Há controvérsias, se não considerar a invocação da lesma, não vejo porque considerar um corte decapitador não mostrado...
E nas lutas da Tsunade, não tinha névoa...
E nas lutas da Tsunade, não tinha névoa...
Neji escreveu:Sim, Edos são frágeis...
E como disse, o primeiro ataque do Zabuza seria um arranhão, nisso Tsunade contra atacaria.
Enfim...
Orochi escreveu:Acha engraçado uma ninja médica que ensina esquiva não usar esquiva? Eu também, mas reveja o mangá meu amigo, ela nunca usou. Quem está querendo que ela use, são vocês.
Uma coisa é supor algo óbvio simplesmente por argumento, outra completamente diferente é dizer que algo que nunca aconteceu, nunca chegou perto de acontecer, e é extremamente improvável aconteceria. Vocês tem que aprender a relativizar as coisas.
Sério, vocês realmente acham que um golpe daquela espada não seria capaz de decapitar alguém? Sério mesmo??
E novamente, citar o corte que ele fez em Kakashi é incoerente, quando todos sabemos que ele não teria acertado naturalmente, pelo Sharingan do Hatake.
"já lutou contra usuários de Kirigakure"- Onde isso? Sério, onde isso?
O que não estão querendo admitir, é que ela não é kanchi taipu, não ouviria Zabuza chegar, e seria golpeada. Simples assim.
Porém, se acham mesmo que aquela espada não tem capacidade para fazer algo que o mangá deixou claro que tem, com a fama da espada, com a fala de Kakashi, e com o tamanho que diz isso por si só ok.
Aí nem tem mais o que argumentar, porque acham que ela veria o golpe magicamente....
E como ela vai contra atacar depois que já foi fatiada?
Orochi escreveu:Katsuyu não é invocada no início da luta. E se for, Zabuza se move pelo som, ele naturalmente passaria por qualquer clone, até chegar onde Tsunade está, simples assim.
Não sei o que Katsuyu vai mudar aqui, o resultado é o mesmo.
Orochi escreveu:Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.
Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.
Acha engraçado uma ninja médica que ensina esquiva não usar esquiva? Eu também, mas reveja o mangá meu amigo, ela nunca usou. Quem está querendo que ela use, são vocês.