Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso o pé não seja do kabuto...

+24
Arthurdos666caminhos
Path of death
Williany Love
kamui45
Mirko R.
Naruto_Raserengan
Seijin
ElissonPO
chael
JL
Roupinoll
gatebreake
Shouk
Naruto
Viveque
Shamanking
Orochimaru-Sama
KABOILAS
Horak
Kiba Inuzuka
IceWings
lipe12
Senju Felipe
grosskreutz
28 participantes

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... EmptyCaso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
Caso aquele pé NÃO seja do kabuto, alguem teria opiniões de quem poderia ser? Acho que kihimoto pode dar uma trollada. Se nao for o kabuto, chuto q seja o Jiraya(nao me perguntem pq seria ele, ja q ele ta morto),

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
Acho que ficaria estranho se fosse o Jiraiya :fem:
Por que diabos ele iria em direção ao Sasuke, se o discípulo adorado dele tá quase morrendo? o.O
Sem contar um reencontro entre Naruto, Minato e Jiraiya. Então acho que não se trata do Ero-sennin.

Penso que seja Kabuto mesmo. Um iryo-nin competente que poderia ajudar na recuperação do Sasuke e ainda lutar contra Madara.
Mas como o tópico pede algum outro nome, talvez Izuna (?)
Somente nele que consigo pensar kkkk

=D

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
se for o jiraya que não é vai ser inutil talvez seja o naruto que ja se recuperou e vai olhar o sasuke quase morte ou morrendo e despertar o poder do rikudou sennin

more_horiz
Eu acho que talvez seja o Hidan,penso ele virou o deus jashon,e daria a imortalidade ao Sasuke..

more_horiz
IceWings escreveu:
Eu acho que talvez seja o Hidan,penso ele virou o deus jashon,e daria a imortalidade ao Sasuke..

o hidan é do mal pq ele vai salvar o sasuke ?

more_horiz
Cara tenho quase certeza que e o kabuto so for ele vai curar o sasuke rapidinho

more_horiz
Hidan apenas quer Guerra e talz ,quer ver destruição ele n quer todos no Tsuky no me,vivendo nos sonhos

Por isso eu acho que ira deixar sasuke vivo ,para ver luta e mais lutas e lutas até madara morrer
E hidan se tornar o vilão ...

(n levem a sério)

more_horiz
Karin, embora a distancia seja longa quem liga... ela praticamente voou pra atacar o zetsu espiral HUE

more_horiz
Sei lá vei, vai que o Nagato reviveu o Jiraiya no Gedo Rinne Tensei, o Kabuto não achou seus restos no oceano... acho q pode ser ele sim.

more_horiz
Não acho que seja a Karin, Kishimoto não faria esse mistério só para mostrar ela. Creio que seja o Kabuto mesmo, ele seria perfeito naquele momento.

Já Hidan, também acho muito improvável.

Bom, se não for o Kabuto (mesmo eu acreditando que seja ele mesmo), talvez possa ser um Uchiha.

more_horiz
Se naum for Kabuto(impossível naum ser) poderia ser Danzou, que escapou da morte com a manipulação da mente de sasuke e obito utilizando o koto amatsukami combinado com o izanagi.

more_horiz
Caras, o Time Taka está longe do Sasuke.

Ele foi com o falcão até onde Madara estava, vocês acham que eles chegariam lá num piscar de olhos ao passar do Zetsu?

@Topic

Se não for o Kabuto, é um encontro pre-morte com alguém ou algum Uchiha, como Izuna.

Mas eu não vejo sendo ninguém a não ser o Kabuto, muito menos o Jiraiya, qual a utilidade dele? Como pode salvar o Sasuke?

more_horiz
É provável que seja mesmo o kabuto , afinal tudo indica para essa possibilidade .

Se não for o kabuto pode ser algum personagem desconhecido .

more_horiz
Tudo indica que é o Kabuto. Se não for ele, eu penso que pode ser o Izuna :B

more_horiz
90% de chances de ser o Kabuto.

Mas caso não seja ele(o que é quase óbvio que é), poderia ser a Karin, o Juugo ou outro Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos