fugiu de uma luta, e já enfrentou situações bem piores.

Enfim...

more_horiz
Katsuyu é defesa e suporte. Contra a névoa, seria bem útil se defender, certo?

Tudo tem sua primeira vez, pois essa situação se ocorresse no mangá seria nova.

Se for considerar que Tsunade parte pra cima sem mais, devemos considerar que a espada faz ferimentos de leve.

Pois é, Tsunade pode invocar uma lesma para ela ficar em cima, outra para se dividir e procurar Zabuza.

Ao achar, ela socaria o solo com toda a força, arremessando o Espadachin pra longe.

more_horiz
Não, nem tudo tem sua primeira vez. Você está supondo que algo extremamente improvável seja feito da parte de Tsunade. Extremamente.

Não devemos considerar que a espada faz ferimentos leves coisa nenhuma, já que todos sabemos que isso é um absurdo. Já Tsunade partir para cima? Oras, você é fã dela, olhes as lutas de novo e tire suas próprias conclusões.

Contra Orochimaru, contra Kabuto, e assim que ficou em xeque, em Madara também. Só você que supõe que ela fará algo que nunca fez.

E pocha, pela milionésima vez, de onde você tirou que a lesma seria eficaz para achar Zabuza? Será que ninguém entende o que significa Sillent Killing?

Então, fique com suas considerações sem fundamento.

Não tem porque eu levar em conta algo que Tsunade nunca fez, algo extremamente improvável, algo que ela não faria ainda mais sem conhecimento, algo que não está dentro da s capacidades versáteis dela e etc. 

Enfim, para quem considera que Tsunade vai incoerentemente no início da luta invocar Katsuyu, ficar em cima dela e mandar um clone procurar Zabuza, a luta dá empate. 

Já eu mantenho minha opinião.

more_horiz
Há controvérsias, se não considerar a invocação da lesma, não vejo porque considerar um corte decapitador não mostrado...

E nas lutas da Tsunade, não tinha névoa...

more_horiz
É outra coisa que não tem sentido comparar, quando são totalmente diferentes.

Zabuza teria partido Kakashi ao meio, mas por sorte, era um Mizu Bunshin. E tem um mangá inteiro que sabe que a espada não foi apelidada de "corta cavalos" a toa.

E de outro lado, temos um mangá inteiro provando que o uso da Katsuyu da forma citada por você, nunca aconteceu. Está vendo?

Não é questão de considerar, é questão de bom senso também. Isto não é uma batalha do Jutsu Versus que precisa ser ganha. 

Você realmente acha que um golpe da espada não poderia decapitar ou partir Tsunade ao meio? Realmente, sério mesmo? É uma questão de bom senso.

O mesmo vale para Tsunade. Eu não sou tão fã dela como antes, e mesmo assim sei bem o que ela costuma fazer em suas lutas, e quais suas capacidades e limites versáteis.

Não havia névoa no campo onde Tsunade lutava, é verdade. Havia 25 Susanos completos, de um Edo Tensei livre com um Mokuton parecido com o de Hashirama. Porque será que ela não usou a Katsuyu para suporte antes? Chame do quiser, para mim é estilo.

Tsunade tem o próprio jeito de lutar. Mas enfim, se realmente enxerga a luta dessa forma, não poderei te convencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos