Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso o pé não seja do kabuto...

+24
Arthurdos666caminhos
Path of death
Williany Love
kamui45
Mirko R.
Naruto_Raserengan
Seijin
ElissonPO
chael
JL
Roupinoll
gatebreake
Shouk
Naruto
Viveque
Shamanking
Orochimaru-Sama
KABOILAS
Horak
Kiba Inuzuka
IceWings
lipe12
Senju Felipe
grosskreutz
28 participantes

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... - Página 3 EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
Minha dúvida é se o Kabuto vai voltar com os mesmos poderes de antes ...

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... - Página 3 EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
Se for o Kabuto provavelmente, ele terá os mesmos poderes e seu Modo Sennin ainda ...

O que aconteceu foi que Orochimaru pegou seu chakra que estava injetado no Kabuto e por isso ele reverteu pra sua forma humana,

Porém o corpo do Kabuto ainda é o mesmo com todas as experiências feitas por ele e vários DNAs adquiridos, e com a capacidade do Clã do Juugo, Kabuto é capaz de manter uma constante absorção da Natureza e fazendo o controle e equilibrio sobre a mesma.  

more_horiz
Não sei se Kabuto vai ter o Modo Sennin não, pois chakra Sennin era de Orochimaru que pegou de volta, ele mesmo fala, e na hora que ele pega as marcas do MS de Kabuto desaparecem.

more_horiz
Não sei se é coisa minha, mais aquele pé parece de uma pessoa magra sei lá, Jiraya não é magro, Jiraya é alto e fortinho, acho que é o Kabuto mesmo.
Jiraya foi pro saco mesmo.:x

more_horiz
Pode ser um dos zetsus tbm... querendo pegar os olhos do sasuke duvido nada. Acho q essa eh a mais provavel fora o kabuto

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Pode ser um dos zetsus tbm... querendo pegar os olhos do sasuke duvido nada. Acho q essa eh a mais provavel fora o kabuto

É Bem provável realmente fora o Kabuto que seja um zetsu... Eu vi pela net que pode ser o "Jiraya"... Mas não imagino essa probabilidade.

more_horiz
Olha, eu tenho quase certeza de que é o Kabuto. Até porque, eu não consigo pensar em mais ninguém. :fem: 

Não me pergunte, eu não sei porque ele iria querer salvar o Sasuke, talvez ele tenha ficado bonzinho depois de sair do Izanami, e esteja querendo ajudar a aliança. Nagato e Kabuto foram os únicos shinobis que apareceram descalços nessa guerra, pelo que me lembro.

Não que os outros também não possam tirar os chinelos, mas, sacomé né...

more_horiz
E não é ele.
:fem:

Tenho 100% de certeza.

O capitulo atual, mostrou uma especie de silhueta onde o formato do corpo e cabelo, NÃO tem nada a ver com o Kabuto, nem com o Nagato.

Acho que é um Uchiha do Passado.
:garcia:

more_horiz
LOL e não é que o pé fedido não era do kabuto????? se não karin, orochimaru teriam reconhecido....
se for o kabuto kishi vai se contradizer, so se o izanami tenha mudado o chackra dele...
imaginei uma coisa loca agora, um personagem novo, uma pessoa que é a encarnação do ridoku sennin!!!! não... definitivamente não... :asideia:
mas isso faz mais sentido que nagato, Jiraya :jackie: 
izuna faz mais sentido que esses também, descobre que ele era malvadaum, possuía um jutsu de imortalidade, e possui jeito de cientista observador, ai ele observou e manipulou madara e todos pra testas suas hipóteses de ridoku essas paradas lokas. não... viajei...
itachi já voltou e já deu o que tinha de dar... qual sentido dele voltar dnv? e como ele ia voltar?? jessus itaxi?
izuna... shisui acharam o corpo dele??? se não acharam eu aposto nele...
ai descobre que uchihas quando perdem seus olhos ficam com um nível de sensor altíssimo depois de certo tempo.... like demolidor(darevil)

o que eu escrevi foram so viagens :fem:

more_horiz
Se fosse o Danzou, a Karin já teria dito que era ela, até pq ela já sabe como é o chakra do velho.

Ainda acho mais plausível ser o Kabuto que de alguma forma alterou seu chakra ao sair do Izanami.

Agora se não for o Kabuto, deve ser alguém novo no pedaço.

more_horiz
Agora eu só penso que é o Shisui lol, ele pode não ter morrido naquele dia e devido ao desenrolar da história ele tenha vindo salvar o irmão do melhor amigo dele.

more_horiz
pode ser que n seja o kabuto mesmo, seja pq a karin n reconheçeu o chacka da pessoa, acho que ela reconherecia o chacka do kabuto se fosse, pq eu lembro q ela chegou com time taka quando kabuto tava sobre efeito do iza do itachi.

mais vai saber..talvez seja o kabuto e o kishi ta fazendo esse suspense pros leitores maturarem a cabeça mesmo.

more_horiz
Ainda acredito que seja o kabuto...

more_horiz
O pé é do Filho mais velho do Rikkudou

more_horiz
Quanto aos possíveis donos do pé que esta à frente de Sasuke são:

Kabuto 75%

Anko 15%

Jiraya 5%

Shishui 5%

Quanto aos outros seriam uma aparição pouco plausível e desnecessária são:

Izuna, Nagato, Rikudou(e derivados), Danzou e blá blá blá 0%

more_horiz
Se não for o KAGAMI é o SHISUI, só pode. kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos