Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 17 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Tsunade quebra o chão e vence.
Tsunade Invoca a katsuyu e Ganha

10/10

Resumindo todo o "Argumento" que Da vitoria a Tsunade...

-
Fato: Sillent Killing > Tsunade

more_horiz
Ué, mas você quer fatos? Só uma dica: Se a luta estivesse no mangá, não haveria comparação aberta! É só isso que eu digo para os caras que usam esse argumento toda vez que não acham outro.

Interpretação mais forçada que esta eu nunca vi. Katsuyu serve para ataque? Sério isto? Me diz, quando foi que Katsuyu foi usada para ataque, salvo a única vez que ela tentou utilizar o seu ácido para atingir Manda? Fala sério viu, realmente não tem produtividade forçando desta forma.

Mas, para quem realmente não entendeu, o que eu não acho que seja o caso, vou explicar: A Tsunade não pode invocar Katsuyu a hora que quiser, porque fatores como estilo, inteligência, versatilidade, contam aqui.

E sim, já é a segunda vez que o @T.h quer comparar situações dela, com ninjas como Jiraya e Itachi. Itachi usaria o que fosse preciso imediatamente! E porque Tsunade não? Porque existe uma diferença abismal de inteligência e versatilidade entre os dois, sem falar no estilo.

Mas claro que eu precisava falar isto aqui, afinal, ninguém sabe da diferença de estilo de luta e intelecto entre Itachi e Tsunade, não é mesmo? Fala sério².

Então repetindo para quem quer colocar fatos do mangá em um ponto de vista conveniente:

* Na luta dos Sannins, ela invocou para dar suporte contra Manda, tanto é que tudo que Katsuyu fez foi isso mesmo. É só rever a luta lá.

* Homofobia? Mas o que diabos tem haver homofobia com isto?? Ela poderia ter invocado a Katsuyu tranquilamente, tanto que estava usando o Oukashou, algo que como todos sabemos, exige um exímio controle de chakra. Então ela não invocou porque?

* Versus Pain, ela preferiu usar a Kuchyose para suporte ao invés de guarda-la para a luta que ela tentou realizar depois, e ainda me vem dizer que ela é usada para ataque?? vish...

* Versus Madara, como assim não seria útil de nada? Os Moku Bunshins estavam usado Susano, com isto, privados de usar qualquer outro ninjutsu, o Kira A, Mei e Gaara quase morreram, e ainda não seria útil, em momentos específicos?

Mas, se tirar esta luta do cartel, sobre Tsunade vs Kabuto, vs Orochimaru, e vs Pain. E adivinhem? Em todas, foi para suporte.

Que estranho, não?

Mas enfim, como eu já disse, quem quiser acreditar que a Katsuyu ainda assim seria invocada desta forma ok. Só não tente achar argumentos no mangá, pois este indica o contrário.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ué, mas você quer fatos? Só uma dica: Se a luta estivesse no mangá, não haveria comparação aberta! É só isso que eu digo para os caras que usam esse argumento toda vez que não acham outro.

Interpretação mais forçada que esta eu nunca vi. Katsuyu serve para ataque? Sério isto? Me diz, quando foi que Katsuyu foi usada para ataque, salvo a única vez que ela tentou utilizar o seu ácido para atingir Manda? Fala sério viu, realmente não tem produtividade forçando desta forma.

Mas, para quem realmente não entendeu, o que eu não acho que seja o caso, vou explicar: A Tsunade não pode invocar Katsuyu a hora que quiser, porque fatores como estilo, inteligência, versatilidade, contam aqui.

E sim, já é a segunda vez que o @T.h quer comparar situações dela, com ninjas como Jiraya e Itachi. Itachi usaria o que fosse preciso imediatamente! E porque Tsunade não? Porque existe uma diferença abismal de inteligência e versatilidade entre os dois, sem falar no estilo.

Mas claro que eu precisava falar isto aqui, afinal, ninguém sabe da diferença de estilo de luta e intelecto entre Itachi e Tsunade, não é mesmo? Fala sério².

Então repetindo para quem quer colocar fatos do mangá em um ponto de vista conveniente:

* Na luta dos Sannins, ela invocou para dar suporte contra Manda, tanto é que tudo que Katsuyu fez foi isso mesmo. É só rever a luta lá.

* Homofobia? Mas o que diabos tem haver homofobia com isto?? Ela poderia ter invocado a Katsuyu tranquilamente, tanto que estava usando o Oukashou, algo que como todos sabemos, exige um exímio controle de chakra. Então ela não invocou porque?

* Versus Pain, ela preferiu usar a Kuchyose para suporte ao invés de guarda-la para a luta que ela tentou realizar depois, e ainda me vem dizer que ela é usada para ataque?? vish...

* Versus Madara, como assim não seria útil de nada? Os Moku Bunshins estavam usado Susano, com isto, privados de usar qualquer outro ninjutsu, o Kira A, Mei e Gaara quase morreram, e ainda não seria útil, em momentos específicos?

Mas, se tirar esta luta do cartel, sobre Tsunade vs Kabuto, vs Orochimaru, e vs Pain. E adivinhem? Em todas, foi para suporte.

Que estranho, não?

Mas enfim, como eu já disse, quem quiser acreditar que a Katsuyu ainda assim seria invocada desta forma ok. Só não tente achar argumentos no mangá, pois este indica o contrário.

Eu só responder porque você está manipulando meu post ou por não estar entendendo ou porque convém, mas para qualquer uma das duas opções eu explico:

Jiraya nunca invocou o Gamabunta em cima de alguém, então ele não pode porque não foi mostrado?

Quando eu disse isso, eu de forma alguma relacionei inteligência da Tsunade à de Jiraya, apenas citei um fato isolado que não ocorreu no mangá, mas que é totalmente possível devido à existência de invocação no ar (vide Naruto/Gamabunta e Sasuke/Falcão). Fica a dica.

Houve até uma discussão uma vez envolvendo Itachi e Yomi Numa, onde pessoas sugeriram que ele poderia utilizar Katon pra endurecer ou Suiton pra tornar fluido o pântano ao redor de seus pés, uma análise saudável e nada fora dos padrões. Ah não, pera, o Uchiha nunca utilizou esses elementais nessa situação (porque nunca existiu), então não pode. Oi?

Mais uma vez, citei uma possibilidade de que algo que não ocorreu no mangá, possa acontecer. Óbvio que este exemplo envolve a inteligência magnífica do Itachi, mas pra quem sabe interpretar fica claro a minha intenção de mostrar situações que podem acontecer. O mesmo vale pra situação do Kakashi/Kamui.

Acho que eu disse que a Sannin era hemofóbica, pois tinha medo de sangue. Homofobia seria aversão/medo de homossexuais. ;)

É ilógico chamar alguém como Tsunade de burra. Eu não vou ficar citando títulos porque pra mim eles nem contam em comparação, mas dizer que alguém do nível dela é "tábua" e vai assistir um adversário desconhecido utilizar um jutsu que abrange uma extensa área e que impossibilita visão e audição, e ela vai esperar parada sua morte, é muita inocência. Ou falta de gosto pela personagem. Até um personagem xinfrim que ficasse acuado e tivesse um recurso como esse faria uso, mas ela não. lol

Ela pode sair socando o chão? Pode. Pode recorrer a Katsuyu? Pode. Simples, não adianta vir mostrar lutas que não tiveram nenhum tipo de bloqueio dos seus sentidos, se ela ficar perdida ela pode realizar Kuchiyose no jutsu e utilizar as habilidades da invocação para auxiliá-la na luta, mesmo que isso não garanta vitória. Tá chato isso já, algo tão claro gerando tamanha discussão.

E eu não preciso e não faço a mínima questão de te convencer do contrário, até porque você já está convicto de que seus argumentos são o suprassumo do tópico. Meu intuito, mais uma vez, é acrescentar opções para uma luta hipotética, para aqueles que ainda querem debater probabilidades e possibilidades, afinal este é o propósito do tópico.

more_horiz
Parei.

Decretaram que Tsunade não vai invocar Katsuyu, por que para ELES(deixar claro, pois manga não fala nada disso) ela e apenas de suporte.

Me desculpem a sinceridade mais o argumento de que Katsuyu foi invocada para dar suporte a Naruto e a Manda na batalha dos Sanins, foi o mais sem noção que eu ja vi ate agora nesse tópico.

So repetindo oque ja disse: Katsuyu é um Kuchoise de Tsunade, se ela vê que seus recursos não estão funcionando contra o Demeonio Zabuza, e perceber que a Lesma seria uma boa opção contra isso, NADA IMPEDE dela usa-la.

Katsuyu tem um Ácido Curto/Médio/Longo alcanse, e um corpo imune a Ataques Físicos, dizer que a Lesma não pode lutar, so por que ela usada para curar e algo....

more_horiz
Opa!

Mas veja só que interessante: Você não quis comparar as inteligências de Tsunade, Jiraya e Itachi, mas quer levar em conta a situação, quando este fator (inteligência) é determinante?? Mas que contradição.

Não sei o porque da citação de Jiraya e Itachi então, já que em TODAS as situações por você exemplificadas, o fator determinante É a inteligência. Então seu argumento não faz sentido.

E por favor, será que é tão difícil entender que eu troquei uma letra por engano? --'

Agora, nível determina inteligência? Acho que os últimos feitos do Gai não batem com essa sua lógica aí. Ela é sim, muito desprovida de inteligência para criar estratégias e táticas de batalha. Ou vai dizer que não? Cara, ela tem até um padrão de luta. Ela corre, ela soca, ela usa o Byakugou, e certas situações invoca Katsuyu. Não passa disso.

Outro argumento interessante: "Não adianta citar situações onde não houve o bloqueio de seus sentidos". Faria sentido. Faria. Faria sentido se ela não fosse uma ninja médica que se auto afirmou imortal em batalha, e inclusive se deixou ser perfurada por Susanos gigantes apenas para contra-ataca-los, como se fosse algo comum. 

Que estranho, parece que toda vez que tentam usar o mangá, ele mesmo dá exemplos que os contradizem.

@Narion

Não, eu não decretei nada. Se atente aos posts meu caro, e irá ver os exemplos que eu dei do mangá. Se quiser rebate-los, fique á vontade.

Mesmo porque, se você tentasse ao menos compreender meu ponto de vista, poderia entender:

•Quem está dizendo que ela invocaria a Katsuyu numa situação diferente de qualquer situação do mangá até agora, são vocês.

O argumento usado é que: "Ela nunca teve seus sentidos bloqueados". Mas e daí? Ela já esteve em posição de Xeque, levando espadadas no peito, golpes, katons e etc, e nunca usou mesmo já tendo sido pressionada ao máximo, e numa luta contra um Jounin "normal", ela se preocuparia em fazer isto no início da luta??

Sério? Que isto.

more_horiz
@Orochi

Vc esta deixando transparecer que Tsunade não invocaria por que VC DIZ que ela é um Kuchyoise de suporte. Como se só por que ela também e usada para curar, ela não possa lutar.

Tsunade usou Katsuyu na batalha dos Sanins para LUTAR, e não para dar suporte a Naruto(ainda to abismado), tanto que quando Orochimaru viu ela fazendo os selos para invocar a Rainha das Lesmas ele CORREU para onde Kabuto estava com uma cara de preocupação, e tanto também que quem iniciou o ataque foi a Lesma.
O própio Orochimaru demonstrou respeito com a Lesma.

Cara, só o fato dela ter ataque de médio/longo alcanse, e ser imune a ataques físicos, ja demonstra que ela pode SIM lutar, caso seja necessário.

E vou repetir oque ja falei centenas de vezes, se Tsunade estivesse em uma situação em que seus própio recursos naõ estivessem sendo suficientes, e ela visse em seu Kuchyoise uma forma de lidar com a habilidade do inimigo, nada impede dela usa-lo.

more_horiz
Hum. Bons argumentos.

Mas veja, não é porque eu digo, não estou send o parcial. É a forma que interpretei o mangá. E mesmo depois do que tu disse, ainda não consigo imaginar Tsunade no início da luta simplesmente invocando Katsuyu. Não é a Senju que eu conheço.

Mas enfim, se eu tentar rebater seu post de novo, só vou repetir o que já disse no penúltimo e em outros vários. No fim, cada um com sua interpretação. Eu definitivamente cansei do tópico.

more_horiz
Eu não vejo a necessidade da Tsunade invocar a Katsuyu, ela não precisa dela para vencer aqui.
Tsunade tem reação o suficiente para não ser decapitada, e mesmo que seja cortada pode se curar. Assim como fez com Kabuto (mesmo sem estar na ativa), ela poderia usar truquezinhos no Zabuza para ganhar tempo.
Não acho que a esquiva da Tsunade seja ruim ao ponto dela não notar a espada em sua direção: Zabuza é silencioso, mas o próprio Kakashi desviou de costas, ou seja, sem precisar do Sharingan.
Tsunade tem a vantagem do terreno, que não tem agua, e impossibilita os jutsus de Zabuza em grande escala, já que o mesmo não mostrou em momento algum a habilidade de tirar a umidade do ar para atacar, como o Tobirama.
Tsunade também não burra para não se atentar a seus pontos vitais.
Engraçado seria se a Tsunade tirasse a Zambatou da mão do Zabuza e decapitasse ele  :fem: 

Diferente da Tsunade, Zabuza perderia em um único Golpe. Como foi mostrado, ele não apresentou grande resistência, depois de pego pelos cachorros foi automaticamente derrotado e até liberou a névoa.

Falam da Tsunade quebrar o chão e vencer como se fosse ridículo, mas não é. Se ela focasse em destruir como a Sakura fez, Zabuza seria surpreendido. Como o Orochi já disse, Zabuza estuda o oponente, e garanto que ele não esperaria uma reação dessas. É claro que ele não morreria, mas seria o suficiente para ele realizar movimentos brusco e fazer som (ah, a Tsunade vai ouvir onde ele está mesmo com o barulho da destruição?) Pelo menos sua localização sim, já que como ninja, sua percepção não é de uma pessoa normal.

Por outro lado, se a Tsunade usar a Katsuyu, ela tem várias maneiras de controlar ainda mais essa luta, como já citaram, embora eu ache que esse não é o estilo dela.

more_horiz
Mas gente, o que Katsyuu faria de relevante aqui?

O ácido dela é totalmente desviavel, e pode ser contra atacado com Suitons do Zabuzs

E já dei minha opinião aqui,Zabuza vence.

Kirigakure que cegou até o sharingan de Kakashi e Sillent Kill já dão conta dela.

E da Katsyuu também, além do mais mesmo sse Tsunade achar Zabuza na névoa ele usa Suiro no Jutsu e barra qualquer finalização dela.

Zabuza 8/10

more_horiz
Tsunade vence.

A intenção conta muito em uma luta. E como aqui é matar a Tsunade poderia dar um soco iguál ao da Sakura que matou os mini juubis e finalizar o Zabuza. E como ela é mais forte, a área que o ataque atingiria seria muito maior.

Não daria para o Zabuza efetuar nenhum jutsu a tempo, já que seus jutsus usam muitos selos de mãos. O único que poderia funcionar seria a névoa mais com o soco igual ao da Sakura que matou os mini juubis ela finalizaria ele, que não teria como fugir.

Caso precise da Katsuyu, seria muito mais fácil, já que ela poderia entrar dentro da lesma para escapar dos ataques, enquanto a Katsuyu ataca o zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos