Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Akatsuki e Hebi

+18
ITACHI™
laxus12
Heisenberg
M. Shadows
Shamanking
Dante
RikudouSennin005
JL
Sasuke
T.h
Rodriguesz'
CJunior
SLAY
Gabriel 93
Domonic
Hellsing
Cuckiezi
pluuuuffff
22 participantes

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
Estava só observando esses últimos tópicos de comparação envolvendo Nagato, e vou falar que ele é o novo superestimado do fórum. Essa história de Shinra Tensei sem delay já deu, e pior é que afirmam isso com toda certeza, enquanto Itachi 100% sem doença aguentar Susano'o por mais tempo é "incoerente" por causa da baixa stamina. Lógica.  Rei do Camarote 

Nagato é forte e tudo mais, mas peraí, né? Akatsuki inteira aqui com o Hebi team de bônus, é coisa demais para ele lidar. Que ST é esse que vai barrar tudo e todos toda hora gente? Não existe isso, ele não é uma máquina que fica soltando ondas direto, aquilo gasta chakra e existe um limite, o próprio Naruto explorou isso resistindo com Kage Bunshins de apoio.

E aqui temos Itachi como estrategista, o que já faz toda a diferença, e ninjas com poder massivo de ataque como Kisame, Deidara, Kakuzu e Sasori. Só estes já vão fazer os Pains e posteriormente Nagato suarem, ainda tem Konan, Zetsu, Hidan, Orochimaru[?], Sasuke Hebi, Juugo, Suigetsu e Karin, gente demais pra explorar brechas.

E eu acho que o próprio Uzumaki seria mais duradouro no confronto, uma vez que os Paths por terem poderes distintos são alvos fáceis de serem destruidos, com o devido conhecimento. Utilizar CST aqui é suicídio porque poucos vão ser realmente afetados e logo após o Akatsuki desertor vai praticamente perder os poderes gravitacionais do Tendou e aí sua defesa ganhará uma falha ainda maior, facilitando o trabalho dos adversários.

Sobre Chibaku Tensei acho que é desnecessário dizer que será destruído, afinal Itachi irá novamente analisá-lo com maestria e teríamos um provável combo de Yasaka no Magatama, Daikōdan e C3, e o resto pode e deve ajudar também com seus golpes mais fortes. Sasuke se quiser pode ficar sentado com seu time fazendo um piquenique enquanto os Katons do Itachi e Kakuzu se encarregam de preparar os céus para a execução do Kirin, golpe que Nagato não vai ter muitas chances de escapar com toda essa distração.

Dá pra se imaginar vários cenários e desfechos, mas é evidente que o time tem mais chances de vencer.

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
C3 destruir o CT  :u.u1: ?

A bijudama na kyuubi nem riscou o CT em escala menor , imagine um full.

Fora que a explosão da bijudama usada no CT, é igual ou maior que a d um C3.

só olhar as imagens e comparar.

Nagato vs Akatsuki e Hebi - Página 3 Ih0i

Vejo equilibrado ambos tem chances ..

more_horiz
Nagato é poderoso , mas é muita gente pra ele lidar

O conhecimento obviamente favrece o Nagato , mas Itachi pelo gênio que é , sacaria rapidamente das habilidades do Nagato
O único jutsu que representa perigo para os Akatsuki + Hebi , é o chibaku tensei , mas a esfera pode ser destruída por jutsu com Yasaka no Magatama , C3 , Daikoudan , elementais do Kakuzu
Outra arma perigosa do Nagato também é o Gedo , mas vejo esse sendo vencido com  médias dificuldades

Akatsuki e Hebi 6.5/10

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Nagato é poderoso , mas é muita gente pra ele lidar

O conhecimento obviamente favrece o Nagato , mas Itachi pelo gênio que é , sacaria rapidamente das habilidades do Nagato
O único jutsu que representa perigo para os Akatsuki + Hebi , é o chibaku tensei , mas a esfera pode ser destruída por jutsu com Yasaka no Magatama , C3 , Daikoudan , elementais do Kakuzu
Outra arma perigosa do Nagato também é o Gedo , mas vejo esse sendo vencido com  médias dificuldades

Akatsuki e Hebi 6.5/10

Cara, como eu já citei, a Bijuu Dama da Kyuubi nem fez cócegas no CT pequeno, e foi necessário uma Bijuu Dama Full do Hachibi + FRS + Yasaka no Magatama para destruir o CT do Edo Nagato. Onde a Akatsuki ia arrumar algo com o poder de uma Bijuu Dama Full para destruir o CT? '-' Não da pra comparar esse poder com um C3 do Deidara por exemplo, que não passou pela defesa do Gaara.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:
Vocês estão esquecendo do conhecimento.

Primeiro que os Pains lutariam "em equipe", não daria pra vencer cada um separado. Fora que Nagato possuí conhecimento total sobre os Akatsukis, podendo se defender dos ataques com Tendo, Gakido e as Kuchyioses. Mesmo que venham combos, o Tendo 100% deve ter um delay de cerca de 2 segundos, e Gakido defenderia boa parte dos ataques dos Akatsukis, já que a maioria é baseada em Ninjutsus.

Ao meu ver, os Akatsukis não escapam do Chibaku Tensei não. Primeiro que o Itachi não descobriria a fraqueza do Jutsu, pois sem as informações que o Naruto deu pra ele, seria muito díficil. Além disso, uma Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu o jutsu. Para destruí-lo, foram necessários uma Bijuu Dama full do Hachibi, um FRS e o jutsu do Itachi (que eu esqueci o nome). A akatsuki não conseguiria destruir ao meu ver (provavelmente nem descobriria como faze-lo).

E ainda tem o Gedo Mazo, que ninguém citou. Como os Akatsukis burlariam essa técnica??

Sobre a Taka, eles são meio cones aqui, visto que está sendo considerado o Sasuke que lutou contra o Deidara, sem MS.

Enfim, Pain 6/10

as informações que naruto deu para itachi não são relevantes, ele só perguntou como que o naruto tava vivo se o jutsu não tem escapatoria, assista o episódio denovo que voce vai ver isso, quem deduziu tudo foi itachi sem nenhuma ajuda do naruto ou killer bee, e uma bijuu dama é sim o suficiente para detonar o CT, eles só queriam garantir que o CT seria destruido, uma bijuu dama pulveriza uma montanha inteira, se acha que não tem poder de fogo pra estruir um nucleo gravitacional?

Então pq a Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu? '-'

Fora que a Akatsuki não conseguiria o poder de uma Bijuu Dama Full do Hachibi. E não foi só ela, ainda tiveram 2 outros jutsus poderosos.

que bijuu dama oq rapaz, aquilo foi um golpe do naruto 6 caudas, mais não era bijuu dama

Obvio que era. Era uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas e não fez nem cócegas no CT:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/439#5
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/439#6

Fora que o Nagato fala que pode fazer um CT muito maior, como podemos ver aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/440#2

Então, como que a Akatsuki poderia quebrar o CT full, sendo que a Bijuu Dama da Kyuubi 6 caudas não fez cócegas nele pequeno, e foi necessário 1 Bijuu Dama full do Hachibi + um FRS do Naruto + o Yasakana no Magatama do Itachi para quebra-lo? O CT full do Pain deve ser maior ainda, visto que contra o Naruto ele estava enfraquecido por conta do CST e contra o trio ele era Edo Tensei. Fora que nem sabemos se daria para a Akatsuki descobrir como quebra-lo.

Enfim, um CT full complicaria muuuito as coisas para a Akatsuki, provavelmente seria K.O. E tem o Gedo Mazo ainda.

aquilo no maximo é uma mini bijuu dama, vou te mostrar uma de verdade, http://centraldemangas.com.br/online/naruto/571#3

isso é uma bijuu dama de um bijuu full, acha que uma bijuu dama dessas não detona o CT? kkkkkkkk, quero ver me contrariar agora

more_horiz
Que isso,gente. :aliens:

Nagato é MUITO superior a qualquer um deles no 1X,inclusive o Itachi,mas calma ai né feras. 

A akatsuki inteira = Itachi,Kisame,Deidara,Sasori,Zetsu,Hidan,Kakuzu e Konan.

Existe uma infinidade de combos possíveis para a akatsuki. E não confundam paths com bunshins.Paths não é uma extensão do poder do Nagato e sim uma alternativa que o Nagato achou para se proteger.

Ou seja,se o Nagato usar os paths,basicamente ele ficaria de fora da batalha,assim como um usuário do Edo tensei tem que ficar.

Cara,nem o Hashirama,HASHIRAMA venceria essa batalha com facilidades,imagina o Nagato. :diogo:

Kirin não é K.O para o Uzumaki por causa do CST,mas se ele usar isso para anular o Kirin,ele fica em um delay que com tantas pessoas para combatê-lo,ele cederia na hora.

Gedo Mazou levaria metade da akatsuki,SE,na restrição não tivessem colocado o Gedo Mazou sem bijuus,ou seja,aquele que suga a vitalidade do Uzumaki e enfia aquelas estacas em suas costas.

Enfim,existe uma infinidade de combos possíveis para a akatsuki e Hebi vencer isso.

Em relação a grupos,o máximo que o Nagato aguenta são os 5 Kages ou os 4 Edo Kages,a akatsuki é OUTRO nível e com Hebi então,nem tem o que dizer.

Concordo com o Dante,dessa vez eu não vejo o Nagato vencendo não,só o Itachi + SM do Juugo + Kisame + Sasuke + Deidara + Sasori seriam suficientes para lidar com isso daqui.

E acho um absurdo restringir o tópico com definições como ''Itachi não pode usar Susano por muito tempo''. Oras,como assim ? :aliens:

Ele vai usar como mostrou no mangá,até onde seu chakra aguentar.

O problema central aqui é o Itachi,se não fosse ele,até veria boas chances do Nagato vencer a akatsuki + Hebi,mas com ele junto,tudo muda de foco.

Akatsuki 7,5 \ 10

more_horiz
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:

Primeiro que os Pains lutariam "em equipe", não daria pra vencer cada um separado. Fora que Nagato possuí conhecimento total sobre os Akatsukis, podendo se defender dos ataques com Tendo, Gakido e as Kuchyioses. Mesmo que venham combos, o Tendo 100% deve ter um delay de cerca de 2 segundos, e Gakido defenderia boa parte dos ataques dos Akatsukis, já que a maioria é baseada em Ninjutsus.

Ao meu ver, os Akatsukis não escapam do Chibaku Tensei não. Primeiro que o Itachi não descobriria a fraqueza do Jutsu, pois sem as informações que o Naruto deu pra ele, seria muito díficil. Além disso, uma Bijuu Dama da Kyuubi não destruiu o jutsu. Para destruí-lo, foram necessários uma Bijuu Dama full do Hachibi, um FRS e o jutsu do Itachi (que eu esqueci o nome). A akatsuki não conseguiria destruir ao meu ver (provavelmente nem descobriria como faze-lo).

E ainda tem o Gedo Mazo, que ninguém citou. Como os Akatsukis burlariam essa técnica??

Sobre a Taka, eles são meio cones aqui, visto que está sendo considerado o Sasuke que lutou contra o Deidara, sem MS.

Enfim, Pain 6/10

as informações que naruto deu para itachi não são relevantes, ele só perguntou como que o naruto tava vivo se o jutsu não tem escapatoria, assista o episódio denovo que voce vai ver isso, quem deduziu tudo foi itachi sem nenhuma ajuda do naruto ou killer bee, e uma bijuu dama é sim o suficiente para detonar o CT, eles só queriam garantir que o CT seria destruido, uma bijuu dama pulveriza uma montanha inteira, se acha que não tem poder de fogo pra estruir um nucleo gravitacional?

Fora que a Akatsuki não conseguiria o poder de uma Bijuu Dama Full do Hachibi. E não foi só ela, ainda tiveram 2 outros jutsus poderosos.

que bijuu dama oq rapaz, aquilo foi um golpe do naruto 6 caudas, mais não era bijuu dama

Obvio que era. Era uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas e não fez nem cócegas no CT:

Então, como que a Akatsuki poderia quebrar o CT full, sendo que a Bijuu Dama da Kyuubi 6 caudas não fez cócegas nele pequeno, e foi necessário 1 Bijuu Dama full do Hachibi + um FRS do Naruto + o Yasakana no Magatama do Itachi para quebra-lo? O CT full do Pain deve ser maior ainda, visto que contra o Naruto ele estava enfraquecido por conta do CST e contra o trio ele era Edo Tensei. Fora que nem sabemos se daria para a Akatsuki descobrir como quebra-lo.

Enfim, um CT full complicaria muuuito as coisas para a Akatsuki, provavelmente seria K.O. E tem o Gedo Mazo ainda.

aquilo no maximo é uma mini bijuu dama, vou te mostrar uma de verdade, http://centraldemangas.com.br/online/naruto/571#3

isso é uma bijuu dama de um bijuu full, acha que uma bijuu dama dessas não detona o CT? kkkkkkkk, quero ver me contrariar agora

Detonar detona, até pq a Bijuu Dama full do Hachibi detonou (se bem que precisou de mais jutsus além dela), agora, como a Akatsuki iria usar um poder como esse? C3 do Deidara? -.-. Enfim, a Akatsuki não tem recursos para destruir um CT full.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:
Crow_ escreveu:

Enfim, Pain 6/10

Detonar detona, até pq a Bijuu Dama full do Hachibi detonou (se bem que precisou de mais jutsus além dela), agora, como a Akatsuki iria usar um poder como esse? C3 do Deidara? -.-. Enfim, a Akatsuki não tem recursos para destruir um CT full.

yasaka no magatama itachi, c3 deidara, elementais kakuzu (vento, fogo, raio, agua), sandaime raikage sasori e a areia de ferro, flecha de papeis explosivos konan, alem de varios outros explosivos do deidara, como que se fala ainda que a akatsuki não tem recursos para destruir um CT? :jackie: 

more_horiz
:facepalm:

É sério que acham que Daikodan vai ter efeito em destruir a Orb?
Porque se for nem vou discutir mais 
:zeca2:

Nagato vence justamente pela lógica de batalha que existe neste mundo.

''Quanto mais inimigo for morrendo, MAIS FÁCIL a batalha vai ficar''.

A menos que achem que Nagato não vai levar alguém.

Nagato nesse ritmo nem de longe vai ficar esgotado quando estiver ceifado os oponentes.
Já eles...

E porra, Hebi? Sério isso?

Eles nem passam da porra do Cérberus 
:cerealguy:

João Lucas escreveu:
Olha se fosse só o Nagato, a Akatsuki e Hebi são obviamente favoritos.
Mas, com conhecimento favorecendo MUITO o Uzumaki e 
Com paths pra levar um punhado deles. No começo da luta.

Eu aposto no Nagato.

Sinceramente.

João Lucas escreveu:
Olha, na minha opinião essa comparação tá equilibrada por alguns fatores.

# Conhecimento
# Nagato JUNTO aos Paths.
# Delay quase inexistente
# Amegakure
# Itachi nem aguenta Susano'o
# K.A, 600bi restritos

# É Hebi e não Taka, ou seja, praticamente são distrações contra alguém nível Nagato.
(Sasuke SEM MS)
Considerando que não é o Juugo que conhecemos ou Suigetsu, já que eles estavam mal treinados ou etc...

O que equilibra a comparação também é o Itachi e Kisame. Esses sim são problema.

* Chikushodo dá conta de Hebi.
* Resto dos Pains ficam lutando contra a Akatsuki

Nisso, mortes vêm, mortes vão, Pains rodam, Pains rodarão.

Só sei que Deidara vai fazer merda, e vai levar algum parceiro :ui:

Num decorrer CT será usado e creio eu que destruirão com um combo bem repetitivo de Yasaka, Areia de ferro, ou etc...
Isso, se forem rápido, dependendo do Itachi claro.

Daí, Tendö roda, e chega nada mais e nada menos que Nagato FULLY

# Delay de 1~2 segundos;
# Um poder infinitamente maior que os Paths (Paths, cujo a galera da luta tá acostumada);
# Uma velocidade muito maior que a dos Paths;
# Variedade de combos muito enganadores;
# Kuchyoses renovadas

Daí quem sobreviveu a Pain no Rikudou já vai tá acabado, esgotado, cansado, comemorando antes do tempo ou etc...
:heheh:

Nisso, terão que lidar com algo muito maior, porém em número reduzido de companheiros, lembrando que cansados por sinal.

Lembra-se que o Itachi mal pode usar o Susano'o?
Imagina agora.

Na moral, Kisame teria que reabastecer muita gente aqui, coisa que ele não teve tempo. E nem imaginaria que teria que lutar novamente.
:fem:

Querem mais?

:diogo:

Vejo Nagato favorito.

Claro que com altíssimas dificuldades.

more_horiz
João Lucas escreveu:
:facepalm:

É sério que acham que Daikodan vai ter efeito em destruir a Orb?
Porque se for nem vou discutir mais 

Nagato vence justamente pela lógica de batalha que existe neste mundo.

''Quanto mais inimigo for morrendo, MAIS FÁCIL a batalha vai ficar''.

A menos que achem que Nagato não vai levar alguém.

Nagato nesse ritmo nem de longe vai ficar esgotado quando estiver ceifado os oponentes.
Já eles...

E porra, Hebi? Sério isso?

Eles nem passam da porra do Cérberus 

João Lucas escreveu:
Olha se fosse só o Nagato, a Akatsuki e Hebi são obviamente favoritos.
Mas, com conhecimento favorecendo MUITO o Uzumaki e 
Com paths pra levar um punhado deles. No começo da luta.

Eu aposto no Nagato.

Sinceramente.

João Lucas escreveu:
Olha, na minha opinião essa comparação tá equilibrada por alguns fatores.

# Conhecimento
# Nagato JUNTO aos Paths.
# Delay quase inexistente
# Amegakure
# Itachi nem aguenta Susano'o
# K.A, 600bi restritos

# É Hebi e não Taka, ou seja, praticamente são distrações contra alguém nível Nagato.
(Sasuke SEM MS)
Considerando que não é o Juugo que conhecemos ou Suigetsu, já que eles estavam mal treinados ou etc...

O que equilibra a comparação também é o Itachi e Kisame. Esses sim são problema.

* Chikushodo dá conta de Hebi.
* Resto dos Pains ficam lutando contra a Akatsuki

Nisso, mortes vêm, mortes vão, Pains rodam, Pains rodarão.

Só sei que Deidara vai fazer merda, e vai levar algum parceiro :ui:

Num decorrer CT será usado e creio eu que destruirão com um combo bem repetitivo de Yasaka, Areia de ferro, ou etc...
Isso, se forem rápido, dependendo do Itachi claro.

Daí, Tendö roda, e chega nada mais e nada menos que Nagato FULLY

# Delay de 1~2 segundos;
# Um poder infinitamente maior que os Paths (Paths, cujo a galera da luta tá acostumada);
# Uma velocidade muito maior que a dos Paths;
# Variedade de combos muito enganadores;
# Kuchyoses renovadas

Daí quem sobreviveu a Pain no Rikudou já vai tá acabado, esgotado, cansado, comemorando antes do tempo ou etc...
:heheh:

Nisso, terão que lidar com algo muito maior, porém em número reduzido de companheiros, lembrando que cansados por sinal.

Lembra-se que o Itachi mal pode usar o Susano'o?
Imagina agora.

Na moral, Kisame teria que reabastecer muita gente aqui, coisa que ele não teve tempo. E nem imaginaria que teria que lutar novamente.
:fem:

Querem mais?

:diogo:

Vejo Nagato favorito.

Claro que com altíssimas dificuldades.

é eu tambem acho que o daikodan não vai fazer efeito, e a hebi ta sobrando aqui, mais a akatsuki tem um arsenal explosivo muito grande como falei ali em cima, quebrar um CT não seria um problema, nagato pode ganhar de qualquer akatsuki em um x1, agora a akatsuki inteira, não dá pro nagato, são varias possibilidades de jutsus, não dá pro nagato nessa comparação.

more_horiz
Eu também vejo a Akatsuki em vantagem, devido a Itachi, Konan e Sasori.

Apesar do conhecimento ser vantajoso para o Nagato, o estilo dos Paths é um estilo parado, que consiste em tramar os oponentes com o desconhecimento das suas técnicas. E eu não desminto que, ele leva uns quantos dessa forma.

Porém, mesmo que mate o Kakuzu, ele tem 4 vidas extra. O Hidan é imortal, excepto se o Ningendo tirar a sua alma. Mas nisto, os 6 paths têm que lidar com Kisame, que é uma besta, Explosivos do Deidara que obrigam o delay do Tendo, Marionetes.

Bom, os Hebi aqui são um nada, Kuchyoses não só chegam, como ainda podem ir ajudar os paths contra a akatsuki em si.

Porém com Itachi, Sasori e Konan, que são bastante analiticos, a retirar conclusões quanto às técnicas,  facilmente apanhavam o delay das técnicas, e o que cada path faz.

No fim de cada path ter o seu fim, vem o Nagato 100% (eu deixei isso claro, ele não vem estafado!), no qual eles irão pensar que existe mais técnicas por descobrir, ou que ele é um "extra".

Invocar o Yama, + qualquer Kuchyose, como Pterodactylus ou camaleão, que podem estar seguros e fornecer campo de visão, Nagato pode lutar como os Paths.

Os paths já haveriam levado uns quantos da Akatsuki, e com o conhecimento do Nagato, há probabilidade elevada de ele ter levado os mais apelões: Itachi, Kisame, Sasori, e os Hebi.

Dependendo de quem Nagato leva com os Paths, ele pode sim vencer esta luta. Porém, devido a Itachi, Konan e sasori, que para mim são os mais inteligentes da Akatsuki, vejo mais chances para eles.

Só deixar claro que CT é burlado.

Itachi quando reparar isso na hora, é só mandar a akatsuki usar seus ataques mais apelões, e topem que é possivel.. Combo de elementais do Kakuzu, apesar de rank B, poderiam dar um dano destrutivo bom, que junto ao Susano'o do Itachi e Satetsu, Daikoudan (o próprio poder destrutivo), C2, são boas chances..

Porém deixo isso em aberto.

more_horiz
itachi sola nada dos 6 patch passa pelo susanoo ea espada do susanoo sela o ct com ajuda da akatsuki então itachi é 1 nivel a mais que o nagato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu também vejo a Akatsuki em vantagem, devido a Itachi, Konan e Sasori.

Apesar do conhecimento ser vantajoso para o Nagato, o estilo dos Paths é um estilo parado, que consiste em tramar os oponentes com o desconhecimento das suas técnicas. E eu não desminto que, ele leva uns quantos dessa forma.

Porém, mesmo que mate o Kakuzu, ele tem 4 vidas extra. O Hidan é imortal, excepto se o Ningendo tirar a sua alma. Mas nisto, os 6 paths têm que lidar com Kisame, que é uma besta, Explosivos do Deidara que obrigam o delay do Tendo, Marionetes.

Bom, os Hebi aqui são um nada, Kuchyoses não só chegam, como ainda podem ir ajudar os paths contra a akatsuki em si.

Porém com Itachi, Sasori e Konan, que são bastante analiticos, a retirar conclusões quanto às técnicas,  facilmente apanhavam o delay das técnicas, e o que cada path faz.

No fim de cada path ter o seu fim, vem o Nagato 100% (eu deixei isso claro, ele não vem estafado!), no qual eles irão pensar que existe mais técnicas por descobrir, ou que ele é um "extra".

Invocar o Yama, + qualquer Kuchyose, como Pterodactylus ou camaleão, que podem estar seguros e fornecer campo de visão, Nagato pode lutar como os Paths.

Os paths já haveriam levado uns quantos da Akatsuki, e com o conhecimento do Nagato, há probabilidade elevada de ele ter levado os mais apelões: Itachi, Kisame, Sasori, e os Hebi.

Dependendo de quem Nagato leva com os Paths, ele pode sim vencer esta luta. Porém, devido a Itachi, Konan e sasori, que para mim são os mais inteligentes da Akatsuki, vejo mais chances para eles.

Só deixar claro que CT é burlado.

Itachi quando reparar isso na hora, é só mandar a akatsuki usar seus ataques mais apelões, e topem que é possivel.. Combo de elementais do Kakuzu, apesar de rank B, poderiam dar um dano destrutivo bom, que junto ao Susano'o do Itachi e Satetsu, Daikoudan (o próprio poder destrutivo), C2, são boas chances..

Porém deixo isso em aberto.

nagato pode controlar os paths graças as estacas que ele adiquiriu na luta contra o hanzou, e isso o impossibilitou de lutar, fazendo-se necessário o uso de marionetes humanas, se o nagato vem 100% após os paths, ele provavelmente não esta com essas estacas em suas costas, pois é com elas que ele envia chakra aos paths, ai pode estar um erro seu, mais supondo que nagato possa controlar os paths sem estacas, e que ele venha 100% após isso (oque eu acho impossivel), pode ser que ele ganhe, mais acho dificil por que com o tanto de akatsuki, eles não vão gastar tanto chakra com os paths, e poderão derrotar o nagato.

more_horiz
nagato pode controlar os paths graças as estacas que ele adiquiriu na luta contra o hanzou, e isso o impossibilitou de lutar, fazendo-se necessário o uso de marionetes humanas, se o nagato vem 100% após os paths, ele provavelmente não esta com essas estacas em suas costas, pois é com elas que ele envia chakra aos paths, ai pode estar um erro seu, mais supondo que nagato possa controlar os paths sem estacas, e que ele venha 100% após isso (oque eu acho impossivel), pode ser que ele ganhe, mais acho dificil por que com o tanto de akatsuki, eles não vão gastar tanto chakra com os paths, e poderão derrotar o nagato.

Tem toda a razão..
Mas o fórum possibilita você alterar certas coisas nas condições.

Por exemplo, NAGATO PRIME, nunca foi visto mas está na comparação.
Do mesmo modo coloquei 6 Paths + Nagato que nunca foi visto, e ainda o coloquei com a possibilidade de lutar de seguida.

Entºao seria estacas tipo Obito, e ele estaria pertissimo dos paths, entende?

more_horiz
O Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele.  :HAHA: 

Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu. Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.
 :flora: 

Aí eu leio que Hebi é inútil. Lógica.

Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou. E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro? Porque eu achei que o Path era só um meio do próprio Uzumaki invocar seu zoológico.
 :gusta:

Sasuke já tem chances contra a maioria dos Paths com excessão do Tendou e Gakidou, e este último não teria tanta facilidade contra o kenjutsu dele. Pode se quiser se preocupar somente em preparar o Kirin enquanto a Akatsuki inteira cansa Nagato.

E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.

Também achei que o Daikōdan fosse um golpe de grande impacto¹, acho que esquecem que absorver chakra é só um detalhe que fortalece mais ainda o golpe, pois ele mesmo já causa grande destruição. Mas sei lá né, acho que alguns acham que é um Suitonzin da vida que vai bater nas pedras acumuladas pelo CT e molhar só.
 :felizan:

¹ http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Shark_Bullet_Technique

more_horiz
T.h escreveu:
O Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele.  :HAHA: 

Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu. Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.
 :flora: 

Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou. E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro? Porque eu achei que o Path era só um meio do próprio Uzumaki invocar seu zoológico.
 :gusta:

Sasuke já tem chances contra a maioria dos Paths com excessão do Tendou e Gakidou, e este último não teria tanta facilidade contra o kenjutsu dele. Pode se quiser se preocupar somente em preparar o Kirin enquanto a Akatsuki inteira cansa Nagato.

E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.

Também achei que o Daikōdan fosse um golpe de grande impacto¹, acho que esquecem que absorver chakra é só um detalhe que fortalece mais ainda o golpe, pois ele mesmo já causa grande destruição. Mas sei lá né, acho que alguns acham que é um Suitonzin da vida que vai bater nas pedras acumuladas pelo CT e molhar só.

¹ http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Shark_Bullet_Technique

Os Pains não lutariam separados numa luta dessa cara '-'. Lutariam "em grupo". Essa lógica de cada um cuidar de um Pain não funciona ao meu ver, já q eles lutariam em grupo, Gakido e Tendo tentariam proteger todos. Nunca que os Pains se separariam '-', até porque cada um possuí uma habilidade e sua fraqueza, mas todos juntos meio que "encobrem" a fraqueza do outro.

more_horiz
:ohh:

Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele.

E porque elas fariam isso?
Isso só vai dá suporte para tais lidarem com outro oponente.

Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu.

Isso se eles forem pra luta, principalmente o Jigokudo que acho bem improvável já que é o Pain suporte ressuscitador.
:yoda: 

Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.

Queria ver como Karin ia fazer isso.

Porque que primeiro a comparação não diz exatamente onde Nagato está escondido.
Segundo que já que você citou o Ningendo ele é o suficiente pra tirar a atenção da garota.

E ainda tenho minhas dúvidas se ela sentiria alguém que muda a frequência de chakra toda santa hora, mesmo que ela seja Top sensorial, Nagato conseguiu trollar toda Konoha com isso.

Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou.

Chikushodo seria o melhor caminho de lidar com Hebi, não vejo Itachi saindo do foco de Tendö e etc... Pra ajudar não.

E isso, porque no momento que Itachi vai ajudar, só vai piorar pro seus companheiros.

E lembrando que ninguém sabe do cérberus, com toda certeza alguém dos Hebi vão rodar.

E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro?

Não, mas os Paths se renovam depois de um tempo.
Até porque Jiraya fez a cata nas Kuchyoses, depois Nagato foi pra Konoha, com suas Kuchyoses novas em folhas,

Elas não são criaturas normais como Buntas ou etc...

No momento que os Paths forem derrotados, é o tempo do Nagato trazer (ou sei lá o que ele faz com elas)
Suas Kuchyoses pra luta novamente.

Sasuke 3 tomões vs Gakido?
E as Kuchyoses contra Hebi (Sasuke e cia...) ficam aonde nessa história?

De acordo com a lógica de luta dos Paths, Gakido ficará perto de Tendö.
Paths que por sinal tão cuidando da Akatsuki (Sasori, Deidara, Itachi, Kisame).

Que por sinal é Nagato 100%, cujo tem Jigokudo revivendo toda hora Tendö e Gakido.

Perceba que Konan disse que os Paths estavam se recuperando muito lentamente.
Naruto fez a cata com os Paths, E Jigokudo só reviveu 1x se não me engano. 

E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.

Sim, ele emitirá grande quantia de chakra, mas você realmente acha que isso vai afetar o Uzumaki? Que estará num nível de chakra MUITO maior do que ele fez em Konoha.

# Lutou com toda Konoha 
# CST
# Lutou com Naruto SM
# Lutou com Naruto Kyuubi
# CT
# Lutou

E ainda teve chakra pro Rinne tensei.
E isso numa forma CAQUÉTICA pra poxa.

Ele 100% Tem capacidade pra fazer tudo isso umas 3~4x.
:garcia:

Tá, mas ele simples sem ter chakra sugado aonde que vai ter relevância contra o CT?

Eu até que concordo que CT seria destruído com Itachi, Kisame, Deidara (vixi) na área.
Mas, não vejo Kisame usando Daikodan na Orb não. A não ser que o ataque junte a Yasaka Magatama, e na hora do impacto fique forte pelo chakra da Magatama sugado.
:think:

Mas, isso de CT ser usado, vai ser muito lá na frente da luta, onde nem vai ter Hebi mais, nem vai ter Sasori...
Só os fortes vão restar, e estarão bem acabados.

Anyway, mantenho a opinião.
:/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos