Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 14 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Há controvérsias, se não considerar a invocação da lesma, não vejo porque considerar um corte decapitador não mostrado...

E nas lutas da Tsunade, não tinha névoa...

more_horiz
É outra coisa que não tem sentido comparar, quando são totalmente diferentes.

Zabuza teria partido Kakashi ao meio, mas por sorte, era um Mizu Bunshin. E tem um mangá inteiro que sabe que a espada não foi apelidada de "corta cavalos" a toa.

E de outro lado, temos um mangá inteiro provando que o uso da Katsuyu da forma citada por você, nunca aconteceu. Está vendo?

Não é questão de considerar, é questão de bom senso também. Isto não é uma batalha do Jutsu Versus que precisa ser ganha. 

Você realmente acha que um golpe da espada não poderia decapitar ou partir Tsunade ao meio? Realmente, sério mesmo? É uma questão de bom senso.

O mesmo vale para Tsunade. Eu não sou tão fã dela como antes, e mesmo assim sei bem o que ela costuma fazer em suas lutas, e quais suas capacidades e limites versáteis.

Não havia névoa no campo onde Tsunade lutava, é verdade. Havia 25 Susanos completos, de um Edo Tensei livre com um Mokuton parecido com o de Hashirama. Porque será que ela não usou a Katsuyu para suporte antes? Chame do quiser, para mim é estilo.

Tsunade tem o próprio jeito de lutar. Mas enfim, se realmente enxerga a luta dessa forma, não poderei te convencer.

more_horiz
O que eu lembro é que Zabuza foi capaz de partir algo ao meio...um clone de água frágil...

Pois é, 25 Susanos, 25 espadas e Tsunade não foi partida...

Se ela não vai ver nada com a névoa, óbvio que invocaria a lesma para dar suporte e tentar achar o oponente.

more_horiz
pq o madara não parte ninguém ele só perfurou ela por motivo de enredo ou seja la oque for o zabuza é focado em decapitar e.e e ele ja cortou o haku no meio junto com o kakashi ¬¬

more_horiz
Não Neji, não tem nada de óbvio. O seu óbvio é algo que ela nunca fez, nunca utilizou em nenhuma circunstância. E não citei a luta do Madara por causa disso, por favor né. Eu citei por ela não ter invocado Katsuyu. lol

E o Madara corta agora? Qual é, não misture as coisas.

Eu também não sei de onde você tirou que corpos tenseis são fracos, mas independente disso, Kakashi é claro: "Ele vai cortar nós dois ao meio".

Enfim, sua argumentação é muito vaga. Já provei para você, é só voltar no mangá. Ou então, simplesmente responda: Acha que a Zambatou não conseguiria ao menos decapitar Tsunade? 

É só responder isso.

more_horiz
Sim, Edos são frágeis...

E como disse, o primeiro ataque do Zabuza seria um arranhão, nisso Tsunade contra atacaria.

Enfim...

more_horiz
Sim Edos são frágeis, só não sei onde isso foi mostrado.
Mas claro, com toda certeza, uma espada como Zamabatou faria um arranhão mesmo, é faz todo sentido, quando uma espada ridiculamente menor cortaria uma pessoa ao meio.

E ela também foi apelidada de corta cavalos a toa. Kakashi também, disse que ele e Haku seriam cortados ao meio a toa.

Essas explicações...como se o tamanho da espada não bastasse para explicar. Fala sério viu.

Enfim, creio que não tenha mais o que discutir.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, Edos são frágeis...

E como disse, o primeiro ataque do Zabuza seria um arranhão, nisso Tsunade contra atacaria.

Enfim...

Oh sim... Muito frágeis.

Tanto é que Kisame levou um Lariat e ficou gravemente ferido, e o Nagato levou o mesmo Lariat e continuou na luta. Gakido retirou parte do impacto? Tudo bem, mas o inicial ele levou, e nada aconteceu.

Estou vendo você a forçar muita as coisas outravez Neji... Você esá dizendo que a Tsunade fará coisas que não cabe na cabeça de ninguém... Ela invocou a Katsuyu na primeira luta contra os Sannins, para poder lutar e curar o Naruto, não foi especialmente para batalha. Até porque, a Katsuyu só serviu para fugir da Manda, nada mais. Na segunda vez, foi na invasão a Konoha, e foi para curar os cidadãos. E na terceira, foi para juntar o seu corpo e curar os Kages, no fim de ter apanhado.

Porque ela invocaria a Katsuyu aqui?

Mas deixe estar... Mesmo assumindo que invoque, nada aconteceria...

Só estou achando que você já está começando a forçar demais coisas que não dá para forçar, novamente.. E não se trata de termos opiniões distintas, mas sim à maneira de argumentar... Como você não vê meios da Tsunade vencer, cada vez que dá quote ao Kakau, diz algo novo, ou aproveita algo que ele diz para responder algo novo, e depois começa a repetir-se...
Eu só quero que alguém me mostre com base no mangá, a Tsunade invocar Katsuyu para lutar sem ser com uso medicinal, Tsunade a parar para pensar ao invés de atacar de forma frontal como sempre, e a Tsunade a burlar névoa dando socos no chão.
Porque se isto e lógica, devem conseguir pelo menos algo no mangá que insinue isso... Tal como nós pegámos quanto ao Zabuza..

more_horiz
Esqueçam a Katsuyu.
Tsunade nunca mostrou a Katsuyu para uma luta sem invocações.

Só acho engraçado acharem que uma ninja médica que ensinou para Sakura que para ser médico tem que se ter esquiva não ter o mínimo disso.
Tudo bem que ela, durante o Byakugou, não se preocupa nenhum pouco em desviar dos ataques, mas como ela mesma disse: Com o Byakugou ela pode quebrar as regras.

Sim, eu acho que a esquiva da Tsunade de HOJE é melhor do que a do Kakashi Cotoco do clássico. Sim, também sei que a habilidade de luta dele é um passo à frente devido ao Sharingan, mas nem por isso ela seria tão inferior.

Como disse, a visibilidade não é nula quando o alvo se aproxima, e por mais silencioso que ele seja ( provavelmente ele tentaria acertá-la pelas costas), não acho que ele seria capaz de decapitá-la ou cortála ao meio, por como vocês amam dizer: ELE NÃO MOSTROU ISSO.

Ótimo, Tsunade não mostrou força? Zabuza também não cortou nenhum ninja decente em 2.
E não venha com o nome da Espada, porque com aquele tamanho de espada ele só fez um corte no Kakashi e porque ele deixou.

Tsunade está anos à frente, e com certeza já lutou com usuários de kirigakure. Subestimar considrando que ela é alguém indefesa, é ridículo, primeiro porque ela tem bons reflexos (e isso não tem como negar, pois mesmo com medo de sangue ela desarmou o Kabuto), segundo porque Zabuza não conseguiria corta-la em 2 sem que ela reagisse, se afastasse ou parasse o corte, e ela se curaria. Outro detalhe é que ela sabe bem onde Zabuza atacaria (não em específico) mas sabe que atacaria órgãos vitais, e é claro, se manteria atenta a qualquer ataque.

Zabuza, a meu ver, é mil vezes mais fraco que Tsunade e perderia sem mesmo prolongar a Luta.
Estão subestimando muito a Tsunade.

PS: Eu sou um hater da Tsunade, e acho ridículo quererem empurrar vitórias para ela, mas nessa luta não vejo como um ninja de patamar tão inferior a ela ganhar. E não é pelo fato dela ser Hokage, isso não significa nada. O próprio Zabuza tentou matar o Mizukage com um grupo (claro que sozinho ele não daria conta ¬¬)

more_horiz
Acha engraçado uma ninja médica que ensina esquiva não usar esquiva? Eu também, mas reveja o mangá meu amigo, ela nunca usou. Quem está querendo que ela use, são vocês.

Uma coisa é supor algo óbvio simplesmente por argumento, outra completamente diferente é dizer que algo que nunca aconteceu, nunca chegou perto de acontecer, e é extremamente improvável aconteceria. Vocês tem que aprender a relativizar as coisas.

Sério, vocês realmente acham que um golpe daquela espada não seria capaz de decapitar alguém? Sério mesmo??

E novamente, citar o corte que ele fez em Kakashi é incoerente, quando todos sabemos que ele não teria acertado naturalmente, pelo Sharingan do Hatake.

"já lutou contra usuários de Kirigakure"- Onde isso? Sério, onde isso?

O que não estão querendo admitir, é que ela não é kanchi taipu, não ouviria Zabuza chegar, e seria golpeada. Simples assim.

Porém, se acham mesmo que aquela espada não tem capacidade para fazer algo que o mangá deixou claro que tem, com a fama da espada, com a fala de Kakashi, e com o tamanho que diz isso por si só ok.

Aí nem tem mais o que argumentar, porque acham que ela veria o golpe magicamente....

more_horiz
Orochi escreveu:
Acha engraçado uma ninja médica que ensina esquiva não usar esquiva? Eu também, mas reveja o mangá meu amigo, ela nunca usou. Quem está querendo que ela use, são vocês.

Uma coisa é supor algo óbvio simplesmente por argumento, outra completamente diferente é dizer que algo que nunca aconteceu, nunca chegou perto de acontecer, e é extremamente improvável aconteceria. Vocês tem que aprender a relativizar as coisas.

Sério, vocês realmente acham que um golpe daquela espada não seria capaz de decapitar alguém? Sério mesmo??

E novamente, citar o corte que ele fez em Kakashi é incoerente, quando todos sabemos que ele não teria acertado naturalmente, pelo Sharingan do Hatake.

"já lutou contra usuários de Kirigakure"- Onde isso? Sério, onde isso?

O que não estão querendo admitir, é que ela não é kanchi taipu, não ouviria Zabuza chegar, e seria golpeada. Simples assim.

Porém, se acham mesmo que aquela espada não tem capacidade para fazer algo que o mangá deixou claro que tem, com a fama da espada, com a fala de Kakashi, e com o tamanho que diz isso por si só ok.

Aí nem tem mais o que argumentar, porque acham que ela veria o golpe magicamente....

Do mesmo modo que ela não mostrou esquiva (mas tem segundo a fala), Zabuza não mostrou cortar nenhum Ninja bom (mas corta segundo a fala).
Magicamente não, se até a Sakura Gennin via os movimentos de Zabuza...

Tudo bem, querendo ou não subestimamos um lado e superestimamos o outro (e isso me inclui)

more_horiz
Bom, pode ser opinião minha, mas continuo insistindo que são situações diferentes para serem comparadas.

Acho que qualquer um sabe uma espada normal como a de Sasuke decapitaria alguém facilmente, ainda mais uma espada do porte da Kubikiribocho. E inclusive, isto foi previsto por um usuário do Sharingan, que antecipa movimentos que ainda irão acontecer (logicamente).

Mas e aí, qualquer um sabe da esquiva de Tsunade, sendo que já vimos ela lutando trocentas vezes, e ela nunca demonstrou? É aí que está.

Não, não creio que estou superestimando ninguém. Pocha, como é que Tsunade vai se defender de um golpe, se ela não percebe o cara?? É algo que definitivamente não consigo entender...

Mas enfim, cada um com sua opinião.

more_horiz
Rebatendo argumentos em partes:

E como ela vai contra atacar depois que já foi fatiada?

Suigetsu e Karin só a curaram pois Tsunade havia sido partida ao meio por uma tronco digamos 10X mais pesado e mais forte comparado a espada de Zabuza (E olhe lá se não for umas 20X ou mais...)

O tronco estava separando seu corpo e ela ainda se mantém viva. Acha que mesmo sendo uma espada afiada que pode cortar algo rapidamente Tsunade seria morta facilmente? Com a ajuda do Byakugou no Jutsu e uma cura alta relativa como a da Katsuyu para alguém que sobreviveu a coisa pior do que um corte que seria causado pela espada do Zabuza não acho que seria morta tão fácil agora o certo é se ele conseguir acertar o golpe na Hokage algo que vejo bem complicado.  :hihi: 

Orochi escreveu:
Katsuyu não é invocada no início da luta. E se for, Zabuza se move pelo som, ele naturalmente passaria por qualquer clone, até chegar onde Tsunade está, simples assim.

Não sei o que Katsuyu vai mudar aqui, o resultado é o mesmo.

Interessante Tsunade a Katsuyu ficariam esperando quietinhas ele se aproximar delas? Acho que não querido, Tsunade não é tão burra de ver o Zabuza destruir clone por clone da Katsuyu e ficar sem fazer nada, Ao meu ver para ele se aproximar dela iria demorar bastante.

Como já falei em tópicos relacionados a Sakura: Katsuyu possui uma ácido perigoso mesmo que não seja tão forte ele é sim útil em batalhas e pode mudar o rumo de uma luta. Repetindo outra coisa Katsuyu consegue chegar por trás do inimigo e atacar Tsunade com sua força também daria muitas dificuldades para Zabuza que eu saiba Zabuza não possui conhecimento nenhum da Tsunade e muito menos da Katsuyu levando em consideração o conhecimento do mangá, Chances de desviar das duas ele tem! Agora chances altas de ganhar isso tenho dúvidas. Imparcialidade não é e nem fugindo dos fatos mangá eu estou.

Orochi escreveu:
Então, repetindo, controlando a proporção da névoa, Zabuza pode faze-la ficar tão densa, que Tsunade não enxergaria muitos centímetros que seja á frente de seu rosto.

Então, ela não lida com Sillent Killing+ Mizu Bunshins em meio ao Kirigakure. A menos é claro, que nos diga porque.

Concordo que a névoa ajudaria bastante Zabuza junto com seus clones, Mesmo assim o terreno favoreceria bastante os socos da Tsunade principalmente por ser um terreno rochoso e fácil de ser quebrado pela Hokage, Vou concordar com uma pequena parte do texto da @S2ara que Tsunade pode sim subir em cima da Katsuyu para se livrar da névoa ela pode desviar dos golpes do Zabuza com a ajuda da Katsu que por si é imune a cortes "normais" no corpo a corpo.

more_horiz
Olha, sobre a parte da Zambatou, prefiro não discutir mais. Se alguém por si só não acha mesmo que a espada em essa capacidade depois de ler o mangá, eu nunca vou convencer ninguém disto.

O que eu queria passar @Will, é que o campo quebrado ou não, não fará a mínima diferença. Zabuza estuda o inimigo, o campo destruído ou não, estará coberto de névoa. Entendeu meu ponto de vista?

Outra coisa querida, Zabuza tem o Sillent Killing. O que quero dizer? Que ele não precisa golpear nenhum clone da Katsuyu, ele passará despercebido por todas, até chegar em Tsunade.

Mas, minha opinião claramente se difere da sua em vários aspectos.

• Eu não acho que Katsuyu seria invocada aqui no início da luta.

• Eu acho que Zabuza esperaria o momento certo para atacar.

• E eu acho que quando chegasse a hora, com um único golpe, ele terminaria a luta.

Já você e os outros que veem Tsunade vencendo, enxergam ela invocando Katsuyu, invocam Zabuza atacando precipitadamente, enxergam o Zabuza fazendo cortes superficiais com a Zambatou e etc. Não é o que eu acho, pelo contrário, em minha concepção, isto tudo é um absurdo, é ir contra o mangá.

Mas, é a opinião de vocês, tudo que posso fazer é apresentar fundamento para o que eu digo.

Então novamente, olhe bem o estilo do Zabuza:

Spoiler :

Veja que evita Kakashi que tem o Sharingan a hora que quiser, e prevê seus movimentos muito facilmente.

Zabuza ataca com clones,é precavido: 
Spoiler :

Some do alcance de Kakashi a hora que quiser.

Spoiler :

Ele mostrou um intelecto tão bom a ponto de decifrar cada movimento de Kakashi:
Spoiler :

Agora, se atente á isto. Você percebeu que na primeira página, o Kakashi consegue defender as Shurikens? Pois olhe nesta:

Spoiler :

Nem o Sharingan está dando conta, e Kakashi nem sequer sabe se são Mizu Bunshins ou não.

Tsunade lida com isto??? A qual é.

Zabuza passaria pelo campo inteiro despercebido, e fazendo Tsunade ver o que ele quiser que ela veja, atraindo ela para onde ele quiser.

Spoiler :

Da mesma foma que usou Kakashi, um cara com muito mais recursos, e muito mais inteligente que Tsunade:

Spoiler :

E se for um Mizu Bunshin? E se for dois? E se for vários?

Como Tsunade lidaria com isso? É algo que apenas vocês veem.

Mas enfim, eu só busquei todas essas páginas porque não argumentei contigo ainda. É lógico que mantenho minha opinião.

more_horiz
Sério mesmo que você considera Mizubunshin?
Olha isso:
Spoiler :

Mizubunshin não é NENHUM problema, a não ser que você considere que o Sasuke Gennin sem Sharingan ativo é mais forte que a Tsunade. :mario: 

Claro que Zabuza é inteligente e analítico, mas a Tsunade não fica atrás. Pelo menos não tão atrás. Ela pode não ter sharingan, mas também não é uma toupeira.
Zabuza é analítico, e Tsunade, de alguma forma também é. Tsunade não é uma lesma, na verdade é até bem rápida, foi capaz de defender os katons do Madara estando longe, enquanto a mei mal conseguiu fazer os selos para um suiton.

PS: Relaxa, isso é só uma luta de ficção, não tenho o que desculpar. Desculpe eu, caso tenha falado alguma coisa, as vezes eu extravaso um pouco  :deus: 

more_horiz
Hum, você não está entendendo o espírito da coisa.

Imagine Tsunade no meio da névoa, tentando se virar para achar o Zabuza, desta forma:

Spoiler :

Os dois são claros em mostrar que Kakashi ali não tinha saída:
Spoiler :

No meio disso, Tsunade perdida, ela houve passos atrás de si, e com toda certeza se vira, golpeia faz o que ela achar melhor, se focando ali... o Mizu Bunshin seria destruído, mas e o Zabuza que veio no sentido contrário? Hum?

Está me entendendo? Aqui, a distração seria fatal para Tsunade, isto é inegável.

more_horiz

Reveja o mangá meu amigo, Zabuza nunca partiu ninguém ao meio. Quem está querendo que ele fatie, são vocês.

É essa a espada que corta Cavalos? :

São esses os Mizubushins fortíssimos que foram derrotados por uma criança de 10 anos? :

É esse o GRANDE ASSASSINO OCULTO DA NÉVOA que foi TERRIVELMENTE HUMILHADO e DERROTADO por um bando de VIRA-LATAS? :

É essa a Kusanagi que divide a pessoa ao meio? :

É essa a névoa cujo coeficiente da solubilidade permite deixá-la SUPER densa? :

EH mesmo... Dá pra perceber que Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi e o Velhinho estão COMPLETAMENTE cegos...
Coitados deles, quem dera eles pudessem enxergar por trás dessa Névoa TÃOOOO densa ¬¬"

Será mesmo impossível dissipar a névoa a partir da pressão do impacto? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos