Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tsunade

+39
JuninhoPrimo
Williany Love
Klauss
HyuugaMinato
Lu Senju
SLAY
IceWings
Maito
broliedu
naruto!!100
amandagobbi
kakashi kamui
Narion Ozuma
Wick
Shey
Counter Spectre
danieltrevo
Netö
Shinju
Dante10
Super Sayajin Deus
CJunior
EMINEM10
Pétrick
Túlio Senju
LUIz TENSEI
gilmar-kun
Viveque
pluuuuffff
Yagarashi Sensor
KurosaiGold
Staz-Kun
rukidousennin
Yuri Baka
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
43 participantes

descriptionZabuza vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Zabuza vs Tsunade

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Shinju escreveu:
 :rimuito:   Ridicula a comparação tsunad evence isso aqui com um dedo de olhos fechados dando piruetas em cima d euma bicicleta de uma roda so
aqui nam precisaria de katsuyu muito menos byakugou so de zabuza chegar perto já teria sido pulverizado pelo golpe da tsunade

:asideia: Pros que falaram q Zabuza ganha isso uma palavra haters

tsunade 100/10

Como ela vai acertar o soco em alguém que ela não pode ver?? e que é mestre em matar silenciosamente?? a pior resposta de um fã da tsunade é dizer que ela dá socos no chão... sendo que zabuza pegará ela desprevenida por ter errado o soco!!
Ela vence de olhos fechados?? se nem eles abertos ela vence.. kkkkk
Tu olhou para a força física e pensou: ''ela vence'', é esse tipo de pensamento mediano que comprova que tsunade é incapaz de vencer alguém do estilo de zabuza.
Para os que falam que tsunade vence e ainda sem ajuda nenhuma, isso é ser fanboy sem nenhum limite.

:naomediga: e qm falo q ela nam vai ta vendo? katsuyu pode se usada pra burla nevoa uma vez q e grande o suficiente pra levantar Tsunade mas nem seria preciso como já falaro kakashi e seu time msm foram capazes de se protegere de zabuza simples e mero reflexos ate um mínimo barulho na nevoa pode denuncia a posição dele isso par auma ninja medica analista e com esquiva se vc for pensar tsunade ainda tem vantagem do conhecimento zabuza nam tem a mínima ideia sobre SS dela qnt mais byakugou
e fato q se zabuza errar seu tao poderoso golpe q vc tanto glorifica ou msm nam fazer dele fatal ele vira pasta de amendoim com um soco e se tsunade estive disposta a brincar com ele ainda joga rashinshou e o mata lenta e dolorosamente

de fato posso nam ter especificado direito como ela venceria isso uma vez q o resto já fizeram e vc resolveu ignora so pra lembra não so fan da tsunade já vc  :hmmnn: nem disfarça seu ódio pela personagem inclusive o fato de ser hater mas nam deixa isso te afeta nam da próxima vez pensa poqinho antes de vir postar por raiva e ódio pq ai nam faz papel decadente como tem feito com seus argumento sem senso e já quebrado por tds aqui desde o primeiro post q teve nesse tópico fica dica  :[negao]: 

more_horiz
Eu queria saber oque do Zabuza pode realmente finalizar a Tsunade , mesmo eu odeio os fãs delas mais tenho que concorda ela tem chances.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Eu queria saber oque do Zabuza pode realmente finalizar a Tsunade , mesmo eu odeio os fãs delas mais tenho que concorda ela tem chances.

usar a névoa e CORTA-LA ao meio ela tem chances porém o zabuza é favorito por causa que tsunade não é sensor

more_horiz
Eu realmente não sei qual é a dificuldade desse povo entender que é a Tsunade quem burla a técnica do adversário, e não o contrário...
A névoa nunca representará perigo para a Sannin...

Tsunade é muita areia pra um "caminhãozinho" que ficou estacionado (esquecido) lá no Clássico...
Uma luta equilibrada seria entre o Zabuza contra alguém de Konoha 11...

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu realmente não sei qual é a dificuldade desse povo entender que é a Tsunade quem burla a técnica do adversário, e não o contrário...

Tsunade é muita areia pra um "caminhãozinho" que ficou estacionado (esquecido) lá no Clássico...

Lembre-se que Zabuza não é só um caminhãozinho não . 

Zabuza é um Jounnin de Elite

a Névoa dele deu Kill em vários Ninjas . 

Tsunade tem NÍVEIS superiores ao Zabuza , porém no mostrado ela não burla a Katsyuu com a névoa . 

Kirigakure no Jutsu + Sillent Kill é K.O

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
S2ara escreveu:

Tsunade tem NÍVEIS superiores ao Zabuza , porém no mostrado ela não burla a Katsyuu com a névoa . 

Mas como o Zabuza vai acertar a Tsunade em cima da Katsyuu se nem Kuchiyose ele tem

No mínimo empate

more_horiz
Nossa, fiquei pasmo ao ver tantos defensores de Tsunade indagando sua vitória certa sem chances para Zabuza, lembrem-se que Tsunade nunca foi citada como rápida, o próprio Madara citou que ela era forte porém lenta, já Zabuza, tornou-se reconhecido como mestre do assassinato, seus movimentos na névoa são tão perfeitos que nenhum som pode ser ouvido, mesmo com tanta cautela e destreza ele é capaz de surpreender seus oponentes com um ataque mortal em questão segundos. Sua velocidade obviamente supera Tsunade.

Ainda que a velha utiliza-se toda sua força bruta em ataques devastadores sua agilidade é facilmente superada pelo assassino, que chega a disputar com o sharingan de Kakashi.

Não desmerecendo a Tsunade aliás ele é ótima em Taijutsus e não é atoa que virou Kage, porém dentro da nevoa ela torna-se praticamente inútil.

Lembrando que; Zabuza era um jounin especial de Kirigakure, famoso por sua agilidade e facilidade no manuseio de espadas, tornou-se também conhecido por sua "grande força" aponto de manusear a grande Zambatou como uma "simples katana", sua fama se espalhou ainda mais quando descobriram que em meio as névoas densas era o grande Zabuza que atacava, chegando ao ponto de ser chamado de "demônio da névoa oculta."

Considerando todos os fatos vivenciados por Zabuza Momochi podemos afirmar que sim, ele possui enormes chances de vitória sobre Tsunade, porém, existe um trunfo; habilides regenerativas, com elas Tsunade possuiria grande chance de vitória virando completamente o jogo deixando Zabuza sem opções a não ser a sua morte.

Neste caso podemos dizer que temos um breve impasse, se Zabuza atacar antes das habilidades da grande Tsunade forem ativadas ele vence, aliás sem o byakugou e Katsuyu ela não se regeneraria ao cer partida ao meio ou caso perca sua cabeça.

more_horiz
Netö escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
S2ara escreveu:

Mas como o Zabuza vai acertar a Tsunade em cima da Katsyuu se nem Kuchiyose ele tem

No mínimo empate

eu tenho um jeito usando suiton lembre-se que o dragão de água é bem grande e daria pra acerta-la e não daria dano mais a jogaria ela longe ou seja pode invocar katsuyu ou oque for ele pode derruba-la

more_horiz
Oras.

Ele pode subir pelas costas da Katsuyu sem problema nenhum, e matar a Tsunade lá em cima.

Zabuza vs Tsunade - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Se Zabuza derrubar Tsunade da Katsuyu na névoa ou ir pra cima dela com a espada ela irá ativar o Byakugou e enquanto Byakugou e Katsuyu estiverem juntos mesmo se Zabuza cortar a Tsunade ao meio a Katsuyu pode juntar as partes....e mesmo se não conseguir depois da morte da Tsunade a Katsuyu mata o Zabuza o que resultaria num empate..

Um Pikachu lvl 20 não ganha de um Gyrados lvl 90 apenas pelo Gyrados ser vulnerável a ataques de raio

more_horiz
Tsunade espanca.

E brincadeira isso ne?

Uma Katsuyu duas vezes maior que a da batalha dos sanins, ja a deixaria BEM acima da nevoa.
Sem contar que um Tensutenkyaku ja dispersaria a nevoa.

E oque Zabusa vai fazer em Tsunade? Corta-la?
Tsunade reconstroi os membros do corpo de boa, a unica chance dele seria cortar a cabeca dela, ou parti-la ao meio(se Katsuyu nao tiver em campo).

Tsunade vence facil.

more_horiz
Netö escreveu:
Se Zabuza derrubar Tsunade da Katsuyu na névoa ou ir pra cima dela com a espada ela irá ativar o Byakugou e enquanto Byakugou e Katsuyu estiverem juntos mesmo se Zabuza cortar a Tsunade ao meio a Katsuyu pode juntar as partes....e mesmo se não conseguir depois da morte da Tsunade a Katsuyu mata o Zabuza o que resultaria num empate..

Um Pikachu lvl 20 não ganha de um Gyrados lvl 90 apenas pelo Gyrados ser vulnerável a ataques de raio

Errado, até ela invocar Katsyuu e subir na lesma, já foi-se uma Sannin. 

E mesmo assim ela não vai conseguir realizar essa proeza sem que Zabuza faça algo. 

Katsyuu matar Zabuza ?

:~.~:  :~.~:

Essa Lesma não vence ningúem alem de randons , só é útil para suporte. 

Tsutenkyaku < Suiro no Jutsu

Ranshinsho é inútil e tal.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade precisa de 2 selos p invocar Katsuyu, Zabusa mataria ela antes dela invocar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zabusa JAMAIS venceria Tsunade numa luta, so um Golpe dela ja dissiparia a nevoa, Tsunade pode reconstruir seus membros.

more_horiz
zabuza superior pelo estilo de luta não por ser mais forte no ranking

more_horiz
'-' Tsunade 9/10

more_horiz
tsunade 9/10

more_horiz
Não vejo vantagem nenhuma para a Tsunade nessa luta... Não sei como tem gente vendo vitória dela.

Ela tem mais força física, regeneração, fora a Katsuyu... Enquanto Zabuza tem mais inteligência, e os jutsus são de efeito estratégico...

Zabuza tem muita velocidade de movimento. Se ele usar a névoa ela ta perdida, enquanto ela ta na névoa ele pode aprisionar ela no Suiton, e finalizar com o Dragão D'água.

OBS.: Nunca foi dito ou mostrado que ela ou alguem pode sair da névoa com um golpe bem forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos