Orochi escreveu: A própria imagem que você postou, te contradiz, quando mostra dois ninjas fugindo facilmente do alcance da técnica, mesmo estando a curta distância, e sem intenção de mata-la.
Zabuza não parece rápido, ele é. Ele lidou facilmente com Kakashi de Sharingan, que se equiparava/sobrepunha Gai.
Além de que, são 25 metros, não 5 como seria o máximo que está nas suas imagens.
Agora, as chances de Tsunade, são realmente meu brother, acabar com a luta no início, antes de Zabuza dominar totalmente o campo. Concorda comigo nisto, não é?
Então, se torna uma questão de opinião por observação. Zabuza é mais ágil e mais rápido que Tsunade, em um campo aberto, tendo naturalmente, capacidades tranquilas de evitar ser pego por um soco no chão.
A única coisa que oferece perigo, seria socos no chão, já que se não fosse, a tendência é ela perder no curto alcance, por ser menos rápida, menos ágil, e não usar Kenjutsu.
Acontece, que tem um delay entre um soco no chão, e outro, e nisto, Zabuza dominaria o campo.
É assim que eu vejo a luta.
Você viu o range no soco da Sakura? Você viu a proporção do tamanho dos Juubizinhos?
Se a Tsunade faz algo parecido, Zabuza roda.
Ele ficaria ferido, Tsunade poderia finalizá-lo.
Tsunade poderia acertar Zabuza de rebote.
Falam tanto do Silent Killing, mas ele não foi capaz de derrotar os Gennins devido à reação do Kakashi que estava LONGE.
Tsunade levando o Golpe pode rebate-lo e pode SE CURAR.
E qualquer ameaça, ela pode DESTRUIR O CAMPO, Zabuza não conseguiria se esquivar da da força total da Tsunade.
Uma coisa bem diferente é ela correr atrás de Orochimaru tantando acerta-lo, outra é ela se concentrar em DESTRUIR o campo para que Zabuza seja obrigado a evadir ou para descobrir sua localização.
Zabuza é um ninja com ótima audição, mas Tsunade não é surda ¬¬