Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
Eu acho que tsunade ganha. Zabuza daria problema isso ele daria,mais ninguem nesse topico citou sobre o chakra. Zabuza nao pode ficar usando mizu Bushins toda hora kirigakure tambem vai come o chakra dele enquanto ela tiver em campo,zabuza tambem nem tem reservas de nivel kage sendo que ele se desgastou na batalha contra kakashi nerfado. Tsunade tem mais chakra que ele,eu so queria saber como zabuza vai se livrar de um soco bem potente no chao (o mesmo soco que sakura uso contra kakashi no teste dos sinos so que ainda mais poderoso) mesmo estando escondido. O soco vai destruir todo o campo de batalha,saltar nao vai salva-lo sendo que muitas pedras enormes irao levantar do solo isso pode ferilo gravemente. Bom eu acho que tsunade ganha.

more_horiz
@S2ara

Já que me recomendou, eu voltei, e li as sete páginas. E não, você não mostrou como Tsunade escapa do Sillent Killing. E pocha, se acalme, você não seria retardada apenas por reforçar algo já dito. Que fúria.

E para os outros que ainda acham que Tsunade burla a névoa com socos, me respondam como isso seria feito, caso a névoa ficasse o mais densa possível. Simples assim, sem mais.

Não tem como dissipar a névoa, se cada parte do campo estará coberta com ela, além de Zabuza controlar o efeito. Oras.

E não sei onde estão vendo Tsunade pegar Zabuza inicialmente, já que o estilo dele é simplesmente colocar a névoa em campo, e atacar com Sillent Killing.

Se eu estou inventando algo, prove com argumentos, mostre o que eu disse que o mangá contradisse. É simples.

•Tsunade burla a névoa com socos? Não, pois a névoa pode ocupar cada parte que Tsunade socar, gradualmente, fazendo movimento ser inútil.

• Tsunade pode de alguma forma escapar do Sillent Killing? Não, pois não tem meios de prever o ataque, uma hora seria pega.

• Katsuyu ajudaria em algo? Não, não faria diferença, pois com o Sillent Killing, Zabuza passaria por cada clone, até chegar nela, tranquilamente.

Esses três pontos são decisivos aqui, quero ver contra argumentarem isto.

more_horiz
acho que estão superestimando muito a velocidade do zabuza aqui, e como contra partida subestimando a velocidade da tsunade, sim é verdade que tsunade não é uma full speed, mas também lenta como estão dizendo ela não é.

zabuza pode até parecer rápido, devido a névoa, isso porque ele é expert em se mover na névoa, e por conta disso acaba parecendo que ele se move muito rápido, pois a visão do seu oponente acaba que ficando muito limitada, mas sem a névoa a velocidade do zabuza não é tão grande assim, se for eu simplesmente não lembro.

até concordo que a névoa dificultaria e muito pra tsunade, porém e se a tsunade invocasse a lesma e ficasse em cima dela, tsunade poderia ficar com uma lesma em seu ombro, e será que a katsuyu não perceberia alguém diferente em cima dela aponto de alertar a tsunade ?

e outra coisa:

esse foi o chute que a tsunade usou contra orochimaru e kabuto:

Zabuza vs Tsunade - Página 10 112gxhg

esse aqui é bem superior ao de cima:
Zabuza vs Tsunade - Página 10 17

dizer que alguém vai escapar disso apenas com um recuo para trás é forçado não ?

more_horiz
A própria imagem que você postou, te contradiz, quando mostra dois ninjas fugindo facilmente do alcance da técnica, mesmo estando a curta distância, e sem intenção de mata-la.

Zabuza não parece rápido, ele é. Ele lidou facilmente com Kakashi de Sharingan, que se equiparava/sobrepunha Gai.

Além de que, são 25 metros, não 5 como seria o máximo que está nas suas imagens.

Agora, as chances de Tsunade, são realmente meu brother, acabar com a luta no início, antes de Zabuza dominar totalmente o campo. Concorda comigo nisto, não é?

Então, se torna uma questão de opinião por observação. Zabuza é mais ágil e mais rápido que Tsunade, em um campo aberto, tendo naturalmente, capacidades tranquilas de evitar ser pego por um soco no chão.

A única coisa que oferece perigo, seria socos no chão, já que se não fosse, a tendência é ela perder no curto alcance, por ser menos rápida, menos ágil, e não usar Kenjutsu.

Acontece, que tem um delay entre um soco no chão, e outro, e nisto, Zabuza dominaria o campo.

É assim que eu vejo a luta.

more_horiz
Zabuza é usuário de Suiton, mas não lembro dele ser bom a ponto de usar Suiton como Mei, estando num "deserto"...

E se Tsunade invocar a lesma e ficar em cima dela, se Zabuza vier, subir nela, ele é engolido para dentro e morto.

@ Sara

Konan com Kami fica "imune" a Suiton.

more_horiz
Orochi escreveu:
A própria imagem que você postou, te contradiz, quando mostra dois ninjas fugindo facilmente do alcance da técnica, mesmo estando a curta distância, e sem intenção de mata-la.

Zabuza não parece rápido, ele é. Ele lidou facilmente com Kakashi de Sharingan, que se equiparava/sobrepunha Gai.

Além de que, são 25 metros, não 5 como seria o máximo que está nas suas imagens.

Agora, as chances de Tsunade, são realmente meu brother, acabar com a luta no início, antes de Zabuza dominar totalmente o campo. Concorda comigo nisto, não é?

Então, se torna uma questão de opinião por observação. Zabuza é mais ágil e mais rápido que Tsunade, em um campo aberto, tendo naturalmente, capacidades tranquilas de evitar ser pego por um soco no chão.

A única coisa que oferece perigo, seria socos no chão, já que se não fosse, a tendência é ela perder no curto alcance, por ser menos rápida, menos ágil, e não usar Kenjutsu.

Acontece, que tem um delay entre um soco no chão, e outro, e nisto, Zabuza dominaria o campo.

É assim que eu vejo a luta.

Você viu o range no soco da Sakura? Você viu a proporção do tamanho dos Juubizinhos?
Se a Tsunade faz algo parecido, Zabuza roda.
Ele ficaria ferido, Tsunade poderia finalizá-lo.

Tsunade poderia acertar Zabuza de rebote.
Falam tanto do Silent Killing, mas ele não foi capaz de derrotar os Gennins devido à reação do Kakashi que estava LONGE.
Tsunade levando o Golpe pode rebate-lo e pode SE CURAR.

E qualquer ameaça, ela pode DESTRUIR O CAMPO, Zabuza não conseguiria se esquivar da da força total da Tsunade.

Uma coisa bem diferente é ela correr atrás de Orochimaru tantando acerta-lo, outra é ela se concentrar em DESTRUIR o campo para que Zabuza seja obrigado a evadir ou para descobrir sua localização.

Zabuza é um ninja com ótima audição, mas Tsunade não é surda ¬¬

more_horiz
@Neji

Você não se lembrar não quer dizer que um usuário de Suiton não possa usar um jutsu suiton, certo?

Caso Tsunade se acovarde em cima da lesma, aí talvez dê empate, já que ele também não é idiota a esse ponto.

@Juninho

Primeiramente, você entende que está falando de Sakura e do estilo dela, ao invés de Tsunade, certo? Tsunade nunca fez algo do tipo, enquanto Sakura já fez mais de uma vez.

E e sério isso? Acertar de rebote? Depois de tomar um golpe da Zambatou? Pocha, que isto. Ela seria decapitada ou partida ao meio cara, não force.

Não importa quantos socos Tsunade dê no chão, é difícil entender que a névoa continuaria a se propagar ao seu redor, fazendo tudo ser inútil? Não tem essa de Zabuza se expor, quando ele só fará quando quiser.

Oras essa. E daí que Tsunade não é surda? O cara é perito em Sillent Killing. LOL.

more_horiz
O que estao tentando te dizer que os socos da tsunade abrange uma grande area e capaz do soco no chao levantar muitas pedras enormes do solo que pode acerta zabuza ou que ele pode ser soterado entendeu.

more_horiz
@Orochi

você tá falando do chute da tsunade ou o soco da sakura ?

se for o da sakura não vejo ninguém fugindo ali não, pelo contrário, vejo pontos pretos de mini jubi pra tudo quanto é lado, inclusive não da pra ver o limite do soco, mas tenho certeza que o diâmetro desse soco é bem mais do que apenas 5 metros.

nessa imagem dá pra ver as margens do estrago e a grande cratera que se abriu:

Zabuza vs Tsunade - Página 10 Naruto-and-sasuke-catchup-to-sakura

a cratera é umas 100x maior que a sakura, e se zabuza estiver por perto, ele e os clones dele roda.

more_horiz
@GC12

Sim brother, eu entendi. Acontece, que isto nunca foi mostrado no mangá, Tsunade nunca fez algo do tipo. E ninguém, nunca caiu nisto.

Eu entendo o que estão tentando dizer, só acho um absurdo.

Zabuza não é um cara qualquer, ele rivalizou com user do Sharingan e ainda venceu no taijutsu, sendo tão inteligente quanto Kakashi, a ponto de engana-lo com Bunshins, nesse quesito.

Não tem como algo assim acontecer.

@vert

Não importa o da Sakura, pois é justamente Sakura quem fez, não Tsunade.

E mesmo que fosse, você está comparando a agilidade de alguém como Kakashi, com a de Zetsus? Eles foram pegos aos montes, simples assim.

E falou bem, se o soco pegar Zabuza morre. Acontece que a agilidade e estilos bem mais vantajosos falam mais alto aqui, e assim que a névoa estiver em campo, acabou.

more_horiz
agilidade de kakashi nerfado foi a agilidade que zabuza se compara. Entendo seu ponto de vista afinal tsunade nunca mostrou.

more_horiz
@ Oro

Depende do Jutsu, os Anbus disseram que o Tobirama usou Suiton sem água por perto.

Alguns usuários, precisam de água. Tudo depende do Jutsu.

Mas, vc não disse que Tsunade tinha o soco mais forte que Sakura?

Claro que ela faz o mesmo que Sakura.

Ela quebrou Susanos, que são mais resistentes que terra...

Invocar a lesma e ficar em cima, para sair do alcance da névoa ou do oponente, é uma opção.

Zabuza vai pra cima com tudo e vai ser pego pela lesma. Seus pés vão ficar presos, dai Tsunade chega e dá um Oukashou.

more_horiz
@Plufff...
Olha... Agardeço a consideração...

Eu concordo que de tempos em tempos a névoa voltaria, forçando Tsunade a realizar uma nova limpeza da área...Mas discordo desse tempo que vc sugeriu...
A quantidade de névoa que é dissipada devido a pressão do impacto é consideravelmente grande... Isso garante um tempo regular, mas suficiente de visibilidade para a Tsunade se orientar durante esse período...
E ainda existe a possibilidade do Zabuza ser pego no meio do impacto... Vc pôde perceber a dimensão da destruição que o soco dela pode provocar...

Vc sabe que Katsuyu é uma das maiores (Se não a maior) invocações do mundo de Naruto (E olha que eu nem estou falando da Katsuyu Inteira)...  Vc realmente acha que ela não seria suficiente para tirar a Hokage do alcance da névoa? Criar um Suiton a ponto de empurrar a Katsuyu? Estamos falando do Kisame ou do Zabuza?

A questão é essa... ao sumomar a Katsuyu, para chegar à Tsunade ele pode fazer 2 coisas: Ou subir até o topo, ou derrubá-la de lá...
Ao tentar escalar a Katsuyu, ele estararia entregando sua localização permitindo um contra-ataque... Além disso, o corpo molengo da Katsuyu pode tentar "prender" o Zabuza imobilizando-o ("areia movediça")... E uma terceira opção é a Katsuyu brotar lesmas menores na região em que ele se encontra e tentar atingí-lo com ácido de surpresa... Embora não seja uma tática tão Miraculosa, pode-se dizer que é perigoso...

E ao tentar derrubá-la usando os MizuBushins, a mesma coisa aconteceria...
E plufff, pelo amor de Deus... Sasuke com cerca de 10 anos de idade e sem sharingan destruiu 5 Mizubushins sozinho, quem dirá a Tsunade...

A questão é a seguinte:
Uma vez sobre a Katsuyu, as chances de Zabuza surpreender a Tsunade praticamente se extinguem...

Não é por nada não,  mas fui rever essa luta entre Zabuza e Kakashi... Esse homem é ridículo... O "imbatível assassino oculto" foi derrotado por cachorros... E Tal espada que corta Cavalos, nada mais fez que um corte superficial no Kakashi... E os MizuBushins altamente perigosos foram derrotados por uma criança de 10 anos que nem sharingan tinha...Sinceramente eu não sei oq levam vcs a acreditarem na vitória desse homem...

PS: Dêem uma lida no mangá, se após isso vcs ainda insistirem na vitória desse homem... Não tenho mais oq fazer...
Sinceramente... Decepcionante...

Última edição por S2ara em 20/4/2014, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@ Oro

Depende do Jutsu, os Anbus disseram que o Tobirama usou Suiton sem água por perto.

Invocar a lesma e ficar em cima, para sair do alcance da névoa ou do oponente, é uma opção.

Zabuza vai pra cima com tudo e vai ser pego pela lesma. Seus pés vão ficar presos, dai Tsunade chega e dá um Oukashou.
zabuza vai pra cima com tudo ? vc ta achando que o zabuza é burro igual a tsunade vei ele não ussa força bruta ele não iria pra cima de uma kuchiyose com tudo não vei
zabuza ganha argumentos ja citados pelo orochi

more_horiz
Neji escreveu:
@ Oro

Zabuza usa o Kirigakure + Sillent Kill, Tsunade vai usar a lesma e o que ela vai fazer ?

Já que nuns 3 segundos depois ele irá decapitar Tsunade. 

Vários Ninjas conseguem desviar de um soco direto da Tsunade.

Se for no Chão simplesmente desvia.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Neji escreveu:
@ Oro

Zabuza usa o Kirigakure + Sillent Kill, Tsunade vai usar a lesma e o que ela vai fazer ?

Já que nuns 3 segundos depois ele irá decapitar Tsunade. 

Vários Ninjas conseguem desviar de um soco direto da Tsunade.

Se for no Chão simplesmente desvia.

Ao usar Silent Kill, Tsunade pode destruir o terreno para afastar Zabuza;
Como Zabuza estaria indo cortá-la, seria pego, e ficaria desestabilizado; OU ENTÃO, desviaria e faria som.
Tsunade descobriria sua localização e finazava.

Honestamente, não acho que se o Kishimoto fizesse essa luta Tsunade perderia.

more_horiz
Porque não? Ambos vão ficar parados?

Esta dizendo que Zabuza vai decapitar Tsunade em 3 segundos, sem qualquer reação da mesma? Tá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos