Unknown Soldier escreveu:Vocês estão esquecendo do conhecimento.
Primeiro que os Pains lutariam "em equipe", não daria pra vencer cada um separado. Fora que Nagato possuí conhecimento total sobre os Akatsukis, podendo se defender dos ataques com Tendo, Gakido e as Kuchyioses. Mesmo que venham combos, o Tendo 100% deve ter um delay de cerca de 2 segundos, e Gakido defenderia boa parte dos ataques dos Akatsukis, já que a maioria é baseada em Ninjutsus.
Ao meu ver, os Akatsukis não escapam do Chibaku Tensei não. Primeiro que o Itachi não descobriria a fraqueza do Jutsu, pois sem as informações que o Naruto deu pra ele, seria muito díficil. Além disso, uma Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu o jutsu. Para destruí-lo, foram necessários uma Bijuu Dama full do Hachibi, um FRS e o jutsu do Itachi (que eu esqueci o nome). A akatsuki não conseguiria destruir ao meu ver (provavelmente nem descobriria como faze-lo).
E ainda tem o Gedo Mazo, que ninguém citou. Como os Akatsukis burlariam essa técnica??
Sobre a Taka, eles são meio cones aqui, visto que está sendo considerado o Sasuke que lutou contra o Deidara, sem MS.
Enfim, Pain 6/10
as informações que naruto deu para itachi não são relevantes, ele só perguntou como que o naruto tava vivo se o jutsu não tem escapatoria, assista o episódio denovo que voce vai ver isso, quem deduziu tudo foi itachi sem nenhuma ajuda do naruto ou killer bee, e uma bijuu dama é sim o suficiente para detonar o CT, eles só queriam garantir que o CT seria destruido, uma bijuu dama pulveriza uma montanha inteira, se acha que não tem poder de fogo pra estruir um nucleo gravitacional?