Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Akatsuki e Hebi

+18
ITACHI™
laxus12
Heisenberg
M. Shadows
Shamanking
Dante
RikudouSennin005
JL
Sasuke
T.h
Rodriguesz'
CJunior
SLAY
Gabriel 93
Domonic
Hellsing
Cuckiezi
pluuuuffff
22 participantes

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Vocês estão esquecendo do conhecimento.

Primeiro que os Pains lutariam "em equipe", não daria pra vencer cada um separado. Fora que Nagato possuí conhecimento total sobre os Akatsukis, podendo se defender dos ataques com Tendo, Gakido e as Kuchyioses. Mesmo que venham combos, o Tendo 100% deve ter um delay de cerca de 2 segundos, e Gakido defenderia boa parte dos ataques dos Akatsukis, já que a maioria é baseada em Ninjutsus.

Ao meu ver, os Akatsukis não escapam do Chibaku Tensei não. Primeiro que o Itachi não descobriria a fraqueza do Jutsu, pois sem as informações que o Naruto deu pra ele, seria muito díficil. Além disso, uma Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu o jutsu. Para destruí-lo, foram necessários uma Bijuu Dama full do Hachibi, um FRS e o jutsu do Itachi (que eu esqueci o nome). A akatsuki não conseguiria destruir ao meu ver (provavelmente nem descobriria como faze-lo).

E ainda tem o Gedo Mazo, que ninguém citou. Como os Akatsukis burlariam essa técnica??

Sobre a Taka, eles são meio cones aqui, visto que está sendo considerado o Sasuke que lutou contra o Deidara, sem MS.

Enfim, Pain 6/10

as informações que naruto deu para itachi não são relevantes, ele só perguntou como que o naruto tava vivo se o jutsu não tem escapatoria, assista o episódio denovo que voce vai ver isso, quem deduziu tudo foi itachi sem nenhuma ajuda do naruto ou killer bee, e uma bijuu dama é sim o suficiente para detonar o CT, eles só queriam garantir que o CT seria destruido, uma bijuu dama pulveriza uma montanha inteira, se acha que não tem poder de fogo pra estruir um nucleo gravitacional?

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
Crow_ escreveu:

Primeiro que os Pains lutariam "em equipe", não daria pra vencer cada um separado. Fora que Nagato possuí conhecimento total sobre os Akatsukis, podendo se defender dos ataques com Tendo, Gakido e as Kuchyioses. Mesmo que venham combos, o Tendo 100% deve ter um delay de cerca de 2 segundos, e Gakido defenderia boa parte dos ataques dos Akatsukis, já que a maioria é baseada em Ninjutsus.

Ao meu ver, os Akatsukis não escapam do Chibaku Tensei não. Primeiro que o Itachi não descobriria a fraqueza do Jutsu, pois sem as informações que o Naruto deu pra ele, seria muito díficil. Além disso, uma Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu o jutsu. Para destruí-lo, foram necessários uma Bijuu Dama full do Hachibi, um FRS e o jutsu do Itachi (que eu esqueci o nome). A akatsuki não conseguiria destruir ao meu ver (provavelmente nem descobriria como faze-lo).

E ainda tem o Gedo Mazo, que ninguém citou. Como os Akatsukis burlariam essa técnica??

Sobre a Taka, eles são meio cones aqui, visto que está sendo considerado o Sasuke que lutou contra o Deidara, sem MS.

Enfim, Pain 6/10

as informações que naruto deu para itachi não são relevantes, ele só perguntou como que o naruto tava vivo se o jutsu não tem escapatoria, assista o episódio denovo que voce vai ver isso, quem deduziu tudo foi itachi sem nenhuma ajuda do naruto ou killer bee, e uma bijuu dama é sim o suficiente para detonar o CT, eles só queriam garantir que o CT seria destruido, uma bijuu dama pulveriza uma montanha inteira, se acha que não tem poder de fogo pra estruir um nucleo gravitacional?

Então pq a Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu? '-'

Fora que a Akatsuki não conseguiria o poder de uma Bijuu Dama Full do Hachibi. E não foi só ela, ainda tiveram 2 outros jutsus poderosos.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Enfim, Pain 6/10

Fora que a Akatsuki não conseguiria o poder de uma Bijuu Dama Full do Hachibi. E não foi só ela, ainda tiveram 2 outros jutsus poderosos.

kisame tem força pra destruir aquilo vei junto ele itachi e só pra garantir o deidara com o c3 ja destroi

more_horiz
Se liga né Slay... falar que o Kisame tem força pra destruir aquilo é ridículo...
Sobre a luta, pode ser sim que a akatsuki venca, mas teria muitos mortos com certeza...
Sobre o Naruto falar algo pro itachi: Eu sei que ele não falou como destruir, mas penso que ele deduziu que a Kyuubi destruiu a orb para sair de lá. Já que o itachi ficou sabendo que ela estava lá dentro do CT...

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Se liga né Slay... falar que o Kisame tem força pra destruir aquilo é ridículo...
Sobre a luta, pode ser sim que a akatsuki venca, mas teria muitos mortos com certeza...
Sobre o Naruto falar algo pro itachi: Eu sei que ele não falou como destruir, mas penso que ele deduziu que a Kyuubi destruiu a orb para sair de lá. Já que o itachi ficou sabendo que ela estava lá dentro do CT...

kisame tem chakra nivel biju pq ele não pode destruir aquilo ?

more_horiz
Crow_ escreveu:

Enfim, Pain 6/10

que bijuu dama oq rapaz, aquilo foi um golpe do naruto 6 caudas, mais não era bijuu dama

Última edição por Crow_ em 15/2/2014, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
slay escreveu:
Gabriel 93 escreveu:

E com que ele destruiria o CT com agua ?

Não sei como eles destruiria o CT full, sendo que o CT pequeno que nagato fez em konoha suportou de boa uma "Bijudama" da kyuubi , e olha que a explosão era quase metade de konoha( os sapos era apenas formigas perto da explosão ).

CT seria K.O dependendo das condições .

Sobre o CST são poucos que ficam vivos ...

Sasuke, Suigetsu, Itachi, Kakuzu, talvez kisame são os únicos que vão ficar vivos depois do CST. Entretanto alguns ai ficaram nocauteados, eo Delay do ST diminuiu muito com o nagato full , logo depois um CT seria muito problemático ainda mais com alguns ai sem consciência graças o ST.

Vejo bem equilibrado ambos tem chances de vencer.

more_horiz
Domonic escreveu:
slay escreveu:
Gabriel 93 escreveu:

E com que ele destruiria o CT com agua ?  

Não sei como eles destruiria  o CT  full, sendo que o CT pequeno que nagato fez em konoha  suportou de boa uma "Bijudama" da kyuubi  , e olha que a explosão era quase metade de konoha( os sapos era apenas formigas perto da explosão ).

CT seria K.O dependendo das condições .

Sobre o CST são poucos que ficam vivos ...

Sasuke, Suigetsu, Itachi, Kakuzu, talvez kisame   são os únicos que vão ficar vivos depois do CST.  Entretanto alguns ai ficaram nocauteados, eo Delay do ST diminuiu muito com o nagato full , logo depois um CT seria muito problemático ainda mais com alguns ai sem consciência graças o ST.

Vejo bem equilibrado ambos tem chances de vencer.  

e vei, ja falei mais vou falar denovo, aquele golpe do naruto 6 caudas não foi uma bijuu dama, foi um ataque comum tipo uma mini bijuu dama, e quando naruto usou a esfera ja tava coberta de pedra, mesmo que ele conseguisse usar uma bijuu dama, ja seria tarde demais.

more_horiz
Não vejo dificuldades em analisar essa comparação.

O Nagato tem muito chakra, mas não é pra tanto assim. Ele não vai aguentar se defender de mais de 10 pessoas de nível Kage.

O que apresenta risco ao Team Akatsuki & Hebi é o Chibaku Tensei, que é facilmente destruído. É só imaginar Itachi, Kisame, Konan, Sasuke, Jūgo, e os outros atacando simultaneamente.

Acho que é isso. Elementais param e voltam no Yata. Totsuka sela os Pains. E além disso, os Pains não teriam tanto espaço pra se livrar da Totsuka, já que eles teriam de lidar com vários ninjas de elite ao mesmo tempo.

Slá, acho que a Akatsuki + o Hebi é muita coisa pro Nagato. Seria uma boa luta, mas mesmo assim a Akatsuki leva.

Akatsuki & Hebi 6/10.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:

Enfim, Pain 6/10

que bijuu dama oq rapaz, aquilo foi um golpe do naruto 6 caudas, mais não era bijuu dama

Obvio que era. Era uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas e não fez nem cócegas no CT:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/439#5
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/439#6

Fora que o Nagato fala que pode fazer um CT muito maior, como podemos ver aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/440#2

Então, como que a Akatsuki poderia quebrar o CT full, sendo que a Bijuu Dama da Kyuubi 6 caudas não fez cócegas nele pequeno, e foi necessário 1 Bijuu Dama full do Hachibi + um FRS do Naruto + o Yasakana no Magatama do Itachi para quebra-lo? O CT full do Pain deve ser maior ainda, visto que contra o Naruto ele estava enfraquecido por conta do CST e contra o trio ele era Edo Tensei. Fora que nem sabemos se daria para a Akatsuki descobrir como quebra-lo.

Enfim, um CT full complicaria muuuito as coisas para a Akatsuki, provavelmente seria K.O. E tem o Gedo Mazo ainda.

more_horiz
Olha, na minha opinião essa comparação tá equilibrada por alguns fatores.

# Conhecimento
# Nagato JUNTO aos Paths.
# Delay quase inexistente
# Amegakure
# Itachi nem aguenta Susano'o
# K.A, 600bi restritos

# É Hebi e não Taka, ou seja, praticamente são distrações contra alguém nível Nagato.
(Sasuke SEM MS)
Considerando que não é o Juugo que conhecemos ou Suigetsu, já que eles estavam mal treinados ou etc...

O que equilibra a comparação também é o Itachi e Kisame. Esses sim são problema.

* Chikushodo dá conta de Hebi.
* Resto dos Pains ficam lutando contra a Akatsuki

Nisso, mortes vêm, mortes vão, Pains rodam, Pains rodarão.

Só sei que Deidara vai fazer merda, e vai levar algum parceiro :ui:

Num decorrer CT será usado e creio eu que destruirão com um combo bem repetitivo de Yasaka, Areia de ferro, ou etc...
Isso, se forem rápido, dependendo do Itachi claro.

Daí, Tendö roda, e chega nada mais e nada menos que Nagato FULLY

# Delay de 1~2 segundos;
# Um poder infinitamente maior que os Paths (Paths, cujo a galera da luta tá acostumada);
# Uma velocidade muito maior que a dos Paths;
# Variedade de combos muito enganadores;
# Kuchyoses renovadas

Daí quem sobreviveu a Pain no Rikudou já vai tá acabado, esgotado, cansado, comemorando antes do tempo ou etc...
:heheh:

Nisso, terão que lidar com algo muito maior, porém em número reduzido de companheiros, lembrando que cansados por sinal.

Lembra-se que o Itachi mal pode usar o Susano'o?
Imagina agora.

Na moral, Kisame teria que reabastecer muita gente aqui, coisa que ele não teve tempo. E nem imaginaria que teria que lutar novamente.
:fem:

Querem mais?

:diogo:

Vejo Nagato favorito.

more_horiz
KKKKKK............................K

Vejo um monte de gente falando de CST e CT como se esses jutsus pudesem ser usados em AME onde o Nagato NUNCA usaria uma técnica que poderia destruir AME.

Agora se ele ficasse locão e usasse de nada adiantaria pois o time tem total condição de segurar tais técnicas.

Time 7.5/10

more_horiz
Akatsukis totalmente favoritos.

Itachi, Kisame, Sasori e Deidara já dão conta do recado.

more_horiz
AI é muita coisa para o nagato , não tem com ele lutar contra tantos shinobis poderosos ao mesmo tempo , mesmo ele sendo tão poderoso e com jutsus que são capazes de destruir um exercito em segundos .

Itachi , kisame e sasuke já seriam de grande dificuldade para o nagato vencer e o restante dos akatsukis usando suas habilidades em conjunto não seria fácil de defender .

Se o chibaku for um problema tem inteligência do itachi e bombas do deidara para impedir que o orbe continue sugando a matéria do local .

Não acho que o nagato seja capaz de vencer essa luta é muita coisa para lidar ao mesmo tempo .

more_horiz
Olha se fosse só o Nagato, a Akatsuki e Hebi são obviamente favoritos.
Mas, com conhecimento favorecendo MUITO o Uzumaki e 
Com paths pra levar um punhado deles. No começo da luta.

Eu aposto no Nagato.

Sinceramente.

João Lucas escreveu:
Olha, na minha opinião essa comparação tá equilibrada por alguns fatores.

# Conhecimento
# Nagato JUNTO aos Paths.
# Delay quase inexistente
# Amegakure
# Itachi nem aguenta Susano'o
# K.A, 600bi restritos

# É Hebi e não Taka, ou seja, praticamente são distrações contra alguém nível Nagato.
(Sasuke SEM MS)
Considerando que não é o Juugo que conhecemos ou Suigetsu, já que eles estavam mal treinados ou etc...

O que equilibra a comparação também é o Itachi e Kisame. Esses sim são problema.

* Chikushodo dá conta de Hebi.
* Resto dos Pains ficam lutando contra a Akatsuki

Nisso, mortes vêm, mortes vão, Pains rodam, Pains rodarão.

Só sei que Deidara vai fazer merda, e vai levar algum parceiro :ui:

Num decorrer CT será usado e creio eu que destruirão com um combo bem repetitivo de Yasaka, Areia de ferro, ou etc...
Isso, se forem rápido, dependendo do Itachi claro.

Daí, Tendö roda, e chega nada mais e nada menos que Nagato FULLY

# Delay de 1~2 segundos;
# Um poder infinitamente maior que os Paths (Paths, cujo a galera da luta tá acostumada);
# Uma velocidade muito maior que a dos Paths;
# Variedade de combos muito enganadores;
# Kuchyoses renovadas

Daí quem sobreviveu a Pain no Rikudou já vai tá acabado, esgotado, cansado, comemorando antes do tempo ou etc...
:heheh:

Nisso, terão que lidar com algo muito maior, porém em número reduzido de companheiros, lembrando que cansados por sinal.

Lembra-se que o Itachi mal pode usar o Susano'o?
Imagina agora.

Na moral, Kisame teria que reabastecer muita gente aqui, coisa que ele não teve tempo. E nem imaginaria que teria que lutar novamente.
:fem:

Querem mais?

:diogo:

Vejo Nagato favorito.

more_horiz
Estava só observando esses últimos tópicos de comparação envolvendo Nagato, e vou falar que ele é o novo superestimado do fórum. Essa história de Shinra Tensei sem delay já deu, e pior é que afirmam isso com toda certeza, enquanto Itachi 100% sem doença aguentar Susano'o por mais tempo é "incoerente" por causa da baixa stamina. Lógica.  Rei do Camarote 

Nagato é forte e tudo mais, mas peraí, né? Akatsuki inteira aqui com o Hebi team de bônus, é coisa demais para ele lidar. Que ST é esse que vai barrar tudo e todos toda hora gente? Não existe isso, ele não é uma máquina que fica soltando ondas direto, aquilo gasta chakra e existe um limite, o próprio Naruto explorou isso resistindo com Kage Bunshins de apoio.

E aqui temos Itachi como estrategista, o que já faz toda a diferença, e ninjas com poder massivo de ataque como Kisame, Deidara, Kakuzu e Sasori. Só estes já vão fazer os Pains e posteriormente Nagato suarem, ainda tem Konan, Zetsu, Hidan, Orochimaru[?], Sasuke Hebi, Juugo, Suigetsu e Karin, gente demais pra explorar brechas.

E eu acho que o próprio Uzumaki seria mais duradouro no confronto, uma vez que os Paths por terem poderes distintos são alvos fáceis de serem destruidos, com o devido conhecimento. Utilizar CST aqui é suicídio porque poucos vão ser realmente afetados e logo após o Akatsuki desertor vai praticamente perder os poderes gravitacionais do Tendou e aí sua defesa ganhará uma falha ainda maior, facilitando o trabalho dos adversários.

Sobre Chibaku Tensei acho que é desnecessário dizer que será destruído, afinal Itachi irá novamente analisá-lo com maestria e teríamos um provável combo de Yasaka no Magatama, Daikōdan e C3, e o resto pode e deve ajudar também com seus golpes mais fortes. Sasuke se quiser pode ficar sentado com seu time fazendo um piquenique enquanto os Katons do Itachi e Kakuzu se encarregam de preparar os céus para a execução do Kirin, golpe que Nagato não vai ter muitas chances de escapar com toda essa distração.

Dá pra se imaginar vários cenários e desfechos, mas é evidente que o time tem mais chances de vencer.

more_horiz
C3 destruir o CT  :u.u1: ?

A bijudama na kyuubi nem riscou o CT em escala menor , imagine um full.

Fora que a explosão da bijudama usada no CT, é igual ou maior que a d um C3.

só olhar as imagens e comparar.

Nagato vs Akatsuki e Hebi - Página 2 Ih0i

Vejo equilibrado ambos tem chances ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos