Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso o pé não seja do kabuto...

+24
Arthurdos666caminhos
Path of death
Williany Love
kamui45
Mirko R.
Naruto_Raserengan
Seijin
ElissonPO
chael
JL
Roupinoll
gatebreake
Shouk
Naruto
Viveque
Shamanking
Orochimaru-Sama
KABOILAS
Horak
Kiba Inuzuka
IceWings
lipe12
Senju Felipe
grosskreutz
28 participantes

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... - Página 2 EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
Tudo indica que é o Kabuto. Se não for ele, eu penso que pode ser o Izuna :B

descriptionCaso o pé não seja do kabuto... - Página 2 EmptyRe: Caso o pé não seja do kabuto...

more_horiz
90% de chances de ser o Kabuto.

Mas caso não seja ele(o que é quase óbvio que é), poderia ser a Karin, o Juugo ou outro Uchiha.

more_horiz
Será que pode ser o Itachi? voltou a viver de algum maneira vai saber...

more_horiz
Quem mais tava descalço e com os pés sujos além do Kabuto ? Só pode ser ele, se não for, é um fantasma Uchiha.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Quem mais tava descalço e com os pés sujos além do Kabuto ? Só pode ser ele, se não for, é um fantasma Uchiha.

Tinha o nagato também , mas não existe chances de que ele tenha saído do selamento da espada totsuka do itachi .

Na verdade eu não queria que fosse o kabuto , talvez essa seria a hora do kishimoto nos mostrar um novo personagem , alguém totalmente desconhecido quem sabe algum senju .

Mas pelo visto é o kabuto mesmo aquela sombria sombra .

more_horiz
Eu também tenho praticamente uma CERTEZA de que seja o Kabuto, e nesse momento não consigo pensar em outro personagem que não seja ele.

Ele é simplesmente o personagem perfeito agora. Com suas habilidades em Ninjutsu medico, logo poderá curar as feridas de Sasuke.

E o Time Taka não tem nem chance já que eles ainda nem chegaram no local.

more_horiz
Olha também tenho quase certeza agora que é o # 1 Kabuto, mas se não for ele, vou pra minha segunda opção, ou etc...

#2 Nagato

#3 Izuna

#4 Yamato

more_horiz
Lol de onde vcs tiram isso de Nagato ou izuna? é bem mais fácil ser Danzou ou até mesmo Jiraya lol

more_horiz
Se não for o Kabuto já pode confirmar que Madara dominará o mundo ninja de Naruto sem nenhuma dificuldade já que não há nenhuma possibilidade de vitória!

more_horiz
Orochimaru-sama escreveu:
Lol de onde vcs tiram isso de Nagato ou izuna? é bem mais fácil ser Danzou ou até mesmo Jiraya lol

Eu deduzo que pode ser o Nagato, por causa da perna que é idêntica a do Uzumaki.
Agora como ele saiu da Totsuka, só Deus sabe.

Já o Izuna porque ele parece com o Sasuke, tem semelhança na aparência, ou até mesmo na personalidade, é irmão do Madara, e o mangá tá focado no Madara.
Etc...

more_horiz
Eu acho q é o Zabuza.........kkkkkk

more_horiz
Bem sem brincadeiras agora:
Os Edo-Tenseis foram liberados, ou seja, o único que conseguiu sair do controle do Edo foi o Madara.
Então Nagato esta fora de combate.

Uma chance enorme de ser Kabuto.

O Jiraya morreu, e por qual motivo ele iria diretamente ao Sazuke.

Izuna morreu a eras.

Karin ta longe

Então acho q seja Kabuto

more_horiz
Caso não seja o Kabuto, eu acredito que seria interessante se fosse o edo-Izuna!
Ou também poderia ser o Jiraya "eu não gostaria que fosse" porque antes de ressucitar o Madara com o Rinne-tensei, Obito parecia estar ressucitando o Jiraya!!!

more_horiz
pra mim não tem como ser outra pessoa a não ser o Kabuto, o Nagato é muito nada a ver, acho que ele já teve sua parte no mangá, 2 vezes, e agora ele se foi de vez, Izuna acho improvável também, pq ali não é uma coisa assim "dentro da mente", é uma pessoa no mundo real msm, e se Sasuke fosse encontrar o Izuna seria em alguma dimensão paralela, tipo entre a vida e a morte, Jiraya também acho que nada a ver, pois ele não deixaria seu aluno pra ir atrás do Sasuke, alguém que ele praticamente nunca conversou direito

more_horiz
Tio kishi quis dar um ar de mistério porém, são poucas pessoas que estão descalças no mangá é só eliminar por "lógica" e chegamos ao Kabuto!

more_horiz
Minha dúvida é se o Kabuto vai voltar com os mesmos poderes de antes ...

more_horiz
Se for o Kabuto provavelmente, ele terá os mesmos poderes e seu Modo Sennin ainda ...

O que aconteceu foi que Orochimaru pegou seu chakra que estava injetado no Kabuto e por isso ele reverteu pra sua forma humana,

Porém o corpo do Kabuto ainda é o mesmo com todas as experiências feitas por ele e vários DNAs adquiridos, e com a capacidade do Clã do Juugo, Kabuto é capaz de manter uma constante absorção da Natureza e fazendo o controle e equilibrio sobre a mesma.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos